Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Saio das forjas puxando um grande carrinho de mão com a ajuda de meu clone. Sobre ele,setecentas flechas, três arcos e cinco aljavas mágicas descansavam, ansiosas para encontrar suas donas.

Embora estivesse exausto, eu estava simplesmente realizado. Jamais tinha recebido uma encomenda daquela e agora era a hora de entregar e medir a aprovação de suas donas.

Paro a uns 5 metros da porta do Chalé 8. Olho pro clone e digo:

- Você bate.

Ele balançou a cabeça em negativa e não moveu uma engrenagem.

Coço a cabeça e então recuo mais dois metros, e uso Telecinese pra bater à porta a seguros 7 metros de distância.

- Entrega!

Saúdo a caçadora que aparecer e se houver flechas voando eu me jogo pra trás da carroça.

Se tudo for OK, eu mostro os itens e chamo-as para explicar suas funções e finalidades.

#21

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Estavámos fazendo vários cócócó definindo mais algumas estratégias da missão quando ouço uma batida na porta. Sabendo que minhas companheiras de caçada eram um pouco... sensíveis com pessoas indo até o chalé eu mesma decido me levantar e abrir a porta. Vendo um garoto super musculoso e com braço de metal a uma distância que ele devia considerar segura.

Como se nenhuma delas pudesse chegar lá em um segundo, ou até mesmo atirar uma flecha de dentro do chalé.

Dou uma risada imaginando a cena e grito para as meninas que o ferreiro que Zoe havia mencionado tinha chegado. Assim, saio do chalé e vou até lá ver o que ele tinha feito e fico encantada não só com a aljava mágica, mas também com umas facas lindas que viravam um arco sem acreditar que tinha ganhado aquilo :moe: pego os mesmos feliz da vida e escuto sua explicação sobre como eles funcionavam. Em seguida espero minhas abigas para poder saber como iria ficar a divisão das flechas e pego as que forem para mim e saio de lá me sentindo no natal. De novo.

#22

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Estava fazendo um breve planejamento com Akali e Charlotte quando ouço a voz da garota nova dizendo que o ferreiro havia chegado dou um aceno para as meninas e sigo para o lado de fora. Olho para meu novo arco e dou um aceno de satisfação ao escutar o garoto falar sobre o funcionamento do mesmo. Em seguida escuto atentamente sobre cada um dos tipos de flechas que ele havia criado.

Olha só, não é que ele sabe usar a cabeça?

Espero minhas colegas para fazermos a divisão das mesmas e logo em seguida recolhe as que me forem direcionadas.

#23

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego das lojas no chalé 8 a tempo de ver Roran se protegendo das caçadoras e riu discretamente. Me aproximo silenciosamente junto com Kahllie e ela da um rugido só pra assustar ele.

-- Olá Ferreiro -- Digo como se não tivesse acontecido nada -- Obrigada pelas forjas.

Chamo as caçadoras para ouvirem a explicação sobre as flechas e encomendas específicas de cada uma e faço uma pequena separação das flechas de acordo com a Huga suas necessidades:

Grupo 1:
Grupo 2:
Grupo 3:

Após distribuir os equipamentos para todas declaro a caçada iniciada.

-- Bom garotas, não se esqueçam da instrução sobre só chamar as outras caçadoras ao encontrar Ártemis quando todas tiverem concluído a caçada de cada local. Já que não temos um equipamento específico para nos comunicar, vamos confiar que Íris nos ajude. -- Pisco para Mari -- Todas prontas? Vamos!


Me posiciono com Kahllie na mochila ao lado de Zoe e Cherry e ao confirmar que ambas estão prontas esmago a orbe peguena.

#24

Akali

Akali
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Estava voltando das lojas quando escuto a Tenente nos chamar para ver as encomendas de chegaram. Apresso o passo e escuto atentamente o Roran explicar sobre instruções e efeitos. Agradeço-o novamente pelo ótimo serviço feito e pego as flechas que Lhokita separou para mim:

Flechas:

Aceno com a cabeça sobre seu lembrete. De qualquer forma, minha orbe grande estava com Ariel, e ela que administraria essa parte.
Termino de organizar minhas flechas na nova aljava e os outros equipamentos, depois me aproximo de Ariel e Charlotte esperando o sinal para esmagar a orbe pequena até o Mar de monstros.

#25

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Presencio toda a cena com o ferreiro, e não consigo deixar de soltar uma risadinha, pobre rapaz.
Recebos mimos de nossa tenente com os olhos brilhando e agradeço a ela, adorava presentes quanto mais presentes de caça, fico extremamente feliz e animada, ferreiros são demais.

Flechas:

Vejo outras caçadoras organizando seus equipamentos e decido fazer o mesmo, uau aquela aljava era tão legal. No mais aguardo ordens da capitã para irmos para o local da caçada quietinha no meu canto.

#26

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava meio absorta mas meu sentidos agora mais apurados chamaram minha atenção pra uma voz meio hesitante:


Entrega!

Logo reconheci aquela voz e fiquei surpreendentemente animada. Vejo Lillith abrir a porta enquanto Lhokita fazia a divisão dos materiais que usaríamos nessa caçada... flechas... não sou exatamente uma arqueira, mas acredito que é melhor do que nada. Até pensei em ir conversar com o garoto, mas não me parecia pertinente. As adagas que ele me forjou eram excepcionais.

De qualquer forma volto minha atenção a divisão de equipamentos e a fala da tenente:


Lhokita escreveu:Bom garotas, não se esqueçam da instrução sobre só chamar as outras caçadoras ao encontrar Ártemis quando todas tiverem concluído a caçada de cada local. Já que não temos um equipamento específico para nos comunicar, vamos confiar que Íris nos ajude. Todas prontas? Vamos!

-Essa é na verdade uma ótima ideia, podemos nos comunicar através de minha mãe, assim poderemos atualizar caso algum grupo termine a caçada antes dos outros, ou esteja correndo grande perigo... - sequer tentava conter minha animação - Vamos nessa então?

Flechas:

#27

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Volto depois de passar na loja e encontrar James Fowl, o líder de Hera havia se oferecido para pagar por umas poções minhas :megusta: Eu não gostei, mas eram poções de graça, então aceitei. Logo menos Roran passava por ali, e nos mostrava um arsenal que Zoe havia encomendado. :megusta: Dois homens nos ajudando hoje, as coisas já ficavam chatas, mas de novo, eram flechas de graça.

A Tenente fala sobre a divisão e apenas aceno com a cabeça em confirmação. Pego minha parte e uso minha tatuagem e as flechas que estavam na minha aljava para dar 100 flechas de prata para todoas as caçadoras mais inexperientes que estavam ali :megusta:

Reuno meu grupo no canto do chalé. Mari estava animada, Luna apenas esperava paciente e Lilith, bem, era Lilith. Respiro profundamente, a vejo Shadow ao meu lado. Minha cachorra nunca deixaria algo passar a minha percepção. Respiro profundamente, e olho para cada uma delas.

- Não sejam imprudentes. - digo, olhando fixamente para Mari. - Não achem que tudo é bonitinho e indefeso - me viro para as duas mortais agora - Não sabemos os desafios que nos esperam, estejam atentas e façam o seu melhor. Tentarei ao máximo proteger vocês, mas uma vez que usemos essas esferas eu não posso fazer nenhuma promessa. Vamos ficar vivas, nos ajudar e trazer honra a nossa Lady. Prontas?

Com o assentimento de cada uma, quebramos nosssas esferas e vamos para a floresta.

Compras Descontadas do James escreveu:
Poção de Energia [Mítico] - §400 dracmas (x8)
Recupera 100 pontos de energia.

Total: 3200 dracmas

#28

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Nossa capitã me da 100 flechas e eu guardo na minha nova aljava feliz da vida e agradeço a ela.

- Não sabemos os desafios que nos esperam, estejam atentas e façam o seu melhor. Tentarei ao máximo proteger vocês, mas uma vez que usemos essas esferas eu não posso fazer nenhuma promessa. Vamos ficar vivas, nos ajudar e trazer honra a nossa Lady. Prontas? - levanto e me aproximo do meu grupo ficando perto da minha irmã.


-- A-ah s-sim capitã, quando você quiser ir estou pronta - digo meio sem jeito, organizei tudo direitinho, não estou muito confiante e talvez eu devesse ter comprado mais algumas poções com o dinheiro que me resta.

#29

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto o cheiro de fuligem, metal quente e prata soprando pela janela e dou um sorriso. Um momento depois, como esperado, uma voz hesitante chamou à porta e não fiz questão de levantar, apenas na esperança da So´´hia atender a porta e por o Roran pra correr. Mas, pra a falta de graça da situação, foi Lilith quem atendeu a porta.

Me levantei e saí do chalé junto às demais, dando um assobio para o carregamento do ferreiro. Eu podia perceber que ele tinha trabalhado sem parar para nos entregar tudo no prazo,e não deixo de ficar satisfeita.

Vejo Lhokita fazer a divisão de flechas e prontamente pego as minhas, guardando algumas na Aljava e outras na tatuagem.

Dou um tapinha nas costas de Roran e sorrio para ele.

- Obrigada, ferreiro. Você continua afiado como sempre - Então me afasto e rumo para perto de Lhoskita.

Entrego meu orbe a Lhokita e aguardo seu sinal para partirmos com o orbe da viagem instantânea. Hm. Será que Roran podia fazer um desses também? Precisaria perguntarna volta.


#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos