Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 23/04/22, 02:09 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
faço uma cara de MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 610250714 com o pivete pedindo pra sair, mas a indignação maior foi olhar pra trás e ver os filhos de Apolo não me curarem Guri Alguém anotou a placa? Antes dos filhos de Apolo irem embora, uso minha voz carregada de charme e pergunto:

- E aí gatas, vocês são curandeiros, entram na arena e não vão me curar? Me curem agora - Digo com comando. - Não acho que preciso persuadir uma pessoa a fazer o trabalho dela, afinal.

Porém, o olhar pra trás foi mais benéfico ainda, porque ali, estava uma piranha de preto dando risadinha e achando que ia comer torrada com manteiga. Graças a minha tatuagem conciliadora, eu era capaz de fazer o que mais ninguém ali podia. Falar com o traste do Shouto, o que sempre o deixava desconsertado. Não sei se ele gosta de mim igual todo mundo, mas o fato é que ele fica muito constrangido ao ter a mente invadida pela minha linda voz.

- E aí gata, meu assistente saiu e eu preciso de um novo. Você vai lutar ou não? É um guarda, né? Vem me defender! Ta esperando o que?

#21

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Shouto Koda 23/04/22, 02:21 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu sorriso depsenca do rosto ao ouvir a voz de Henry na minha cabeça. Engasgo com a torrada, de repente esquecendo como se engole, e depois de uma crise de tosse volto a erguer os olhos marejados para o filho de Afrodite.

Ah, não penso horrorizado, já em pânico por não saber quais pensamentos eram seguros ou não.

Você quer que eu vá lutar? Contra essas coisas? Dá um tempo. Eu estou de folga hoje! - Mando meus pensamentos para ele meio boquiaberto.

Apago o cigarro me preparando para virar corvo e fugir dali :eita: mas considero melhor a proposta. Eu e Henry já tinhamos fito uma missão anteriormente e embora ele me deixasse extremamente desconfortável, eu não tinha exatamente nada contra ele. E naquela manhã agradável talvez um pouco de exercício fosse fazer bem... Se eu não acabasse como o garoto branquelo saindo carregado, é claro.

Solto um suspiro, convencido, e salto da murada para o chão. Fico ali no canto, escondido na sombra da arena, resmungando mentalmente como não iria ser isca para ninguém. Olho para os bichos e já invoco três corvos para circularem a arena; um indo pela direita, um pela esquerda e outro por cima, rodeando sobre eles. Misturo-me Às sombras que houverem à disposição e fico pronto para lançar uma adaga de arremesso de estígio contra as asas da criatura voadora ou contra o quadril da outra caso alguma avance contra Henry - ou contra mim.

No mais, fico esperto pra desviar, fundindo-me às sombras e movendo-me pros lados para manter-me longe deles, dandoa impressão que estou desaparecendo de um pontoe reaparecendo em oturo.

Nível 2 - Sem-Sal: O semideus sempre foi uma pessoa fácil de passar despercebida; mudo e sem sal, sempre se mantém à espreita e quieto, chamando pouca atenção e passando despercebido. Somado a hábitos do grupo em que se encontra, sua presença torna-se cada vez mais imperceptível. Mantém-se nos cantos, no escuro, sempre em silêncio ( Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 3083760296 ), e intrometendo-se pouco, ele chama pouco a atenção, sendo facilmente ignorado e esquecido.

Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

- Adaga de Arremesso [x4][Ferro Estígio][+25% Resistência]

#22

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 23/04/22, 02:47 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Faço uma cara de Manolo quando Shouto desce. Era fofo como ele fazia questão de tentar me contrariar, se escondendo e falando que não seria isca de ninguém. De qualquer forma, agora que tenho um aliado conhecido e com habilidades furtivas, talvez tenhamos alguma chance. Primeiro, uso meu [Radar Sentimental] para identificar o que se passa com os monstros. Eles seriam amigos, amantes, rivais? Quem sabe se odeiam e vão disputar quem vai tentar me matar primeiro... Qualquer informação nesse sentido seria útil e eu imediatamente conto para Shouto.

Conto com minha Harmonia Intocável para não ser o alvo inicial, ainda mais porque agora um filho de Hades tem um cheiro muito mais atrativo para monstros que o meu.

Por hora, tento não me esforçar e me afasto aos poucos e entro em rodada de defesa total, pronto para transmutar meu escudo de oricalco caso algum deles me ataque.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.

#23

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 30/04/22, 11:27 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry reclama de não ter sido curado pelos filhos de Apolo quando eles entraram para socorrer o filho de Quione. Por sorte, o conselheiro e provavelmente o segundo mais forte dentre os filhos de apolo, Enzo Stark, estava lá. O filho de Apolo ri da reclamação de Henry e já pega sua lira e toca um belo som, que faz todos lá se sentirem extremamente bem, curando todos os ferimentos dos que estão lá presentes, sobretudo os de Henry, que tira os trapos de seu braço e o vê novinho em folha.

Henry então chama Shouto para ser o seu parceiro na batalha, que relutantemente entra na arena, ficando logo no canto da arena, longe de Henry e dos monstros.

Ambos os Semideuses assumem uma postura mais defensiva, focando em analisar os seus movimentos e características. Shouto já prepara suas facas para o caso dele precisar se defender enquanto Henry fica mais na defensiva ainda, se preparando até mesmo para usar seu escudo.

Ao analisar os monstros, Henry percebe que mesmo sendo parecidos, eles pertencem a "espécies" diferentes, mas mesmo assim percebe que há um certo respeito e cooperação entre ambos, mas até onde essa cooperação iria? Henry também percebe que parte desse respeito vinha de uma diferença significativa de força entre o inseto e o monstro branco, pois ele sente algo similar a medo vindo do inseto.

Assim que todos estão na arena ambos os monstros avançam contra os semideuses. Estranhamente ambos passam reto por Henry, que apenas observa. Os dois então vão para cima de Shouto, que joga duas adagas em cadas, sendo que a mosca apenas muda a sua tragetoria com a ajuda de suas asas e o monstro branco nem se dá ao trabalho de desviar das facas que apenas arranham o deu quadril.

Assim que se aproximam, os dois disferem seus ataques simultaneamente contra Shouto que coloca o seu treinamento em ação de uma forma muito boa, se esquivando enquanto se mistura com as sombras do local, que não eram muitas, mas já faziam parecer que o garoto se teleportava entre seus adversários. Entretanto, por melhor que fosse o seu treinamento, não foi o suficiente para deixa-lo sair intacto de uma luta com dois inimigos, um de seus braços é atingido pela cauda da criatura branca, o fazendo sentir bastante dor, mas nada além disso. Em seguida o humanóide avança ainda mais na direção do semideus que recua ainda mais. Rapidamente uma lâmina é formada a partir do braço da criatura, que realiza um corte extremamente rápido que vai do meio do peitoral esquerdo do garoto até seu ombro, sendo apenas um borrão em sua visão. A lâmina é retraída logo após o corte, fazendo com que pareça para para Henry como se a criatura tivesse cortado o seu peito com o movimento de seu braço, sem lâmina nem nada, como se fosse "magia" ou algo do gênero. Graças a sua velocidade, Shouto não tem uma feria profunda.

Henry está à 20 metros de todos eles enquanto Shouto está à 1 metro do humanoide branco e 2 metros da mosca, que já se prepara para dar uma ferroada de cima para baixo no semideus.

#24

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 30/04/22, 11:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Faço uma cara de Manolo ao ver Shouto lidar com as duas criaturas simultaneamente, e minhas observações mostraram que elas possuem uma espécie de relação e hierarquia, o que era muito conveniente pra um arrasador de corações como eu :katherine:

- Shouto, o boss é o bicho branco, o inseto sente medo. Preciso que segure o bicho branco pra que eu possa encanta-lo e trazer pro nosso lado, e depois disso, liberte-o. - Digo por telepatia para Shouto por meio da tatuagem conciliadora.

Aproveito que os monstros não estão me focando e espero que Shouto crie uma abertura para que eu dispare uma [flecha do cupido] carregada de [paixão] no monstro branco mais forte. A ideia é fazer com que ele se apaixone de forma intensa por Shouto e quebre a cara do inseto, que deverá continuar atacando o filho de Hades freneticamente. Assim, um monstro eliminaria o outro e depois Shouto e eu poderíamos derrotar o outro.


Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 12 - Paixão: Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semideus se intensifiquem desde amor à paixão, raiva ao ódio. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

#25

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Shouto Koda 30/04/22, 11:58 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Xingo mentalmente, recuando a torto e à direito dos ataques dos monstros. Henry estava bem ali, mas eles preferiram vir direto atrás de mim. Claro, por que não?

Quando Henry começa a tagarelar em minha mente, não consigo deixar de trincar os dentes, contrariado. De onde ele tinha tirado aquelas informações? Filhos de Afrodite são sempre um mistério. Mas já que ele disse que o insectóide tinha medo e o outro precisava ser parado, eu sabia exatamente o que fazer.

Salto para trás, tentando ignorar a dor do golpe no peito. Aquele monstro era ágil e seus golpes, extremamente danosos. Eu evitaria combate direto então. Enquanto salto ergo a mão, esticando as sombras do ambiente e talvez a minha própria para alcançá-lo e prender seus pés ao chão.

Olho para o outro, o cenho franzido em uma carranca de desgosto e acendo meus olhos em vermelho vivo, como brasas. Ao mesmo tempo uso de Amedrontar para fazê-lo ter visões medonhas -talvez de seu "amigo", talvez de mim e meus olhos de fogo. Era irrelevante. No momento seguinte, se os dois estiverem imobilizados, eu saco minha segunda adaga e corto o ar com ela na direção do insetão, tentando pegá-lo de surpresa enquanto está alucinando e cortá-lo à distância.

Fico atento para usar minhas braçadeiras para me defender se necessário. Então, ergo o braço, transformando as bandanas do braço esquerdo em uma katar e disparo a lâmina contra o monstro voador mirando em seu tronco. Assim que ela se fincar nele eu puxo para trás com todo o meu peso, tentando puxá-lo ou talvez arrancar a lâmina e causar mais danos. Se preciso salto pros lados enquanto o puxo pra evitar ataques.

- Transmorgrificação: Os olhos do semideus podem brilhar vermelhos como brasas quando ele assim quiser.

Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 12 – Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos preciso de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

- Katares "Noite sem Luar" [Ferro Estígio][Venenoso][Comum][+45% Resistência][+20% Corte][Transmutação: Bandagens-de-Pulso][-7-] Um par de katar negros como a noite. Possuem melhor corte e tenacidade, podendo cortar a maioria das coisas abaixo do bronze com maior facilidade. Possui efeito de envenenamento fraco e causa dano de 1% da vida do oponente a cada rodada pós os golpes (dura até que o oponente use efeitos de cura, não cumulativo). A lamina pode ser disparada a até 10m ou retraída por um fio de oricalco sob movimentos do punho do usuário (serve pra um ataque à distâcia ou pra se erguer, pendurar etc). Após disparada e retraída o mecanismo leva 2 rodada pra se armar de novo.[/size]

#26

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 01/05/22, 07:08 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses trocam informações mentalmente enquanto Shouto tenta se esquivar de ambos os inimigos. Henry então surge com o plano de usar um inimigo para matar o outro.

Shouto pula para trás, sentindo seu peito quente e seu antebraço latejando, porem nada que o atrapalhe muito. Ele então faz o que seu aliado lhe falou, torcendo as sombras do ambiente ao redor do humanóide e amedrontando o moscão, o fazendo saindo voando totalmente amedrontado, indo em grande velocidade para o lado contrário da arena ao que Shouto estava.

Enquanto Shouto Impede o ataque de ambas as criaturas, Henry empunha o seu arco e atira uma flecha encantada no humanoide, atingindo o seu ombro superficialmente. A criatura então tira a flecha de seu ombro e olha para Henry putasso, com o espinhos se formando em seu corpo como se fossem os pelos de um cachorro se arrepiando, porém antes que ele vá com tudo para cima de Henry, o efeito é ativado, fazendo com que ela se volta para Shouto que dispara sua lâmina na perna da mosca para puxa-la, porém não tem força nem ajuda do formato da lâmina, que apenas volta para ele.

O humanoide então vê que Shouto está contra a mosca e corre na direção dela, sendo um borrão nos olhos de Henry e extremamente rápido para Shouto. A criatura então pula 3 metros no ar, ficando na frente do inseto que ainda tenta voar para longe, e assim como fez contra Shouto, balança o seu braço, em grande velocidade, fazendo com que ela seja cortada no meio como se fosse manteiga. Mais uma vez Henry não vê nada além de seu braço se mexendo enquanto Shouto consegue ver a lâmina se formando e retraindo como se fosse um borrão.

A criatura então vai ao chão, caindo graciosamente, então ela se vira para Henry, deixando claro que ele era seu próximo alvo. Henry está à 5 metros da criatura enquanto Shouto está a aproximadamente 2 metros de ambos.

#27

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Ω Henry Liesdale 01/05/22, 09:06 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A estratégia de fazer o capiroto eliminar o elo mais fraco havia dado certo, como esperado. Assim como também era esperado que ele se voltasse pra cima de mim depois de matar o aliado mediante um encantamento de charme. Todavia, eu já estava acostumado com o resultado desse combo, e tinha uma ideia de contramedida.

Eu já havia presenciado a velocidade da criatura que claramente era superior à minha e ele certamente iria me fatiar se eu desse abertura. Portanto, assim que vejo que ele está putasso e olhando para mim, ativo [Beleza Estonteante] para fazer com que ele pare alguns instantes com o ataque para contemplar minha beleza.

No mesmo momento, mando uma mensagem mental para Shouto pedindo que ele finalize a criatura com um golpe suficientemente forte, caso contrário, podemos ter problemas com um capeta ainda mais |Castellan|. Se necessário, uso [Aparencia Moldável] para alterar meu rosto para uma fora qualquer que agrade mais o monstro, a fim de aumentar minha chance de sucesso com a distração e minha provável eliminação. Guri

No mais, se o bicho ainda vier pra cima, uso meu escudo de oricalco pra me defender de um ataque direto.


Nível 6 - Confusão: Essa esta habilidade pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. É necessário que ele chame a atenção dos oponentes. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 13 - Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

#28

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Shouto Koda 01/05/22, 09:25 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Avaliando a situação eu percebo que teria de agir rapidamente. Henry era sagaz, mas, não exatamente ágil, e eu não tinha certeza de que poderi me equiparar à velocidade daquela aberração.

Flexiono os joelhos largando minha adaga no chão sobre minha sombra, deixando-a afundar diretamente e toco o chão e fazendo uma Rocha do Tártaro brotar à frente de Henry, para impedir e empalar a criatura caso ele parta em alta velcoidade na direção do filho de Afrodite. Se ele se empalar na rocha, hesitar em algum momento ou se distrair, eu avanço invocando três shuriken entre os dedos de cada mão, e lanço-as enquanto salto para um lado que melhore o ângulo de arremesso, permitindo mirar no monstro sem atingir Henry junto, e lanço as 6 Shuriken Fantasma para se transformem em 30 no ar, chovendo contra o tronco e a cabeça da criatura.

Em seguida abro a mão espalmada para baixo e fazendo a adaga escorregar da sombra sob ela, agarrando-a e lançando-a contra o pescoço da criatura, balançando a corrente e mandando uma ondulação horizontal por ela assim que atingí-lo, visando fazer a lâmina se deslocar em forma de leque dentro dele, rasgando-o antes de puxar.

No mais, fico esperto pra tentar bloquear ataques surpresas contra mim com os katares ou adaga, e dar suporte ao Henry usando a corrente da adaga pra enrolar os membros dele se ainda estiver vivo.

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

- Shuriken Fantasma [Bradium][+25% Ressitência][Comum]{x10}[-11-]Um shuriken que, quando arremessado, se multiplica em 5 no ar. É feito de Bradium, e os danos causados por ele não serão regenerados de forma passiva, podendo causar efeito de sangramento até que o alvo use um item ou habilidade de cura. Uma vez usado o shuriken multiplicado só poderá ser utilizado de novo se for recolhido pelo usuário | Requer Perícia Avançada para ser utilizado | Reduz em 7% a Precisão do usuário por cada nível de Perícia abaixo do Indicado.

Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos preciso de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

#29

MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale - Página 3 Empty Re: MvP X Waves - Noah Zoah e Henry Liesdale

por Apolo 01/05/22, 11:12 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry estava em uma situação muito complicada, prestes a ser fatiado pela criatura. Se não fosse pela sua beleza o semideus definitivamente já estaria morto no exato momento.

O semideus molda seu rosto em algo similar ao rosto da criatura e lança um encanto nela que o dá instantes para que pedisse ao Shouto para que fizesse alguma coisa. O filho de Hades então invoca uma estaca na perna do monstro, o fazendo se ajoelhar. Em seguida, ele avança, jogando 6 shurikens que se tornam diversas, fazendo chover shurikens na criatura. A maioria sem chega a se cravar na criatura, mas já são o suficiente para fazer ele se defender perder a concentração em Shouto que corre e lança a sua adaga na direção do monstro que como estava evitando que a as shurikens atinjam sua cabeça, acaba deixando aberto o caminho para seu pescoço.

Shouto então para e arremessa a sua adaga na direção do pescoço da criatura. Por não ter uma boa mira, a adaga se crava no lado esquerdo de seu pescoço, deixando uma lâmina quase que de fora. Shouto então faz uma ondulação na adaga que faz a parte direita da adaga sair de seu pescoço.

O monstro então usa seus últimos suspiros para tirar a adaga de seu pescoço e puxar a corrente, fazendo o semideus cair de cara no chão. Ele então tenta se levantar, olhando para Henry, mas cai assim que fica em pé, com a sua perna se transformando em pó, em seguida ele tenta cortar o Servo de Éris, mas o corte é bem mais lento, sendo agora visível por Henry, a lâmina até encosta em sua camiseta, mas está tão fraca que apenas arranha o tecido, nem chegando a rasga-lo. Por fim, a criatura se despedaça completamente em um pó que é absorvido pela lâmina negra.



Wave Finalizada

Henry
Xp: 2500
Dracmas 1250
Interpretação: 2.0

Shouto:
Xp: 2500
Dracmas: 1250
Interpretação 2.0

Valores já consideram a interpretação





Os semideuses se reposicionam, ambos um pouco cansados, Shouto agora sentindo seu peito arder e Henry sem nenhum arranhão em sua pele, pleno.

O portão então se abre e ambos os semideuses sentem uma aura muito pesada saindo dele. Henry fica paralisado por alguns instantes e Shouto perde a força em suas pernas, ficando em Joelhos por instantes também. Guardas e semideuses fortes presentes na arena empunham suas armas, mas antes que qualquer semideus possa fazer alguma coisa, uma escuridão toma a arena. Até Shouto não consegue enxergar nos primeiro instantes.

Os dois semideuses voltam a enxergar e o que antes era uma arena clara cheia de gente, agora é uma sala enorme onde fica o trono de um rei com o monstro sentado nele. Ambos os semideuses estão sentindo uma pressão enorme. Shouto consegue sentir que esqueletos estão indo na direção deles e Henry por mais longe que esteja do Lich King, sabe que a criatura estava satisfeita por ter conseguido raptar os semideuses. Eles estão à 50 metros do Lich.

Monstro:

Sala do trono:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos