Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril - Página 2 Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Hermes 14/05/21, 10:31 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Falou, falou e olha pra você, parece um princeso. - Diz Harry ao ver Isaac pela primeira vez na vida arrumado. - Eu até te pegaria na praça se você aparecesse sempre assim.

Os dois então seguem para a rodoviária e compram as passagens com documentos falsos. O atendente, um gordão fedorento, comia um podrão enquanto os atendia e nem se deu ao trabalho de olhar as fotos dos rapazes, que poderiam ser reconhecidos, apesar dos nomes diferentes. Eles embarcam sem problemas.

A viagem seria longa. 2 dias de ônibus com 3 paradas por dia para comer, ir ao banheiro e algumas pessoas desceriam no meio do trajeto enquanto outras embarcariam. cerca de 4 horas se passam e o ônibus faz a primeira parada em uma lanchonete de estrada que ficava ao lado de um posto para abastecer.

- 30 minutos pessoal, lembrando que quem não estiver de volta no horário perde a viagem! - Disse o motorista alertando aos passageiros.

Todos então descem e os dois rapazes seguem o fluxo, vendo que todas as mercadorias daquela loja eram bobagens. Salgadinhos, biscoitos, doces e tudo extremamente caro. Como eles tinham apenas o dinheiro da passagem e era dificil roubar um lugar tão movimentado, Isaac volta pro ônibus após usar o banheiro, mas tem a sensação de estar sendo observado por dois homens que não eram do seu ônibus, ele teve a impressão de que um deles tinha olhos... amarelos? Depois de 20 minutos, Harry volta com uma sacola de besteiras e dois sanduíches e diz que literalmente ganhou de presente da moça do caixa.

- Você acredita que eu pedi com jeitinho e ela me deu? Quem diria que um pouco de bons modos faria eu me dar bem. - Diz ele rindo e abrindo um pacote de bolacha. - Se quiser, vai ter que pedir por favor.

#11

[Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril - Página 2 Empty Re: [Auto Escolta em Detroit] - Isaac Mithril

por Vulcano 14/08/21, 07:45 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
| Escolta Cancelada |

A pedido do player

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos