Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Onde tem monstro, tem campista :megusta:

-- Serena, Valkiria, temos que seguir, fiquem bem atentas, a QUALQUER movimento! -- Continuo a andar me protegendo com as lâminas do arco.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#21

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Vamos ter atenção redobrada. O monstro deve ser mais forte que o minotauro. - digo para elas, seguindo Althea.

Mantenho o escudo erguido e a lâmina da espada apontada para baixo, deixando minha defesa completamente fechada e permanecendo pronta para atacar com um cruzado da espada. Olho em volta sempre, atenta à tudo, pronta para desviar ou me defender de qualquer ataque, sempre aproveitando alguma oportunidade para contra-atacar.

#22

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena - Página 3 Empty Re: Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena

por Serena Lockheart 20/07/11, 11:08 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ouço minhas companheiras e logo invoco o Aégis, deixando-o preparado minha frente, deabainho a Gladius deixando a defesa completa.

-- Indo pro meio do ninho... Adoro isso. :megusta:

Já não estava muito distante, então os reflexos estavam "prontos" caso alguma coisa fora do normal surgisse, reagiria muito bem.

#23

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As campistas se preparam a 98m antes de chegar até onde Althea havia sentido o cheiro de monstro :megusta: Conforme foram chegando perto, as meninas acharam o garoto. Mas nada de monstro. A caçadora procura pelo cheiro. Ainda estava por ali, mas elas não podiam ver onde...

-- Somos do acampamento meio-sangue, viemos te salvar. -- Diz Serena enquanto pega e espada curta e entraga para o garoto -- Fique com isso até q...

E antes que pudesse terminar a frase, uma risada maldosa pôde ser ouvida:

-- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Vocês acham mesmo que vão levar o garoto desse jeito? -- Era uma voz masculina. -- Não pensem se será facil assim.

E das sombras, lentamente, começa a aparecer um homem. Usava uma capa escura, e apenas parte de seu rosto era visível.
O mago levanta seu braços e uma fumaça roxa aparece em volta das campistas. Sem causar dano ou qualquer tipo de dor. E depois some.

Althea ainda sentia o cheiro de monstro.
O mago se encontra a 10m de onde os campistas estão. Apenas Althea enxerga com perfeição, mas as luzes por ali ajudam Valkiria, Serena e Mike.



Mago= 500/500

#24

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Com base nisso:
Spoiler:
eu vejo perfeitamente bem. Troll Face

Eu ficara desapontada comigo mesmo na luta contra o minotauro, então queria fazer muito mais na que travaria ali.

- Meninas, protejam o Mike. - peço, dando um passo à frente.

Antes que o mago possa fazer qualquer coisa contra mim, ativo |Scudo della Benedizione I|, deixando meu escudo mais leve e forte, e logo em seguida uso |Escudo Bumerangue|, arremessando-o com toda a minha força na direção do mago, visando seu tórax.

Como o escudo está mais leve, a força que eu emprego dá uma velocidade muito maior ao ataque, e como ele está mais forte, tão forte que pode quebrar armas de [Bronze][Comum], ele faria estrago o suficiente para matar o mago.

Se o ataque falhar, seguro o escudo de novo (como é bumerangue ele volta pra mim) e com força, fechando minha defesa. Mantenho a espada abaixada e fico atenta aos movimentos do mago. Por ser um mago, seus ataques seriam de distância, então fico pronta para desviar deles.




Passivas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.


Ativas:
Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.

#25

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria estava no fim de sua habilidade Olhos Noturnos.

Ela pede para que suas colegas tomarem conta do garoto, elas se afastam com ele. A filha de Atena ativa sua habilidade..... mas não consegue. Ela tenta de novo... mas não consegue.
Sem muito tempo pra descobrir o que foi, a campista tenta usar sua outra habilidade (escudo boomerang), mas também não consegue... e então fica sem entender.
O mago da um sorriso maldoso e então diz:

-- O que foi? não consegue usar suas habilidades ativas? -- ele levantas as mãos novamente e uma esfera de energia negra se forma. -- Já era de se esperar

O mago atira a esfera de 2m de raio e valkiria usa seu escudo para se proteger. Ao atingir o escudo a esfera causa uma explosão, que faz a filha de Atena voar 3m para trás, fazendo-a machucar as costas ao cair no chão (-20).
Pouco a pouco os olhos noturnos de Valkiria desativa. Agora a unica coisa que ajudava enxergar eram os postes de luz por ali.

O mago levanta seus braços novamente e outra esfera começa a aparecer.

Mago=500/500

#26

MikeShadow

MikeShadow
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me afasto com as campistas, mais vejo que (poderes contra esse mago é inutio)
então me viro para ele, e vejo que ele (apos acertar a Val '-') ainda está com a atenção voltada para a campista

e em um movimento rápido me aproximo do mago (espero que ele esteja bem concentrado em sua "esfera de energia negra") dou uma cambalhota (roladinha) para a direção dele e desfiro um corte na diagonal,(de baixo para cima e da esquerda para a direita, no mesmo movimento ja (roladinha) para a frente e ponho minha espada na frente para qualquer astucia do mago.


A considerar: o mago estava voltado para a campista "Valkiria" e ainda encantando uma magia, acredito que ele estava, (com a guarda aberta).

#27

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ok, vamos recapitular algumas informações....

"...O mago se encontra a 10m de onde os campistas estão..."
"...Ela pede para que suas colegas tomarem conta do garoto, elas se afastam com ele ... "

Mike estava MUITO LONGE do mago, e é claro, que o mago viu ele se aproximando. Resumindo, o mago deixa seu alvo principal de lado e atira a esfera no indefinido.
Mike só uma uma espada... e a usa para se defender, porem, a esfera explode como a outra, e voa para traz se machucando muito (-80)

-- Tolo ...

Mago-=500/500

#28

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Me levanto, fudida da cara com raiva.

Corro na direção do mago, desviando de qualquer ataque que ele mande. Sempre desvio, NUNCA DEFENDO.

Quando tiver chegado perto, rolo para a frente e para a esquerda, para surpreender o mago. Paro o rolamento exatamente do lado dele e dou uma rasteira nele, fazendo-o cair de costas. Assim que ele cair no chão, cravo minha espada no coração dele.

CONTUDO! Se eu perceber que é arriscado demais o movimento, vou de encontro à ele, o mais rápido possível, sempre me desviando conforme for melhor. Quando estiver bem perto, me jogo nele, com o escudo erguido e fechando completamente minha defesa, e a espada apontada para ele. Me jogo de um jeito que a espada será cravada em seu coração.

Como estou correndo bem rápido, a inércia fará com que meu salto seja forte o suficiente para fazer nós dois cairmos. Só para ter certeza de que a espada será cravada no peito dele, empurro-a também enquanto pulo.

Independente da forma de ataque, só para ter certeza de que ele morreu, dou um golpe com a espada, decepando-o. Ao final me levanto e me afasto, pronta para desviar de quaisquer ataques, SE ele ainda estiver vivo.




Passivas:
Nível 1 - Sabedoria :
Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

#29

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria começa a correr. Ela já percebera que seu oponente era forte, por isso opta por ir se esquivando de tudo que fosse possível.
O mago percebe a tática de Valkiria e começa a atirar pequenas esferas de energia negra na campistas, que até então, estava se esquivando de todas.
Conforme valkiria vai se aproximando, o mago começa a ficar preocupado. Todos sabem que magos não são tão bons corpo a corpo.
A filha de Atena enfim chega perto do mago, e percebe que tentar a rasteira era arriscado. Então usa o ataque direto. O mago teria chance se o escudo de valkiria não tivesse a protegendo quase que completamente.

Ele cospe sangue e segura a espada de Valkiria. A campista faz força para ele soltar, mas a não dele segurava com firmeza. A filha de Atena se pergunta como ele ainda tinha tanta força depois de um golpe daquele. E então lentamente, o mago começa a se transformar. Agora Althea entende de onde vinha o cheiro de monstro.

Ele começa a ter feições felinas. Valkiria se afasta, seria melhor não estar perto. Mais braços começam a aparecer. A transformação estava completa.
A campista respira fundo e reza.

*Vcs estão a 2m de distancia.

Spoiler:

Rakshasa=100%

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos