Nível 10 – Brilho de Tocha: Agora o Vestal parece quase explodir em chamas, brilhando intensamente e cegando inimigos por uma rodada. Consome 40 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Ariel
Filho(a) de Poseidon
Nível 10 - Furtividade do Caçadora: À medida que ganha prática na arte da caçada, você desenvolve a capacidade de ocultar a própria presença e se disfarçar com o ambiente. Neste nível começa a poder reduzir os próprios batimentos e acalmar a mente, e com a prática passa a poder reduzir o próprio metabolismo para ocultar também o cheiro e a aura - ao menos parcialmente -, passando despercebidos por aqueles com sentidos inferiores ao seu REFLEX.
#22
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a 1/3 nivel do semideus, em metros.
Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. (+10% em FOR e AGI, enquanto estiver voando). Além disso, os filhos de Zeus adquirem uma orientação perfeita sobre os quatro pontos cardeais e suas coordenadas.
Nível 13 – Área Real: Como seu pai é rei dos deuses, seus aliados possuem bônus ao lutarem ao seu lado. Todos os aliados em um raio de até WIS/2 em metros ficarão mais fortes. (+10% do WIS do personagem, no atributo principal dos aliados)
Nível 10 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Antigravidade Olímpica, o filho de Zeus consegue controlar os ventos à sua volta, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do voo são melhoradas em relação ao solo (+5 do WIS em AGI e RFLX quando voando). Consome 30 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.
Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. (+10% em FOR e AGI, enquanto estiver voando). Além disso, os filhos de Zeus adquirem uma orientação perfeita sobre os quatro pontos cardeais e suas coordenadas.
Nível 13 – Área Real: Como seu pai é rei dos deuses, seus aliados possuem bônus ao lutarem ao seu lado. Todos os aliados em um raio de até WIS/2 em metros ficarão mais fortes. (+10% do WIS do personagem, no atributo principal dos aliados)
Nível 10 - Andarilho dos Céus: Combinando o seu controle sobre o ar e a sua passiva Antigravidade Olímpica, o filho de Zeus consegue controlar os ventos à sua volta, o que lhe permite voar. A velocidade e estabilidade do voo são melhoradas em relação ao solo (+5 do WIS em AGI e RFLX quando voando). Consome 30 de energia na primeira rodada, e 5 nas seguintes.
#23
Quíron
Coordenador do Acampamento
O membro 'Gustav Lorenzo' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'1d20' :
Resultado : 3
'1d20' :
Resultado : 3
Ariel
Filho(a) de Poseidon
Nível 14 - Ódio Aos Homens [intermediário]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (10% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 15% do valor total de VONT como bônus em VONT).
#26
Quíron
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ariel' realizou a seguinte ação: Rolar Dados
'1d20' :
Resultado : 19
'1d20' :
Resultado : 19
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Nível 13 - Alvo de chamas: O sacerdote escolhe uma parte do corpo em seu alvo, e este será envolto por pequena e discreta chama alvo. A partir disso, o Sacerdote terá mais facilidade em acertar seus ataques naquele local. Seus movimentos serão ágeis (+10 AGI) e fluídos como os do próprio fogo. Consome 50 de Energia durará 2 rodadas e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 15 WIS)
#28
Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Nível 11 - Inibição [Intermediário]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele “consumir” em chamas magias e projéteis disparados contra ele ou seus aliados, desde que de nível mediano ou inferior. Consome 40 pontos de Energia.
#29
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Herois do Olimpo RPG » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » [DISCORD] Uma escapada de sorte l Gustav e Ariel
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|