Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Valkiria 28/01/12, 09:32 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aguardo os movimentos de Alexis, evitando atrapalhá-la de qualquer forma. Quando subíssemos no navio, ficaria rapidamente atenta à nossa volta, deixando que meus instintos me levassem. Procuro um bom lugar para nos escondermos, tomando cuidado para não ser vista e não fazer barulho.

Estava pronta para qualquer coisa, mantendo-me atenta sempre.



Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#11

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Poseidon 28/01/12, 11:14 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas conseguem chegar navio sem problemas. A bolha conjurada pela filha de Poseidon havia servido ao seu propósito, Aaron e Valkiria permaneceram com a respiração estável por todo o trajeto. Ao chegarem perto do navio, Alexis levanta seus companheiros com uma grande quantidade de água endurecida até uma escada a três metros do nível da água. Os filhos de Atena seguram-se na escada e começam a subir lentamente. Em seguida, Dolfíni volta a ser um anel no dedo da dona, e a mesma se eleva até a escada.

Os campistas se colocam no convés, e veem grandes caixas ali. Provavelmente era um navio transportador de poucas distancias. O convés era em formato em V, a ponta tinha menos de um metro de largura, e a cada um metro a largura do convés aumentava sua largura em dois metros. Da ponta do navio, até a cabina de comando - uma pequena edificação de três metros d altura- haviam dezoito metros.

No meio do convés, havia uma pequena elevação, certamente o alçapão que chegaria ao porão do navio. Não havia mortais a vista, provavelmente estavam nos níveis inferiores do navio ou na cabine de comando.

#12

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Alexis von Teese 31/01/12, 10:47 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Não seria inteligente procurarmos por alguém por ali, já que estávamos navegando clandestinamente, e semi-deuses nunca foram muito bem-vindos num local. Sendo assim, concluo que seria melhor se fossemos furtivos e nos mantivemos escondidos entre as cargas. Nossa parada seria o Porto da Estátua da Liberdade. Sobe qualquer indicio de sombra, ativo o elemento [Sombra] de Tenebra, me fundindo a ela quase instantaneamente, sabendo que Valkiria e Aaron também não teriam problema com a Camuflagem.

Sob qualquer tipo de suspeita, mantenho o Aégis de forma que seria bem fácil me defender, prestando atenção nos marinheiros e também no caminho que cursávamos.

#13

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Valkiria 31/01/12, 10:56 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sob os comandos de Alexis, procuro um bom lugar para me esconder com |Cameleão| e procurar outro para meu irmão. Além de usar tal habilidade, levo em consideração meus instintos, tentando nos manter longe de qualquer problema.

A todo tempo fico atenta, pronta para invocar meu escudo e me defender de qualquer tipo de ataque.



Ativa usada:
Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#14

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Poseidon 01/02/12, 04:28 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas se escondem, quase perfeitamente. Valkiria e Aaron fica cobertos por uma lona que havia sido largada perto de uma das caixas, e Alexis se camufla nas sombras a três metros dos dois. Os minutos se arrastam, com a ansiedade de serem descobertos crescendo no coração dos heróis. Até que Alexis se levanta e chama a atenção dos – até então sem visão perfeita pela lona – filhos de Atena. A estatua da liberdade estava se aproximando, entretanto não havia a menor indicação de que o navio iria atracar no porto.

Saindo de sua cobertura, e olhando para uma etiqueta na caixa mais próxima, Aaron vê que aquelas caixas estavam endereçadas para São Francisco.

#15

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Ω Aaron Black Mettus 01/02/12, 10:20 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Isso não era bom. Nós não pararíamos na Estatua da Liberdade, precisávamos achar um meio de sair do Navio rapidamente. Agora a Descrição não ajudaria muito, então fechando meus olhos, respiro profundamente, e me concentro em minha Sensibilidade de Coruja. Tento escanear o máximo possível do Navio, considerando que voluntária ou involuntariamente todos estarão em movimento, eu poderia ter certa facilidade maior para sentir a todos, já que esta Habilidade funciona melhor quando o Alvo, Alvos no caso, estão em movimento.

Então, após obter o resultado da Varredura no Navio, em um comando rápido, peço a todos que corram em velocidade, para sairmos do Navio, constantemente usando a Sensibilidade de Coruja para poder orientar-nos para os melhores caminhos, afinal, se formos vistos, isto se tornaria um problema... Um problema que devemos evitar a qualquer custo.


Passivas Usadas:

#16

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Alexis von Teese 02/02/12, 12:55 am

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Só me restava uma alternativa. Rapidamente avisto a Estátua da Liberdade, e esse transportador só havia nos atrasado ainda mais, e deveríamos sair rapidamente de lá.

Sondo atenciosamente o convés, a abertura para os outros níveis do navio, assim como a cabine do comandante. Sabendo que estava livre de atenção, logo ativo Dolfíni a deixando submergia na água, e me junto a ela, num santo para dentro do Rio, contando com minha Hidrofobia. Sem nem um minuto esquecer de meus queridos companheiros, espero que eles se juntem a mim e rapidamente os envolvo novamente numa Bolha, mantendo-os sem presos, e sem deixar que a corrente os levassem utilizando minha Hidrocinese IV mas apenas como um controle maior, não para congelar alguma coisa. Sempre envoltos num Escudo de Água [Intermediário].

Dessa forma, seguimos até o porto que se localizava na Estátua da Liberdade, sem que chamasse a atenção de ninguém ao emergimos.

Considerar:
Hidrofobia:
O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água de rios, lagos ou até mesmo piscinas, a água irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].


Ativas utilizadas:
Bolha:
O filho de Poseidon é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água com aproximadamente 2m de diâmetro, de forma que seja possível respirar na bolha. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia + 10 por turno que o filho de Poseidon mantiver a Bolha.
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#17

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Valkiria 02/02/12, 01:23 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sigo meu irmão e minha amiga, deixando os meus instintos nos auxiliarem à fugir do perigo. Faço todo o que puder para não atrapalhar Alexis em suas habilidades.

Se conseguíssemos chegar à Ilha da Liberdade, rapidamente converso com meus companheiros e, sem muitos problemas, decidimos por subir até a cabeça da estátua. Tento levar-nos de forma furtiva para dentro do simbolo, contando mais uma vez com meus instintos e minha sabedoria.

Permaneço atenta à nossa volta, muito incomum não termos encontrado sequer um monstro em nosso caminho.

Passivas a considerar:
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#18

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Poseidon 03/02/12, 12:23 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jogos de Guerra Cancelados!

EXP Máxima: 1000
Numero de Participantes:3

Alexis von Tesse
Participação: 0,4
EXP a receber: 1200 + 300
Dracmas: 400 + 100

Aaron Black Mettus
Participação: 0,3
EXP a Receber: 900 + 200
Dracmas: 300 + 100

Valkiria
Participação: 0,3
EXP a Receber: 900
Dracmas: 300

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos