Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta Empty 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Apolo 27/01/12, 08:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol brilhou forte na manhã dos jogos. Os chalés estavam agitados, alianças de ultima hora eram feitas e velhas desavenças acentuadas. O café da manhã foi recheado de conversas, risos, ansiedade, ameaças e brincadeiras gritadas entre as mesas, e nas próprias mesas. Naqueles jogos os chalés haviam se divido, grupos próprios formados. Ao término da refeição, Quíron se levantou da mesa e as conversas cessaram em instantes.

-Heróis. Aos que iram participar dos jogos de guerra, me encontrem pontualmente as nove e meia no Punho de Zeus. Levem seus equipamentos, e mais importante, sua coragem.

O centauro partiu trotando para a floresta, e vários campistas saíram das mesas indo aos seus chalés arrumarem as coisas. Secretamente apostas foram passadas de mão em mãos, não apenas no acampamento, mas também no próprio Olimpo.

As nove e meia, pontualmente, todas as equipes estavam reunidas no punho de Zeus. A poderosa rocha estava lá, destemida, como um punho que se erguia aos céus em desafio. Ao redor dela, foram postos vários altares, e em cada uma bandeira com uma letra grega bordada. Alfa, beta, gama, delta, lambda, mi, omega, psi e pi. As equipes se posicionaram ao redor das pedras e Quíron subiu ao topo da pedra.

-Heróis! Hoje suas habilidades serão testadas em um teste de fogo! A sabedoria de uns irá triunfar – ele olhou para os filhos de Atena – ou será a ferocidade de outros que irá ganhar? – os filhos de Ares soltaram brados de batalha. - O próprio Olimpo está parado, todos os olhos estão em vocês.

“A primeira fase dos jogos de guerra é uma caça ao tesouro nas ruas de Nova Iorque! Cheguem nos lugares próprios, e terão dicas para onde ir. Tomem cuidado, pois há mais segredos na Grande Maçã do que vocês pensam. Triunfem, e voltem vitoriosos para o acampamento. Falhem...”

O centauro deixou a frase no ar, aumentando a expectativa dos campistas ali reunidos. Era hora, depois de dez dias esperando eles finalmente iriam estar nos famosos Jogos de Guerra. Espadas foram sacadas, escudos testados, arcos encordoados e a expectativa tomou o coração de todos. Um retumbar baixo passou por todos, como se o coração da terra batesse junto com o de cada um deles.

-Que os Jogos de Guerra... - novamente o centauro fez uma pausa dramática – COMEÇEM!

Os campistas tocaram suas bandeiras, elas brilharam com força, cegando momentaneamente todos ao redor. Os semideuses que haviam ficado no acampamento, ao olharem para os altares ao redor do punho não viram as equipes ali. Elas haviam sido teleportadas para outro lugar, fora das proteções do acampamento e, para alguns, a morte certa.

-Que os deuses lhe abençoem. - reza Quíron, descendo do punho de deus.



_________________________________________________________________________________________________________________

Os campistas abrem os olhos, eles estavam em uma espécie de parque. Uma placa com um nome entalhada, lhes dava uma ideia de localização. "Libertystate Park".
Haviam algumas mesas e cadeiras feitas de madeira, tudo muito rustico, não havia ninguém por perto, apenas umas crianças que brincavam ali perto, mas que não prestaram atenção nos campistas. Perto deles havia um envelope, a líder do grupo, Emma, o abre. Dentro dele havia uma folha de papel com letras douradas, nelas estava escritas as seguintes palavras.

“O objeto é valioso, porem a caçada é mais. Quando chegarem ao tempo quadrado, a verdade verás.”


|Ordem de postagem: Emma Menon, Alana Branislav, Clare La Vey, Alec Lightwood, Alexander Diamond.|

#1

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Emma Menon 27/01/12, 09:43 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
“O objeto é valioso, porem a caçada é mais. Quando chegarem ao tempo quadrado, a verdade verás.”

Hummm... Esse quadrado podia estar referindo onde quatro ruas se encontram, agora o que o tempo pode nos indicar?

- Isso quer dizer que é um encontro de ruas, mas eu não sei especificar o que, esse tempo me intriga. – Tempo, Tempo... OH MON CHER – Tem algum Predio, ou jornal, ou mesmo qualquer loja que tenha Tempo no nome?

Assim que alguem de alguem da alguam sugestão damos um jeito de chegar lá.



Última edição por Emma Menon em 27/01/12, 09:58 pm, editado 1 vez(es)

#2

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Alana Branislav 27/01/12, 09:55 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ouço o enigma e já começo a pensar. O objeto certamente seria o que procurávamos com tudo isso. Tempo... quadrado. É, as coisas não estavam tão fáceis.

- Tem o New York Times, Emma. Mas você falou de encontro de ruas... tem a Times Square, o cruzamento mais famoso no mundo. Times, tempo. Square, quadrado. - dou um sorriso - Esse é o nosso destino.

#3

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Clare Durden 27/01/12, 11:03 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não estava muito de conversa ultimamente, mas achei que aquela poderia ser a melhor oportunidade para dar alguma ideia... Até ouvir a filha de Zeus.
Balanço a cabeça positivamente, concordando.

-- Muito bom...

Estava me sentindo incomodada. Talvez eu não pudesse ajudar tanto assim...

#4

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Drake Diamond 27/01/12, 11:28 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu estava decididamente animado. Ok, eu ainda não havia sido reclamado pelo meu pai... Isso deveria ser por que eu não havia lhe dado alguma prova do quanto posso ser bom em situações de emergência. Bem, os jogos de guerra serviriam para me dar essas situações. E estar em uma equipe tão poderosa como aquela, quero dizer, Alana era conselheira-chefe do chalé 1!

-Concordo com a Alana, Times Square faz mais sentido para mim. - falo dando um sorriso.

Acompanho o grupo, atento aos meus arredores.

#5

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A líder ema começa a se precipitar tendo mil pensamentos de locais na qual poderia ser o indicado, porem, a voz de Alana se sobressai.

"Tem a Times Square"

Todos param e olham para a filha de Zeus, o local era tão obvio. O grupo inteiro concorda, porem não chegam a uma conclusão de como ir até lá. Todos eles ainda discutiam quando ouvem granidos vindos de algumas arvores perto dali. Eles não conseguiam enxergar muito bem, por conta da vegetação, mas um par de olhos vermelhos é revelado. Um cão infernal de uns 2 metros de altura pula do meio da mata na direção dos campistas, mais dois pulam logo atras dele. Perecem estar famintos.


Cão Infernal¹ 100%
Cão Infernal² 100%
Cão Infernal³ 100%

#6

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Alana Branislav 28/01/12, 12:20 am

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que vejo os cães, dou um assobio e saco minha espada. Com o som emitido, estava chamando Arion, minha linda Águia Sagrada.

Enquanto o cão¹ começava a correr na nossa direção, uso |Sugar dos Céus I| nele, desequilibrando-o pelo menos e dificultando sua corrida. Ao mesmo tempo, ordenaria à Arion que distraísse os outros dois cães, tomando muito cuidado para não ser ferida, dando oportunidade para que os outros pudessem abatê-los, e com o Anel do Trovão em meu dedo, invocaria um |Lightning Bolt I| sobre minha espada e o atiraria contra o cão¹. Ataco tomando o máximo de cuidado para não atingir Arion.

Independente dos resultados, fecho minha guarda com o Aégis e mantenho-me atenta aos cães, para defender-me ou desviar de seus ataques, conforme fosse melhor.

Tento auxiliar Alexander, protegendo-o. Ele ainda era indefinido, mas eu sabia que precisava protegê-lo, era um sentimento que eu tinha para com meus irmãos, só que mais fraco, como os que eu tinha para com meus primos.



Ativas usadas:
Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.
Nível 3 - Lightning Bolt I : O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Considere:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

#7

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Emma Menon 28/01/12, 08:39 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Três cães, que ótimo, mas para isso eu tinha um pequeno truque. Vejo Alana cuidando do primeiro cão, e vejo sua águia distraindo os outros dois, eu me aproveito desse momento para sacar duas Flechas de Bronze [Comum] e as coloco em meu arco ao mesmo tempo, por causa da minha passiva |Flechas Múltiplas[Inicial] | e aproveito por eles estarem bem próximos um do outro, eu ativo nas flechas, |Flecha Certeira[Inicial] + Flecha Solar | , e miro nos cães que estavam sendo atacados pela águia, e eu miro bem para ter certeza de que não vou atingira águia, mas sim os meus alvos, os outros cães.

Assim que tenho a mira e tenho certeza de que vou acerta-los, usando minha passiva | Profecia Intermediaria|, para me auxiliar e atiro as mesmas o mais depressa que posso sem prejudicar meu ataque, e também tendo certeza que vou acertar apenas os cães e jamais a águia, e a todo o momento eu mantenho-me atenta aos movimentos dos cães pronta para desviar para o lado que me for conveniente, também usando e abusando da minha passiva |Profecia Intermediaria|.

Independente do que acontecer, eu não baixo a guarda em nenhum momento, pronta para me desviar de qualquer ataque direto vindo em minha direção, se conseguirmos destruir os monstros eu guio meu grupo até a rua mais próxima, nós teríamos que conseguir uma carona até a Times Square, eu também uso minha passiva |Profecia Intermediaria| para ter conseguir ter certeza de qualquer caminho possível, ou sobre a pessoa que nos der carona se conseguirmos carona.

Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

#8

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Clare Durden 29/01/12, 12:05 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apenas olho as garotas se apressarem. Me mantenho olhando, analisando. A filha de Zeus toma a frente e a filha de Apolo aproveita para atirar suas flechas.
Como tudo estava sob controle, continuo atenta, observando, e se algum dos cães fugirem do plano, uso |Rochas do Tártaro| e faço a estaca aparecer onde fosse necessário para matar o que fugir.


Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#9

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Drake Diamond 29/01/12, 12:11 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vejo as garotas tomando a dianteira e faço uma base estável com minhas pernas. Caso algum dos cachorros sobreviva ao primeiro assalto, desembainho minha espado e corro em sua direção. Se Clare não o matar, tento uma estocada na garganta, recuando e ficando atento a qualquer ataque.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos