Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Escolta ( João das Lorotas) | Serena - kyra - Natalia - Página 3 Empty Re: Escolta ( João das Lorotas) | Serena - kyra - Natalia

por João das Lorotas 13/01/12, 04:08 pm

João das Lorotas

João das Lorotas
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Faltava poucas horas para a chegada das pessoas que me buscariam, mas eu havia decidido ir beber com meu amigo Rick pouco antes de entrar no cassino. Era um tipo de despedida, eu nunca mais veria o velho Rick, que chegou rico e ficou pobre naquele hotel imenso. Depois de alguns martínis (pagos por ele, é claro), estávamos no ponto de mexer com as senhoras de alta idade que jogavam nos caça-níquéis. Eu, um nobre escravo da bebida, me recuperei da loucura bem mais rápido que o velho Rick. Comprei uma garrafa de um bom vinho com o dinheiro do velho, e me despedi. Abandonei meu companheiro na primeira fileira de roleta e voltei para a recepção. Acho que nunca mais vou ver o Rick.

Estava lotado como o inferno aquele lugar. Em plena segunda feira, eu via mais pessoas de smokins do que havia visto no sábado. Nada peculiar, eu acredito. Tanto faz. Apoiando meu corpo mole sobre o balcão da recepção percebia que alguns seguranças vestidos em smokins me observavam bem como a três meninas paradas na recepção de uma forma nada agradável. Nunca fui uma pessoa que passa boa impressão as outras, e eu realmente nunca me importei com aquilo. Disse em alto e bom som (talvez até alto demais) para a bonita recepcionista que todos cortejavam:

- GOSTOU DA FESTA SUE ? HOJE É MEU ÚLTIMO DIA AQUI, PRA SUA INFELICIDADE !

#21

Escolta ( João das Lorotas) | Serena - kyra - Natalia - Página 3 Empty Re: Escolta ( João das Lorotas) | Serena - kyra - Natalia

por Serena Lockheart 14/01/12, 05:23 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vejo a situação daquele homem, e uma pontinha de arrependimento cai em minha mente, mas eu não estava aqui para isso.

Rapidamente me aproximo dele, falando baixo.

-- Sou Serena, Filha de Zeus e essas são minhas companheiras, fomos enviadas pelo Acampamento meio-sangue para te levar pra lá em segurança. -- Faço uma pausa, respirando fundo pergunto:

-- Sobrou algum dinheiro? Temos que pegar um avião para NY. -- Tomo cuidado para que ninguém nos ouça. Considerar passiva*

A todo momento estava prestando atenção no local a nossa volta, e eu com certeza não queria demorar ainda mais naquele lugar, deveríamos ser rápidas.


Considerar:
Liderança:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

#22

Escolta ( João das Lorotas) | Serena - kyra - Natalia - Página 3 Empty Re: Escolta ( João das Lorotas) | Serena - kyra - Natalia

por Kyra Baudelaire 14/01/12, 05:29 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ao ver o nosso escoltado reviro os olhos, aquele dia estava longe de terminar.

Sigo Serena e, ao ouvir as palavras dela, dou um sorriso teatral.

- Você gosta de festas, não? Bons vinhos e música? No acampamento a gente tem isso todos os dias. - falo para ele, interpretando friamente e sem me importar com a mentira que contava - Se você tiver algum dinheiro, podemos chegar ainda hoje ao acampamento, à tempo de uma festa de boas vindas que estão preparando para você.

Enquanto falava, mantinha-me atenta à nossa volta. Quatro meio-sangues e uma filha de Zeus entre nós, não me espantaria se fossemos atacados logo.


Considere:
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.



Última edição por Kyra Baudelaire em 18/02/12, 12:57 am, editado 1 vez(es)

#23

Escolta ( João das Lorotas) | Serena - kyra - Natalia - Página 3 Empty Re: Escolta ( João das Lorotas) | Serena - kyra - Natalia

por Natalia Romanoff 14/01/12, 06:44 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o rapaz. "Que patético."

Ótimo, agora tinhamos um garoto folgado que se achava para salvarmos, e o meu dia só estava melhorando.

-Vamos logo. O cheiro de 4 meio-sangues juntos é muito forte. Logo mais isso daqui vai estar lotado de monstros. -Olho para o garoto. -Qual onibus pegamos para ir à rodoviária?
Fico alerta e atenta a qualquer ataque eminente.

#24

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
João coloca o braço no ombro de Kira e responde:

-- Meu dinheiro esta todo nesta garrafa -- Diz e levanta a garrafa, rindo.

-- Desejam alguma coisa? -- Pergunta o atendente olhado estranho para o garoto fora de si.

#25

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Ah, espere só um instante... -- O garoto bêbado coloca a mão no bolso e tira alguns dolares -- Ganhei isso num jogo hoje, o que acham?

O dinheiro dava para as passagens que precisavam. Para não perder tempo, todos voltam para o acampamento dali mesmo. Seria melhor do que gastar com a estadia do Hotel.



| Escolta finalizada |


João
Reclamado como filho de Dionísio.
100XP
50 Dracmas

Serena
300XP
150 Dracmas

Kyra e Natalia
200 XP
100 Dracmas.

#26

Conteúdo patrocinado


#27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos