Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 14]

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 5 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por Hades 24/03/22, 11:06 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos ocnversam e ponderam suas opções, mas enquanto fala Nathan reflete sobre o quanto espaço e tempo são coisas irrelevantes na Névoa. Porediam ou não se encontrar com os invasores no caminho para seu objetivo, mesmo que estivessem indeo na "direção" da qual eles vinham. O ponto é; os feiticeiros poderiam defender a ilha sozinhos? O quão fortes ou numerosos eram os invasores?

A noite segue adentro enquanto a lua brilha cheia no céu, iluminando a ilha com seu toque suave. Nathan sente auras de magia fervilhando por todo o lugar enquanto os feiticeiros seguem com sua preparação. Faltava a eles decidir o que fariam; seguiriam em frente antes da chegada dos inimigos ou esperariam para lutar e depois seguir por onde eles vieram?

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 5 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

[Missão Especial] - Noite e Morte - Página 5 Empty Re: [Missão Especial] - Noite e Morte

por λ Nathan Fowl 25/03/22, 02:11 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Enzo, dê-me um segundo... Digo ao me sentar e começar a meditar.

Eu estava preso numa decisão a se tomar, por mais que tudo parecia claro ao mesmo tempo um véu de incertezas ricocheteavam em minha mente. Minha mãe me dera uma missão e a invasão estava batendo em nossa porta, o que era o certo a se fazer? Eu estava numa encruzilhada que uma decisão afetaria não só meu futuro, mas de todos outros feiticeiros também.

Então percebi o peso da vela em minhas mãos, vela essa que minha mãe, deusa das encruzilhadas havia me dado. Por mais que a vela não estivesse emanando nada e nem me guiando a qua decisão tomar, talvez eu conseguisse algo, a gente era formado de energia, tudo tinha energia, será que um objeto dado diretamente pela deusa das encruzilhadas não me ajudaria a me conectar? Fecho os olhos e suspiro, pensando em toda situação, sinto as auras que estão latejando em meu radar, muitos ali na ilha não tinham para onde ir, era o lar de todos nós, se fosse para eu cair, que seja para salvar os outros.

Mas qual caminho iria eu seguir? Deixar com que eles lidassem a principio com a invasão para que eu avançasse com Enzo na névoa em busca do responsável por trás daquilo tudo ou ficar e lutar e a medida que fossemos abrindo caminho entre as forças inimigas iriamos avançando? Foco minhas energias nesses dois caminhos que eu tinha em minha mente e então mentalizo a seguinte prece, "Mãe, sabes a minha situação e que eu aceitei a missão que me dera, mas sabes também a encruzilhada em que estou. Devo ir agora e deixar que lidem com tudo para que eu avance ou devo ficar e ir avançando aos poucos... dê me um sinal". Canalizei enquanto apertava a vela que outrora havia sido parte da própria deusa.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

por Ω Enzo Stark 25/03/22, 08:14 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assisto Nathan meditar Manolo

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Hades 27/03/22, 01:44 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hécate senta e medita mais uma vez, refletindo sobre suas opções. Ele se concentra na chama da vela, percebendo que não conseguia encontrar um fim para a névoa dentro dela. Ele envia sua oração em pensamentos para sua mãe. Ele aguarda um momento e sente a leve presença que sabia ser de sua mãe.

"Querido... Estes problemas esperaram nove mil anos... O que seria mais um dia? Eu jamais pediria que você abandonasse o lar que escolheu quando mais precisam de ti."

A presença da deusa se afasta. O movimento ao redor do castelo aos poucos cai graças à noite onde os feiticeiros tinham recebido ordens para comer e descansar bem para o dia seguinte. A madrugada chega epor fim, os preparativos iniciais começam pela manhã, seguindo até a tarde. Familiares, golens, gárgulas e autômatos de bronze e prata rodeavam a ilha para protegê-la, permitindo que os feiticeiros focassem sua atenção no lado Oeste onde sabiam que viria a ameaça principal. Eles observam o crepúsculo, sabendo que a noite chegaria em pouco mais de uma hora.

A esta altura Nathan ainda não sentia a presença de Selene e Enzo já tinha passado no laboratório para aprontar mais poções e pegar algumas para si próprio [+3x Poções de Cura Compactas] + [+3x Poções de Stamina Compactas].
Eles estavam nos aposentos de Nathan. O castelo tinah uma linha defensiva menor, mas o vampiro conseguia sentir a aura da maioria dos feiticeiros no Oeste para onde deveriam ir antes da chegada do momento derradeiro.

O ar vibra ao lado dos garotos e Julia, a jovem garotinha loira com quem Roran dividia casa surgiu diante deles.

- Oooi! Os preparativos estão todos prontos! Agora a gente só aguarda? Não deviamos fazer tipo, uma simualão de batalha? Um treino relâmpago para aquecer? - ela pisca parecendo empolgada.

por Ω Enzo Stark 27/03/22, 02:07 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois dos preparativos prontos e as poções feitas, restava descansar. Vejo a feiticeira loira querendo uma simulação de batalha e resolvo aquetar o rabo dela, porque por algum motivo, não fui com a cara dessa desgraça.

- Se quiser, pode ter uma simulação comigo. Mas eu não me responsabilizo se você ficar na enfermaria durante a guerra e perder a diversão.

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por λ Nathan Fowl 27/03/22, 02:16 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Suspiro aliviado ao ouvir que mamãe deixaria eu quebrar o pau aqui primeiro antes de ir fechar o pau fora da ilha. Me recompus e deixei o sangue por defender aqueles que amo vir a flor da pele, eu daria tudo de mim para proteger a ilha, e ai de quem tentasse algo.

Ao recuperar a consciencia escuto Julia e logo a resposta de Enzo. Reviro os olhos e respondo: - Julia infelizmente não temos tempo para treino, o anoitecer é em breve. E Enzo, comporte-se, ta pior que eu. Eu estava com orgulho que Enzo finalmente estava virando um arroaceiro querendo aquietar o rabo de quem é folgado, mas infelizmente ali eu não poderia deixar isso acontecer não tinhamos tempo.

- Vamos galera, pessoal. Vamos nos apressar e ir para o oeste.

por Hades 27/03/22, 02:44 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Julia sorri genuinamente feliz quando Enzo fala que treinaria com ela, mas apenas murcha quando Nathan coloca os dois na coleira. Quando o filho de Hécate fala sobre ir para o Oeste a garota estala os dedos. Os ventos salgados batem com força em Enzo e Nathan, surpreendendo-os ao perceberem que já estavam fitando o por do sol no Oeste da ilha. Dezenas de feiticeiros estavam disposts, alguns com varinhas, cajados, espadas e arcos em mãos. Ja'zir estava no céu, montada em uma de suas gárgulas.

A garotinha loira corre para se juntar a Roran a um lado, e alguns feiticeiros olham para Nathan em expectativa.

Aos poucos o brilho alaranjado do sol esmaece no fim do mundo e a noite é o que resta. Assim que a lua atingiu seu ponto alto no céu, todos ergueram a cabeça. Enzo ficou confuso por um momento pois não sentira nada, mas Nathan assim como os outros puderam sentir uma energia sobre a ilha; a energia de Selene. A deusa retornara ao castelo.

Seguido da volta da deusa eles sentiram uma ondulação estranha. Todos puderam ver uma lufada de Névoa correr pela grama, pelas árvores e toda a colina, alcançando o mar e sumindo. Nathan sabia que o epicentro daquela ondulação tinha sido o castelo, mas ele não tinha compreendido o que aquela coisa fizera. Era como se tivesse apenas passado por cima de tudo, feito um verdadeiro scan, mas por que?

Por fim, eles sentem. Como estática enchendo o ar, seguida de um zunido. Eles olham para o oeste, notando uma perturbação na barreira mágica, bem onde a névoa negra descia mais densa. Arcos de enerfia semelhantes a eletricidade escaparam da barreira quando uma rachadura se abriu e espalhou, como se a cupula mágica fosse disolvida pela névoa negra, abrindo um portal. Eles ouvem o som profundo de uma concha sendo tocada, e a proa de um navio surge à frente, em madeira negra e do tamanho de um galeão.

Spoiler:

A embarcação ganha velocidade adentrando a baia da ilha. O portal se alarga, permitindo-os ver mais dois navios vindo logo atrás. Estavam a uns 200m da costa, e apesar do primeiro navio vir diretamente em sua direção, os outros dois curvaram para seguir cada um por um lado da costa.

Nathan conseguia sentir uma estranha magia desprendendo-se dos navios. Uma névoa negra os cercava, impedindo-os de ver quem tripulava cada embarcação, mas sentiam as auras mágicas de mosntros e, até mesmo, semideuses, para a surpresa de Nathan. Todas pareciam, porém, estranhamente atenuadas, como... Como se estivessem todos meio mortos.

por Ω Enzo Stark 27/03/22, 02:55 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver os navios chegando e se dividindo, era óbvia a posição: Eles tentariam cercar a ilha. Olho para a tal de Julia com uma cara de Manolo já que ela nos mandou pra orla num estalar de dedos, a pirralha era poderosa.

- Julia, vamos fazer uma aposta. Quem afunda um navio primeiro. Você fica com o da esquerda e eu com o do meio. - Olho para Nathan com uma cara de Manolo e peço para que ele fale para os demais feiticeiros se dividirem pela orla, o que provavelmente ele já sabia.

Observo então os navios cercados de névoa e avalio o que poderia ser feito. Apesar de ser especializado em ataques à distância, atacar um alvo tão grande e às cegas não é uma decisão das mais inteligentes.

Espero então o movimento de Nathan e dos demais feiticeiros pra ver o que fazer, mas começo a carregar minha supernova com o nascer do sol. Também uso minha tatuagem de ligação empática para Nathan ser considerado como um campeão de Hera até o fim da narração e receber todos os buffs que eu tiver.
-

por Ω Enzo Stark 27/03/22, 03:09 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver os navios chegando e se dividindo, era óbvia a posição: Eles tentariam cercar a ilha. Olho para a tal de Julia com uma cara de Manolo já que ela nos mandou pra orla num estalar de dedos, a pirralha era poderosa.

- Julia, vamos fazer uma aposta. Quem afunda um navio primeiro. Você fica com o da esquerda e eu com o do meio. - Olho para Nathan com uma cara de Manolo e peço para que ele fale para os demais feiticeiros se dividirem pela orla, o que provavelmente ele já sabia.

Observo então os navios cercados de névoa e avalio o que poderia ser feito. Apesar de ser especializado em ataques à distância, atacar um alvo tão grande e às cegas não é uma decisão das mais inteligentes.

Espero então o movimento de Nathan e dos demais feiticeiros pra ver o que fazer, mas começo a carregar minha supernova com o nascer do sol. Também uso minha tatuagem de ligação empática para Nathan ser considerado como um campeão de Hera até o fim da narração e receber todos os buffs que eu tiver.

Skills:
-

por λ Nathan Fowl 27/03/22, 03:11 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver os navios se aproximando fizeram com que um vermelho sangue brotasse em minha visão, o ódio já estava ali. Eu enfim estava pronto. - Pixie fique a postos no meu obro e preparada para criar seu escudo. Digo sorrindo enquanto sorrateiramente tenho um plano, agarro a mão de julia e o braço de Enzo.

- Julia preciso que nos teleportar para o céu, literalmente acima do navio do meio? Mande Enzo e eu junto de minha fada Aguardo a resposta dela, mas ja estava com o corpo de Enzo e o meu em sintonia com minha telecinese, para que ao ser teleportados, não soframos uma queda, e ficamos pairando no ar, acima do navio do meio.

Uma vez ali em cima eu conjuraria o maior punho de terra que eu conseguisse e abusaria de minha magia elemental e telecinética para projetar o punho com a maior força, velocidade e impacto possivel no centro do navio do meio, para literalmente arrombar a proa e casco. Uma vez que eu atingisse e arrombasse o navio eu dividiria todo o punho para que se tornasse estilhaços gigantescos e de dentro de onde eu tinha acertado o navio, sairiam nas direções dos outros. Basicamente seria um movimento pra baixo no navio do meio e dois pro lado nos demais navios.

Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

4 - Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos