Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Plutão 29/09/21, 11:18 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No local onde os heróis se aperfeiçoam nas habilidades de combate, a semideusa de Ares encontra-se mais uma vez esperando o portão metálico do lado oposto se abrir. O coliseu circular em sua forma alterada tinha as paredes elevadas em abóbada com uma larga circunferência por onde os raios de luz se derramavam sobre o lugar complementando a luminosidade das tochas espaçadas. O rangido característico denunciava seu inimigo espreitando do outro lado, uma sombra balançando na leveza da brisa que circundava. O som das passadas agudas e apressadas logo revelaram um humanoide peculiarmente letal.

Spoiler:



Última edição por Plutão em 04/10/21, 07:47 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Jade Dubois 29/09/21, 08:16 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu havia recentemente me aventurado na arena com alguns esqueletos barra pesada, não negaria que por muito pouco havia conseguido sair vitoriosa em meio a tantos oponentes simultâneos; mas já estava bem e queria poder me aperfeiçoar mais, não tinha o que temer já que tinha Marte ao meu lado.

Empunhava familiarmente a lança com a mão direita, enquanto mantinha o escudo a frente de meu corpo protegendo do maxilar até meu umbigo, permitindo apenas que eu lançasse o olhar centrado e ameaçador por cima dele. Analisei cautelosamente o oponente, semelhante a um escorpião tinha em mente que deveria me cuidar quanto à cauda.

Me mantive imóvel, a ponta da lança se projetando para fora de minha defesa redonda, enquanto penetrava a silhueta do oponente com determinação no olhar.

Passivas:

Itens:

#2

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Plutão 01/10/21, 12:33 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jade se encaminha e observa seu oponente que não permanece parado por muito tempo, quando menos espera, a filha de Marte vê o humanoide avançar em zigue-zague a toda velocidade estalando as pinças projetadas do que seriam seus antebraços.

O monstro urra em desafio a semideusa, em menos de 20 segundos estariam em combate direto.

#3

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Jade Dubois 02/10/21, 02:13 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Era inevitável, o avanço do escorpião era extremamente veloz e a cada segundo eu estava mais enrascada. Mantendo o escudo a frente do corpo, deixava um vão considerável entre ele e meu tórax, permitindo movimentos mais abertos para defletir um possível golpe.

As patas pareciam fortes, mas pela forma veloz e padronizada que ele se movia possivelmente apenas as dianteiras poderiam servir de ataque. As pinças pareciam potentes o suficientes para me partir em duas e a cauda...era um mau sinal.

Aproveitaria do tamanho da lança para tomar a dianteira, projetando a arma a frente do meu corpo visando uma estocada em uma das suas patas dianteiras, abalar sua postura e movimentação parecia ser o mais inteligente.

Passivas:

#4

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Plutão 04/10/21, 06:37 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O vento soprando morno trazia à tona que o outono estava se consolidando na costa oeste e nenhum pássaro entoava seu cântico naquele princípio de tensão, o céu azulado mantinha-se impassível diante da estação.

A semideusa se põe na posição defensiva pronta para revidar a qualquer momento das investidas do híbrido entre homem e escorpião. Seu oponente avança contra ela projetando a pinça diretamente ao centro do escudo que ela sustentava empurrando Jade para trás com a força do impacto, no entanto, exceto por um leve amasso na região afetada nenhum dano é notado ao equipamento.

Por um instante ele a observa recuperar o equilíbrio, curioso pela forma como a filha de Marte se movimenta e firma seus pés. Novamente ele vai em direção da garota, entretanto, agora circundando-a pela esquerda dela como um lobo que tenta restringir sua presa.

#5

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Jade Dubois 04/10/21, 08:22 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Senti meus pés deslizarem pelo chão da arena, sendo empurrada pelo poderoso golpe do homem-escorpião, isso porque meu escudo havia absorvido parte do impacto; um golpe das pinças e eu estaria enrascada.

Sua movimentação se alterou, me deixando em alerta já que ele havia escolhido se mover na direção de meu escudo, me rodeando como uma espécie de leão quando encontra uma presa doente. Segurei o cabo da lança com força e realizei uma rotação no sentido horário, ou seja, ao contrário da movimentação dele, estendendo a lança na altura dos joelhos dele, de modo que o impacto de minha arma fosse amplificado pelo movimento giratório e por se mover no sentido contrário do escorpião, usando sua própria velocidade contra ele.

Imediatamente saltei para trás, me distanciando dele enquanto mantinha o escudo a frente do corpo para evitar um golpe da cauda ou das pinças. Me mantinha atenta a todo instante, pronta para evitar um golpe do monstro com uma evasiva improvisada.

#6

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Plutão 04/10/21, 11:35 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pensando rapidamente num contra-ataque, jade utiliza da abertura de seu inimigo para atingi-lo na terceira pata esquerda fazendo ele urrar em desaprovação e retalhar com a cauda por baixo das pernas, derrubando a garota que rola para o lado mais afastado dele vendo que quase teria o peito perfurado pela pinça.

Em afronta a semideusa, a criatura corre em direção a ela pronto para atacar. 3 metros os separam, mas em pouco tempo essa distência não mais existiria.



Aqramuabelu 90%

#7

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Jade Dubois 05/10/21, 04:24 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Mais uma vez escapei por um triz, um sentimento de preocupação crescia em meu peito enquanto mantinha os olhos fixos no oponente; preocupação te mantém alerta, te mantém vivo. Atingir sua pata foi uma pequena vitória para o combate, embora ele ainda tivesse várias outras o que não iria atrapalhar totalmente sua locomoção, talvez apenas em sua postura de combate.

Assim que notei sua investida, minha inverti o sentido de minha mão no cabo da lança, a disparando com força visando o peito do homem escorpião, esperava que a velocidade com a qual havia disparado a arma diminuísse seu tempo de resposta, já que estava no sentido oposto de sua corrida. Usava aquilo também para ganhar tempo, recuando alguns passos deixando o escudo a frente de meu peito, sacando a espada curta da bainha.

#8

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Plutão 05/10/21, 10:20 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A lança é disparada em direção ao alvo, porém o monstro abaixa o tronco desviando da arma. É fato a frustração da semideusa ao ver que seu intento apenas atingira a cauda do híbrido deixando o ferrão pendurado ao corpo por um pedaço do que se assemelhava a carne dele com um líquido arroxeado borbulhando da ferida repulsiva.

O Aqramuabelu urra em oposição ao fato e vai a encontro da filha de Marte mais irado que antes. Mesmo com a velocidade reduzida, ele a alcança o suficiente para desferir dois golpes sequenciais acertando o escudo (com um novo amasso e o braço oposto de Jade, que recua com o ferimento adquirido. Embora com uma possível futura cicatriz e o braço dormente, ela percebe com a proximidade que tiveram a leve falta de equilíbrio no lado esquerdo do homem-escorpião.

A distância entre os dois é de 4 metros e a lança encontra-se a 3 metros após a criatura. O ferrão dele não está se movimentando adequadamente, mas ainda pode ser fatal.


Aqramuabelu 70%

Jade -20HP

#9

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Jade Dubois 05/10/21, 11:39 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O escudo havia mais um amassado, em breve já seria inútil manter ele ao meu lado, precisava tomar cuidado...ou não. Enquanto ele me atacava ferozmente pude perceber a falta de equilíbrio do escorpião, o lado esquerdo estava frágil e iria focar ali. O movimento que eu estava prestes a realizar parecia suicida, mas se o fizesse acreditar nisso iria ocorrer tudo bem.

O braço dormente não ajudava, então era o momento da ousadia tomar conta de mim; avancei correndo na direção dele, o escudo a frente do peito iria me proteger de um ataque direto, era isso que eu esperava. Movimentaria o escudo em um movimento aberto, buscando defletir o golpe dele, me jogando no chão na tentativa de deslizar pelo chão de areia como um carrinho de futebol, passando por baixo das pernas do escorpião; suas patas não eram tão longas e a cauda estava ferida, seria difícil me atingir exatamente embaixo dele.

O movimento era rápido, emendei nele um golpe improvisado, apenas meu braço do escudo se movia da forma correta, portanto dei um soco no ar, atingindo uma das patas do lado esquerdo com a borda do escudo, queria a todo custo dificultar ainda mais sua movimentação. O movimento era desajeitado, mas talvez trouxesse resultados.

#10

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos