Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 21/04/22, 02:03 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O gosto metálico do ferro forte descendo por minha garganta tras um frenesi atona, o frenesi do monstro dentro de mim. Eu não gostava de acordá-lo mas infelizmente ali era necessário. Sinto meus olhos acesos no mais denso vermelho brasa enquanto processo a informação que assim como eu, meu oponente era filho de um titã. Tive pouco tempo para processar enquanto ele parava minha alimentação com fogo.

Meu rosto é então machucado e eu paro de enxergar. Uma dor abruptamente surge em minha face enquanto sinto o ardor da mágia dele em resposta a minha mordida. Rosno em reação a isso enquanto meu peito é dilacerado pela foice do inimigo e sinto raiva. Era inutil ele resistir a mim. Por mais que minha visão estivesse prejudicada e eu estivesse machucado, sinto que se alimentar fez com que eu ficasse mais forte.

Eu não tinha muito tempo a perder e assim como meu instinto primitivo, conjuro uma redoma de sombras tanto na boca que vinha em minha direção, quanto no mago em minha frente. Eu abusaria de minha perícia magica para fazer o mais preciso e rápido possível. Ao conjurar as duas bolhas e sombras em meus oponentes, eu conjuraria Dark Flame nas sombras para que pegasse nos dois e ambos queimassem.

Assim que as chamas surgirem, faço com que minha telecinese me tire dali, para um pouco mais distante e tentaria com toda força puxar sua foice para que viesse junto de mim. Caso falhe por algum motivo, criaria paredes telecinéticas ou enviaria ondas de choque a frente para ganhar algum tempo.

Considerar:

#121

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 22/04/22, 03:10 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo aguça seus sentidos. Com uma acuidade visual incrível, era como se pudesse ver cada brecha entre as árvores em camera lenta, passando entre os galhos que caíam para escapar do esmagamento. Ele saca sua lâmina enquanto o monstro ainda se move agilmente ao redor, como se não fosse se cansar nunca. A criatura deixava ou rastro luminoso por onde passava, desprovido da furtividade que tinha exibido anteriormente, graças à flecha cravada em seu tronco.

Assim que Enzo sai do meio das árvores tombadas a criatura ataca por trás. O garoto balança a espada, e no momento seguinte as faíscas iluminam as árvores enquanto a criatura ataca com seus tentáculos e Enzo bloqueia com a lamina dourada. A cada golpe trocado o som de metal se chocando enche o ar, e o garoto percebe que aqueles membros eram extremamente duros, coberto por vários aros rígidos.

Enquanto luta o filho de Apolo sente algo frio passando por suas pernas e, ao olhar para baixo, vê névoa espalhando-se, vinda da direção em que Nathan estava. A névoa parecia vibrar, quente e fria, e ele nota que há tanto uma névoa densa e negra quanto outra que mudava de cor constantemente.

Apesar da resistência do monstro entre um golpe e outro o primeiro "tentáculo" vai ao ar decepado. O monstro, sem demonstrar dor, recua e volta a mover-se em grande velocidade, tentando ataques esporádicos contra Enzo, mas o garoto usa de sua visão de 360º para reagir bloqueando-os no ultimo segundo. Até que, para sua surpresa, a criatura ataca do dobro da distância anterior até então, esticando o membro para enrolar em sua perna. Com um puxão, Enzo vai ao chão, e acriatura surge saltando alto sobre ele, caindo reto em sua direção com o tentáculo enrijecido apontando para seu peito como uma lança.

Cem metros dali a magia ainda vibra no ar e as árvores ainda se dobras sob a força do turbilhão de névoa que gira violentamente ao redor dos duelistas. Nathan olha para o homem com seus olhos acesos como fogo. Erguendo a mão o garoto invoca duas esferas de sombra envolvendo o homem e a enorme boca que vinha em sua direção. Duas fagulhas de fogo negro cruzam o ar, atingindo as esferas e incendiando-as como se fossem gasolina, mas a boca enorme se abre e devora metade da esfera e do fogo negro em uma mordida. As chamas negras se prendem à boca, que parece crescer levemente de tamanho e segue tentando abocanhar Nathan, mas ele salta para trás usando Telecinese, desviando por pouco dela.

A boca volta a perseguir os emideus, que não puxa a foice do inimigo para recuar, enviando ondas de choque que racham o chão e abrem sulcos enormes no mar de névoa, mas a boca apenas vibra em confronto com a força do garoto, ams segue seu caminho um pouco mais lentamente. Rachaduras começam a aparecer na bocarra, embora seu tamanho apreça aumentar ainda mais,agora alcançando facilmente o tamanho de uma porta dupla.

Um grito de dor e ódio chega aos ouvidos do vampiro, que vê o homem cortar a esfera de sombras com a lamina da foice por dentro. Ele salta para fora, diversos pontos de seu corpo queimados pelo fogo negro. Ele urra mais uma vez e explode em chamas verdes, que duelam contra o fogo negro por um momento para expulsá-lo de perto de seu conjurador. Ele cai de joelhos no chão, ao mesmo tempo que a boca racha ainda mais, ficando quase completamente craquelada, mas Nathan ainda sente que ela poderia devorar qualquer energia que tocasse, como se fosse uma encarnação daquela nevoa negra condensada. Ele percebe que a foice nas mãos do homem era basicamente a mesma coisa.

O homem ergue os olhos para Nathan, seu rosto agora mais queimado do que o do semideus, que já estava quase completamente curado.

#122

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 22/04/22, 03:21 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que o bicho era mais resistente do que parecia enquanto trocava golpes com ele. Era deveras interessante enfrentar oponentes assim de vez em quando. Por algum motivo, me animo com este combate.

Observo que bastante névoa estava se condensando no ambiente, e pelas tonalidades distintas, só podia significar que o pau estava comendo lá pro lado do Nathan também. Isso me obrigaria a tentar acabar com a luta rápido pra fazer suporte pra ratazana.

Quando sou puxado pelo bicho pelo pé, e vejo-o se preparando para saltar e me empalar, era como se a mesma cena que volta e meia acontece se repetisse mais uma vez. Os monstros realmente tem tara de querer subir em semideuses, sejam eles zumbis ou não. Felizmente eu ja tinha um truque para isso.

Transmuto meu anel na lança de oricalco quando ele estiver caindo e lanço sinfonia do caos para atordoa-lo em pleno ar, na expectativa de faze-lo perder a precisão do golpe, enquanto faço um leve rolamento para a lateral e escapar da ponta de seu tentáculo enrigecido, que certamente me mataria se acertasse.

Dessa forma, a lança de oricalco seria a única a traspassar alguém naquele movimento, e se necessário, uso sua ponta afiada para me livrar do bicho. Caso ele morra, corro imediatamente até o local onde Nathan e Kelly devem estar.

#123

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 25/04/22, 10:53 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tudo foge do controle ao ver aquela boca esquisita tentando comer meu fogo e aumentando de tamanho. Os urros de dor do mago tornam a cena ainda mais bizarra. Enquanto assisto a boca se movendo em minha direção sabia que era a hora de agir. Pelo visto essa invocação do mago me daria mais trabalho, então eu teria mais chances de fazer algo se eu derrotasse o invocador logo, assim a invocação ficaria fraca e sumiria.

Utilizo telecinese com maestria e força para me guinar para o alto, de modo que usasse minha magia para acelerar. Conhecendo minha força 1,4k de WIS seria rápido o suficiente para que eu me tornasse um vulto e ganhasse tempo até que a boca me alcansasse. Então eu agiria.

Ativo pentagrama no mago para que ele não fuja e ataco com tudo. Conjuraria um geiser de lava abaixo dele e uma pedra, a maior que eu conseguisse acima dele. Caso ele saia de alguma forma do geiser, morreria esmagado pela pedra. Caso eu veja/sinta a boca me alcançando, ativaria barreira elemental de fogo e ampliaria a quantidade de chamas com força.


Considerar:

#124

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 27/04/22, 03:37 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo aguarda o momento correto para que fosse tarde demais para seu oponente reagir. Lançando uma sinfonia aterradora para os ouvidos no ar, o semideus faz o monstro tremer enquanto cai, e invoca sua lança enquanto se move.

O mosntro perfura o chão com seu braço e a lança de Enzo, perfura seu peito. A criatura se empala até passar pela lâmina, ficando quase de pé no chão com seu corpos sutentado pela arma que lhe atravessava, presa ao chão pela força da queda. Enzo ouve o som de algo rachar dentro da criatura e ela começa a se desfazer

Ao se levantar garoto bate o pó da roupa. Ao longe ele ouve um grande "bum", o que significa que Nathan estava dando outra festa, e sem ele.

Nathan dispara para o céu. A boca vira para cima para tentatr seguí-lo, mas nunca chegou a alcançá-lo. O mago prende seu inimigo em um pentagrama, e o homem começa a golpear o círculo mágico lá em baixo, tentando livrar-se, mas também nunca cheegou a fazê-lo. O chão sob seus pés brilham e irrompem em lava. Ele convoca sua própria magia para voar, mas estava preso a uma área muito limitada pelo pentagrama ao redor.

Foi só no último segundo que o pobre filhote de titã olhou para cima. Tudo que viu foi a sombra da enorme rocha que despencou sobre ele violentamente, epsalhando lava, rochas e névoa para todos os lados.

A boca de névoa negra rachou e se desfez, deixando escapar uma nuvem escura que logo se misturou ao ambiente. Nathan, sentindo-se quente e carregado de magia pelo sangue recém-ingerido, já sente o rosto completamente curado. Ali ele consegue ver um pouco mais da ilha à frente; uma montanha se erguia ao longe, e ele consegue ver um castelo no meio dela, em um estilo grego e antigo. As pedras negras e opacas estariam completamente camufladas naquela escuridão enevoada, se não fossem os olhos afiados do garoto vampiro.

Olhando pra baixo, Nathan kelly chegando e depois dela, Enzo, que para com as mãos na cintura olhando para a poça de lava com uma pedra gigante no meio.

#125

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 27/04/22, 11:50 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de eliminar o capeta, pego minha lança e guardo, indo diretamente para a cena da próxima batalha, ou onde deveria estar havendo uma batalha. Chego no local e vejo que houve mais uma festa do Nathan sem mim. O pilar de lava era um movimento que eu já conhecia como uma das assinaturas dele [Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 610250714

Procuro por rastros dele e pergunto para Kelly se necessário. Quando achar a peça, avalio seu estado, mas independente disso, pergunto: E aí, gata?!

Se ele achar necessário, curo ele com flechas celestiais até ficar full [Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 610250714



Nivel 16 - Flechas Celestiais - Enzo conseguiu utilizar o poder das flechas do Sol de uma maneira diferente. Ao invés de concentrar a energia do sol para atacar seus inimigos, o campeão de Hera consegue agora atirar flechas do sol com propriedades curativas em seus aliados. Cada flecha atirada pode curar 20% do wis do semideus como vida e energia do alvo, aumentando essa taxa para 25% quando estiver sob o sol ou em noites de céus estrelados. Não é possivel atirar flechas do sol e flechas celestiais na mesma rodada (ou seja, ou vai atirar para atacar inimigos ou curar aliados). Caso o alvo seja um irmão, outro campeão de Hera ou alguém com quem o semideus possui uma ligação sagrada, a taxa de cura por flecha sobe em 50%. É possível combinar a habilidade com flechas múltiplas para maximizar seu efeito.

#126

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 28/04/22, 01:29 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu me sentia vivo. Era estranho falar dessa forma. O sangue de meu inimigo ainda pairava em meu paladar, fazendo com que eu fosse capaz de descrever cada nuance do gosto de ferro que eu havia ingerido segundos atrás. O frenesi causado pela saciedade e pelo ódio por aqueles metidos na invasão da ilha ainda palpitavam meu coração morto. Eu iria vingar meus irmãos e não estava nem ai que teria que lutar contra um titã para fazê-lo.

A boca se partindo em migalhas após eu ter torrado e amassado o pobre rapaz. A cena então termina até que eu fique só ali fitando os sinais da batalha que havia acabado. A paisagem então me chama atenção até meus olhos encontrarem a estrutura do castelo em meio a ilha. A montanha agregava ao ar sinistro que aquele local tinha. Sou desperto de meus pensamentos ao ver Kelly e Enzo se aproximando.

Desço então até eles, me certificando de que estão bem e então digo para os dois - Há um castelo na ilha, acabei de vê-lo. Eu estava lutando com um mago que assim como eu, é filho de um titã. Portanto, nosso oponente real não deve estar tão longe, e se eu puder advinhar, há grandes chances dele estar no castelo. Digo entre dentes pensando na ideia de encontrar aquele que matou meus irmãos.

#127

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 28/04/22, 01:09 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos se reúnem por fim no meio da clareira. O calor da lava irradia pelo lugar enquanto eles se atualizam de suas recentes batalhas.

Nathan fala sobre o castelo que repousava adiante nas montanhas, e Kelly naquele momento parece sentir um arrepio.

- Sim, eu estou sentindo. Estamos perto de alguma coisa... Então é mesmo um titã? Mas por que esta aura é tão familiar?

De fato, agora que a batalha tinha acabado, mas seus sentidos ainda estavam aguçados, Nathan era capaz de sentir a poderosa aura de poder que irradiava daquela direção. Sem dúvidas era a aura de uma divindade.

As auras que estavam pontilhando a ilha ao redor, mas agora não pareciam fazer menção de se aproximar. Tudo parece estranhamente quieto.

Em meia hora de caminhada, lá estavam eles. Uma escada subia serpeando entalhada diretamente na montanha, indo em direção ao castelo negro que enfeitava o meio da encosta. A névoa negra descia densamente escorregando do castelo até lá em baixo, de onde se espalhava para toda a ilha.

#128

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 29/04/22, 12:58 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de me inteirar sobre os fatos com Nathan, fico mais tranquilo em saber que ele ganhou a batalha, mas me certifico de deixa-lo 100% para o que estaria por vir. Poucas coisas são piores do que a calmaria que precede uma tempestade, e a forma como o ambiente ficou incrivelmente silencioso e sem ataques ou mesmo a presença de monstros, só podia significar que algo grande poderia estar por perto.

No caminho, percebo que uma densa camada de névoa se manifestava, e era diferente daquilo que estava no meu conhecimento. Pergunto a Nathan se ele conseguiu desvendar algo sobre essa variação do véu mágico. O que ele fazia exatamente? Lembro que durante a batalha anterior, havia traços e resquícios distintos, como se a névoa do filho de Hécate conflitasse com essa, que à medida que nos aproximávamos do castelo, parecia ficar mais forte.

De qualquer forma, fico atento para o caso de mais alguma coisa aparecer enquanto estamos a caminho.

#129

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 29/04/22, 10:50 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enquanto caminhamos permaneço em silencio, focado em tudo que meu radar pudesse captar, eu sabia que sentir uma divindade tão proxima poderia acabar mascarando alguma outra aura, mas eu ja era acostumado a conviver com divindades, Hécate e Selene estavam sempre comigo, eu não seria pego desatento por nada tão facilmente.

Kelly ao dizer ter certa familiaridade com a aura fez com que novas interrogações surgissem em minha mente, um titã antigo no qual haviam prometido a névoa para ele, Kelly sentia familiaridade, por qual motivo eu não sabia do que se tratava? O que eu estava deixando passar? Meus pensamentos foram diminuindo a medida que nos aproximávamos do castelo, até que a escanda pendia em nossa frente.

- Então vamos lá.
Digo fazendo menção em subir, chamando meus companheiros, sem parar de prestar atenção em meu radar. Me atentaria também no meu olfato, afinal, eu já era experiente o suficiente para saber que algumas coisas ocultam a aura bem mas ainda sim tem cheiro.

#130

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 13 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#131

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos