Fico lá parado fumando um papel ._.’
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Ártemis
Deusa Olimpiana
Johnny adentra o lugar. Por mais que estivesse escuro e vazio, tudo parecia estar como deveria. O campista olha em volta, analisando, então, decide ir até a caixa de luz, mas esta não estava funcionando. Depois de PENSAR UM POUQUINHO, o FILHO DE HEFESTO conclui que o elevador NÃO ESTARIA FUNCIONANDO se não houvesse energia.
Depois de perder tanto tempo olhando um lugar vazio, os campistas decidem sair dali. O sol já estava baixando, e os campistas estavam ficando sem tempo. Daniel suspira e percebe uma coisa no chão. Brekluc pega outro papiro no chão e lê:
-- O que foi o seu ontem?
Não tiveram tempo parar pensar. Atrás de onde estavam, três Orc aparecem entre as árvores.
Depois de perder tanto tempo olhando um lugar vazio, os campistas decidem sair dali. O sol já estava baixando, e os campistas estavam ficando sem tempo. Daniel suspira e percebe uma coisa no chão. Brekluc pega outro papiro no chão e lê:
-- O que foi o seu ontem?
Não tiveram tempo parar pensar. Atrás de onde estavam, três Orc aparecem entre as árvores.
#12
Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Três orcs, uma chance. O sol começava a se pondo e eu começava a me sentir melhor. A noite era quando eu realmente me sentia bem. Rapidamente olhei para o local, estudando a situação como um todo. A posição dos orcs, armas, armaduras e etc. Um sorriso leve começa a se desenhar involuntariamente em meu rosto e quase foi estendido por uma gargalhada macabra, mas segurei-me. Fiquei parado, mantendo os olhos nos três orcs, sem deixar nenhum movimento escapar da minha visão, meu reflexos estavam ao máximo pela TDAH. Orcs são fortes e burros, nunca tem estratégia melhor do que avançar junto e atacar. Então, espero que o façam e quando isso acontece, estico os dedos de ambas as mãos e lanço uma rajada fina, precisa e extensa de fogo negro no pescoço dos orcs. Mesmo que estejam trajando armaduras, sempre existe uma brecha no pescoço, logo, com a intensidade da rajada e sua precisão, seria fácil decapitar todos os três orcs com isso, pela quantidade de fogo negro invocado em minhas mãos, seria suficiente para atacar os três
Mastigo um ópio depois de feito isso e olho pros meus companheiros:
- O que foi o seu ontem?
Ativos:
Nível 19 - Fogo Negro [Avançado]: O filho de Hades agora pode concentrar uma alta quantidade de fogo negro em ambas as mãos e carregar o poder em até três turnos, intensificando o poder do fogo. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia e mais 15 para cada rodada carregando.
Passivas a considerar:
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Mastigo um ópio depois de feito isso e olho pros meus companheiros:
- O que foi o seu ontem?
Ativos:
Nível 19 - Fogo Negro [Avançado]: O filho de Hades agora pode concentrar uma alta quantidade de fogo negro em ambas as mãos e carregar o poder em até três turnos, intensificando o poder do fogo. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia e mais 15 para cada rodada carregando.
Passivas a considerar:
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
#13
Convidado
Convidado
Saímos para fora do edifício e 3 criaturas nos esperavam ali fora, Daniel vai um pouco na frente e lança seu fogo negro na direção das criaturas. Não ouso chegar perto, afinal, aquele fogo não era igual o que eu controlava. Fico perto dele caso alguma criatura consiga sobreviver e for atacá-lo, ativo as laminas da Wolf Clain e dou um soco em seu peito. Caso as criaturas tenham morrido começo a falar.
-Algum museu? -Pergunto incrédulo.
Considerar:
"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
Habilidades:
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
-Algum museu? -Pergunto incrédulo.
Considerar:
"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
Habilidades:
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
Nível 9 – Força Extraordinária : Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força.
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma imensa força bruta.
#14
Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Fico lá marotamente bem de maroto fumando meu papel, caso algo não morra com aquela p@rra jogo uma faca no pescoço dela e_e.
-- Acho que nesse momento, um museu seria nossa melhor opção...
-- Acho que nesse momento, um museu seria nossa melhor opção...
#15
Ártemis
Deusa Olimpiana
Os jogos haviam começado às 10 da manha.O sol havia baixado, mas pela sua altura, deveria ser 14hrs.
Daniel analisa o local. Os orcs estavam à 10m de distância, mas se aproximavam rapidamente na direção deles. Eles portavam: Orc¹ machado grande e escudo médio. Orc² dois martelos médios. Orc³ um martelo gigante e um escudo do mesmo tamanho. Os orcs se separam, indo um na direção do filho de Hades, outro na direção do filho de Hermes, e o outro pro de Hefesto.
Daniel espera o monstro¹ se aproximar e usa sua rajada no inimigo, porém, com aquele belo dia de sol, seu fogo não estava com seu poder completo. O orc urra com a dor intensa, mas não perde tempo, e levanta seu machado acertando a lateral do campista, que cai de lado no chão (-30). O fogo, ainda continuava a queimar, mas logo apagaria por causa dos raios solares que iluminavam aquele dia.
O orc3, que corria na direção do filho de Hefesto, defende seu ataque com seu enorme escudo, e contra ataca com seu martelo do mesmo tamanho. Mesmo que forte e resistente, o atleta voa 2m antes de cair rolando no chão depois de ter recebido um forte golpe do monstro(-50) com mais de 2m de altura, e mais musculoso do que os outros 2 da mesma espécie que ele. Johnny coloca a mão em suas costelas. Talvez uma delas estivessem quebradas.
O orc2 corria com um martelo a frente do rosto e outra na posição de ataque enquanto se aproximava do filho de Hermes. Brekluc atira sua faca, mas ela atinge a arma do monstro e cai inofensiva no chão. O monstro não para e ao se aproximar do campista, usa o atinge na cabeça (-80). O semideus coloca sua mão antes do ataque, mas com a força depositada no golpe, não foi possível se defender completamente, mesmo por que, o campista não estava preparado para aquilo.
Brekluc cai no chão com a cabeça rolando infinitamente.
Orc¹ = 80%
Orc² = 100%
Orc³ = 100%
Daniel analisa o local. Os orcs estavam à 10m de distância, mas se aproximavam rapidamente na direção deles. Eles portavam: Orc¹ machado grande e escudo médio. Orc² dois martelos médios. Orc³ um martelo gigante e um escudo do mesmo tamanho. Os orcs se separam, indo um na direção do filho de Hades, outro na direção do filho de Hermes, e o outro pro de Hefesto.
Daniel espera o monstro¹ se aproximar e usa sua rajada no inimigo, porém, com aquele belo dia de sol, seu fogo não estava com seu poder completo. O orc urra com a dor intensa, mas não perde tempo, e levanta seu machado acertando a lateral do campista, que cai de lado no chão (-30). O fogo, ainda continuava a queimar, mas logo apagaria por causa dos raios solares que iluminavam aquele dia.
O orc3, que corria na direção do filho de Hefesto, defende seu ataque com seu enorme escudo, e contra ataca com seu martelo do mesmo tamanho. Mesmo que forte e resistente, o atleta voa 2m antes de cair rolando no chão depois de ter recebido um forte golpe do monstro(-50) com mais de 2m de altura, e mais musculoso do que os outros 2 da mesma espécie que ele. Johnny coloca a mão em suas costelas. Talvez uma delas estivessem quebradas.
O orc2 corria com um martelo a frente do rosto e outra na posição de ataque enquanto se aproximava do filho de Hermes. Brekluc atira sua faca, mas ela atinge a arma do monstro e cai inofensiva no chão. O monstro não para e ao se aproximar do campista, usa o atinge na cabeça (-80). O semideus coloca sua mão antes do ataque, mas com a força depositada no golpe, não foi possível se defender completamente, mesmo por que, o campista não estava preparado para aquilo.
Brekluc cai no chão com a cabeça rolando infinitamente.
Orc¹ = 80%
Orc² = 100%
Orc³ = 100%
#16
Convidado
Convidado
Daniel não havia acertado seus ataque e isso piorava as coisas para o nosso lado. O monstro tinha conseguido me atacar e com a força do golpe, percebe que ele é estremamente forte. Vejo meus companheiros sendo atacados e eu não podia ficar ali sem fazer nada. Uso minha habilidade Cinzas de Vulcano, fazendo uma corina de cinzas pairar sobre o local, e depois me levanto. Isso faria que a visão e o olfato de todos ali presentes ficassem debilitados, inclusive o dos meus companheiros. Sendo assim, eles não poderiam mais sentir minha presença, mas eu poderia sentir a deles. Retiro 5 de minhas aranhas da mochila e as faço voar no Orc que estava atacando Brek, usando Metallon II. Mano elas picarem a criatura imediatamente. Logo após, retiro um vidro de perfume Gail Air [Forte] e atiro contra o monstro que havia atacado Daniel. Coloco o escudo na frente do meu corpo e me mantenho longe para me proteger de algum ataque desgovernado da criatura maldita que havia me atacado. Assim, invoco uma poção de Energia Mítica para a mão direita e a bebo.
Considerar:
Persistência para continuar de pé mesmo com um ataque esmagador daquela magnitude.
Pele de Aço para diminuir o dano tomado por ataques que venham de armas feitas de metal.
Defesa para diminuir o dano tomado por qualquer tipo de ataque.
Febre para aumentar minhas habilidades, o local estaria quente por conta das cinzas.
Habilidades:
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.
__________________________________________________________________________________________________________________
Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
Considerar:
Persistência para continuar de pé mesmo com um ataque esmagador daquela magnitude.
Pele de Aço para diminuir o dano tomado por ataques que venham de armas feitas de metal.
Defesa para diminuir o dano tomado por qualquer tipo de ataque.
Febre para aumentar minhas habilidades, o local estaria quente por conta das cinzas.
Habilidades:
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque).
Nível 8 - Resistência: O corpo de um atletas de Heracles é mais resistente a cansaço, temperatura entre outros fatores
Nível 12 – Persistência: Atletas de Heracles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos.
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Nível 9 - Cinzas de Vulcano: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche todo o ambiente ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas irão depender do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 30 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 turnos.
Nível 11 - Metállon II: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma espada longa e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.
#17
Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
e_e Começo a voar de boa pro alto, pra sair do alcance dessas merdas... já que essa |Meretriz| quer matar tudo sozinha , fico em um lugar seguro no alto, tentando controlar a tontura... caso eu caia pela tontura, ativo as botas, já que elas só dependem da simples ativação mental e com as minhas passivas e tecnicas e anos de controle, controlar-la mesmo tonto para ir um pouco pro alto, seria facil
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
#18
Ártemis
Deusa Olimpiana
| Jogos Cancelados |
EXP: 1000
Participantes: 4
Daniel Ritter
Participação: 0,4
EXP a receber: 1200
Dracmas: 400
Johnny
Participação: 0,4
EXP a Receber: 1200
Dracmas: 400
Brekluc
Participação: 0,2
EXP a Receber: 600
Dracmas: 200
EXP: 1000
Participantes: 4
Daniel Ritter
Participação: 0,4
EXP a receber: 1200
Dracmas: 400
Johnny
Participação: 0,4
EXP a Receber: 1200
Dracmas: 400
Brekluc
Participação: 0,2
EXP a Receber: 600
Dracmas: 200
#19
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