Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por λ Charlie Milkovich 07/01/23, 02:50 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Recolho meus presentes. Depois procuro o Legit pra bater nele.


Aljava de Armas: Uma aljava grande para armas que pode ser carregada nas costas ou cintura do semideus. Pode acomodar qualquer arma independentemente do tamanho, deixando apenas os cabos para fora prontos para serem puxados facilmente. Acomoda até 5 armas.

Conselheiro - Habilidade Extra - Dança de Batalha: Depois de muito treino contra os mais diversos oponentes, o semideus desenvolveu uma técnica melhor para adaptar-se a todos os tipos de arma. Começa a batalha com 3 stacks de Valsa das Lâminas e recebe o dobro de feito da habilidade.

#11

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Ω Henry Liesdale 07/01/23, 02:48 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pego meus presentes e saio ainda mais bonito do que quando entrei.


Conselheiro - Sopro Radiante: O semideus recebe uma benção de sua mãe que lhe provém nada mais do que a beleza eterna; o semideus basicamente não envelhecerá, permanecendo sempre jovem e belo, e efeitos que puderem interferir em sua beleza e postura serão mitigados constantemente até que ele retorne a seu estado normal (Caso o efeito possa interferir na postura ou aparência do semideus, será automaticamente reduzido em (Nível*2)%, como por exemplo: envenenamentos que puderem mudar sua aparência, ou queimaduras, etc). Mesmo quando ferido, seu corpo permanecerá limpo e suas roupas arrumadas, e ele não terá de se preocupar com cicatrizes ou outras marcas permanentes.

Fragmento do Caos: Uma pedra vermelha que parece, na verdade, um buraco no espaço em formato de pedra, como se tivesse uma skin de “vazio” sobre sua superfície. A pedra, vinda direto do submundo, absorve o caos ao redor e converte em poder para o semideus, gerando +2% WIS/CHA para o mesmo a cada rodada que estiver em um ambiente caótico (gritos, destruição, pessoas desorientadas, correria, etc. É necessário caos generalizado), num máximo de 8%.

#12

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Austin 04/01/23, 08:29 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Recolho meu presente, sem muita animação.

Chalé - Habilidade Extra - Veneno do Medo: O sangue do semideus desperta propriedades especiais que tornam-o um verdadeiro veneno do medo. Ao usar seu sangue para envenenar suas armas, ou caso este seja bebido, o alvo pode sofrer de diferentes reações, como hesitação, paranóia ou até mesmo ilusões a depender da dose e resistência. Para envenenamento, requer 10 de HP (ferimento prévio ou autoinfligido, com sangramento) por tamanho da arma.

|ATT|

#13

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por λ Nathan Fowl 04/01/23, 06:45 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Recolho meus presentes:

Líder - Sopro do Infinito: O semideus mais forte de sua geração entre os feiticeiros recebe de Selene uma bênção permanente sobre seu corpo, que o deixa mais aberto e compatível com a magia do que já era. Onde quer que vá, o semideus amado pelo mana atrairá a inveja de outros magos ao verem sua proficiência com a magia. [Recebe -50% dos efeitos de Luxação Mágica. Durante a noite, a magia disponível no ambiente se soma à dos semideus para poupar seus esforços em suas magias, reduzindo em 10% o consumo de todas elas.



Marca Rúnica [Fluxo de Mana]: Uma tatuagem rúnica gravada no corpo do mago. Uma vez ativada a runa suga a energia de um alvo num raio de 1 + (Nível de Perícia Elemental) metros para o seu dono, absorvendo 10% da sua energia. Pode repetir este feito uma vez a cada 5 rodadas

|Atualizado|

#14

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Charlotte Darwin 04/01/23, 04:58 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Pego meus presentes feliz. Seria meu segundo natal ali e eu estava animadíssima.

Busco por Aurora no meio da muvuca, me acotovelando com os outros campistas para abrir espaço e quando encontrá-la exibo meus presentes enquanto curio quais ela ganhou.

Chalé - Marca Rúnica [Fluxo de Mana]: Uma tatuagem rúnica gravada no corpo do mago. Uma vez ativada a runa suga a energia de um alvo num raio de 1 + (Nível de Perícia Elemental) metros para o seu dono, absorvendo 10% da sua energia. Pode repetir este feito uma vez a cada 5 rodadas.

Chalé - Kit de Caça: A mais nova versão do Kit Profissional de Caça das Caçadoras de Ártemis. Contém em uma pequena necessaire tudo necessário para uma boa caçada, inclusive uma Barraca Prateada [Grande] e um Kit de Armadilhas [Reutilizável].

|ATT|

#15

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Ω Sun Tzun 04/01/23, 01:31 pm

Ω Sun Tzun

Ω Sun Tzun
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu já estava ali, mas tinha esquecido de pegar o presente e acabei dormindo.

DEpois de acordar corro louca até a árvore e caço a caixa com meu nome.

Conselheiro - Ursinho “King” [Ouro]: Um ursinho de pelúcia de 50cm de altura. Embora seus pelos sejam de puro ouro, ele assume várias colorações a depender do humor do seu dono. Quando o filho de Hipnos está dormindo o ursinho vigia seu corpo de forças físicas e mágicas, e pode crescer até 2m de altura, tornando-se um servo de ouro à proteção do semideus, mas consome 20 de energia por rodada nesta forma. Pode mover-se livremente na forma normal, sem consumo de energia, e é capaz de ver espíritos, almas e outras formas etéreas. Caso seja destruído ou danificado, irá se recuperar aos poucos alimentando-se do sono do semideus.

|ATT|

#16

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Luna Lovegood 02/01/23, 03:51 pm

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Birita birita eu quero uma biritaaaaaaa

Beba e cantora, entro e faço a farra com meus presentes.

|ATT|

#17

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Amber Belikov 02/01/23, 03:49 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego meus presentes plena

|ATT|

#18

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Aelin Galathynius 02/01/23, 03:48 pm

Aelin Galathynius

Aelin Galathynius
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pego o paranauê e vazo

|ATT|

#19

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Ariel 02/01/23, 03:47 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Yupi Yupiiiiii yeeeeh
Pego meus presentes.

|ATT|

#20

Natal - Uma boa surpresa - Página 2 Empty Re: Natal - Uma boa surpresa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos