Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Roran não rouba nenhum bronze.

A nave espacial se preparava para alçar voo e seguir para o próximo destino. Do alto, ele vê alguns de seus irmãos come lixo revoltados com a destruição causada por ele, e gritar como uma cachorra o denunciou completamente, pois eles não eram burros.

Durante o percurso e enquanto ele consertava seu braço mecânico, ele identifica um invasor na nave. Alguém estava literalmente "grudado" na parte debaixo e pegando carona.

Os sistemas identificaram e um ponto vermelho e piscando estava começando a causar instabilidade nos sistemas, fazendo o filho de Hefesto ter que decidir se continuava mexendo no braço mecânico ou se tomaria o controle manual da nave para investigar o que era aquilo.

#11

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho horrorizado para os relatórios da nave indicando um infiltrante.

- Tigrão! - Grito - Faça alguma coisa!

Eu não sabia o que ele poderia fazer naquela situação. Aliás, sabia sim.

- Seu rabo! Estique seu rabo até a parte de baixo da nave e veja o que é.

Abro a janela da nave para que a serpente na cauda do tigre se estique para fora e veja o que há lá em baixo. Enquanto isso ligo a nave com o tigre para ver na tela o que ele achou lá em baixo e então decidir o que fazer. Enquanto isso atualizo todos os relatórios de funcionamento para tentar descobrir do que se tratava e tentar remediar os danos de alguma forma. Enquanto isso apressadamente vou consertando o meu braço, reencaixando as peças para deixá-lo funcional.

- Tigre Autômato “Tigrão” [Bronze Celestial e Oricalco][Energia: 100/100][Serpente: 10/10][-7-]
-7- Um sofisticado autômato de bronze com pelos hiper realistas feitos de bronze celestial. Suas garras e presas são de oricalco, sua força e velocidade são superiores às de um tigre mortal e possui uma serpente crescendo no lugar da cauda. A serpente pode se esticar até 5m, e injetar em uma picada bronze celestial líquido no alvo ao mesmo tempo que libera uma carga elétrica para paralisar o membro (1 rodada para inimigos comuns, apenas um instante para intermediários ou acima) e impedi-lo de sentir o veneno espalhando. Em sua boca, a língua do tigre se dobra em um cano de disparo. Ele pode acumular energia de seu gerador (30/rodada) para preparar um disparo de energia elétrica e térmica maciças à sua frente, com um alcance de 10+5m por rodada de carregamento a partir da segunda. O disparo com 3 rodadas possui uma força além da Heroica, podendo carbonizar árvores e danificar bronze celestial. Recebe 25 de energia por rodada para o canhão. a serpente possui uma bateria independente não recarregável e, quando finalizadas as cargas, a bateria precisa ser substituída por uma nova, e os cilindros que contém Bronze Líquido precisam ser repostos (1Kg de Bronze). [Enquanto carrega o canhão o tigre perde 90% da mobilidade e não pode executar ataques (Mas a serpente ainda pode se mover). Depois de disparado, o canhão fica em espera durante o triplo do tempo que ficou sendo carregado. Pode receber comandos mentais simples através do braço automato].Mesmo que seja danificado, os filhos de Hefesto de qualquer nível podem reparar o tigre (não inclui as peças extras, requerem perícia Avançada).

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O tigre recebe a ordem e imediatamente a executa. Ao fazer a cauda esticar, ele percebe que havia uma pessoa literalmente grudada na nave pegando carona. Ele balança a cabeça como se estivesse pensando se deveria derrubar e apenas retorna para Roran, sinalizando que não é exatamente um motivo de preocupação.

#13

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho pro tigre, que apenas me olha como se estivesse tudo Ok, mas não havia nada ok. Minha nave tinha um intruso e eu não queria saber disso.

- Cara! Qual o seu problema? Reage!

Termino de encaixar a ultima placa externa do braço e pressiono os botões de meu braço para ejetar dele o meu sensor Delfin e em seguida, o meu monóculo. Vou calibrando os dois para que o sensor escaneie todo o fundo da nave e passe as imagens em 3D para o monóculo. Tento identificar o que era e se estava de alguma forma mexendo com minha nave.

Se a coisa demonstrar ser perigosa, peço pra Tigrão derrubá-lo com um choque da cauda-serpente. Se não eu peço pra ele enrolar a serpente naquilo e puxá-lo para cima.


- Sensor "Delfin" -3- Um sensor mágico que consegue captar diversas informações no ar quando ativado; umidade, temperatura, presença de monstros e semideuses que tenham um odor muito forte, radiação e outros níveis de energia, e a antena frontal consegue escanear outros equipamentos, seres ou amostras (Efeito será decidido pelo narrador). Se conecta aos outros equipamentos do garoto e também consegue projetar os hologramas comuns a eles. Sua potente bateria pode durar por 3 rodadas e pode ser recarregada somente pela energia do filho de Hefesto custando 50 de energia por turno. Fica na forma de um botão preso ao braço de oricalco.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Tigre abana o rabo.

Roran perde a paciencia e vai olhar por contra própria um rapaz que estava grudado igual ao homem aranha na sua nave. Ele estava literalmente parado e não havia notado que fora descoberto, parecia apenas estar pegando a carona.

Pelo monóculo, Roran consegue identificar alguns equipamentos do rapaz, como um martelo preso à cintura, um cinto de utilidades e também um bilhete semelhante ao que ele recebeu de Hefesto, também semiaberto. Ou seja, quem quer que fosse o meliante, também tinha passado com sucesso a primeira fase do teste.

#15

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho assim para baixo, encarando a imagem do estranho projetada pelo monóculo: Milk Guy

Pelos pertences, não havia dúvidas de que era um irmão meu. E... Ele havia passado? Isso significava que ele tinha chegado lá antes de mim, encontrado seu touro e ainda conseguiu grudar em minha nave durante minha saída?

Aperto uns botões indignado e ligo um alto-falante na nave.

- Ei! Você aí, seu vândalo! Eu pareço motorista de UBER pra você!? Identifique-se, ou eu vou jogar baratas mecânicas no seu bolso!


- E você - digo pro tigre, virando-me pra encarar seus olhos robóticos - Seu traidor enferrujado, não vou lubrificar suas juntas por um mês!

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Te desafio a tentar me derrubar com autômatos, seu fedorento - Grita o moleque ao notar que foi descoberto.

- Se você fizer isso, todo mundo vai saber que você matou os touros dos outros e quis me derrubar da sua própria nave. Ou você pode me deixar entrar e pegar uma carona decente.

#17

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fico parado com a boca aberta por alguns segundos, mudo de ultraje.

- Ah, seu...

Considero minhas opções. Eu não tinha baratas mecânicas nem poderia derrubá-lo. Também não tinha uma forma de levá-lo ao chão apropriadamente e tampouco iria interromper minha viagem para isso.

Dou um facepalm, daqueles que puxamos os dedos da testa até a ponta do nariz.

- Tigrão. Meu belíssimo fiel companheiro felino de metal... Você poderia, por gentileza, resgatar delicadamente meu querido irmão que está grudado como um carrapato na Thinkerbell usando o seu magnífico rabo?

Se o tigre continuar me olhando e abanando o rabo eu o ameaço com o martelo.
Se ele resgatar o palhaço eu o encaro bem pra ver quem era aquele filhinho de um |Castellan| manco e fuzilo-o com os olhos.

- Certo. Você vai se comportar e não vai mexer em nada até o fim da viagem. E vai em chamar de nii-san de agora em diante.
Suspiro e após uns momentos de silêncio eu não contenho a curiosidade e pergunto-o quando e como ele havia chegado até os bois de bronze.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Tigre abana o rabo.

Em seguida vai resgatar o pivete com a maior satisfação, o que deixa o filho de Hefesto intrigado com o estranho comportamento do autômato.

Alguns minutos depois, ele volta com um pivete de aproximadamente 13 anos, com uma Lhokita de altura montado em cima dele como se fossem melhores amigos.

- Eu vou mexer sim. Sempre quis entrar nessa nave espacial.

Ele vê o garoto rondando a nave e identificando todos os controles sem de fato tocar neles, como se ele simplesmente entendesse todo o funcionamento só de olhar.

- Você também tem um desse e ta indo atrás de liberar os espaços, né? - Ele mostra o bilhete e para a surpresade Roran, ele tinha duas abas abertas e não uma como visto de longe pelo monóculo. Aquele pivete havia passado pelos touros de bronze e pelas forjas dos ciclopes e conseguido seus respectivos selos, faltando agora o ferro velho dos deuses.

- Meu nome é Gil. Você deve ser o Roran.

#19

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho o envelope do pivete boquiaberto. Quem porra era aquele guri e de onde tinha saído!?

- Hm, é claro, a minha nave é incrível. Seu envelope... Você é um ratinho bem rápido, não é? Como diabos teve tempo de completar a segunda quest!? Você tem um Vira-tempo aí?

Aponto a antena do sensor pra ele e cutuco-o todo com ela, tentando identificar a presença de algum item mágico semelhante ao vira-tempo do harry potter que permitia que uma pessoa estivesse em dois lugares ao mesmo tempo.

Espio a tela da nave para ver em que ponto da viagem estamos, e também se o radar está captando algum tipo de presença ao redor. Dou um comando de voz para que ela ative o sistema de Ecdise para se camuflar e ficar semitransparente, quase invisível no céu. Isso talvez nos ajudasse a ter uma viagem mais tranquila.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos