Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena - Página 4 Empty Re: Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena

por Serena Lockheart 21/07/11, 10:23 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Mesmo Valkiria se virando muito bem, precisava ajuda-la... O garoto também estava ferido, então o oriento para que ficasse mais afastado, ainda sob a proteção de Althea, uma das poderosas caçadoras.

Como o Aégis já estava em mãos, o posiciono a minha frente, como era grande, poderia me proteger dos braços da criatura. Ativo Eletrocinese II e transmito a eletricidade produzida para o fio de minha Gladius. Começo a correr esses dois metros bem protegida até o Rakshasa, armado com as 4 espadas, certamente ele viria me atacar... Aproveito os efeitos do escudo, já conhecido por todos, então quando vejo que ele esta pronto para me atacar, aparo os golpes com o escudo, e esquivo para o lado esquedo, ativando Força de Júpiter[Inicial] tendo força o bastante para que cortasse os dois braços desse mesmo lado que esquivei... Sem ter aberto minha guarda em nenhum momento durante o ataque, me afasto rapidamente, ainda protegida.

Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Força de Júpiter[Inicial]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
[u]

#31

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O monstro estava completamente interessado em Valkiria. As campistas não tinham feito nada até então, e não teria o pq da criatura virar sua atenção para elas.
Althea toma conta do indefinido todo fudido enquanto Serena se prepara para atacar. Ela começa a correr os 10m de distancia que as separavam desde antes.
Por enquanto, Valkiria estava sozinha. O Rakshasa estava forte como se não tivesse sofrido dano algum.
Ele desferi uma serie de golpes, e a filha de Atena se defende muito bem com o escudo. Mas já estava com dificuldades.
O monstro da mais um golpe, e as defesas de Valkiria acabam. Um ultimo golpe. O que deceparia a filha de Atena, estava indo em direção ao pescoço dela.
Valkiria fecha os olhos, e no momento em que a lamina cortaria a cabeça da campista indefesa, o braços da criatura caem.
Um grito faz a semideusa abrir os olhos, ainda sem acreditar que estava viva, e de traz do monstro, Serena aparece.

Rakshasa=80%

#32

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo a situação em que minhas amigas se encontravam... e bem, tava complicado! Também não poderia largar o garoto, então rapidamente começo a cantar, ativando Vocalista e cantando numa Melodia Hipnótica, para que o Rakshasa fique hipnotizado, dando tempo e oportunidade as minhas companheiras.

Vocalista: Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.

#33

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O monstro fica hipnotizado com a musica :megusta:

#34

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Levanto-me aliviada, iria agradecer Serena depois. Agora tinha que acabar com aquilo.

Dou alguns passos para trás e respiro fundo. Giro em torno de mim mesma várias vezes, pegando velocidade. Então, ativo |Scudo della Benedizione I| e logo em seguida uso |Escudo Bumerangue|. Como eu girava rápido, o escudo pegou inércia e, por estar mais leve, ganhou ainda mais velocidade. Miro no pescoço do monstro, para decepá-lo.

Se ele não morrer (pqp viu!) fecho completamente minha defesa com o escudo (que voltou já que era bumerangue) e fico atenta aos seus movimentos, pronta para desviar ou defender, sempre aproveitando qualquer oportunidade para contra-atacar.



Ativas:

Nível 5 - Escudo Bumerangue : Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 6 - Scudo della Benedizione I : O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.


Passivas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial]
: Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

#35

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria agradece tb Althea em pensamentos. Sem aquela musica estariam perdidas.
A filha de Atena da uns passos para trás, ativa suas habilidades e lança seu escudo. Ele acerta o monstro em cheio, e começa a dar a volta.... Com o ataque, o monstro desperta. Tonto pra carai, mas ainda com 2 braços esquerdos segurando espadas, e agora, a filha de Atena estava sem sua maior proteção.
Uma serie de golpes começam novamente, porém, dessa vez, mais fáceis de defender, mesmo com a espada que Valkiria segurava, pois o monstro estava muito machucado depois do ataque do escudo.
Mesmo se defendendo com a espada muito bem, ainda eram 2 armas contra 1. O monstro ataca novamente a campista, e ela se defende, porém, deixa sua guarda aberta do lado esquerdo, e por esse lado, o Rakshasa acerta com a espada. Valkiria sente seu sangue escorrer, tinha sigo um corte profundo (-50). Sem forças para se defender mais uma vez, Valkiria vê mais um ataque vindo em sua direção. Mas antes que aquele golpe a atingi-se, seu escudo termina de voltar e acerta a cabeça do monstro em cheio.
A criatura cai no chão... algo liquido, que elas não puderam ver o que era, derrama lentamente antes do bixo virar pó e sumir.

Valkiria cai no chão... Já tinha perdido muito sangue. Serena se aproxima tentando estancar o sangue.. mas estava difícil. Segundos depois, Althea chega acompanhada com o indefinido, tb muito machucado. A filha de Apolo começa a se preparar para curar seus amigos, quando uma neblina muito intensa e fria passa por eles. A caçadora logo reconhece logo, sua Lady estava agindo por ali. Todos os campistas não enxergavam mais nada, apenas sentiam o frio constante.
Aos poucos, a neblina foi indo embora. As meninas começaram a se ver novamente.... mas... Valkiria não estava mais ali.

Althea sugere esperassem ali mesmo.

_____________________________

A filha de Atena se encontrava em uma floresta. Havia uma tenda bem na frente de um pequeno lago, que iluminado pela lua, refletia um lindo brilho. A campista começa a se aproximar quando 2 lobos aparecem em sua frente. Eles sente o cheiro e depois deixa ela passar.

#36

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquilo era muito estranho, mas eu me sentia bem ali, apesar de estar morrendo. Vejo os lobos, lindos como somente os deuses poderiam criar (nem preciso falar que tenho uma queda por lobos neh?), não fico com medo, apenas sorrio para eles, segurando uma imensa vontade de acariciá-los.

Olho para a tenta, não tinha dúvidas de quem estava ali, de quem me trouxera. Respiro fundo, ainda com muita dor, e caminho até a tenda.

Paro na entrada, vendo o sangue escorrer em abundancia. Lá dentro deveria estar quente e limpo, eu não queria sujar o local onde a deusa estava. Mas ela me trouxera por alguma razão, então entro. Fico parada perto da entrada, pela primeira vez na vida, incerta do que fazer e de como agir.

#37

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria entra, e nesse instante, o sangue que ela via escorrer começa a desaparecer. O chão não estava sujo, nem sua roupa. Valkiria olha o ferimento, e ele já não esta mais la.

-- Olá, filha de Atena. Você como tal já deve saber o porque esta aqui, então.... -- Ofereço uma almofada perto de minha mesa -- Estou pronta para ouvi-la.

#38

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Milady. - faço uma reverência - Obrigada.

Dou largo sorriso, era muito bom não estar morrendo. Sento-me e respiro fundo:

"Anda garota, você é filha de Atena, honre sua mãe e seja inteligente merda!"

- Há algum tempo estou lutando ao lado de suas caçadoras e é impossível não ficar fascinada com o que elas fazem, o que elas prezam e pregam. Várias vezes vi sua tenente honrando-a contra tudo e todos e isso é uma devoção com a qual eu me assimilo. Eu honro minha mãe e sempre luto com todas as minhas forças para deixá-la orgulhosa. As vezes eu me sinto fora de órbita, como se só eu tivesse essa admiração tão profunda que marca minha alma. - dou um suspiro, mas logo sorrio - Contudo, junto das caçadoras eu me sinto acolhida como nunca senti antes. É um calor e uma amizade que só compartilho com alguns de meus irmãos, uma ligação forte sem a qual não sei como seguiria em frente. Eu as considero como minhas irmãs, garotas de valor com as quais quero compartilhar todos os dias da minha vida. Há maneira melhor de fazer isto do que me juntando à elas?

Sinto que faltou algo a ser dito, então continuo, com o sorriso aumentando cada vez mais.

- Quem é irmão ou irmã, compartilha do mesmo pai ou mãe. Pela maneira como suas caçadoras agem, sendo-lhe fiéis sempre, eu sei que és boa e honrada, uma deusa que presa suas promessas e ligações. Milady, eu ficaria honrada em tê-la como mãe.

Eu já havia falado muito, as vezes até demais, mas me sentia bem, nunca havia desabafado aquilo com ninguém.

#39

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Até eu me surpreendo com o quanto ela falou @_@

Dou um leve aceno com a cabeça

-- Muito bem. Eu tenho te acompanhado desde que fiquei sabendo pela minha Tenente que queria ser minha Caçadora. Não vejo o porque de não lhe aceitar... Repita comigo: "Eu me comprometo com a Deusa Ártemis. Dou as costas a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna e me junto a Caçada. "

Valkiria REPETE, e então Ártemis continua:

-- Pode voltar agora, minha caçadora.

Logo após dizer isso, tudo vira neblina novamente. Valkiria aparece de novo ao lado de Serena, Althea e Mike. A filha de apolo se surpreende e lhe da um abraço:

-- Parabéns *-* -- diz ela emocionada.

Valkiria ainda não tinha entendido até ver em seu braço um bracelete de prata, e em sua mão um Arco Longo [prata].
A caçadora agradece a Deusa e então todos voltam para o acampamento (não importa como ¬¬)

Ao chegarem, o grupo de caçadoras logo acolheram a nova integrante. Serena leva Mike até o chale 11, e ali ele ficaria esperando ser reclamado.



ESCOLTA FINALIZADA

1500 XP pra cada
500 Dracmas pra cada

MikeShadow não fora reclamado

Valkiria aceita como Caçadora de Ártemis
Recompensa: Arco Longo [Prata] - Bracelete de Ártemis [Prata] Flechas de Prata(50x)

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos