Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 14]

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 12 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 13/04/22, 04:06 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo Nathan fazendo Nathanzisse e vejo que o ciclope ainda estava por ali preparando mais raios. Bom, era hora de agir.

- Kelly, essa petrificação vai sumir se o ciclople morrer, certo? Então vamos acabar com isso.

Aproveito que o ciclope está afetado pelas flechas que disparei e ativo [Golpe Amaldiçoado] para que ele fique permanentemente com o olho fechado. Isso inibiria seus raios e sua visão ao mesmo tempo.

Uso a habilidade de Inversão em um dos búfalos de Nathan, uma vez que ele voa, não vai cair e eu ficaria de frente pro capeta de olho fechado a 100m, e ele não saberia disso. Invoco minha lança de oricalco [Presente de Lhokita] e aproveito minha mira + pericia divina para arremessa-la na cabeça/olho do bicho, para que ele morra.

Caso ele não morra apenas com isso, saco uma esfera explosiva e a arremesso em sua direção. :megusta:

No mais, fico atento aos movimentos ao redor para não ser pego de surpresa por ataques como esse.

Esmeralda Invertida - : É um pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia

Nível 19 – Golpe Amaldiçoado: Enzo conseguiu conciliar os ataques que disfere com a habilidade de amaldiçoar. Sendo assim, o alvo que for atingido por uma flecha atirada pelo campeão ou por armas com as quais ele tem a Perícia Divina, será afetado pelos efeitos da habilidade de amaldiçoar sem a necessidade do alvo ouvir a maldição desde que esteva em uma distância equivalente a sua MIRA em metros. A maldição tem que ser feita em até uma rodada após ter atingido o alvo.

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 12 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 14/04/22, 02:05 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Olho para a situação com desdém pois eu estava me cansando daquilo. Invocações, invocações e mais invocoções mortas. Eu não tinha tempo a perder, Enzo e Kelly estavam sofrendo e eu tinha o sangue dos feiticeiros mortos em minhas mãos. Eu queria vingança, eu tinha a missão de minha mãe. Ao lembrar da missão de minha mãe, por mais distante que pareça, eu jurava que podia sentir sua chama me esquentando. Era como se o calor mágico abraçasse meu corpo morto.

Fecho os olhos ignorando as palavras do mago em minha frente, julgando por sua aura mágica ele era um pouco mais fraco que eu. Reviro os olhos enquanto ele começa a levitar - Verme. Digo em tom áspero e entre dentes mostranto apenas as pontas de minhas presas. Qualquer movimento em falso e ele se tornaria o meu jantar.

Invoco meu orbe das sombras e então canalizo replicação mágica e então disparo smite. no máximo de alvos que eu puder, mirando na cabeça/peito e com prioridade nos mais proximos para que não chegassem até mim.

Considerar:

por Hades 14/04/22, 03:36 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Sim! Temos de matá-lo! - grita Kelly balançando sua mão  boa e fazendo o chicote se esticar uma dezena de metros, incinerando-se em chamas vermelho-sangue.

Ela golpeia e a arma se alonga os 70 metros que faltavam até o ciclope, rasgando seu ombro e queimando-o com uma chama que certamente não era normal. A criatura cambaleia e dispara seu raio, mas tudo que ele acerta são as árvores antes de seu olho se fechar misteriosamente contendo seu poder. A criatura grita e esmurra os arredores, esmigalhando as árvores transformadas em pedra como se fossem moitinhas de erva cidreira.

Enzo troca de lugar então com um dos búfalos. Kelly olha com cara de (???) o bovino mugir e cair no ar ao seu lado, começando a correr e transformando a queda em um rasante antes que chegasse ao chão.Enzo surge lá em baixo onde estivera o búfalo prateado e ela pousa em cima dele, a uns 60m do ciclope. Ele invoca sua lança e como se os galhos e troncos de árvores entre ele e seu alvo não fossem nada, ele dispara a lança na fresta mais propícia, atingindo o ciclope diretamente na cabeça. O som de algo rachando enche o ar e o ciclope começa a se desfazer em cinzas queimando em verde. Ao mesmo tempo, Enzo volta a sentir seu braço formigar e por fim esquentar. A pedra começa a cair como se fosse uma fina casca sobre sua pele e roupas.

Enquanto isso Nathan fecha seus olhos a 250m dali. O garoto invoca seu orbe que brilha em vermelho escuro e intenso como sangue coagulado, e por fim 5 feixes vermelhos voam do objeto esférico, atingindo a gárgula, a górgona e o indo em direção ao mago, mas em igual velocidade raios verdes voaram dos olhos para interceptar os lampejos do filho de Hécate, explodindo no ar em um misto aberrante de verde e vermelho.

A górgona começa a se desfazer, um buraco aberto em seu abdome que ia do umbigo ao peito. Ela cai de joelhos e silva suas serpentes que começam a se esticar em direção a Nathan, veneno pingando de suas presas em um último ataque desesperado antes de ser completamente consumida.

A gárgula também sofre sérios danos. Seu ombro esquerdo e seu abdome foram obliterados pelos disparos, mas ele ainda segue andando em direção a Nathan mesmo enquanto seu braço esquerdo cai inerte no chão, começando a queimar em chamas vermelhas.

O mago ergue a mão e um olho surge na frente dele. Ele aponta-o para cima e o olho cresce de repente, disparando dezenas de lampejos verdes para cima. Eles sobem dez metros no ar antes de virar e começarem a chover sobre Nathan, a górgona e a gárgula.

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 12 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

por λ Nathan Fowl 19/04/22, 12:13 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto o campo de batalha que se forma em minha frente enquanto alguns de meus smites são aparados e outros atingem e estraçalham partes de seus corpos. Não dou a minima para eles, pois sabia que logo estariam mortos. O mago por sua vez, debochando de mim, lança mais uma de suas magias em minha direção. Coitado, ele não sabia o ódio que eu estava sentindo.

Faço com que o solo em minha frente crie varias abas de terra, a ideia era fazer com que varios " V " surgissem no chão e empalassem meus inimigos, eu faria com que um surgisse a minha frente para abusar de suas sombras. Eu criaria o terreno perfeito cheio de sombras e estruturas de terras grandes e afiadas que apunhalariam as invocações necromanticas e ao mesmo tempo serviriam de aparadores para mim, pois estariam ligados formando uma espécie de \/\/\/\ (???) com corpos multilados no meio.

Uma vez que a sombra de meus aparadores de terra me cobrirem, conjuro minha lança de sombras e ativo a névoa para me teleportar mais uma vez. Eu sabia do risco de estender aquela batalha por isso iria pra cima com tudo que eu tinha. Eu me teleportaria para trás do mago, perto o suficiente, quase a queima roupa para literalmente fincar minha espada em suas costas. Abusaria de minha perícia mágica para que meu movimento seja feito rápido suficiente e estocaria suas costas com toda força que tinha e puxaria seu pescoço com minhas garras vampíricas para perfurar e eu beber seu sangue.

Se tudo corresse bem, seria uma morto indolor e rápida, caso ele resista, uma batalha no céus começaria.

Considerar:

por Ω Enzo Stark 19/04/22, 12:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um suspiro de alivio quando o ciclope morre e meu braço volta ao normal. Definitivamente, um arqueiro, músico, popstar e curandeiro precisa ter os dois braços para trabalhar Manolo Dou um aceno para Kelly mostrando que agora está tudo ok, mesmo que isso seja óbvio, pois ela também deve estar livre do feitiço de petrificação.

De qualquer maneira, volto a minha atenção à batalha de Nathan.

Se eu enxergar os acontecimentos como o adversário (ou o olho se abrindo), abuso de minha divina distância e flecha avançada para mandar disparos contra os dois, a fim de prejudicar suas conjurações. Se isso não for possível, atiro flechas celestiais em Nathan para carregar a vida e a mana dele, de modo que ele não sinta o pesar de usar magias poderosas, uma vez que vai ser insta curado [Missão Especial] - Noite e Morte - Página 12 610250714

Nivel 16 - Flechas Celestiais - Enzo conseguiu utilizar o poder das flechas do Sol de uma maneira diferente. Ao invés de concentrar a energia do sol para atacar seus inimigos, o campeão de Hera consegue agora atirar flechas do sol com propriedades curativas em seus aliados. Cada flecha atirada pode curar 20% do wis do semideus como vida e energia do alvo, aumentando essa taxa para 25% quando estiver sob o sol ou em noites de céus estrelados. Não é possivel atirar flechas do sol e flechas celestiais na mesma rodada (ou seja, ou vai atirar para atacar inimigos ou curar aliados). Caso o alvo seja um irmão, outro campeão de Hera ou alguém com quem o semideus possui uma ligação sagrada, a taxa de cura por flecha sobe em 50%. É possível combinar a habilidade com flechas múltiplas para maximizar seu efeito.

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Hades 19/04/22, 03:22 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kelly se junta a Enzo no chão, e juntos eles começam a ir em direção ao lugar onde Nathan luta contra o oponente mago. Eles ouvem o som de destruição e enxergam os alampejos de luz verde explodindo entre as árvores, mas o garoto e o mago ainda estao fora de visão.

Dezenas de estacas enormes de terra surgem do chão. A gárgula é perfurada e lançada longe, sem ser empalada graças à grande dureza de seu corpo, mas ele continua a se desfazer sob as chamas vermelho-sangue que se espalham do local onde fora atingida aonteriormente. A górgona tem suas serpentes destruídas pelas estacas de pedra e é empalada no peito, erguida no ar para se debater e se desfazer em cinzas.

Graças ao ataque aéreo as estacas não conseguem proteger Nathan completamente da chuva de raios verdes. Um deles ainda atinge o garoto no ombro, mas é absorvida pela armadura negra que o protegia.

Nathan se teleporta para trás do oponente, atacando com sua lança. Para sua surpresa, porém, uma lâmina igualmente feita de sombras e energia verde risca o ar em grande velocidade, bloqueando seu golpe no ultimo segundo.

- Tsck, tsck. Não vou ser pego de surpresa de novo, semideus.

Um olho se abre na lâmina da foice e chamas verdes irrompem dele, envolvendo os dois em uma explosão que, Nathan percebe, só machucava a ele. As chamas não queimavam muito, mas ele podia perceber a a arte da necromancia nela, sugando-lhe a força vital aos poucos. O homem balança a foice, rebatendo a lança e tenta  e a gira. As chamas acompanham sua lâmina, e quando ele golpeia em direção a Nathan, elas seguem a foice formando uma onda de fogo em direção ao guri.

Enzo e Kelly se aproximam correndo, e o que conseguem ver é uma esfera de fogo verde entrer as árvores, e uma gárgula em pedaços tentando se aproximar so foco das chamas.

Enquanto caminham Enzo sente um arrepio na espinha, pressentindo perigo. Ele sabia que vinha de algo atrás deles, afinal, consegue ouvir o som mínimo, mas ritmado, de passos sobre o chão seco. Olhando para trás ele não consegue ver nada, e tampouco Kelly parecia sentir a presença de algo, mas ele sabia que estavam sendo perseguidos.

Última edição por Hades em 19/04/22, 08:56 pm, editado 1 vez(es)

por Ω Enzo Stark 19/04/22, 04:10 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao que parece, Nathan estava ocupado se divertindo. Graças a minha audição, percebo que ainda tem alguma coisa nos arredores à espreita. Peço que Kelly siga para ajudar Nathan, pois eu chegaria na sequencia.

Uso então os efeitos especiais do óculos como visão de calor e raio x para identificar a movimentação, me guiando através da origem dos sons para olhar os arredores, e assim que encontrar a fonte, travo a mira do óculos nele para que não escape da minha saraivada de flechas, se necessário, uso flechas curvas para ludibriar o alvo e atingi-lo. Dessa vez, uso 16 flechas de Bronze Celestial carregadas com calor solar, o que deixaria as flechas ardendo como fogo, mas também, marcando o alvo, que não poderia se esconder no ambiente escuro como está fazendo. Ele seria um sinalizador ambulante caso sobreviva.

Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo (Se ele quiser). O filho de apolo também poderá esquentar o próprio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

por λ Nathan Fowl 20/04/22, 02:15 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ignoro que meu ataque falhou, estava começando a me acostumar com o ódio que eu vinha sentindo desse ser repulgnante responsável pela morte de seis de meus irmão ao ataque a minha casa, não posso evitar e rosno. Sinto meus olhos acendendo em brasa enquanto minha aura sai de controle e se mostra de fato, aqueles mais sensiveis provavelmente me detectariam naquele instante. Eu não perderia.

- Uh !? Vejo que gosta de sugar a vitalidade das pessoas, deixa-me eu me apresentar melhor, ser mediocre.

Ativo rapidamente meu robe de merlin e meu controle de sombras para embuir partes dele. Eu controlaria com a nevoa de meu robe sua parte inferior criando vários tentáculos com o mesmo e se agarrando ao mago imobilizando-o completamente e trazendo até mim. Uma vez ele proximo de mim, mordo seu pescoço sugando seu sangue, saboreando o gosto de ferro que ali tinha.

Preocupo-me a fazer com que a névoa se intensifique ali, para que Enzo não assista eu me alimentado. Se, apenas se, ele resistir. Ativo minha tatuagem lunar para que meu movimento seja efetuado com nevoa, robe e sombras. Ele seria meu, sua alma seria minha. Eu ignoraria a essencia necromantica de suas sombras e me alimentaria do sangue de um dos responsáveis pela more de meus irmãos.

Considerar:

por Hades 21/04/22, 02:30 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kelly segue em frente para ajudar Nathan enquanto Enzo se vira para enfrentar o perigo que havia pressentido, ativando as funções de seu monóculo para identificar o alvo.  Apesar da visão de calor não conseguir detectar nada, a visão de raio-x revelou uma criatura movendo-se em grande velocidade, aproximando-se em zigue-zague entre as árvores.

Spoiler:
(Substitua a cor roxa por verde)

A criatura tem dois metros de altura e estava a 40 metros. Enzo começa a disparar sua enxurrada de flechas e a criatura reage em enorme velocidade, desviando das primeiras, mas logo uma flecha curva o acerta, perfurando seu tronco e fazendo seu corpo se acender em luz dourada. O monstro solta um sibilo e volta a se movimentar. Ele ataca com seus braços-chicote, acertando árvores ao redor, e elas começama  despencar, algumas sob risco de soterrar Enzo.

Enquanto isso a batalha entre os magos continua, cada vez mais violenta e sangrenta. Nathan ergue as mãos e seu robe se torce, criando tiras que se esticam até enrolar-se firmemente no corpo do pálido mago com a foice. Ele parece surpreso por um momento, tentando desvencilhar-se, mas a lua na testa do filho de Hécate brilha intensamente, espalhando uma névoa densa ao redor. O robe se fortelece, apertando mais firme, e num movimento súbito Nathan se aproxima enfiando as presas no pescoço do homem.

O sangue jorra para a boca do vampiro, mais frio do que seria normal, mas ainda morno, denunciando a vida no corpo do homem. Poder antigo, ancestral e selvagem permeava o líquido escarlate, fazendo todo o corpo de Nathan vibrar e se arrepiar ao engolí-lo, mas fora um arrepio diferente; quente e intenso, como se novas veias de energia se abrissem por todo o seu corpo.

Sedento, o filho de Hécate sorve novamente, ávido por mais, pego de surpresa pelos poder e sabor intensos como nenhum outro que já tivesse provado.

Por fim uma dor forte e aguda cruza seu peito. Ele olha para baixo e vê a lâmina negra da foice do mago fincada nele por trás, atravessando-o das costas ao esterno. O ferimento deveria ser fatal, mas ele já sentia seu corpo lutando para regenerá-lo.

- S-SOLTE-ME!

O grito assustado do homem vem seguido de uma onda de poder. Chamas verdes irrompem de todo o seu corpo, queimando a boca, o rosto e os olhos do semideus que estava com os dentes cravados em seu pescoço.

Nathan é empurrado para trás, soltando-o sem conter a dor das queimaduras repentinas em seu rosto e parte da frente do corpo. Ele consegue ver uma versão astral de mana do homem através de seu radas, e repara quando o que parece um epqueno portal de magia se abre no centro de sua testa, dando-lhe pdoer semelhante ao que o selo em sua própria testa estava fazendo também. Névoa negra e colorida espiralam ao redor, disputando espaço em meio à clareira, consumindo uma à outra infinitamente. No rosto do homem, a expressão era de surpresa, dor e... Medo?

A foice se arranca com violência do corpo pálido e em chmas de Nathan. A arma voa no ar de volta para as mãos do homem que a segura firmemente. Com um rugido de fúria ele golpeia o ar entre eles com a foice, cortando o próprio espaço e abrindo uma fenda negra de onde se abriu um olho. O olho vibra e focaliza Nathan. Então se abre mais ainda, rasgando-se ao meio e se abrindo em uma boca fantasmagórica que voa em direção ao semideus para tentar abocanhá-lo.

Apesar do ferimento profundo no peito, Nathan sente menos dor do que deveria, ele percebe. O sangue do homem escorria por seu queixo, escurecido pelo calor, e ele ainda podia sentir seu gosto pungente fazendo sua língua latejar e sua garganta coçar, pedindo por mais. Ele conhecia aquele poder. Era o sangue de um titã. A energia que sentia correndo em seu corpo, vinda do sangue daquele homem, vibrava de forma semelhante ao poder que irradiava de sua mãe e dele próprio. Aquele homem era como ele, o filho de um Titã.

por Ω Enzo Stark 21/04/22, 09:20 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava na hora de levar a batalha um pouco mais a sério. Especialmente pro estar lidando com uma aberração.

Uma vez marcado pelas flechas de bronze com calor solar II, imagino que a criatura não apenas ficaria marcada como receberia dano contínuo de queimaduras e dos ferimentos causados, o que poderia reduzir um pouco sua velocidade e agora, torna-la mais previsível. De qualquer forma, resolvo sair um pouco da zona de conforto habitual e partir pra um combate direto.

Primeiro, ativo [Filho da Perfeição] para aumentar meus atributos de Agi, Mir e Int para me livrar da melhor maneira possível das árvores desabando, buscando me mover pela floresta evitando os obstáculos ao meu redor e já contando com meu monóculo no cálculo de rota de movimentação do inimigo. A ideia era dar de frente com ele caso ele esteja tentando me pegar de surpresa, e, se ele estiver se movendo aleatoriamente, eu tentaria embosca-lo. Para isso, mando meu arco para a tatuagem para ganhar ainda mais leveza em meus movimentos.

Ativo o efeito dos [Olhos da Inveja] para identificar mais facilmente a localização do inimigo. Se ele acha que preciso manter meu olhar fixo para onde ele está, a fim de saber de onde vem, está enganado. O par de brincos dado por Hera poderia fazer o serviço caso minha visão aguçada com o óculos não o faça.

Assim que ele se aproximar ou eu alcança-lo em minha movimentação pela floresta, uso minha espada longa de ouro imperial, abusando de minha perícia divina avançada e reflexos apurados para desferir cortes no ângulo oposto dos seus braços de chicote na expectativa de decepa-los. A agilidade da criatura também seria um problema e caso ele demonstre alguma vantagem ou técnica que possa me desestabilizar ou superar, uso a sinfonia do caos para deixa-lo atordoado e tento finaliza-lo de uma vez com a espada.

Nível 8 – Filho da Perfeição: Apolo é o deus da harmonia, equilibro, razão e da perfeição. Quando essa habilidade for ativada a MIRA, AGI e INT do personagem irá aumentar em 4% por duas rodadas. Essa habilidade entrara em espera depois de 4 rodadas.

Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 1 rodadas. Consome 70 pontos de MP, e entra em espera durante 4 rodadas.

Nível 17 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Olhos da Inveja [Brinco]: Um brinco que se parece um Olho Grego, ou a pena de um Pavão. Talvez os dois. Sempre que alguém tiver má intenção perto do semideus, os olhos irão virar-se para esta pessoa, e o semideus poderá enxergar através dele também para defender-se ou para reconhecer traições vindas contra ele.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos