Finalmente! falo pra Henry.
Flexiono os joelhos, inspiro profundamente e tento manter a cabeça em ordem. Eu não tinha como derrotar aquela criatura por meios normais. Minhas armadilhas com os fios de oricalco, os shuriken e as adagas... Não poderiam cortar através daquilo. Minhas sombras não causariam dano e eu não poderia superá-lo com esqueletos.
Mas esperava que as semelhanças entre nossos poderes pudessem ser uma faca de dois gumes. Disparo correndo e salto diretamente contra o punho gigantesco vindo em minha direção. Não tento desviar ou resistir a ele, mas sim me assimilar à sua forma e à sua composição, tornando-me uma sombra em uma sombra.
Viajo pela escuridão em direção ao Lich. Reformo meu corpo ao alcançá-lo, erguendo minha mão e juntando minhas sombras, tornando-as sólidas em meio à escuridão do Lich, moldando-a em uma lâmina negra.
Coma isso, filho da puta envio a mensagem diretamente para sua mente enquanto golpeio com a espada de sombras na direção da boca do Lich. Que ele a comesse. Que devorasse a minha sombra apenas para deixar sobrando, em minha mão, meu Chifre de Unicórnio, o qual invoco da sombra que compunha a espada. Quando ele estiver engolindo a lâmina eu continuo até enfiar o chifre em sua boca e então ativá-lo, fazendo-o emitir sua explosão luminosa diretamente no interior do Lich. Se conseguir e isso causar-lhe dano, fragilizando, aproveito para encaixar uma sequência de 3 golpes com os katar, invocando suas lâminas e perfurando o peito do Lich ao socá-lo três vezes seguidas som as lâminas e ativando na ultima o poder de
Lâmina Fantasma.
Sabia que mil e uma coisas poderiam dar errado neste plano. Caso ele invoque ossos para me bloquear tento atravessá-los ou serpear em volta deles em minah forma de sombras e se ele me atacar depois de eu alcançá-lo e me solidificar para atacá-lo, eu movo minha sombra por meu corpo, para que os ataques entrem através dela.
No mais, fico atento pra reagir da melhor forma possível usando minha mobilidade, sombra ou as braçadeiras do katar nos braços para reagir a ataques.
[-2-]Chifre de Unicórnio: Funciona exatamente como uma flashbang. O usuario pode arremessar o chifre que, quando encostar em algo, explode em luz, cegando todos que estiverem olhando em sua direção. Pode ser usado uma vez por batalha e reaparece magicamente na mochila/bolso após a batalha terminar.
Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
Nível 8 – Ataque Múltiplo: Para um assassínio mais rápido e eficiente, o corvus pode realizar mais de um ataque por rodada, a depender de seu nível de Perícia Leve. | Pode realizar um ataque extra por rodada para cada nível de Perícia Leve.
Nível 10 – Lâmina Fantasma: Ao chegar nesse nível o filho de Hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passe as suas forças em sua arma. Após isso o filho de Hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. É necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. O uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.