Observo Nathan fazendo Nathanzisse e vejo que o ciclope ainda estava por ali preparando mais raios. Bom, era hora de agir.
- Kelly, essa petrificação vai sumir se o ciclople morrer, certo? Então vamos acabar com isso.
Aproveito que o ciclope está afetado pelas flechas que disparei e ativo [Golpe Amaldiçoado] para que ele fique permanentemente com o olho fechado. Isso inibiria seus raios e sua visão ao mesmo tempo.
Uso a habilidade de Inversão em um dos búfalos de Nathan, uma vez que ele voa, não vai cair e eu ficaria de frente pro capeta de olho fechado a 100m, e ele não saberia disso. Invoco minha lança de oricalco [Presente de Lhokita] e aproveito minha mira + pericia divina para arremessa-la na cabeça/olho do bicho, para que ele morra.
Caso ele não morra apenas com isso, saco uma esfera explosiva e a arremesso em sua direção.
No mais, fico atento aos movimentos ao redor para não ser pego de surpresa por ataques como esse.
- Kelly, essa petrificação vai sumir se o ciclople morrer, certo? Então vamos acabar com isso.
Aproveito que o ciclope está afetado pelas flechas que disparei e ativo [Golpe Amaldiçoado] para que ele fique permanentemente com o olho fechado. Isso inibiria seus raios e sua visão ao mesmo tempo.
Uso a habilidade de Inversão em um dos búfalos de Nathan, uma vez que ele voa, não vai cair e eu ficaria de frente pro capeta de olho fechado a 100m, e ele não saberia disso. Invoco minha lança de oricalco [Presente de Lhokita] e aproveito minha mira + pericia divina para arremessa-la na cabeça/olho do bicho, para que ele morra.
Caso ele não morra apenas com isso, saco uma esfera explosiva e a arremesso em sua direção.
No mais, fico atento aos movimentos ao redor para não ser pego de surpresa por ataques como esse.
Esmeralda Invertida - : É um pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia
Nível 19 – Golpe Amaldiçoado: Enzo conseguiu conciliar os ataques que disfere com a habilidade de amaldiçoar. Sendo assim, o alvo que for atingido por uma flecha atirada pelo campeão ou por armas com as quais ele tem a Perícia Divina, será afetado pelos efeitos da habilidade de amaldiçoar sem a necessidade do alvo ouvir a maldição desde que esteva em uma distância equivalente a sua MIRA em metros. A maldição tem que ser feita em até uma rodada após ter atingido o alvo.