Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Poseidon 31/01/12, 04:33 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hypnos começa a tocar uma doce melodia que enche o ar. Embora todos tenham apreciado-a, apenas um leão² ficou em estado de sonolência, este cai no chão depois de poucos segundos dormindo. A melodia muda de tom, e Sohma ativa sua Hipnose. O leão levanta, ainda de olhos fechados e roncando, e vai para um canto, deixando o pesado corpo descansar ao lado de uma árvore grande e frondosa onde estava minutos atrás.

A filha de Atena por sua vez, vendo que a ameça estava por hora controlada, corre contra os crocodilos. Ela salta para cima de um, e crava sua espada no local onde possivelmente seria o coração da fera. Devido as escamas serem duras como ferro, a garota erra por pouco seu ataque, e perfura um dos pulmões ao invés do coração. (-100 HP) O crocodilo², percebendo uma presa tão próxima de si, em um ataque rápido como um raio tenta morder a garota. Nath bloqueia o ataque com o escudo, e recua de cima do animal ferido. Ficando a dois metros de ambos répteis.

Elefante: 800/800
Leão¹: 290/300
Leão²: 300/300
Crocodilo¹: 300/400
Crocodilo²: 400/400
Hienas (x4): 150/150

l Postam Orlando e Alvelin l

#21

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Orlando Muller 31/01/12, 08:27 pm

Orlando Muller

Orlando Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Parece que eu tinha um gosto muito bom, porque sempre gostam de me morder, será que é porque eu tenho gosto de carne morta?

Em uma oportunidade clara eu tento levantar o meu tronco, para ter uma visão melhor das hienas e com a foice em minha mão, eu giro a foice de preferencia com a Lamina voltada, na lateral da hiena mais próxima com a maior força possível, e aproveitando-me de elas estarem distraídas me mordendo, e com isso desequilibrar a que eu atingir de forma que ela também desequilibre as outras, me livrando em parte e assim conseguindo me levantar novamente.

Passivas:


Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#22

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Convidado 31/01/12, 08:58 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo meu amigo sendo atormentado pelas hienas me posto a ajudar o mesmo... dou um avanço rápido, mantendo o foco sobre os outros animais para não ser pego desprevenido, e usando | Pyrocinese I| fazendo uma ponta no meu martelo grande para que meu ataque seja mais eficaz, ataco com uma vertical bem forte... de cima para baixo em cima da coluna da hiena que mordera ou morde ainda a perna de Orlando pegando ela desprevenida e me coloco em modo defensivo.


considerar:
passivas em efeito no momento.
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

ativa usada.
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#23

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Poseidon 01/02/12, 04:48 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alvelin avança contra as hienas, porém como manteve seu foco sob os outros animais, não conseguiu se esquivar, ou no caso, bater com seu martelo primeiro, da mordida da hiena¹ que estava no braço de Orlando. A hiena soltou o braço do garoto, e rapidamente pulou para morder o braço do Atleta. (-20 HP)

O filho de Tânatos, por sua vez, aproveitou dessa janela e finca sua foice na hiena² que estava mordendo sua perna direita. Agora com todo o lado direito do corpo livre, ele consegue chutar a hiena³ e ainda se livrar com um puxão da hiena[4], mesmo que isso lhe cause um pouco mais de dano. (-30 HP) Orlando se coloca de pé, retirando a foice da hiena², deixando o animal morto no chão. As outras duas hienas se aproximam do garoto, mantendo uma distancia respeitosa de dois metros.

Enquanto isso. Alvelin estava com uma das hienas pendurada no braço do martelo. Christopher se defendia com dificuldades das investidas do leão¹. Nath estava recuada, vendo os movimentos dos crocodilos, e Sohma mantinha-se tocando sua flauta.

Leão¹: 290/300 (Contra Christopher)
Leão²: 300/300
Crocodilo¹: 300/400
Crocodilo²: 400/400
Hiena¹: 150/150 (No braço de Alvelin)
Hiena²:MORTA
Hiena³:140/150
Hiena[4]: 150/150

l Postam Christopher e Sohma l

#24

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Christopher Aahbran 01/02/12, 09:33 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Antes que o leão me matasse levanto meu Escudo Grande e me defendo de suas investidas.ainda com o Escudo Grande esquido me deparo com um pensamento "A situação está feia por aqui !!"
Espero o leão¹ dar sua próxima investida e no momento mais oportuno desvio-me da investida do leão¹ pulando para o lado e batendo com todo minha força em sua coluna,com um golpe na vertical,jogando seu corpo para o chão.Rapidamente depois desse golpe ergo meu Escudo Grande para posição de defesa e espero que a flauta de Sohma faça milagre pois eu não podia fazer muita coisa naquelas condições.
Caso eu erre a martelada dou 2 passos me afastando do povo sempre de olho em todos os bichos,caso eu acerte faço a mesma coisa.
Faço o ataque de olho em tudo e em todos os animais.

http://onlymythology.blogspot.com/
#25

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Nath Tsubasa Evans 02/02/12, 12:50 am

Nath Tsubasa Evans

Nath Tsubasa Evans
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu analiso a situação, não dava para eu aguentar mais os ataques do crocodilo, por isso eu posiciona minha espada da melhor forma possível que não me machuque, e com isso eu avanço com toda a minha força em direção ao crocodilo, na intenção de bater com o escudo no focinho do crocodilo, e com isso atordoa-lo, e quem sabe conseguir sair do campo dos crocodilos para preparar outro ataque.

Porém se eu ver que isso não pode dar certo, eu espero uma brecha vir do crocodilo, e empunhando minha espada da melhor forma, eu tento acerta-lo com um corte, em sua pata dianteira se possível, que possa debilita-lo o máximo possível .

Em nenhum momento deixo de ficar atenta aos movimentos dos crocodilos pronta para me desviar ou defender com meu escudo ou minha espada de qualquer ataque direcionado a mim.


Passivas:

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.

#26

 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda - Página 3 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Lambda

por Poseidon 03/02/12, 12:32 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jogos de Guerra Cancelados!

EXP Máxima: 1000
Numero de participantes:5


Nath Tsubasa Evans
Participação: 0,25
EXP a Receber: 1250
Dracmas: 250

Orlando Muller
Participação: 0,20
EXP a Receber: 1000
Dracmas: 200

Christopher Aahbran
Participação: 0,15
EXP a Receber: 750
Dracmas: 150

Alvelin Lorien
Participação: 0,15
EXP a Receber: 750
Dracmas: 150

Sohma Kyo
Participação: 0,25
EXP a Receber: 1250 + 250
Dracmas: 250 + 150

#27

Conteúdo patrocinado


#28

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos