Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Satoru Gojo 14/01/23, 01:13 pm

Satoru Gojo

Satoru Gojo
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Chego feliz e pego meus presentes.

Chalé - Marca Rúnica [Fluxo de Mana]: Uma tatuagem rúnica gravada no corpo do mago. Uma vez ativada a runa suga a energia de um alvo num raio de 1 + (Nível de Perícia Elemental) metros para o seu dono, absorvendo 10% da sua energia. Pode repetir este feito uma vez a cada 5 rodadas.

Chalé - [Página Extra] Magia de Amplificação - Double: Uma vez por narração o semideus consegue duplicar uma magia que esteja conjurando, castando seu efeito dobrado de uma única vez e consumindo apenas 50% da energia da segunda conjuração.

#1

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Hades 13/01/23, 05:17 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Martin R. Hunter escreveu:Entro na salinha, pego a paradinha e saio (eu to morto?)

Spoiler:

MArtin é barrado na entrada

#2

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Ω Martin R. Hunter 13/01/23, 05:14 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Entro na salinha, pego a paradinha e saio (eu to morto?)

Spoiler:

#3

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Hegulos C. 13/01/23, 05:01 pm

Hegulos C.

Hegulos C.
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego meus bagulhos sem ser visto.

Chalé - Emblema da Sombra: Os filhos de Hades são os melhores em se esconder, e este acessório em formato de caveira (anel, colar, brinco, etc) melhora esta habilidade ligeiramente [Reduz em 20% a emissão de aura/cheiro quando estiverem ocultos nas sombras. Sobe para 30% quando estiverem usando Passeio Sombrio)

Chalé - [Upgrade] Traje do Andarilho [Encantado]: Um upgrade no traje padrão dos corvus. Agora este possui uma vestimenta negra que cobre seus corpos por dentro de suas roupas ou armadura como uma segunda pele, abafando o som feito por eles e melhorando sua camuflagem. Também ajudam a disfarçar levemente o cheiro característico exalado pelo corpo do semideus, permitindo-os passar despercebidos pelos monstros com olfato menos apurado.

#4

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Ω Legit Undel 13/01/23, 10:38 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego e pego meus presentes

Contrato Sombrio: Um contrato assinado com sangue [Consome 5% da Vida Máxima do semideus]. Concede ao filho de Hades um Mordomo Morto-Vivo particular, que irá surgir quando chamado para lutar por ele [Mordomo Esqueleto 250/250 Vida, 200/200 Energia]. O esqueleto terá 30% dos atributos do semideus +100 de WIS, e habilidades de sombra e morte até 80% do nível do invocador. O esqueleto compartilha da força vital do invocador, possui 100% da regeneração de vida e energia natural do semideus e absorve 50% do dano recebido por ele para si mesmo. Quando invocado poderá lutar por até 5 rodadas [1x por narração];

[Upgrade] Traje do Andarilho [Encantado]: Um upgrade no traje padrão dos corvus. Agora este possui uma vestimenta negra que cobre seus corpos por dentro de suas roupas ou armadura como uma segunda pele, abafando o som feito por eles e melhorando sua camuflagem. Também ajudam a disfarçar levemente o cheiro característico exalado pelo corpo do semideus, permitindo-os passar despercebidos pelos monstros com olfato menos apurado.

#5

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Gustav Lorenzo 07/01/23, 02:59 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Cato meus presentes:

Anel Aerodinâmico: Um anel que aumenta a AGI dos filhos de Zeus durante o vôo [+7% AGI enquanto voando]

Manto “Amor” [Ouro]: Um manto de ouro avermelhado que parece sempre refletir chamas em sua superfície. Apesar de ser metálico o manto é extremamente quente e macio e, apesar de fino, também apresenta grande resistência. Quando desejado por seu usuário poderá emitir uma aura de calor que o cerca como se estivesse em chamas, tornando a proximidade perigosa a inimigos, mas sem afetar os aliados. O efeito dura até duas rodadas, e entra em espera até o fim da batalha.

#6

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Jason Coleman 07/01/23, 02:56 pm

Jason Coleman

Jason Coleman
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego meu presente e me escondo debaixo de uma porta.

Emblema da Sombra: Os filhos de Hades são os melhores em se esconder, e este acessório em formato de caveira (anel, colar, brinco, etc) melhora esta habilidade ligeiramente [Reduz em 20% a emissão de aura/cheiro quando estiverem ocultos nas sombras. Sobe para 30% quando estiverem usando Passeio Sombrio)

#7

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Will Turner 07/01/23, 02:54 pm

Will Turner

Will Turner
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Pego meu presente e upo meu martelo:

Upgrade: Martelo de Forja Encantamento: Ego]: O martelo de forja de todos os filhos de Hefesto se transformaram durante a noite de natal, um presente de seu amoroso pai. Tornando-se realmente mágicos, os martelos desenvolvem uma certa personalidade e além de reconhecem o semideus como seu mestre, também podem ser invocados e desinvocados ao seu bel prazer. Podem trabalhar sozinhos pelo filho de Hefesto, seja para martelar o metal por ele ou martelar a cabeça de inimigos distraídos (1m de alcance em volta do semideus, consumindo 5 de mana por rodada). [Aqueles que não possuem o martelo o receberão com sua descrição normal (+25% de Bônus em Resistência e Chance de sucesso nas forjas).

#8

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Emily Monteiro 07/01/23, 02:53 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
pego meu presente :megusta:

Ponta de Lança “Wavebreak”: Uma afiada ponta de lança de Bronze. Pode ser usada para substituir a ponta central de um tridente ou ser acoplado a uma lança. Uma vez a cada 5 rodadas acumula energia dentro de si e pode em um golpe liberar uma onda ou lâmina de água do golpe em pleno ar ou no impacto.

#9

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Richard Fray 07/01/23, 02:52 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Pego meus presentes

Fragmento do Caos: Uma pedra vermelha que parece, na verdade, um buraco no espaço em formato de pedra, como se tivesse uma skin de “vazio” sobre sua superfície. A pedra, vinda direto do submundo, absorve o caos ao redor e converte em poder para o semideus, gerando +2% WIS/CHA para o mesmo a cada rodada que estiver em um ambiente caótico (gritos, destruição, pessoas desorientadas, correria, etc. É necessário caos generalizado), num máximo de 8%.

Convite VIP [Sr. D]: Um convite prateado que garante ao semideus que o portar entrada para qualquer festa ou evento possível, no mundo mortal ou mitológico, fazendo seu nome simplesmente surgir em listas ou se transformando em passes VIP. Também serve como passe e cartão de crédito em qualquer vinícola, bar ou outros lugares que tenham bebida alcóolica (inclui universidades!).

#10

Natal - Uma boa surpresa Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos