Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O desaparecimento de Ártemis havia deixado todas no grupo de caça tensas. Algumas caçadoras mais experientes haviam ido em missões para os domínios de seus pais, na esperança de encontrarem respostas para nossas dúvidas, e todas sem exceção voltavam com mais perguntas. A deusa poderia estar presa em algum lugar, capturada por seus inimigos, ou em alguma caçada importante em que o grupo não era necessário. Eu, por minha vez, como uma das mais inexperientes do grupo, fui despachada para o acampamento.

A ideia de ir ao acampamento meio-sangue foi bem vinda. Eu poderia ter queimado uma oferenda para meu pai na fogueira, Zeus poderia me dar algum vislumbre sobre o paradeiro de minha senhora. Obviamente como uma semideusa fui chamada para uma missão antes de poder recorrer a meu pai, talvez as Parcas estivessem brincando com meu destino mais uma vez. Pouco tempo depois da missão, fui para o chalé 8 junto com Mari, e encontramos nossas irmãs de caça. Não houve tempo para comemorações, nem para falar sobre a profecia que havia recebido, um homem entrava no chalé a passos largos.

Houve uma sensação de familiaridade com ele que se apresentava, e uma indignação por aquela instrução e quebra de protocolo. Meus olhos se voltam para a Tenente que fazia um sinal de recuo para o grupo. O loiro se senta e começa a falar, e percebo a semelhança entre ele, Lhokita e Zoe. Então aquele era meu meio-irmão, Apolo, deus do sol e da arquearia. Fico calma e mais atenta na fala do deus.

Não era de surpreender que a batalha que Ártemis travava era uma caçada, minha senhora era destemida e inteligente, duas características que haviam aumentado minha vontade de me juntar à caçada. Após as devidas instruções, me viro para a tenente esperando receber suas ordens. Meu coração acelera quando ela me coloca em seu grupo, Lhokita era uma semideusa forte e eu teria que me virar para conseguir não atrapalhar sua caçada.

-Será uma honra estar com você, Tenente. - digo de maneira séria, batendo uma rápida contingência, mania do exército. - Tenho algumas informações relevantes sobre a missão, a época parecia apenas uma visão qualquer de um filho de Apolo, mas agora tudo ficou mais claro.

Conta sobre a profecia de Enzo para todas no local, na esperança que aquilo poderia preparar minhas irmãs para os desafios que viriam.

Profecia do Enzo:
Visões disconexas em locais separados. Cherry Lhokita e Zoe lutando contra monstros bem grandes.
Mari em floresta escura e assombradas lutando contra figuras humanóides com armas semelhantes às caçadoras.
Oceano com monstros famosos como serpentes marinhas e sereias, outras garotas lutavam contra eles.

#11

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
- Ei, você pode voar, não é? Devia me ensinar esse truque. Seria bem útil. Nunca fiz uma missão na água, mas não poderia me sentir kais aliviada do que indo com vocês.

Fico empolgada com a pergunta de charlotte e rapidamente me levando mostrando minhas botas.

- Alguns primos me disseram que os filhos de Hermes usam, e bom, como eu tenho o sangue dele também posso usá-las. -- Ativo minhas botas para ela ver como funciona e depois volto para o chão -- Talvez vc consiga fazer alguma coisa parecida com sua magia, não?

#12

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto a movimentação das garotas com a sugestão apresentada, mas ninguém se opõe. Se ficava ok para todo mundo, estaria ok para mim também. Estaria apreensiva somente em manter Cherry segura, mas ela responde confiante. Aceno com a cabeça dando um sorriso de afirmação. Depois disso, ela traz uma informação valiosa sobre a profecia de Enzo. Certo, isso faz muito sentido, e agora tinha a confirmação que o grupo iria realmente neste formato, e que não seria fácil para nenhuma de nós.

Escuto Zoe, Charlotte, Luna e Ariel comentarem sobre suprimentos e então me adianto antes que saiam andando por ai.

-- Meninas, um instante por favor. -- Chamo a atenção de todas -- Antes de irmos, gostaria de sugerir também outras duas coisas. A primeira é que cada grupo tenha uma capitã, e ao meu ver Ariel e Sophia podem ficar com esse posto dentro do grupo de vocês. -- Aguardo para ver se alguém teria alguma coisa para falar, se não continuo -- A segunda é que a esfera maior dada por Apolo fique com a capitã do grupo. É de extrema importância que usêmos essas esferas da melhor maneira possível, por isso, vamos usar as esferas pequenas para chegar até o local de destino. Mas temos um grande problema na próxima questão.

Kahllie senta em meu colo em formato de gato, ronronando.

-- A esfera grande só poderá ser usada quando todos os locais tenham sido marcados como pontos de Ártemis. Nosso maior problema é que não conseguiremos nos comunicar de lugares tão distantes..... -- Penso alguns segundos antes de continuar -- Zoe, seu amigo ferreiro, Roran né? Você acha que ele poderia criar algum tipo de comunicador para cada grupo? -- Espero para ver que cara ela vai fazer mas continuo explicando a ideia -- Se for algo que pelo menos sinalize para os outros grupos que a caçada está concluída, já ajudaria muito.

Seria incrível se nós pudéssemos nos comunicar eficientemente entre os grupos durante nossas caçadas, mas se fosse algo complexo ou demorado demais, um sinalizador que marcasse que o grupo havia terminado o objetivo já seria suficiente. Se não fosse possível para Roran fazer, eu teria que ir para as forjas de Hefesto.

-- Além disso, devêmos nos reunir no ponto final onde encontrarmos Ártemis no final da caçada. Por isso, somente ao terminarmos de coletar os pontos dos 3 locais, o primeiro grupo à encontrar Ártemis chama as demais. -- Aguardo por perguntas ou ideias.

-- Bom, se sobre os suprimentos, vou providenciar à Zoe, Charlotte, Ariel, Sophia, Akali um kit de misturas. Se vocês quiserem se equipar com outra coisa aproveitem essa noite. O grupo que estiver pronto, pode ir.

Fico uns instantes em silencio, mas antes que elas comecem a se movimentar para sair digo mais algumas palavras

-- Tomem cuidado meninas, isso vai ser perigoso. -- Esse era minha maneira mais efetiva de demonstrar o quanto elas eram importantes.

#13

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
-- Não, Luna, mas já enfrentei nosso oponente. O Leão da Neméia é um adversário formidável, seu pelo é como bronze celestial e só é vulnerável na boca e nos olhos.
-- Uau parece um monstro fascinante, e dificil de derrotar, talvez seria melhor se a gente no fim das contas não desse de cara com ele - digo, não é certeza que iremos encontrar o leão mas com certeza é um inimigo formidável.


Estavamos conversando sobre nos equiparmos melhor quando ouvi uma outra caçadora sugerir que encomendassemos algo no ferreiro, uau ferreiros isso é tão legal bom faz sentido já que existe um deus da forja, ainda tem muito sobre esse mundo e o acampamento que ainda não conheço, não sabia que tinha essa possibilidade ferreiros são tão coisas de filmes medievais acho que eu não teria verba nem materiais necessários pra forjar algo, mas guardo a informação para o futuro.

Observando o chalé parecia mais cheio de vida do que mais cedo, cada caçadora reunida no seu grupo para a missão, a angustia e preocupação que preenchia o ar mais cedo parecia estar desaparecendo dando lugar a determinação de cada uma de cumprir sua missão. Eu não ficava para trás, entre o medo de ainda ser muito fraca e a esperança de poder provar o meu valor, mas determinada a ajudar a deusa que acolheu a mim e minha irmã no momento que precisavamos de alguém. Se ao menos eu fosse mais forte...

Perdida novamente em meus pensamentos levo um susto quando a tenente chama nossa atenção, ouço atentamente suas palavras enquanto encaro o tigre agora em forma de gato super fofinho em seu colo. Assinto com a cabeça como um sinal de entendido sem problemas, ainda me sentia timida para falar diretamente com ela, não tinha problema nenhum Sophia ser nossa capitã, apesar dela não ser a pessoa mais gentil e fácil de conversar ela era a mais experiente e mais forte do nosso grupo por hora.

Olho pra Shophia e pisco os olhos de forma fofa aguardando suas ordens e torcendo que seja pra gente se equipar antes de ir.

#14

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou meia-volta ao ouvir Lhokita começar a falar de novo. Sem perceber, esboço um sorriso cheio de ternura ao me virar da porta e ver a cena de nove caçadoras juntas olhando para nossa líder. Enquanto ela fala, nostalgia me preenchia. Há anos não via aquela cena, e agora mesmo que estivéssemos em um momento de sentão esta visão aquecia meu coração de uma forma que eu sentia meus olhos arderem.

A profecia que Cherry trouxe nos dava a certeza de que tudo aquilo era... Planejado. A ideia de alguém saber o resultado de nosso esforço antes dele ser feito me invomodava bastante. Eu não gostava muito de profecias... Cada vez que ouvia uma, eu sentia um impulso violento em fazer tudo ao contrário só para desafiá-las. Odiava que me dissessem o que fazer - menos quando eram Ártemis ou Lhokita, claro. Mas respiro fundo, conformada e satisfeita de n
ao encarar aquilo sozinha.

Ouço até a ultima informação e instrução de minhas colegas. Mas quando me viro pra sair, Lhokita acrescenta;

-- Tomem cuidado meninas, isso vai ser perigoso.

Hump. Ela podia só falar diretamente que se preocupa conosco e que a missão a estava deixando tensa também. Mas... Lhokita jamais fraquejava.

Mais determinada do que nunca, rumo em direção às forjas [Aceita minhas forjas bb]

#15

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Se Apolo disse que ele está lá, Luna, nós temos que caça-lo. Não se preocupe, nós conseguiremos vencê-lo.

Eu já havia chamado Ariel para irmos dar uma volta ao Acampamento quando ouço Lhokita nos chamando de volta. A Tenente me coloca como líder do grupo e faço uma anuência com a cabeça. Com tantas caçadoras inexperientes no meu grupo era a escolha lógica, e ainda assim uma honra e uma responsabilidade grande.

-Obrigada, Tenente, farei o meu melhor. - digo em tom de respeito. A filha de Apolo continua falando sobre as esferas e me parece uma excelente ideia.

Me viro para meu grupo e peço as esferas de todas, as guardando perto da minha cama. Levo duas esferas, a minha e a da Mari, mas isso era um exagero tremendo. Nossa líder continua com sua fala e apenas balanço a cabeça positivamente para as ideias dela, eram todas boas afinal. Me viro novamente para o meu grupo.

-Vamos nos equipar com os suprimentos necessários, será uma caçada difícil, e não temos como saber que outros monstros estarão em nosso caminho. Quando estiverem prontas, me encontrem aqui, quem chegar primeiro espera pelas outras.

Vou atrás dos meus equipamentos :megusta:

#16

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Ouço a Tenente dar mais instruções e escuto atentamente. Ariel seria a capitã do nosso time e por mim estava perfeito. Não confiaria minha experiência em uma caçada no meio do mar. A Tenente ainda diz que vai providenciar um Kit de misturas e já agradeço dando um belo sorriso.

Depois que ela termina de falar passo minha orbe grande para Ariel e repasso meus equipamentos para ver se eu sentiria falta de mais alguma coisa.

Decido então ir até a loja de suprimentos médicos, mas antes de sair escuto Lhokita dizer, da sua forma que estava preocupada conosco.

-- Pode deixar Tenente. Um time de caçada como esse não vai ser derrubado tão facilmente. -- Dou um belo sorriso e saio em direção às lojas.

Chegando na primeira loja compro 5 poções de Vida [Heróico] e mais 5 de energia do mesmo nível. Depois passo na loja de armas e compro mais 6 adagas de arremesso.

Poção de Cura [Heroico] - §200 dracmas
Recupera 50 pontos de vida.

Poção de Energia [Heroico] - §200 dracmas
Recupera 50 pontos de energia.

Faca de Arremesso - §300 dracmas/6 unidades

Total gasto §2.300

ATT


#17

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto as poucas palavras que as garotas tinham a dizer, então saio até a loja de equipamentos de caça e compro 6 Kit de misturas

Kit de Misturas - §200 dracmas

Total: 1.200

Na volta entrego um kit para Zoe, Charlotte, Ariel, Sophia, Akali e fico com um.

Quando Cherry e Zoe estiverem prontas vamos até a Ilha de Chios.



Zoe, charlotte, Ariel e Sophia atualiza a ficha ai
Lhokita e Akali - ATT

#18

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Assinto para Sophia e vou em buscas de suprimentos e equipamentos para minha pessoa.

Passo na Loja de Armas e compro uma Adaga: §375 dracmas.

Na volta vejo a loja de Armas e itens Exóticos e fico curiosa e entro, acabo comprando uma flor Luna e coloco no meu cabelo, Flor Luna: §25 dracmas.

Volto ao chalé e fico esperando minhas companheiras.

#19

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ouço atentamente os có có có as instruções da tenente e assinto afirmativamente quando ela se dirige a mim especificamente. No mais me concentro e não ficar animada demais com uma caçada perigosa que poria minha vida em risco. :hmm:

Aguardo as instruções para iniciarmos a nossa missão.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos