Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A caçadora aproveita seus poucos segundos para atirar suas flechas. 4 se cravam no escudo do minotauro, que continuava avançando. 2 trollan o minotauro desvia da trajetória e acerta a costela do monstro (-50).
Mas isso não é o suficiente para para-lo. A filha de Apolo sai da frente, e as outras fazem a mesma coisa. O machado crava no chão, e sem demoras ele o levanta novamente dando uma cotovelada na filha de Atena, que estava mais perto e não pode se defender (-30).
Aquele minotauro era incrivelmente forte, apenas com uma cotovelada, fez Valkiria voar 3m antes de cair no chão.


Minotauro=450/500

#11

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Me levanto o mais rápido que posso. Como está de noite, ativo |Olhos Noturnos| e passo a ver tudo com perfeição. Aproveito a distância que me separa do monstro, mesmo que sendo pequena para o porte dele, e corro na direção dele, sacando a espada e a mantendo com a ponta abaixada.

Se ele me atacar, fico atenta para me esquivar, rolando para a direção mais conveniente (que me permita sair sem nenhum dado e ainda me deixe em uma posição favorável para atacá-lo), e cravo a espada na perna dele, giro ela para causar-lhe mais dor e a retiro. Afasto-me o mais rápido possível. Mantenho meu escudo pronto para me defender de qualquer golpe dele durante e depois do ataque.

Se ele não atacar, ativo |Estrategista| e ao achar uma abertura na defesa dele, pulo o mais alto que puder e tento cravar minha espada no coração dele. Se não conseguir no coração, viso outro órgão vital.

Depois do ataque, retiro a espada e me distancio o mais depressa possível, atenta aos movimentos dele para poder me desviar ou defender.




Passivas:
Nível 1 - Perícia com Escudo [Inicial] : Os filhos de Atena controlam como ninguém os escudos, podendo se defender de mais golpes.
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.


Ativas:
Nível 1 - Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#12

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria se prepara e corre até o minotauro. Ele levanta seu machado contra a filha de Atena, que rapidamente, rola para o lado direito e crava a espada na perna no monstro(-30). A dor causa um momento de ódio no bixo, que num rápido movimento, atinge a campista no queixo, deixando-a completamente tonta(-30)

Minotauro=420/500

#13

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena - Página 2 Empty Re: Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena

por Serena Lockheart 18/07/11, 08:55 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-- VALKIRIA! -- Penso PUTA DA VIDA preocupada :megusta:

Aproveito que o minotauro estava parado e bem interessado em minha companheira e corro de encontro a ele... No meio do caminho, invoco meu escudo Aégis e ativo|Força de Júpiter[Inicial]| deixando que meu escudo encontrasse com o corpo dele com toda a minha força, e parte da do meu Pai. Acho pelo menos tira-lo de perto dela eu conseguiria.

Após o empurrão, bem-sucedido ou não, ativo |Eletrocinede II| passando TODA a eletricidade para a lâmina, se eu consegui pelo menos afasta-lo com um AÉGIS, ele poderia estar um pouco atordoado. Estando ou não, com a lâmina eletrificada, cravo minha Gladius em seu peito na região que ficava o coração, o que não seria um golpe fraco, já que estava com a Força de Júpter ativa.
O escudo me protegia o tempo todo.




Força de Júpiter[Inicial]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

#14

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao perceber que Valkiria corria um serio perigo, Serena logo começa a correr. O minotauro já estava prestes a decepar a Filha de Atena quando é surpreendido pela filha de Zeus.
Um bom empurrão no minotauro fez ele querer mudar de alvo. O monstro rapidamente coloca seu escudo na frente se defendendo do primeiro ataque contra seu peito, e então ataca na direção da cabeça de Serena, que se defende com seu escudo. A força de Júpter ajudou a se defender, porém, aquele minotauro era forte, e fez a semideusa ter problemas. Ela tenta o ataque no coração novamente, porém, o que pôde alcançar foi o baço (-50), e com eletrocinese, fez o minotauro se arrepender de ter mudado de alvo (-50).
O choque desperta mais fúria no minotauro, que aproveita a Lâmina cravada em seu baço para atingir a filha de Zeus com o machado. O golpe de baixo para cima, acerta a barriga de Serena(-65), que com MUITA dor, se afasta. Ela teve sorte do minotauro já ter pedido algumas forças com todos os golpes e choques recebidos, se não, certamente teria sido partida ao meio.

Depois de se afastar, Serena ainda fica com seu Aegis preparado em mão. O minotauro, ainda enfurecido começa a correr novamente até a filha de Zeus, com seu escudo a frente do corpo e machado levantado. 10 segundos até ele alcançar a heroina.

Minotauro =320/500

#15

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vendo a situação que a Filha de Zeus, e minha amiga se encontrava, ainda camuflada pela minha Capa da Noite, prepapo |UMA FLECHA CAMUFLADA PARALIZANTE GIRATÓRIA| e como minotauro estava de costas para mim, faço com que ela acerte a cabeça da criatura mesmo que na parte de trás, paralizando-o completamente. Lembrando da ativa também utilizada |Flecha Certeira [Intermediária]|. Sempre pronta para esquiver ou me defender com as lâminas do arco.
Sabia que podia contar com minha companheira JEDI *-* Valkiria. :3

TOMO OUTRA POÇÃO DE ENERGIA MÍTICA
:megusta:

Considerar:
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.




Ativas
Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]
Flecha paralizante: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralizante. Requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.
Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

#16

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O minotauro morre.

Eai, o que vão fazer?

#17

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tomo uma Poção de Cura [Heroico] e depois de verificar se estão todos bem, sugiro que continuemos o nosso caminho, seguindo para a direção que Argos havia nos dado. Vamos à pé.

Fico atenta à aparição de novos monstros e também de alguma possível carona.

#18

Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena - Página 2 Empty Re: Escolta |MikeShadow| - Althea - Valkiria - Serena

por Serena Lockheart 19/07/11, 07:34 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Coloco a mão sobre a barriga, e tomo uma Poção de Cura[Mítica] logo me viro e digo a Althea:

-- Nossa, obrigada... Mas agora precisamos seguir, não sabemos como o garoto pode estar -- O tom da voz era preocupado -- Pode utilizar o seu olfato, assim estaremos mais preparadas.

Sugiro a caçadora e sigo pela estrada ao lado de minhas companheiras. O Aégis muito bem colocado, ainda nos protegendo.

#19

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As campistas feridas tomam suas poções. Depois de andarem MUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOO, todas ficam cansadas. Pelo menos chegaram na praia.
Althea sente cheiro de monstro a 98m de onde estão...

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos