Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 14]

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 8 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 30/03/22, 11:20 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assimilo tudo que acontecera em silêncio enquanto fitava o vazio. As palavras da deusa ricocheteavam entre um misto de alivio e culpa de não ter podido proteger a todos, engulo em seco enquanto fito as seis estrelas invocadas pela deusa, eu os vingaria irmãos, pensei com ódio de quem quer que fosse o responsável por aquilo.

Procuro por Julia e então a abraço seu corpo adormecido, exaurido pela batalha, tão nova e com a responsabilidade de nos defender... Nosso mundo não era mesmo justo. - Pequena, estarei partindo em uma missão, aqui foi só o começo. Preciso que tome conta dos outros, e que seja forte. Ah, e dê uns cascudos no Roran, ele ta criando muita bugiganga barulhenta

Faço uma reverência na direção da deusa e faço uma prece mentalmente, pedindo sua benção e proteção e por fim me viro para Enzo e Kelly. - Vamos, temos um caminho a percorrer.

Última edição por λ Nathan Fowl em 31/03/22, 12:23 am, editado 1 vez(es)

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 8 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Ω Enzo Stark 30/03/22, 11:51 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
faço uma cara de Manolo (pq eu não sei que o povo morreu, não sinto auras mágicas) e digo que devemos ir por mais pesaroso que possa parecer.

- O primeiro passo é descobrir como funciona o item que você recebeu. Não consigo pensar em uma vela como uma bússola. Também temos que estar atentos com o que mais pode sair de dentro desse portal. Vai saber se aquilo era só o pelotão de batedores... De qualquer forma, não estou interessado em arriscar os feiticeiros da ilha, então vamos apenas nós 3, Você, Kelly e eu, a menos que tenha em mente a ideia de trazer outro feiticeiro.

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por λ Nathan Fowl 31/03/22, 12:39 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Levito Enzo em silêncio, concordando com ele. - Então podemos partir? Quando me confirmarem adentrariamos o portal. A vela pesava em minha mão enquanto eu buscava por algo que eu ainda não fazia ideia do que era. O gosto metálico de melancolia e tristeza em minha lingua, enquanto o demonio em minha mente clamava por vingança e as palavras de Hécate rebirveravam de fundo o rumo de uma missão enigmatica.

por Hades 31/03/22, 02:47 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aos poucos os feridos são atendidos e depois da breve demonstração de afeto de seu líder Roran leva a pequena Julia para dormir dentro da nave.

Selene se aproxima do trio Nathan, Enzo e Kelly. A deusa toma as mãos dos garotos entre as suas e agradece com seu tom suave. Sua mão formiga de encontro às dos garotos, e por fim ela acrescenta;

- Sei que sua jornada não acaba aqui. Permitam que eu ao menos lhes ajude.

Ele ergue a mão e quando se viram para a água eles vêem uma jangada atada a dois búfalos prateados que caminhavam sobre a água, gerando ondulações prateadas na superfície sempre que a pisavam.

Kelly toma a dianteira e salta para a jangada, agarrando as rédeas. Ao flutuar até lá com Enzo, Nathan nota um pequeno pedestal no centro da embarcação, onde ele poderia apoiar perfeitamente uma vela. Kelly balança as rédeas e logo os búfalos começam a caminhar e correr, puxando a jangada com facilidade sobre a água em direção à fissura na cúpula mágica da ilha.

Assim que atravessaram a abertura, sentiram frio, até mesmo Nathan. Ali tudo estava escuro, nublado por uma névoa que parecia se espalhar infinitamente, negra como fumaça. Não era possível ver o céu ou o fim daquele oceano negro que se estendia em todas as direções. O portão que dava para a ilha se afastou atrás deles enquanto deslizavam névoa-adentro, cada vez mais tomados pelo frio.

Porém a vela começou a tremular mais forte e sua chama cresceu, parecendo reagir àquela densa e escura versão da névoa. Um filete de névoa surgiu das chamas, mais denso e mais branco que o normal, se enroscou no ar e começou a apontar para alguma direção à frente.

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 8 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

por λ Nathan Fowl 31/03/22, 05:29 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Era estranho sentir frio depois de todo esse tempo, ignoro o gélido calafrio que percorria meu corpo e fito minha atenção na vela que pendia no pequeno altar da jangada. - Kelly, nossa mãe que me deu essa vela, segundo ela irá nos guiar rumo a jornada que deve ser cumprida, fique atenta com seus sensores que prestarei atenção caso algo chegue perto também.

por Ω Enzo Stark 31/03/22, 05:33 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho ao redor embasbacada com aquela direção sombria.

Olho para Nathan e digo, meu deus, onde estamos? Observo a chama da vela que estava apontando ainda pra frente, o que significa, de alguma forma, que não estamos perdidos. Como aquele local parecia uma espécie de rio, ficar na caçamba flutuante era a única opção.

A outra coisa que incomodava era o frio. Uso calor solar para me aquecer e ficar quentinho Manolo

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Hades 01/04/22, 04:51 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A jangada segue sendo puxada velozmente pelos bufalos prateados, que corriam voando baixinho sobre a água negra. A névoa escura se afastava para permitira passagem da chama branca enquanto eles seguiam adiante.

- Isso aqui me lembra o labirinto... Ou o submundo... Um subespaço quase vivo, que cresce sozinho com o tempo. - comenta Kelly olhando ao redor.

Eles seguem por um tempo indeterminado naquele mar escuro, até que a primeira coisa além de água aparece; uma pequena ilha. Nathan sente a presença de animais e até alguns monstros, além de uma aura mágica misteriosa. Mas a vela apontava adiante, então não era o que procuravam.

Logo em seguida vieram ruínas; como castelos construídos diretamente no mar, com erguidos pedra sobre pedra, tombados e coebrtos de musgo. Passaram por um tipo de floresta de rochas engras que cresciam direto do chão e, por fim, o ambiente pareceu começar a mudar; as rochas apontando do mar tornaram-se mais constantes, obrigando Kelly a manobrar para evitá-las. Nathan conseguia sentir uma aura difusa vinda da frente, como se houvese um lugar infestado de poder.

A vela começa a tremular mais forte. Era impressão ou estava levemente menor? A névoa negra parecia agora ter um fluxo vindo de algum ponto à frente. Eles reduzem a velocidade até que chegam a uma praia de areia negra. Todo o ambiente tem um tom mórbido de preto a cinza. Árvores mortas cresciam do chão velhas e retorcidas, com galhos d epontas afiadas como rochas.

- Isso... O que é isso? Este lugar tem um cheiro estranho, um cheiro familiar. - Fala Kelly.

De fato, Nathan sente cheiro de morte ali, mas não era esta a parte familiar. Era alguma outra coisa.

por Ω Enzo Stark 01/04/22, 05:10 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O local parecia uma civilização escondida ou mesmo perdida, como se tivesse sido engolida dentro daquele espaço negro. Desde ilhas a castelos. O que me chama a atenção é o relato de familiaridade de Kelly, o que faz pensar que talvez esse lugar teria uma ligação com o submundo.

- O que exatamente é familiar?

Eu não tinha muita propriedade para falar do submundo, uma vez que só fiz uma visita ao local, e apesar de recente, ele não estava "em ordem", por assim dizer. No mais, observo a vela e os arredores para ver se algo mais chama a atenção.

por λ Nathan Fowl 01/04/22, 10:48 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu não tinha parado para prestar tant atenção no percurso que faziamos, uma vez que não tinha muita coisa a se ver ou sentir naquela névoa que de fato chamasse atenção, Kelly levantara um ponto que realmente fazia sentido, aquele lugar lembrava o submundo. Passamos por uma pequena ilha onde senti auras mas não era ali nosso destino, pude sentir os olhos das parcas enquanto tomavamos a decisão de seguir a vela ao invés de ir investigar o que tinha ali. Seguimos sendo guiados pela vela até a ilha esquisita, que por sua vez algo me chamava atenção.

Dou uma bela fungada no ar assim que Kelly fala do cheiro familiar e mesmo sabendo que eu tinha a mesma sensação, eu não conseguia saber do que se tratava de fato. A cheiro de morte que aquele lugar tinha fez o gosto metálico em minha boa se acentuar. O cheiro de morte fez eu pensar nos seis feiticeiros que pedeceram na invasão de nossa ilha. Fecho os olhos para me concentrar no meu radar enquanto balbucio palavras, me esforçando para que sejam audíveis e compreensiveis, no nivel de raiva que estava ali era bem capaz de um rosnado ser projetado de meus lábios.

- Cheiro de morte exala nesse ar, provávelmente estaremos enfrentando um necromante e o cheiro aqui está forte, prestem bem atenção e explodam qualquer coisa que se mover, não temos tempo a perder.

por Hades 02/04/22, 12:21 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kelly conduz os búfalos até a areia onde eles se acomodam e a jangada repousa sobre a areia.

Os garotos sentem olhos sobre eles embora não consigam identificar de onde vinha a hostilidade. Na verdade, parecia vir de todos os lados, como se a própria ilha estivesse determinada a odiá-los. A floresta segue adentro, pontilhada por auras mágicas aqui e ali, umas mais fortes, outras nem tanto.

Sem um sol ou um luar para iluniar o lugar Enzo mal consegue ver o ambiente graças à escuridão e à névoa. Seus ohos aguçados conseguem discernir as formas das árvores e a fumaça negra que rodopia no chão, mas nada no horizonte faz vista a seus olhos. Por outro lado ele consegue ouvir as ondas quebrando lentamente na praia e também o que parecem ser movimentos mínimos dentro da floresta.

Os garotos sentem uma lufada de vento e os dois podem ouvir um rugido vindo da floresta, cerca de 100m à frente. Outro rugido segue o primeiro, e então um terceiro, e uma onda de silvos, gritos e rugidos se ergue da floresta enquanto uma criatura parece responder à outra. Algo definitivamente se aproximava vindo diretamente à frente; Nathan e Kelly podiam sentir com seus radares e Enzo ouvir o som das árvores sendo destruídas à passagem da criatura.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos