Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Como assim? Minha segunda quest foram os touros. Assim que eu completei, vi uma nave se aproximando e me escondi. Quando ela desceu,  te reconheci porque dizem que você é o único filho de Hefesto que tem uma nave, então pensei em pegar uma carona porque sabia que seu próximo destino é o ferro velho dos deuses.

Roran não acha nenhum item mágico além de um cinto de utilidades que mais parece um porta-ferramentas, o martelo de forja de rank mítico era visível aos olhos do ferreiro e tinha um pequeno dispositivo que parecia um scan.

- Ah, acho que já entendi sua confusão. Você quer saber como eu tenho o selo das forjas dos ciclopes, né?

#21

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Sim! Digo, não. Eu quero saber como pode ter ido até lá tão rápído, e não como completou a quest - falo, sem tirar os olhos do martelo do garoto.

Eu era bastante orgulhoso de meu martelo de forja. Ele era mais maneiro do que o da maioria. Mas aquele martelo... Sua qualidade e a magia nele era claramente superior à do meu. Seus olhos varriam a nave de peça em peça, e de alguma forma eu via entendimento neles. Se, tão jovem, ele já tinha tamanha intimidade com forja e tecnologia... Aquele carinha certamente era algo singular entre nós, semideuses.

- Você mora no Acampamento? - Pergunto-o depois, pois não lembrava de já tê-lo conhecido.

#22

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto olha para Roran sem entender.

- Você não entendeu né - Diz ele mostrando o envelope. - A minha primeira quest, que eu já fiz, foi forjas dos ciclopes. E foi bem fácil porque eu moro lá. Completei a missão dos touros um pouco antes de você chegar, e tive sorte porque você amassou todos eles, se eu tivesse me atrasado... Enfim, agora falta só essa busca do ferro velho. Será que eu vou ganhar um monte de ferro pra continuar meus projetos? - Comenta ele pra si mesmo em um tom de empolgação.

Quando é questionado sobre o acampamento, Guil começa a fuçar alguns outros controles e escanea-los com seu scan particular.

- Não. Eu já ouvi falar dele e de você, mas nunca fui. - Responde o garoto ao completar o Scan. Em seguida, fica xeretando a nave um pouco mais, até que ele começa a observar o braço mecânico de Roran.

- Uau, ele tem uma entrada com conector universal e um gerador de energia embutido? Propulsores e uma função disparo que deve ser para emergências, já que só alcança uns 6 metros... É, esse acampamento tem mais gente como você? Talvez eu passe lá nas férias.

#23

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ouço atento e maravilhado a explicação do garoto. Um filho de Hefesto que tinha crescido na forja dos ciclopes, respirando forjas, fogo e metal 24h por dia? Isso explicava muito... E me dava uma certa inveja, também. Eu adorava o Acampamento e suas forjas, mas... Uau!

- Entendi. Você é, de fato, uma bela ratazaninha, não é?

Não consigo evitar dar um sorriso ao vê-lo identificar cada função de meu braço com precisão. Começo a tagarelar com ele sobre como o tinha perdido e como tinha construído um novo pro lugar - e como era muito mais conveniente do que um braço de carne e osso.

- Bom, o Acampamento é um lugar interessante, mas, acho que não... Não há muita gente como nós, lá. Mas há alguns com certeza, a maioria filhos de Hefesto, Atena ou Hécate. Há também magos, guerreiros, sacerdotes e modelos famosos.É, tem todo tipo de gente. Você deveria ir até lá coomigo depois que a missão acabar, podemos construir algo legal juntos nas forjas do Acampamento. Você ia gostar de meu computador, Sirius.

Continuo tagarelando com ele sobre os projetos que tinha em casa, de repente esquecendo que queria coocar baratas mecânicas no bolso dele minutos antes. Era raro encontrar um irmão que funcionasse na mesma frequência que eu. Desde que Alvelin tinha sumido, eu me sentia sempre um tanto solitário nas forjas.

Confiro no mapa o quanto falta para o nosso destino e como estavam os níveis de energia da nave. Aproveito e mostro como tinha feito os propulsores a jato para funcionar à base de Bronze Celestial líquido, e mostro os galões na mala cheios com este material.

- E então, você ouviu falar de mim na forja dos ciclopes? Tipo, ouviu o que? - Pergunto como quem não quer nada, olhando-o com atenção pelo canto dos olhos.

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Ouvi que havia um semideus quase tão talentoso quanto eu, mas não chegaram a citar nenhum feito grandioso ou uma invenção inovadora sua. Só que você gostava de coisas destrutivas, explosivas e chamativas. Deduzi que era você pela forma como matou todos os touros de bronze sem aviso prévio com uma nave espacial.

Ele então fica tagarelando sobre estar construindo um dispositivo de teletransporte, mas que ele mesmo não achava tão genial porque precisava ter mais de uma máquina construída para ligar dois pontos, e que estava prestes a largar o projeto em busca de algo mais dinâmico.

O tempo passa e os dois se aproximam do ferro velho dos deuses. Isso estava claro porque Talo, o gigante robótico produzido por Hefesto estava ali, e aparentemente estava ativo, pois parecia rondar o local como uma espécie de cão de guarda. Apesar de ainda estarem há quilômetros do local, Roran sentia que daria merda se ele fosse detectado, mas estranhamente, Gil não parecia nem um pouco incomodado com a presença do gigante, ele parecia mais contempla-lo do que sentir qualquer intimidação. .

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos