Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Hermes 12/05/21, 11:25 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eram 22:00 quando o massacre aconteceu.

Isaac e Harry corriam como loucos para fugir da cena de crime brutal que havia acabado de acontecer e os dois vagavam sem direção pela cidade. Como raios uma gangue de mais de 20 pessoas foi massacrada em segundos e sem qualquer sinal de resistencia? Afinal, não havia nenhum cadáver estranho, que sinalizasse um confronto. Apenas o grupo dos rapazes havia sido dizimado.

- Cara, eu não acredito, mas vamos precisar de ajuda dessa vez - Disse Harry em desespero - Vou ter que pedir ajuda pra minha avó, ela me odeia, mas não vai negar que passemos pelo menos a noite escondidos no porão da casa dela - Disse o rapaz surpreendendo Isaac, que não sabia que seu amigo tinha parentes por perto. Harry era um punk delinquente, mas diferente de Isaac, ainda tinha alguém pra chamar de familia.

Ao chegar no casebre em Detroit, Mary, a avó de Harry recebe os dois com o nariz torcido. Era nítido que ela odiava o garoto, mas por algum motivo o aturava e não se negou a ceder o porão de sua casa para que os dois passassem a noite. Harry estava arrumando os colchonetes e cobertores velhos do local, ainda em estado de choque, talvez maior que os de Isaac, já que seu semblante refletia o puro terror. Ele murmurava pra si mesmo frases como "Não pode estar acontecendo" e "Não, de novo não".

Era evidente o ar de mistério por trás de todo aquele pânico, e Isaac não sabia o que poderia ser.

#1

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Isaac Mithril 12/05/21, 11:52 pm

Isaac Mithril

Isaac Mithril
Achei uma péssima ideia. E daí que ele tinha avós por perto ? Vivíamos ha 4 anos nas ruas sobrevivendo comendo do lixo e agora Harry fala que queria ir pra casa da vovó ? Mas pela sua expressão de terror, parecia que talvez ter um teto sobre as nossas cabeças por uma noite só não fosse ser tão ruim assim. Eu mesmo estava anestesiado com o massacre, sem acreditar que aquela era mesmo a realidade nua e crua, mas pelo visto tinha um pouco mais de resistência do que ele, que parecia destruído.

- A velha com certeza vai ficar puta com a gente. - Dito e feito. A reação dela foi exatamento como o esperado, Harry e ela deveriam ter tido algum tipo de história no passado, no qual tinhamos definido que era tabu falar sobre, mas nos deixou crashar no porão. Depois de arrumarmos os colchões e tal, me preocupei seriamente com o estado mental do meu amigo.

Durante a nossa vida tinhamos visto diversas cenas de merda mas um massacre de 25 pessoas, ainda mais sendo todos os nossos aliados, parecia ter atingido ele de uma forma violenta demais. Tanto que começou a balbuciar e a falar sozinho.

- Calma Harry, taquipariu. Olha só, amanhã bem cedo a gente vai perguntar por aí e vamo descobrir quem foi, depois bolar um plano e cobrar eles. - Sentei no colchão, jogando todo o meu corpo de uma vez e relaxando as pernas. - A gente vai retaliar irmão, fica tranquilo.

#2

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Hermes 13/05/21, 12:05 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Não, a gente não vai Isaac. A gente não vai! - Respode Harry em um tom ainda desesperado. - Não é a primeira vez que isso acontece comigo. Desculpa não ter ter te contado antes.

Harry resolve então quebrar o tabu e falar um pouco sobre seu passado, antes de conhecer Isaac. O rapaz conta que antes de virar um punk morador de rua, ele tinha uma condição financeira mediana, o que para o padrão de Detroit era excelente. Filho de um pai solteiro que trabalhava muito, ele vivia com a avó, que o aturava mesmo tendo uma relação ruim. Por conta dessa criação um tanto negligente, ele resolveu morar na rua, depois que seu pai foi assassinado na sua frente por um homem de olhos amarelos e que possuía garras. Sem opção, ele correu até a casa de sua avó, que matou o assassino com uma espingarda, uma bala de prata que atingiu a criatura no coração e o fez virar pó.

- Eu sei que você não vai acreditar em mim, mas... Depois disso ela me mandou embora, disse que eu tinha que ir pra São Francisco, mas eu nunca fui. Fiquei morando na rua esse tempo todo e bem, cá estou eu de novo.

Isaac arruma-se no porão pra dormir e encontra uma foto antiga de Harry com o pai e quase não reconhece o amigo. Antes da vida de punk, ele se vestia como um mauricinho de escola, com o cabelo loiro e liso bem penteado. Aquela imagem definitivamente não representava seu amigo atual, que apesar de ter uma boa lábia e se expressar bem, estava agora no estilo punk.

Na manhã seguinte, os dois acordam com a descida da avó de Harry no porão, que diz que os dois devem ir embora. Ela mostra a eles uma matéria de jornal que falava do massacre de um grupo de jovens envolvidos no tráfico, mas a imagem estampada não condizia com a realidade. Os corpos eram reconhecíveis na foto, mas os dois tinham certeza absoluta de ver os corpos retaliados e marcas de garras por toda parte. Como raios isso aconteceu?

- Harry, você não me obedeceu, filho da puta. Eu mandei você ir pra Detroit se quisesse viver, e cá está você de novo. Quero que vá pra lá imediatamente, e leve esse delinquente junto.

#3

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Isaac Mithril 13/05/21, 12:31 am

Isaac Mithril

Isaac Mithril
- Caralho irmão, mas tu é um puta de um preguiçoso mesmo vai se fuder.

O pai dele foi assassinado por um cara de olhos amarelos com garras, provavelmente tava no lsd fritando o cérebro quando aconteceu e foi salvo pela velha que meteu um balaço de prata no cara com a 12. Parecia até história de filme essa porra, essa véia querendo ou não era osso duro de roer. Harry foi quem fudeu tudo, faltou colhões pra ele seguir pra São Francisco logo é caralho ? Bom, já que esse viado tinha quebrado a regra número um, mesmo um tanto quanto |Castellan| contei pra ele das minhas origens também.

Quando fui deitar achei uma foto velhaça do maldito, com o cabelo alisado, camisa de gola listrada e uma bermuda cargo, posando como um verdadeiro boiola. Pelo menos ele tinha decidido acordar pra vida em alguma hora e assumido um estilo um pouco mais agradavel pro olhar, não que o que ele vestia agora fosse la aquelas coisas também.

Acordamos com a velha gritando na porra do nosso ouvido. Já chegou escancarando a porta do porão e tacando o jornal na cara do Harry, me acordando em sequência essa filha de uma puta. A matéria na capa mostrava uma cena do crime um tanto quanto adulterada, já que tinha certeza que vi restou do Arthur, um corpo sem cabeça, e agora ela estava ali bem presa no pescoço dele enquanto ele era carregado pra ambulância. Mas que merda...?

- Olha velha, eu não me importo nem um pouco de me mudar pra São Francisco, mas a questão é que a gente não tem dinheiro pra ir pra lá sabe... - Falei, encarnando a cara de pidão que havia treinado para ganhar esmolas. - Então assim, se voce puder arranjar ai um pouco eu levo ele lá sem problema. - Obviamente uma mentira descarada. Foda-se São Francisco, foda-se essa velha e foda-se esse jornal de bosta. A gente ia cobrar os filhos da puta que fizeram isso com os outros, e esse dinheiro seria muito bem usado.

#4

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Hermes 13/05/21, 12:59 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A velha revira os olhos e aponta a espingarda para Isaac.

- Respeita minha história pivete. Ta achando que isso aqui é banco? Ja fiz muito em te deixar entrar na minha casa, e agora estou te expulsando dela. Ou melhor, vocês dois. Fora daqui.

Isaac percebe que Louis encarava o jornal um tanto quanto espantado. A cena havia sido adulterada de fato, exatamente como aconteceu com o pai dele anos atrás. Ele estava ofegante e claramente não estava bem. Harry pega Isaac pelo braço e os dois saem da casa da velha com pressa sem um real a mais.

Eles então caminham pela cidade alguns minutos e logo se veem no seu habitat natural, as ruas. Isaac está com fome porque eles não tomaram café, e com seu amigo claramente abatido e apático. O semblante de Harry não havia melhorado. Aparentemente o trauma da noite anterior somado às lembranças que ele havia enterrado fora grande demais pra se passar em uma simples noite.

Os dois rapazes então entram num beco sujo na parte dos fundos de uma lanchonete e Harry desaba no chão, encostado na parede e com a cabeça entre os joelhos. Ele estava chorando feito uma criança pelas perdas da noite anterior, em uma cena que Isaac jamais imaginaria. Apesar de ser um punk fora do padrão por ser bonitinho, Harry sempre pareceu mais forte e não costumava demonstrar emoções facilmente. Talvez a ideia de buscar vingança com um inimigo desconhecido não fosse apropriada, pelo menos naquele momento.

Um homem então se aproxima com um saco de donuts e café e deixa ao lado dos dois. Isaac reconhece a figura, o dono da lanchonete que eles costumavam revirar o lixo pela manhã. O homem apenas acena para Isaac, como se estivesse prestando condolências. Parece que aquela pessoa, que costumava enxota-los todos os dias, ficou sabendo da morte da gangue do bairro na noite anterior, que deixou apenas aqueles dois como sobreviventes. Isaac também nota que, apesar de estar mal, Harry o levou para um lugar habitual para os dois.

#5

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Isaac Mithril 13/05/21, 01:47 pm

Isaac Mithril

Isaac Mithril
- Filha da puta. - Esperei ela fechar a porta pra xingar. Não esperava que ela fosse tão idiota de nos dar grana, mas não custava nada tentar. Antes que pudesse ao menos pensar em outra coisa Harry me pega pelo braço e começa a vagar pelas ruas. Pelo seu semblante, olhos arregalados e olhar ainda incrédulo, nem uma boa noite de sono tinha servido pra acalma-lo.

Meu estômago roncava, mas já era uma sensação tão comum que já nem ligava tanto assim mais. Passei a mão na cintura, encontrando a pistola que tinha pego de um dos corpos e a escondendo bem na cueca logo em seguida. Se tomássemos um enquadro portando uma arma, poderia dar uma merda fudida.

Fiquei andando de um lado para o outro no beco, pensando e observando Harry. Não havia condições nenhuma dele me ajudar na minha vingança, pelo menos não naquele estado. Já tinha visto esse pivete executar viciados a mando de chefes do tráfico sem nem piscar, de forma alguma achei que ele ficaria tão abalado a esse ponto.

Observei o homem se aproximar, o maldito dono da lanchonete onde reviravamos o lixo, que sempre nos expulsava e chamava a policia. Desta vez, ele até que foi um pouco simpático. Assenti com a cabeça respondendo sua atitude enquanto pegava o café e os donuts, dividindo-os com Harry que parecia estar tão pálido quanto um fantasma. Tinha que lembrar depois, caso reconstruíssemos a nossa gangue, para não assaltarmos essa lanchonete. Mas quanto mais pensava nesse futuro, mais longe ele ficava.

Inspirei fundo e conversei com o meu irmão:

- Harry, você precisa se recompor pivete. Você acha que os nossos irmãos queriam que você ficasse assim destruído ? Levanta a cabeça, enxuga essas lágrimas e bola pra frente.  - Eu não era psicologo nem sabia ouvir os sentimentos das outras pessoas, então ele podia esquecer qualquer tipo de ajuda emocional em relação aos seus traumas, mas ver ele daquela forma me partia o coração. Talvez fosse necessário que sumissemos dali por um tempo. - Eu confio em você, se quiser deixar Detroit pra trás e seguir pra São Francisco é isso que faremos, se conseguimos sobreviver juntos aqui nessa cidade de merda lá vai ser fácil.

#6

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Hermes 13/05/21, 02:31 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Harry acena com a cabeça e enxuga as lágrimas.

- Tem razão. Desculpa por ser um merda. Eu só não estava preparado pra tudo isso. - Ele então faz uma pausa e continua - Nós... nós temos que sair dessa cidade. O que quer que tenha matado nossos amigos está atrás de nós. Você não vai acreditar, mas eu... Eu sonhei com isso.

Ele então detalha que teve um sonho. Estava em um ônibus com Isaac que derrapou no meio da noite e uma figura macabra que parecia um humano-felino, como uma pantera negra de olhos amarelados, surgiu com punhais nas mãos, e partia pra cima dos dois rapazes.

Isaac tinha todos os motivos do mundo para achar que seu amigo estava delirando, mas nesse momento sentiu um arrepio. Ele não apenas imaginou a cena, ele teve exatamente uma visão do sonho descrito de Harry, onde o ônibus era perseguido por uma fera e ele sentia o suor frio descer pela testa com o coração acelerado. Aquilo pareceu bem real.

Monstro da visão:

- Isaac - Diz Harry estendendo a mão para o amigo - Eu roubei a bolsa da velha a noite, consegui 150 pratas, mas você decide o que vamos fazer. Você é o chefe. (Ele não sabe que vc teve a visão e acha que está fazendo o papel de bobo por chorar e falar de pesadelos)

#7

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Isaac Mithril 13/05/21, 10:11 pm

Isaac Mithril

Isaac Mithril
- Você é mesmo um merda, mas posso assegurar que nenhum de nós estavamos preparados pra isso também.

Escutei seu sonho, onde nós dois eramos perseguidos por uma pentera negra humanoide que carregava punhais (?), achei que Harry tinha finalmente ficado biruta e que realmente não tivesse mais salvação. Foi então que também vi. Parecia real demais pra ser apenas a minha imaginação. Suava frio e sentia o meu coração acelerar, instintintavamente tentei alcançar a arma na minha cintura e no segundo seguinte estava encarando Harry. Me afastei rápido e virei de costas, sem demonstrar expressões.

- Eu não acho que seja possível toparmos esse bixo ai, que na verdade nem existe e deve ser só coisa da sua cabeça, mas vamos tomar cuidado com essa pantera-humanoide aí seja o que la o que isso for. - Não iria contar que acabei de ver ou imaginar exatamente a cena, não queria assusta-lo e arriscar que ele ficasse naquele estado vegetativo de novo.

Quando me virei, Harry segurava uma bolada nas mãos. Bastou que eu virasse pra trás e esse vagabundo ladrãozinho já tinha assaltado alguém ? Fiquei orgulhoso. Que cara rápido pra cacete. Depois ele me explica que tinha roubado da própria avó e eu não sabia se ria ou achava genial.

- Viu ? Esse é o Harry que eu conheço, porra! - Disse contando o dinheiro e verificando quanto tinha. - Então, eu não queria te dar más noticias mas... Só temos dinheiro suficiente pra passagens de ônibus. O que você acha de uma viagem até São Francisco ?

Sorri de lado, rindo com sarcasmo da nossa própria sorte. Pouco tempo depois já nos esgueiravamos pelos becos, ruas e praças até a rodoviaria.

#8

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Hermes 14/05/21, 06:36 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Harry dá de ombros com a constatação do amigo e apenas acena positivamente sobre ir para São Francisco.

- Acho que a gente não precisa sair se esgueirando. Pelo menos não mais... A gente não é o tipo de bandido procurado e nem nada - Diz ele ao ver o amigo fazendo uma cena como se fosse o procurado do velho oeste. - Eu vou pedir pra usar o banheiro da lanchonete primeiro se você não se importa. Quero agradecer ao tio pela comida também.

Isaac percebe de imediato que a atitude de Harry estava... mudada. Ele não estava tão interessado em agir como um criminoso apesar de ter roubado a própria avó. Isaac então espera pela volta do amigo e se surpreende com a mudança de aparencia em poucos minutos. Isaac vestia uma roupa casual, camisa laranja, calça jeans e não estava com os acessórios punk, além do cabelo mais ou menos penteado. E aquele cheiro era... Perfume? O que diabos aconteceu ali?

- Vamos chamar menos atenção se não estivermos fedendo a marginais. Então você tem duas opções: Ir na lanchonete e trocar de roupa com as que o tio da lanchonete ofereceu, ou andar comigo como se fosse um coitado e eu estar te ajudando.

#9

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Isaac Mithril 14/05/21, 10:13 pm

Isaac Mithril

Isaac Mithril
- Harry, nós somos conhecidos pela policia local. Todo o nosso grupo, que por um acaso tem conexões com traficantes, aparece morto na manhã seguinte exceto os dois líderes, em uma chacina de 25 pessoas. É meio óbvio que eles tão procurando a gente pô. A gente pode até não ser culpado de nada mas eles vão querer nos interrogar pelo menos. De qualquer jeito, vai lá agradecer o cara.

Esperei Harry no beco, pensando sobre qual seria a melhor decisão a se tomar. Quando vi o pivete saindo da lanchonete começei a gargalhar alto pra caralho. O cara veio com uma puta marra achando que tava arrasando.

- Caralho Harry, você até que teve uma boa ideia. Se não parecermos marginais não tem porquê a polícia nos enquadrar né ? Genial. Mas aqui... deixa eu te perguntar um negócio... é assim que tu ia pra praça catar as menina na sexta a noite ? - Pergunto com um tom de piada e vou andando em direção a lanchonete sorrindo.

Lá procuro o dono e primeiramente agredeço pelo café, até faço uma média dizendo que estava bom, mas na verdade era uma bosta aguada. Depois menciono a muda de roupas que Harry tinha me falado e me dirijo pro banheiro, la lavo um pouco o suvaco na pia, passo uma água no rosto pra acordar e limpar a sujeira e me troco. O cabelo seria um problema, mas faria o melhor que conseguisse pra parecer idêntico ao de Harry.

Na saída agradeço novamente ao dono e entro no beco fingindo que estava em um desfile, com direito a voltinha e tudo. Só não passaria o perfume, foda-se. JogO minhas roupas antigas no lixo, mas antes me certifico de pegar a pistola e guarda-la comigo.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos