Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP de Teste | Ironside vs Clone Empty PvP de Teste | Ironside vs Clone

por Hércules 22/01/12, 07:34 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ironside estava disposto a colocar o máximo de si mesmo naquela batalha. Se ele vencesse, poderia se juntar ao grupo de Atleta de Héracles...

O filho de Hefesto entra na arena e vê do outro lado, um outro ser idêntico a ele se aproximar. O clone para a uma distância de 5m do campista. Ele tinha os mesmo equipamentos, a mesma aparência e aparentemente a mesma experiência.

Um filho de Ares aparece e instrui:

-- A duração dessa batalha é de 3 minutos. COMECEM!

#1

PvP de Teste | Ironside vs Clone Empty Re: PvP de Teste | Ironside vs Clone

por Convidado 22/01/12, 07:51 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego na arena confiante. Já fazia tempo que queria me tornar um atleta e aquela era a minha chance, e poderia ser a única.
Eu estava portando meus equipamentos de costume, escudo na mão direita, manopla [flamejante] na esquerda, alem de minha armadura Esparta completa. Logo quando chego, avisto um ser igual a mim, aquilo me deixou um pouco confuso. Não saberia dizer como era possível, só sei que teria que derrotá-lo, mas como? Meus poderes com fogo seriam inúteis contra ele, poderes com o metal seriam anulados, minha única chance era usar minha força e minha raiva para esmagá-lo. Antes de mais nada uso Vigor, passando 10 pontos de vida para energia, então invoco meu martelo gigante de batalha de dois gumes para a mão direita e começo a avançar para cima do meu eu falso. Enquanto avanço, mando minhas aranhas saírem da mochila e pularem nele. Finjo que atacarei com um golpe diagonal da direta para a esquerda, de cima para baixo, mas na verdade giro meu corpo, para a direita, me protegendo com o escudo caso ele me ataque e atacando, ou contra-atacando, na sua panturrilha, me afastando um pouco logo após o ataque com o escudo na minha frente.


Habilidades:

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

#2

PvP de Teste | Ironside vs Clone Empty Re: PvP de Teste | Ironside vs Clone

por Hércules 22/01/12, 08:06 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Os filho de Hefesto se prepara e avança. As aranhas correm na direção do clone mas outras aranhas vinda de seu oponente aparecem e interceptam, fazendo-as travarem uma batalha entre si.
O eu falso de Iron já estava com o mesmo martelo gigante e aguardava o movimento do campista. O movimento era bom, mas muito batido. Alguém menos experiente cairia facilmente, mas não alguém como ele.
Os movimentos se chocam e ambos se afastam. As aranhas se quebram e não sobra mais nenhuma para fazer mais alguma coisa.

Tempo: 2:30

Ironside
178/188 HP
54/144 MP

Clone
188/188 HP
44/144 MP

#3

PvP de Teste | Ironside vs Clone Empty Re: PvP de Teste | Ironside vs Clone

por Convidado 22/01/12, 08:18 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquilo era realmente muito complicado. Eu estava lutando contra um espelho, contra alguém que sabia dos meus movimentos, então como ganhar de um espelho? Quebrando-o!
Uso novamente Vigor, passando mais 10 pontos de vida para energia. Sem pensar muito ergo meu martelo na altura da cintura, dou um passo para frente e ataco, quando o martelo estiver no meio do caminho, uso a habilidade Martelo de Vulcano para atingi-lo com um ataque esmagador, usando e abusando de minhas passivas Força Bruta e Perícia de Vulcano[Intermediária]. Depois me afasto novamente, sempre com o escudo na frente do corpo.


Habilidades:

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

Nível 8 - Martelo de Vulcano: Seu personagem pode fazer seu martelo de forja crescer para forjar materiais mais resistentes ou machucar inimigos maiores, esta habilidade dura um turno e o uso dela requer 40 pontos de energia. Entra em espera durante 2 turnos.

#4

PvP de Teste | Ironside vs Clone Empty Re: PvP de Teste | Ironside vs Clone

por Hércules 22/01/12, 08:45 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Iron pensa rápido e aproveita para dar sua estocada com seu martelo ainda maior em seu adversário, porém, o Clone posiciona o escudo à sua frente e se prepara para o impacto. Com a mesma força e resistência de um filho de Hefesto, a cópia apenas deu um passo para trás com o impacto. Antes que Iron pudesse levantar sua defesa, ele vê seu oponente abaixar o escudo rapidamente e lhe acertar um golpe, na horizontal da esquerda para direita, que lhe acertou a lateral no rosto, fazendo-o rodar uma vez antes de cair completamente tonto no chão.
O clone não espera, e mesmo com a visão redondamente embaçada, o filho de Hefesto percebe seu oponente levantar o machado mais uma vez, ainda com o escudo meio posicionado em sua frente.

Tempo: 2min

Ironside
138/188 HP
24/144 MP

Clone
188/188 HP
44/144 MP

#5

PvP de Teste | Ironside vs Clone Empty Re: PvP de Teste | Ironside vs Clone

por Convidado 22/01/12, 08:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Tudo estava desmoronando. Toda a minha raiva, toda a minha fúria não estava sendo o suficiente, porem, eu não podia desistir, aquele era o meu sonho. Pra me tornar forte eu teria que ser um atleta, ou morreria tentando. Levanto meu escudo para me proteger do ataque, deixo em um angulo de inclinação de aproximadamente 30º para a esquerda, para que quando ele me ataque, o martelo escorregue para o lado e não me machuque. Seu eu me conhecia bem, ele atacaria minha cara. Então uso novamente Vigor, passando os 10 pontos de vida para energia. Depois disso, como o martelo é gigante e muito pesado, até para mim, ele ficaria desequilibrado e um pouco inclinado para a frente, então expulso o martelo rapidamente e invoco minha garrucha para a mesma mão e a encosto no peito do meu clone, na altura do coração, e com Encantar Metal, faço um buraco em sua armadura da espessura do cano da minha arma e então atiro. Caso ele não morra com o ataque, me afasto e tento me levantar.

Habilidades:

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.


OBS: Os tiros consomem 5 de mp.

#6

PvP de Teste | Ironside vs Clone Empty Re: PvP de Teste | Ironside vs Clone

por Hércules 23/01/12, 10:06 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Iron levanta seu escudo bem a tempo. O martelo do clone escorrega e acerta poucos centímetros de sua cabeça, livrando-o da morte. Um tanto surpreso a cópia perde um pouco do equilíbrio após ter todo o peso de sua arma e força desviados para um lado indesejado. Mesmo que ainda vendo tudo dobrado, Ironside invoca sua arma e atira em seu oponente, sem perder tempo.


|PvP Encerrado|
Novo integrante do grupo de Atletas: "Ironside"

#7

PvP de Teste | Ironside vs Clone Empty Re: PvP de Teste | Ironside vs Clone

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos