Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Zeus, como uma boa líder, toma a dianteira. Usando sua habilidade, ela faz com que o primeiro cão se desequilibre, e usando seu Anel, atira um raio no peito da criatura, a trasformando em pó. Os outros dois cães avançam rapidamente, a águia de Alana os atrapalha um pouco, nada que eles se preocupariam. Emma pega duas flechas e mira nos cãos, então algo inesperado acontece, os dois cães mergulham nas sombras e desaparecem, os campistas ficam um tanto quanto assustados, não sabiam ao certo o que havia acontecido. Uma das criaturas reaparece atras de Emma, mordendo o seu braço. A outra, atras de Clare, porem ela já esperava por aquilo, sendo uma filha de Hades, conhecia essa habilidade. Rapidamente ela invoca uma pedra pontiaguda que atravessa o monstro no meio e o faz virar pó.

Cão Infernal¹ Morto
Cão Infernal² 100%
Cão Infernal³ Morto

#11

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Alana Branislav 29/01/12, 05:48 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Xingo baixinho ao ver o cão mordendo Emma. Rapidamente anulo o espaço entre nós e, aproveitando que ele mordia-a, desço minha espada em seu dorso, onde estaria seu coração, com o máximo da minha força, segurando a espada com ambas as mãos. Realizo o movimento com velocidade, para que ele não conseguisse escapar.

Ele morrendo, checaria a situação de todos e, com a ajuda de Emma e suas habilidades proféticas, conseguiria uma boa carona para o centro de Manhattan. Obtendo tal transporte, assobio para Arion, ordenando-a que nos seguisse pelos céus e que tomasse cuidado.



Passiva a considerar:
Nível 7 - Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

#12

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Drake Diamond 29/01/12, 05:57 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vejo o monstro mordendo Emma e corro em sua direção. Espero Alana dar seu golpe, caso o monstro desvie, corro em sua direção e tento cortar-lhe a lateral com a minha espada.

#13

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Emma Menon 30/01/12, 05:04 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu evito de soltar um grito de dor pela Mordida do cão Infernal, e com isso eu movo minha mão livre pegando minha Adaga Gratidão do Olimpo [Elétrica] e aproveito-me que ele está mais mordendo meu braço que de fato prestando atenção em mim, e tento crava-la na cabeça do cão da melhor forma possível e sem atingir a mim mesma e com isso eliminando o cão.

Independente do que acontecer, eu não baixo a guarda em nenhum momento, e tento achar outraoportunidade para atacar o cão, e se conseguirmos destruir os monstros eu guio meu grupo até a rua mais próxima, nós teríamos que conseguir uma carona até a Times Square, por isos eu aceno para os carros que passam por lá pedindo carona, e eu também uso minha passiva |Profecia Intermediaria| para ter conseguir ter certeza de qualquer caminho possível, ou sobre a pessoa que nos der carona se conseguirmos carona.

Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

#14

1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta - Página 2 Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra| Equipe Beta

por Clare Durden 31/01/12, 10:28 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava meio longe de todos eles, e como efeito da mordida em Emma, todos correram pra ajudar.
Bom, mesmo que eu corresse, não chegaria a tempo de matá-lo, por isso, se for possível, só roubo a alma do cão pro meu cristal.


Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

#15

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jogos Cancelados

Experiencia base = 1000
Participantes = 5


Emma Menon
Participação = 0,25
Exp a receber = 1250
Dracmas a receber = 250


Alana Branislav
Participação = 0,25
Exp a receber = 1250
Dracmas a receber = 250


Clare La Vey
Participação = 0,25
Exp a receber = 1250
Dracmas a receber = 250


Alec Lightwood
Participação = 0
Exp a receber = 0
Dracmas a receber = 0


Alexander Diamond
Participação = 0,25
Exp a receber = 1250
Dracmas a receber = 250

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos