O gosto metálico do ferro forte descendo por minha garganta tras um frenesi atona, o frenesi do monstro dentro de mim. Eu não gostava de acordá-lo mas infelizmente ali era necessário. Sinto meus olhos acesos no mais denso vermelho brasa enquanto processo a informação que assim como eu, meu oponente era filho de um titã. Tive pouco tempo para processar enquanto ele parava minha alimentação com fogo.
Meu rosto é então machucado e eu paro de enxergar. Uma dor abruptamente surge em minha face enquanto sinto o ardor da mágia dele em resposta a minha mordida. Rosno em reação a isso enquanto meu peito é dilacerado pela foice do inimigo e sinto raiva. Era inutil ele resistir a mim. Por mais que minha visão estivesse prejudicada e eu estivesse machucado, sinto que se alimentar fez com que eu ficasse mais forte.
Eu não tinha muito tempo a perder e assim como meu instinto primitivo, conjuro uma redoma de sombras tanto na boca que vinha em minha direção, quanto no mago em minha frente. Eu abusaria de minha perícia magica para fazer o mais preciso e rápido possível. Ao conjurar as duas bolhas e sombras em meus oponentes, eu conjuraria Dark Flame nas sombras para que pegasse nos dois e ambos queimassem.
Assim que as chamas surgirem, faço com que minha telecinese me tire dali, para um pouco mais distante e tentaria com toda força puxar sua foice para que viesse junto de mim. Caso falhe por algum motivo, criaria paredes telecinéticas ou enviaria ondas de choque a frente para ganhar algum tempo.
Meu rosto é então machucado e eu paro de enxergar. Uma dor abruptamente surge em minha face enquanto sinto o ardor da mágia dele em resposta a minha mordida. Rosno em reação a isso enquanto meu peito é dilacerado pela foice do inimigo e sinto raiva. Era inutil ele resistir a mim. Por mais que minha visão estivesse prejudicada e eu estivesse machucado, sinto que se alimentar fez com que eu ficasse mais forte.
Eu não tinha muito tempo a perder e assim como meu instinto primitivo, conjuro uma redoma de sombras tanto na boca que vinha em minha direção, quanto no mago em minha frente. Eu abusaria de minha perícia magica para fazer o mais preciso e rápido possível. Ao conjurar as duas bolhas e sombras em meus oponentes, eu conjuraria Dark Flame nas sombras para que pegasse nos dois e ambos queimassem.
Assim que as chamas surgirem, faço com que minha telecinese me tire dali, para um pouco mais distante e tentaria com toda força puxar sua foice para que viesse junto de mim. Caso falhe por algum motivo, criaria paredes telecinéticas ou enviaria ondas de choque a frente para ganhar algum tempo.
- Considerar:
- Nível 16 - Dark Flame: Nathan sempre estudou muito sobre variadas formas de magia. Com o passar do tempo o mago se tornou um mago de sombras completo além de um exímio mago elementar. Após inúmeras tentativas o jovem mago conseguiu unificar o elemento sombras com fogo, gerando fogo negro. Porém por ser um elemento mais complexo o semideus não consegue conjurar mais que 1/3 de seu WIS. Requer no mínimo 80 pontos de energia e caso fique ativa por mais de uma rodada o custo pelo menos 15 de mana gasto por rodada. Fica em espera por 6 rodadas.
Nível 16 – Controle das Sombras [Avançado]: Agora o semideus consegue esticar e produzir sombras a seu bel prazer, utilizando-as como membros, formando tentáculos, lâminas ou lanças com as sombras. Pode controla-las para fins diversos com precisão e força, inclusive sufocando inimigos em esferas sombrias. Consome entre 50 e 120 de Energia.