Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Sohma Kyo 28/01/12, 12:01 am

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Olho para o povo entediado com o falatório daquela mulher "Ela engoliu um papagaio ou o que?" Penso para mim mesmo no meu estado de sonolência.
Continuo nesse estado até olhar para a dica que estava dependurada ali e então penso em distrair aquela mulher peço para ela umas informações sobre os leões, literalmente a empurrando para longe do elefante enquanto mandava mensagens silenciosas para a Nath pegar o envelope sem que a guia visse.

- Ahh, deixe eles para lá eu quero saber tudo sobre esses leões e não aceito não como reposta!! Então por favor vamos ?

#11

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Poseidon 28/01/12, 12:16 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Antes que os garotos pudessem fazer qualquer coisa, Nath despacha a guia. A mulher perde o sorriso aos poucos, e faz uma pose bem indignada antes de sair de lá com o nariz empinado. Ela realmente havia ficado ofendida quando uma garota, que nem deveria ter terminado a faculdade, falou que sabia mais do que ela, guia do museu a doze anos.

Os campistas ficam sozinhos na sala, e pegam o envelope pardo, ao retirarem ele dá presa os garotos saltam para trás de susto! O elefante havia feito um barulho alto com a tromba! Atrás deles, como se fosse um chamado, dois leões rugem, mostrando o por que de serem reis da savana. A esquerda do elefante, os crocodilos ganham vida, se arrastando lentamente para fora de seu guichê. Por fim, quatro hienas riem histéricas e saem de seus suportes, totalmente acordadas.

Os campistas estão ao lado do elefante, o qual possui seis metros de altura, a dez metros dos leões. Cinco dos crocodilos, e a sete das hienas.

Elefante: 800/800
Leões (x2): 300/300
Crocodilos (x2): 400/400
Hienas (x4): 150/150

Ordem de Batalha! Nath, Orlando, Alvelin, Christopher, Sohma!

#12

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Nath Tsubasa Evans 28/01/12, 01:09 am

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estávamos enrascados agora, mas eu já tinha uma ideia em mente, eu me coloco a proteger o Kyo da melhor forma possível, estando atenta a todos os lados, com meu escudo erguido e preparado para qualquer ataque vindo de qualquer animal dentro daquele museu, eu também estava preparada para nos defender com a espada, dando a maior cobertura possível ao meu companheiro.

Fico também atenta ao fato de ter que nós mover de lugar, pronta para nos desviar de qualquer ataque forte demais, que eu não possa suportar com o escudo, mas sem atrapalhar a ação de Kyo.

Passivas:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.

#13

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Orlando Muller 28/01/12, 01:11 am

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu vejo o que eu tenho que fazer assim que Nath se posiciona a frente de Kyo, sem demora eu me adianto chamando a atenção dos animais tentando usar o máximo de |Premonição| possível, para ver se eu conseguia ver onde a morte estava espreitando, nisso eu sempre me mantenho atento aos movimentos dos animais, pronto para me defender com a foice a segurando na base com as duas mãos e assim fazendo um arco no máximo de sua extensão, ou se me for conveniente desviar de algum ataque direto, e nisso eu vou me afastando o máximo que posso de Nath e Kyo, de forma a possibilitar o que pensávamos.

E também quem sabe tirar atenção deles de Alvelin.

Passivas:

Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#14

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Poseidon 28/01/12, 03:46 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nath se posiciona perto do filho de Hypnos, protegendo de ataques dos animais. Orlando, por sua vez, procura sinais da morte nos animas, porém nenhum deles estava ferido ou perto da morte, portanto sem ceifadores. O garoto fica parado, procurando por ceifadores, e se desvia por pouco do ataque de uma das hienas.

Os animais agressivos resolvem atacar, os leões vão para cima do filho de Hypnos e Nath consegue defender as patadas com dificuldade. As hienas vão para cima do filho de Tânatos, conseguindo mordê-lo nas pernas, pelo grande número. (-20 HP) Os crocodilos espantam o elefante, que sai do lado dos campistas, correndo para as portas e desaparecendo pelas altas portas da ala.

Elefante: 800/800
Leões (x2): 300/300
Crocodilos (x2): 400/400
Hienas (x4): 150/150

l Postam Alvelin e Christopher! l

#15

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Convidado 28/01/12, 05:47 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
É, com certeza Orlando chamou um atenção indesejada de mais... devo ajudar

Me posiciono junto com os meu amigos... cercando o filho de Hypnos pois seu olhar me indicava uma ação interessante de sua parte mas, naquelas circunstâncias, os felinos me pareciam famintos de mais para esperar alguma coisa e os crocodilos ainda viria para o ataque.

_Galera, tomem mais cuidado... se dividirmos será nossa ultima vista juntos, FIRMESS !!

Sabendo que animais temem fogo...
Ataco as Hienas , com um movimento do meu rápido de meu braço desarmado, atiro fogo em seus corpos |Pyrocinese I| afastando-as do filho de Tânatos, faço isso bom uma breve olhada, não perdendo o foco da aproximação das outras criaturas e me defendendo se necessário.

Caso não tenha certeza que vou realmente só acertar as hienas naquele momento, direciono meu ataque para os leões usando |Pyrocinese I| mantendo os animais mais espertos com sua ação de ataque sobre nós e sempre mantendo o foco de suas movimentações para não ser pego desprevenido e me defendendo se necessário.

Caso os crocodilos vierem ao meu encalço primeiro , salto para trás me prevenindo de suas mordidas e com um pequeno avanço lateral, não esquecendo de onde os leões e as hienas estão, ataco um crocodilo usando meu martelo grande, uso |Metállon I| para se formar um finco, suficiente para perfurar seu crânio e termino dando uns passos para minha ultima posição, para trás.



Spoiler:


Habilidades usadas:
Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia.
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#16

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Christopher Aahbran 28/01/12, 06:03 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo a cara do filho de Hypnos e percebo seu plano rapidamente.

Saco meu Isqueiro em um movimento muito rápido,faço uma chama e com | Pyrocinese I | Faço ela crecer para uma chama de mais ou menos 20 centimetros.
miro na direção do leão a frente e jogo minha chama em seu fucinho.Caso a chama passe reto rapidamente retorno-a e faço ela entrar dentro do nariz do leão com intenção de queimar por dentro.

Novamente ergo meu machado e seguro mais firme ainda o escudo e corro na direção do outro leão quando estiver em uma distancia de atacar bato com meu escudo em sua lateral e com o braço direito que segurava o Martelo da Montanha* uso toda a força para atingir o leão.

Recuo com o escudo a frente para me proteger e me defender como possível sempre.fico a 1 metro de distancia de Alvelin.

Faço isso sempre olhando para todos os animais para caso um me veja uso deste ataque contra o mesmo.



Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

http://onlymythology.blogspot.com/
#17

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Poseidon 28/01/12, 11:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alvelin tenta fazer fagulhas irem para os olhos das hienas, mas não havia fogo por ali para ele manipulá-lo. Os crocodilos avançavam a passos lentos, ainda estavam a três metros dos campistas, portanto ele não recua, ou ataca os crocodilos.

Christopher pega seu isqueiro, faz uma pequena chama surgir e a manipula contra o leão¹. A fera fica assutada pelo fogo, e ainda mais quando mesmo estoura em seu foucinho. (-10 HP) O garoto pensa em ir até os leões, mas o ferido corre até ele, sendo mais rápido que o ataque do filho de Hefesto, e lhe dando uma patada que o leva ao chão. (- 20 HP)

As hienas continuavam a morder os braços e pernas de Orlando. O filho de Tânatos estava no chão, tentando se livrar – sem sucesso – dos animais. O leão² ainda continuava a preocupar Nath, que matinha sua posição defensiva para com Sohma, e os crocodilos se aproximavam dos filhos de Hefesto.

Elefante: 800/800
Leão¹: 290/300
Leão²: 300/300
Crocodilos (x2): 400/400
Hienas (x4): 150/150

l Postam Sohma e Nath l

#18

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Sohma Kyo 29/01/12, 01:31 am

Sohma Kyo

Sohma Kyo
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ao ver como a situação estava crítica retiro imediatamente minha flauta e começo a tocá-la ativando bons sonhos nos leões e continuando a tocar até que eles durmam. Enquanto toco permaneço atento para evitar de levar golpe de qualquer animal, mesmo com a nath me protegendo. após fazer com que os leões durmam continuo tocando minha flauta dessa vez para ativar Hipnose. Utilizando o efeito da hipnose dou uma ordem para os leões.

- Ataquem as hienas, defendam os humanos!

Caso eles não respondam a essa ordem mando simplesmente que eles fiquem quietos no canto. continuo cm minha flauta em mão, e procurando algo mais que eu possa fazer para ajudar meu grupo.

Passivas:

Ativas:

#19

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Nath Tsubasa Evans 30/01/12, 04:53 pm

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aproveito-me que os leões estão sobre controle de Sohma, e movimento-me afim de sair da frente do mesmo, e de perto do leão que me atacava tomando cuidado, e após me certificar que realmente eles estão sobre o controle de Sohma, e vou em direção aos crocodilos, que estão com a tenção voltada para os Filhos de Hefesto, eu tento me a aproximar lateralmente e de forma mais discreta possível para não chamar a atenção dos mesmos para mim.

Assim que estiver próxima o suficiente eu salto para cima do crocodilo mais perto, com minha espada com a ponta para baixo na intenção de cravar a mesma no dorso do animal onde possivelmente estava seu coração, e imediatamente a esse ataque eu ergo o escudo para me proteger dos ataques do outro crocodilo. Caso eu chame a atenção dos ou de algum crocodilo, eu estou pronta para me esquivar de qualquer tentativa de ataque, me defendendo com meu escudo ou mesmo a espada, e tento fazer o mesmo movimento, mas tomando cuidado para ser feito o ataque na hora certa, em que o crocodilo tivesse menos chance de conseguir me acertar.

Caso os leões não tenham sido dominados por Kyo, eu continuo a me defender da melhor forma possível com o escudo, e em um momento que o Leão abrisse muito sua guarda e eu julgasse ser seguro fazer meu movimento, eu faria um movimento em arco com a espada e tentaria fazer um corte na maior área possível e que eu alcançasse do leão. Caso eu não tivesse essa oportunidade também eu tentaria dar o máximo de cobertura possível com meu escudo para que o Kyo conseguisse, algum êxito com sua habilidade.

Passivas:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos