Postem os itens e principais habilidades passivas
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
- Equipamentos:
- Kit de Proteção Completo[Ouro]
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Adaga do Fogo Perpétuo**
- Espada Média[BronzeCelestia&OssosdeDragão[Flamejante]¹
- Lança Olimpiana
__________________
Acessórios:
- Anel do Trovão [x2]
- Óculos Nebulosos
- Colar da Tempestade
- Gorro do Aviador
- Colar das águias
- Pulseiras da Lareira
- Colar de ajuda sagrada
__________________
Mochila Rumos e Trilhas
- Cantil de Energia[Mitico][x9]
- Cantil de Cura[Mitico][x10]
- Barra de Ambrosia (x3)
- Óleo vermelho (1)
#2
Ariel
Filho(a) de Poseidon
- Equipamentos:
- Tridente do Sangue Prata [1] - Ponta de Lança “Wavebreak” [3] [Tatuagem Grega](Palma da Mão direita [cavalo marinho]
- Adaga [Prata][Comum][+25% Resistência][Encantamento: Retorno (3 Rodadas)]
- Aljava Encantada com Flechas de Prata [∞][Tatuagem Grega] {Pulso direito [Pequena Lua Prateada]}
________________________
Acessórios:
- Concha de Nautilus**
- Dolar de Areia [&]
- Bracelete de Ártemis - 6
- Bracelete dos Três Estados - 7
- Colar de Peixinho¹
- Arco de Caça Curto [Prata][Transmutação: Pulseira]
- Kit de Caça [2]
________________________
Mochila Rumos e Trilhas:
- Poção de Cura [Heroica] [2x]
- Poção de Energia [Heróico]
- Poção de Energia [Mítico]
- Hermes Personalité Fraco [1x]
- Hermes Personalité Forte [1x]
- Rede de Peixes %
- Bolo de Laranja PANCO
#3
Ariel
Filho(a) de Poseidon
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias. Essa habilidade escala diretamente com REFLEX.
Nível 8 - Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Quando estiverem nesses locais elas sempre saberão se localizar, e não serão afetadas negativamente pelo ambiente (Ex: Tropeçar em pedra, bater a cabeça em galhos). Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.
Nível 11 - Rastros I: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado pelo local que estiverem. Essa habilidade escala de acordo com o nível da personagem, e caso esteja seguindo um alvo que já conheçam tem mais facilidade em identificar e seguir o rastro. Condições climáticas podem atrapalhar na detecção dos rastros.
Nível 8 - Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Quando estiverem nesses locais elas sempre saberão se localizar, e não serão afetadas negativamente pelo ambiente (Ex: Tropeçar em pedra, bater a cabeça em galhos). Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.
Nível 11 - Rastros I: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado pelo local que estiverem. Essa habilidade escala de acordo com o nível da personagem, e caso esteja seguindo um alvo que já conheçam tem mais facilidade em identificar e seguir o rastro. Condições climáticas podem atrapalhar na detecção dos rastros.
#4
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Nível 9 – Aura da Fogueira: Agora a aura de harmonia emanada pelos Vestais é intensa e aconchegante. Até mesmo sua voz parece calorosa, permitindo que acalmem e conversem calmamente com qualquer pessoa. Até mesmo as feras podem se amansar diante deles.
#5
Ariel
Filho(a) de Poseidon
Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em suas caçadas e batalha. A vida do animal será equivalente ao nível da caçadora *25. Possui 120% do reflex da caçadora como sentido de olfato. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas
#6
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Nível 12 – Chama Sagrada [Tocha]: O Vestal agora consegue invocar e disparar labaredas de chamas douradas, que causam efeitos apenas contra seus inimigos (excetuando filhos de Hefesto e Apolo). As chamas causam danos anormais contra monstros e filhos de Hades/Plutão e Ceifadores. Consome 40 Pontos de Energia.
#7
Ariel
Filho(a) de Poseidon
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingida, principalmente se ela já souber que está em situação de perigo inimente. Essa habilidade escala de acordo com o nível da semideusa até o nível de Instintos Selvagem II.
#8
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Nível 14 – Salamandra Sagrada: O Sacerdote de Vesta , poderá criar uma vasta quantidade de Fogo Sagrado em sua Mão, esse fogo tomará a forma de uma Salamandra que protegerá aqueles que o seu criador ordenar, tendo vantagem para destruir criaturas malditas. O tamanho da criatura varia da quantidade de fogo criado, perdendo pouca energia para salamandras minúsculas e uma vasta energia para salamandras de 5 metros (15~90 de Energia). (Requer 25 WIS)
#9
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
O sacerdote invoca uma fênix (150HP) que emana de chamas sagradas. As chamas irão defender a todo custo o campista e poderá evitar/impedir/atrasar ataques. Só pode ser usado uma vez por narração.
#10
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » [DISCORD] Uma escapada de sorte l Gustav e Ariel
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|