Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena Empty Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena

por Ártemis 18/07/11, 06:13 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Uma nova carta chega no acampamento. Quiron chama os poucos campistas disponíveis, o que naquela semana era uma coisa difícil pois, todos eles estavam muito ocupados.

Althea, Serena e Valkiria se encontram na sala de Quiron, e ele começa:

-- Temos mais um indefinido perdido.... Na praia de Montauk pelo que esta na carta, não temos muito mais informações, então, boa Sorte. Argos esta ai fora e pode ajudar a chegar la, mas primeiro, vão arrumar suas coisas.

*Postem o que vcs vão levar pra escolta, e coloquem no campo "ITENS" na ficha de vcs. Quem alterar esse campo no meio da escolta SEM A MINHA PERMISSÃO, morre.*



Última edição por Ártemis em 18/07/11, 06:30 pm, editado 1 vez(es)

#1

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O semblante estava bem sério enquanto separava os equipementos.

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Aljava de Couro
Arco de Caça Longo [Prata][Lâminas]
Canivete 1001 Utilidades
Capa da Noite
Bracelete de Ártemis
Flecha Sônica [Heroica](x3)

Flecha de Bronze Celestial (x100)

E vou até o Pub de Dionísio comprar algumas poções.

compra:

-- Serena, Marvolo... O garoto precisa de nós... Algo me diz que não será fácil.



Última edição por Althea em 18/07/11, 06:52 pm, editado 1 vez(es)

#2

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vou até o chalé de Atena e pego meus itens:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Longa
Escudo Grande
Poção de Cura [Heroico] x5
Poção de Energia [Heroico] x5

#3

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena Empty Re: Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena

por Serena Lockheart 18/07/11, 06:45 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Saio do Chalé de Zeus, arrumando a bracadeira, o Aégis estava em mãos, mas num instante voltou a ser apenas uma tatuagem nas costas.

-- Vamos meninas? -- Sorrio tentando cortar a tensão da caçadora.

Braçadeira de Conselheiro [1]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Gladius
Escudo Aégis
Tatuagem Grega [Costas][Escudo Aégis]
Poção de Cura[Mítico](x4)
Poção de Energia[Mítico](x4)


#4

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As campistas se preparam e se encontram na frente da árvore de Thalia, Argos ja estava pronto.

Eles seguem até a metade no caminho... Estavam passando por uma rua calma, quando algo bate no carro. Enquanto o carro capota, Althea e Valkiria, batem a cabeça na porta (-10). Serena tb se machuca um pouco (-5), mas felizmente, todas estão bem, até argos. Mas agora o carro esta destruído.

Esta de noite. A rua esta iluminada pelos postes de Luz.

#5

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sem dinheiro... sem carro e com Argos.

-- Bom, não seria muito bom 3 garotas e um cara cheio de olhos pelo corpo pegar carona com algum humano, certo? -- Digo refletindo.

-- Acho que precisamos das velhotas taxistas mais uma vez, concordam? -- Digo esperando uma resposta de minhas amigas.

Papai também poderia ajudar um pouquinho agora >_<

Considerar:
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

#6

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Concordo com a caçadora.

Se as velhas não vierem, sugiro que continuemos andando, até encontrar algum outro meio de transporte.

#7

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena Empty Re: Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena

por Serena Lockheart 18/07/11, 07:08 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Condordo silenciosamente com minhas companheiras, tiro uma moeda do bolso e deixo que caia no chão, falando baixinho enquanto caia:

-- Steth! O Harma Diaboles!

Espero que as velhotas doidas de dorgas apareçam. E seguro Althea caso ela desmaie >_<

#8

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A moeda cai no chão, mas não afunda, ao invéz disso, elas escutam:

-- ESTAMOS OCUPADAS, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE!

Valkiria respira fundo e sugere que continuem o caminho andando. Argos aponta par o leste de onde estão.
Todas pensam em como continuar o caminho, mas se esquecem o mais importante. O carro não teria capotado por nada, e ninguém se quer se preocupou com esse fato.

O carro, todo destruído, voa. Althea com seu instinto, se abaixa levando Valkiria, que estava mais perto, pro chão. A filha de Zeus se assusta e num impulso se esquiva, porem não foi capaz de evitar um corte profundo no braço esquerdo (-5).

A caçadora, logo sente o cheiro. Era um minotauro. Forte, grande (3m altura), empunhava um escudo e um machado gigante -Althea se pergunta como ele podia segurar aquilo tão bem - estava indo na direção das campistas.


Minotauro=500/500

#9

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
No momento em que via o Minotauro se aproximar, conto com a minha Capa da Noite e me afasto um pouco de seu caminho.
Rapidamente preparo |SEIS FLECHAS LUNARES CAMUFLADAS|, todas apontadas para a região torax-cabeça do minotauro, caso ele use o escudo para se proteger, utilizo a ativa |Flecha Curva| e curvo duas delas, para que desviassem do escudo e acertassem o local que já planejava. Ainda assim me camuflando com a capa, e me protegendo com as lâminas do arco, caso precise.

TOMO UMA POÇÃO DE ENERGIA MÍTICA :megusta:


Considerar:
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Ativas:
Flecha Lunar: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha Curva: A Caçadora pode lançar a flecha em direção a um inimigo e a fazer a flecha mudar de direção apara atacar um inimigo desprevenido ou atacar outro ponto do inimigo para confundi-lo, [40 de energia por flecha]
Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos