Como um lindo unicórnio vou feliz da vida e pego meus presentes.
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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!
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Chalé - Upgrade: Martelo de Forja Encantamento: Ego]: O martelo de forja de todos os filhos de Hefesto se transformaram durante a noite de natal, um presente de seu amoroso pai. Tornando-se realmente mágicos, os martelos desenvolvem uma certa personalidade e além de reconhecem o semideus como seu mestre, também podem ser invocados e desinvocados ao seu bel prazer. Podem trabalhar sozinhos pelo filho de Hefesto, seja para martelar o metal por ele ou martelar a cabeça de inimigos distraídos (1m de alcance em volta do semideus, consumindo 5 de mana por rodada). [Aqueles que não possuem o martelo o receberão com sua descrição normal (+25% de Bônus em Resistência e Chance de sucesso nas forjas).
Chalé - Cartão de Acesso: Arsenal: Um cartão de acesso livre ao arsenal do Acampamento. Seja para treino ou missão, os Áquila podem recorrer a qualquer armamento básico do Acampamento quando desejarem [Permite levar até dois equipamentos de Bronze Celestial [Comum] para suas missões, pegando-os no Arsenal do Acampamento. Inclui todo tipo de armas e armaduras simples, além de munições para armas de longo alcance]
Chalé - Nevasca Engarrafada [100/100]: Uma pequena garrafa térmica fria ao ponto de estar sempre coberta por uma fina camada de neve. Ao ser aberta irá liberar uma nevasca no ambiente, como uma forte lufada de vento. Deve ser aberta aos poucos, ou pode causar um tornado e uma nevasca gelados. [A garrafa começa a narração com 100 de energia. 20 de energia podem conjurar frio ao redor, 50 pode causar uma neve e ventos frios num raio de 10m, e toda a energia pode gerar uma verdadeira nevasca em todo o ambiente. Dura entre 2 e 5 rodadas, dependendo da energia liberada e do clima atual do lugar.
Conselheiro - Habilidade Extra - Chuva de Lâminas: O semideus treinou sua perícia com as armas leves ao extremo e foi presenteado com o dom de executar mais ataques que os demais ao utilizá-las. Em posse de sua(s) arma(s) principal(s), o semideus pode executar o dobro de ataques permitidos pela passiva Ataque Múltiplo - se aplica somente à habilidade Ataque Múltiplo passiva dos Corvus.
Chalé - Pulseira de Flores [Encantada]: Uma pulseira feita com ramos espinhosos de rosas que jamais furam o dono. Ao tocar o solo com a mão da pulseira, esta irá crescer e enraizar, começando a absorver energia do solo para seu portador, fornecendo-lhe nutrientes e também (Nívelx2) energia por rodada. O valor pode reduzir ou aumentar em 50% de acordo com a qualidade do solo.
Chalé - Anabolizantes Suspeitos: Uma caixinha contendo uma seringa de anabolizantes não testados, mas que Héracles jura funcionar. Uma vez aplicado irá aumentar a força do Atleta em um valor aleatório entre 10 e 120 (rodar dados 1d12 para determinar a multiplicação final).
Chalé - Aljava de Armas: Uma aljava grande para armas que pode ser carregada nas costas ou cintura do semideus. Pode acomodar qualquer arma independentemente do tamanho, deixando apenas os cabos para fora prontos para serem puxados facilmente. Acomoda até 5 armas.
Conselheiro - Marca Rúnica [Nulidade]: Uma tatuagem rúnica cravada no corpo do mago com uma runa de Nulidade. Permite que o semideus anule completamente a conjuração de um feitiço (durante a CANALIZAÇÃO, e não após a execução) e absorva a energia canalizada para ela, de um alvo em até 2+(Wis/100)m. Ou, se não tiver sido usado ainda, cancela automaticamente o dano da primeira magia a atingir o usuário. Possui uma ativação por narração.
Chalé - Página Extra - Magia de Amplificação: Double: Uma vez por narração o semideus consegue duplicar uma magia que esteja conjurando, castando seu efeito dobrado de uma única vez e consumindo apenas 50% da energia da segunda conjuração.
Chalé - [Upgrade] Traje do Andarilho [Encantado]: Um upgrade no traje padrão dos corvus. Agora este possui uma vestimenta negra que cobre seus corpos por dentro de suas roupas ou armadura como uma segunda pele, abafando o som feito por eles e melhorando sua camuflagem. Também ajudam a disfarçar levemente o cheiro característico exalado pelo corpo do semideus, permitindo-os passar despercebidos pelos monstros com olfato menos apurado.
Chalé - Emblema da Sombra: Os filhos de Hades são os melhores em se esconder, e este acessório em formato de caveira (anel, colar, brinco, etc) melhora esta habilidade ligeiramente [Reduz em 20% a emissão de aura/cheiro quando estiverem ocultos nas sombras. Sobe para 30% quando estiverem usando Passeio Sombrio)
Chalé - Upgrade: Martelo de Forja Encantamento: Ego]: O martelo de forja de todos os filhos de Hefesto se transformaram durante a noite de natal, um presente de seu amoroso pai. Tornando-se realmente mágicos, os martelos desenvolvem uma certa personalidade e além de reconhecem o semideus como seu mestre, também podem ser invocados e desinvocados ao seu bel prazer. Podem trabalhar sozinhos pelo filho de Hefesto, seja para martelar o metal por ele ou martelar a cabeça de inimigos distraídos (1m de alcance em volta do semideus, consumindo 5 de mana por rodada). [Aqueles que não possuem o martelo o receberão com sua descrição normal (+25% de Bônus em Resistência e Chance de sucesso nas forjas).
Chalé - Página Extra - Magia de Amplificação: Double: Uma vez por narração o semideus consegue duplicar uma magia que esteja conjurando, castando seu efeito dobrado de uma única vez e consumindo apenas 50% da energia da segunda conjuração.
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