Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Plutão 06/10/21, 01:00 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota arrisca um movimento demasiado arriscado, porém, sem atitudes revolucionárias durante um combate não poderia ser considerada uma filha da guerra. :fuckit: Avançando contra seu oponente ela desvia da primeira pinça ao abaixar o corpo ao solo. A segunda é defendida com o escudo, mas com o impacto o objeto é perfurado devido os amassos anteriores ferindo a semideusa e a velocidade necessária para continuar deslizando é anulada - deixando a garota exatamente abaixo do monstro.

Ao tentar um soco ela abre mão da proteção oferecida por seu escudo do ataque de seu inimigo descendo a pinça em direção a sua cabeça, não atingida por roalr para o lado, danificando seu cabelo a um novo visual. A legionária desfere um golpe com o escudo na barriga da criatura abrindo um talho e derramando gosma preta gelada no corpo da garota. A fera pende para o lado direito e cai próximo a ela com as pernas apontadas em sua direção. Ambos estão em condições desfavoráveis e tempo limitado, quem move-se primeiro aumenta as chances de sobrevivência.


Aqramuabelu 50%

Jade -15HP

#11

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Jade Dubois 06/10/21, 12:58 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Se eu soubesse que era tão nojento o sangue do bicho, teria pensado em outra forma de atacar. Agora, com o escudo inútil e o braço ainda dormente, me livrei da defesa dourada a largando no chão da arena, sacando de imediato a espada curta; eu só tinha um braço, iria agir de uma vez para que não ficasse sem os dois.

A forma como ele havia tombado me deixava apreensiva, seria difícil se movimentar para me atingir com as garras, embora a causa estivesse machucada...seria possível me atingir. Avancei, mantendo meus olhos atentos a qualquer movimento dele, esperando um movimento da cauda ou das patas. Um ataque horizontal eu me abaixaria e continuaria avançando, fincando a espada em seu abdômen danificado, buscando algum órgão vital.

Se o golpe fosse vertical ou uma estocada, saltaria para o lado, evitando o golpe e contornando o corpo do escorpião, saltando sobre ele com a espada mirando para baixo, a fincando em seu crânio.

#12

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Plutão 08/10/21, 12:25 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Na máxima velocidade que seu estado atual permitia, a garota avança contra o homem-escorpião caído a poucos metros, contornando-o para longe de suas patas e pinças. Desembainhando sua espada, Jade faz um corte diagonal às costas dele - que defende a custo de um dos braços liberando a área para o próximo golpe da legionária.

Como o monstro havia caído por cima do único braço que lhe restava uma decaptação limpa foi o bastante para Jade finalizar a criatura. A gosma preta jorrando do pescoço no corpo inerte brilhava à luz do sol contrastando do que estava secando nas roupas e cabelo da guerreira. Da arquibancada, o pretor Ahmar sorria com o desempenho observado, Nova Roma tinha muitos talentos em potencial para as estações subsequentes.


MvP FINALIZADA

Experiência: 600 XP
Denários: 300

Observações:
- Escudo Redondo Pequeno [Ouro Imperial][Comum][Amassado e Furado no meio]
Corte de cabelo pelo Aqrabuamelu, estilo rústico. (Caso deseje alterar, basta reclamar às divindades babilônicas no 1º post da próxima narração na arena)

Item de Forja:
Sangue de Aqrabuamelu - 200ml: líquido viscoso e preto como piche, porém cheiro adocicado. Concede 10% de resistência em armas feitas com ouro imperial/bronze celestial.

| ATT |

#13

[MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois - Página 2 Empty Re: [MVP COMUM]- Surgimento || Jade Dubois

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos