Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Natal - Uma boa surpresa - Página 3 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Ж Aurora 02/01/23, 03:46 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Como um lindo unicórnio vou feliz da vida e pego meus presentes.

|ATT|

''Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?''

por Melina Cesari 02/01/23, 03:45 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Calma como sempre, entro e pego meus presentes sorrateiramente e depois saio.

|ATT|

Natal - Uma boa surpresa - Página 3 Angel-wings-dark-digital-art-wallpaper-preview  

Nada te faz sentir tão vivo quanto saber que você pode morrer.

por Leona Vermillion 02/01/23, 03:12 pm

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chalé - Upgrade: Martelo de Forja Encantamento: Ego]: O martelo de forja de todos os filhos de Hefesto se transformaram durante a noite de natal, um presente de seu amoroso pai. Tornando-se realmente mágicos, os martelos desenvolvem uma certa personalidade e além de reconhecem o semideus como seu mestre, também podem ser invocados e desinvocados ao seu bel prazer. Podem trabalhar sozinhos pelo filho de Hefesto, seja para martelar o metal por ele ou martelar a cabeça de inimigos distraídos (1m de alcance em volta do semideus, consumindo 5 de mana por rodada). [Aqueles que não possuem o martelo o receberão com sua descrição normal (+25% de Bônus em Resistência e Chance de sucesso nas forjas).

Chalé - Cartão de Acesso: Arsenal: Um cartão de acesso livre ao arsenal do Acampamento. Seja para treino ou missão, os Áquila podem recorrer a qualquer armamento básico do Acampamento quando desejarem [Permite levar até dois equipamentos de Bronze Celestial [Comum] para suas missões, pegando-os no Arsenal do Acampamento. Inclui todo tipo de armas e armaduras simples, além de munições para armas de longo alcance]

|ATT|

por Φ Jack lin Frost 02/01/23, 02:59 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Chego já fazendo nevar. Vejo Elie invocando cocôs de pombo e suspiro, desviando dos que caírem sobre mim, e sigo pacificamente até meus presentes cumprimentando os conhecidos no caminho com um sorriso. Se por acaso ver o Lorenzo, chamo ele pra lutar.

Chalé - Nevasca Engarrafada [100/100]: Uma pequena garrafa térmica fria ao ponto de estar sempre coberta por uma fina camada de neve. Ao ser aberta irá liberar uma nevasca no ambiente, como uma forte lufada de vento. Deve ser aberta aos poucos, ou pode causar um tornado e uma nevasca gelados. [A garrafa começa a narração com 100 de energia. 20 de energia podem conjurar frio ao redor, 50 pode causar uma neve e ventos frios num raio de 10m, e toda a energia pode gerar uma verdadeira nevasca em todo o ambiente. Dura entre 2 e 5 rodadas, dependendo da energia liberada e do clima atual do lugar.

Conselheiro - Habilidade Extra - Chuva de Lâminas: O semideus treinou sua perícia com as armas leves ao extremo e foi presenteado com o dom de executar mais ataques que os demais ao utilizá-las. Em posse de sua(s) arma(s) principal(s), o semideus pode executar o dobro de ataques permitidos pela passiva Ataque Múltiplo - se aplica somente à habilidade Ataque Múltiplo passiva dos Corvus.

|ATT|

Sempre considerar::

por Emilio van Helm 02/01/23, 02:57 pm

Emilio van Helm

Emilio van Helm
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Chalé - Pulseira de Flores [Encantada]: Uma pulseira feita com ramos espinhosos de rosas que jamais furam o dono. Ao tocar o solo com a mão da pulseira, esta irá crescer e enraizar, começando a absorver energia do solo para seu portador, fornecendo-lhe nutrientes e também (Nívelx2) energia por rodada. O valor pode reduzir ou aumentar em 50% de acordo com a qualidade do solo.

|ATT|

por Hack Van Let 02/01/23, 02:53 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Chego pra pegar mais un spresentes de graça.

Chalé - Anabolizantes Suspeitos: Uma caixinha contendo uma seringa de anabolizantes não testados, mas que Héracles jura funcionar. Uma vez aplicado irá aumentar a força do Atleta em um valor aleatório entre 10 e 120 (rodar dados 1d12 para determinar a multiplicação final).

Chalé - Aljava de Armas: Uma aljava grande para armas que pode ser carregada nas costas ou cintura do semideus. Pode acomodar qualquer arma independentemente do tamanho, deixando apenas os cabos para fora prontos para serem puxados facilmente. Acomoda até 5 armas.

|ATT|

por Ὧ Elie Van Let 02/01/23, 02:51 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Montada em minha vassoura e com meu Robe de Merlin transmutado em uma roupa de papai noel e barba, eu passo sobrevoando sobre todos e invocando cacas de pombo sobre os plebeus.

- HOHOHOHOHOHOHO! - Grito feliz enquanto distribuo "presentes" e roubo os meus.

Conselheiro - Marca Rúnica [Nulidade]: Uma tatuagem rúnica cravada no corpo do mago com uma runa de Nulidade. Permite que o semideus anule completamente a conjuração de um feitiço (durante a CANALIZAÇÃO, e não após a execução) e absorva a energia canalizada para ela, de um alvo em até 2+(Wis/100)m. Ou, se não tiver sido usado ainda, cancela automaticamente o dano da primeira magia a atingir o usuário. Possui uma ativação por narração.

Chalé - Página Extra - Magia de Amplificação: Double: Uma vez por narração o semideus consegue duplicar uma magia que esteja conjurando, castando seu efeito dobrado de uma única vez e consumindo apenas 50% da energia da segunda conjuração.

|ATT|

Uma (semi)Deusa,
uma Louca,
uma Feiticeira,
Eu sou de Mais!

por Shouto Koda 02/01/23, 02:48 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego calado e procuro pelos presentes endereçados a mim na mesa de Hades e na dos Guardas. Não deixo de dar um sorrisinho ao ver as pessoas que eu mais gostava reunidas ali, num clima natalino que eu jamais tinha conhecido em minha real família.

Pego meus presente s eprocuro Legit para passar um tempo com ele, e se passar pelo Henry lhe dou um beijinho de natal na bochecha.

Chalé - [Upgrade] Traje do Andarilho [Encantado]: Um upgrade no traje padrão dos corvus. Agora este possui uma vestimenta negra que cobre seus corpos por dentro de suas roupas ou armadura como uma segunda pele, abafando o som feito por eles e melhorando sua camuflagem. Também ajudam a disfarçar levemente o cheiro característico exalado pelo corpo do semideus, permitindo-os passar despercebidos pelos monstros com olfato menos apurado.

Chalé - Emblema da Sombra: Os filhos de Hades são os melhores em se esconder, e este acessório em formato de caveira (anel, colar, brinco, etc) melhora esta habilidade ligeiramente [Reduz em 20% a emissão de aura/cheiro quando estiverem ocultos nas sombras. Sobe para 30% quando estiverem usando Passeio Sombrio)

|ATT|

Natal - Uma boa surpresa - Página 3 Shouto-e-Henry2

por Ω Roran 02/01/23, 02:45 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Chego em um patins voador estilizado e deslizo pela mesa, identificando os presentes endereçados a mim e os pego feliz. Dou um beijinho carinhoso na dite quando passar por ela e sigo de volta para a forja Manolo

Chalé - Upgrade: Martelo de Forja Encantamento: Ego]: O martelo de forja de todos os filhos de Hefesto se transformaram durante a noite de natal, um presente de seu amoroso pai. Tornando-se realmente mágicos, os martelos desenvolvem uma certa personalidade e além de reconhecem o semideus como seu mestre, também podem ser invocados e desinvocados ao seu bel prazer. Podem trabalhar sozinhos pelo filho de Hefesto, seja para martelar o metal por ele ou martelar a cabeça de inimigos distraídos (1m de alcance em volta do semideus, consumindo 5 de mana por rodada). [Aqueles que não possuem o martelo o receberão com sua descrição normal (+25% de Bônus em Resistência e Chance de sucesso nas forjas).

Chalé - Página Extra - Magia de Amplificação: Double: Uma vez por narração o semideus consegue duplicar uma magia que esteja conjurando, castando seu efeito dobrado de uma única vez e consumindo apenas 50% da energia da segunda conjuração.

|ATT|

Natal - Uma boa surpresa - Página 3 2431665010Natal - Uma boa surpresa - Página 3 2486766904Natal - Uma boa surpresa - Página 3 2431665010

por λ Dite Maniel 01/01/23, 07:07 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Feliz da vida vou até lá e pego meus presentinhos.

|ATT| :megusta:

- Pingente de Plutão**
** O pingente concede 10% de Bônus em Dracmas ao fim de cada narração.

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos