Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Pausado para o Casamento|

#11

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

-Errr....É aquele ali?Mas não tinha um outro?

Pego meu sabre que estava ainda no cadáver de um dos minotauros e prossigo em direção à cabana,prestando atenção nos arredores procurando por inimigos e pelo outro garoto...

Deixo as apresentações para Vincent e Johnny,que são membros mais experientes e depois de encontrarmos o outro semideus partiríarmos de volta ao acampamento.

#12

Convidado

Anonymous
Convidado
Vincent toma a dianteira e vai conversar com os garotos, fico mais atras prestando atenção, vendo se algum inimigo se aproximava.
Depois seguimos para o acampamento, sempre atento caso um inimigo ataca, se isso ocorrer, bloqueio com o meu escudo e contra-ataco com um um soco potente.

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No momento de seu ataque, Johny e impedido de atacar por uma força invisível que o joga para trás e logo o teleporta pra longe dali...

| Johny retirado da escolta para fins hermianos, desculpe o transtorno|

#14

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Os pequenos ja se encontravam a meio sol e entao por meio de conversas e temor do novo suspiro que da morte nasceu se mostrou, por meio a isso novo dele sai a ira e espectativa de ser digno.
Entao com a visao à norte, eles se botam a ir, com o resalto de campistas que chegavam e lembrado um segundo do outro que perdido ainda estava ao mundo.
Entao como uma faca que partia a momentaria paz,
Os gritos desesperados de uma estrela decadente que caia a quase morrer,
Lançada ao chao a tropeços vinha correndo de uma fera monocula
Lacrimejando beira mar
o mar de seus olhos saiam
Viste todo sofrer
Agora iria morrer,
Pois que o Heroi o conforto da vida encontra em sua manonbra
Agora a furia se iniciaria como uma onda
Herois se poem em orbita e se vem em volta do monstro


[to mudando minha forma de postar, por enquanto ta estranho mas pretendo melhorar, pesso compreençao. A ordem sera por titulo e oq aconteceu e que o garoto tristan apareceu correndo na praia sendo perseguido por um ciclop, e voces ja estao em posiçao pra lutar (gogo power rangers..) por enquanto e so.)

#15

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Após o meu susto inicial, eu já estava me recuperando bem, apesar de ainda não estar em segurança, me sentia mais calmo perto daqueles garotos, de certo modo sentia que tínhamos um ligamento e que finalmente encontraria um lugar conde seria aceito, já que não é em todos os locais que você encontra um garoto disléxico e com déficit de atenção. Por fim caminhamos por algumas horas, ate que vemos um garoto correndo de um gigante de um olho só, qual era mesmo o nome mitológico daquilo... Cicl...Cicle...Ciclope, pelo o que me lembrava eram seres fortes e burros, com uma grande desvantagem... só tinham um olho. Eu estava com medo, mas após ver o olhos do garoto todo meu medo se esvai, eu vi uma figura negra passar próximo ao campo de batalha, ela parecia mais um fantasma, mas não dei muita bola, o monstro vinha em nossa direção, e devoraria o garoto caso nenhum de nós não se movesse...
Vou correndo na direção do ciclope chamando sua atenção ao maximo que posso, fico a alguns mestres, e tento atirar uma pedra em seus olhos, o que resultaria em uma ira mortal por mim, dando aos outros campistas uma brecha, e tínhamos uma pequena e temporária vantagem, ele tinha um olho para ver mais de quatro meio-sangues... Teríamos que agir rápido, fico correndo e desviando dos ataques do ciclope fazendo-o ficar de costas para os outros meio-sangues, com minha espada em mãos, desvio de seus punhos perfurando minha faca/espada, mas retiro-a rapidamente, e me afasto cada vez mais do monstro.

#16

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
[O garoto ate tenta jogar a pedra no olho do ciclop mas acerta seu peito, mesmo assim o ciclop olha para ele, e entao vira seu corpo para sua direçao, essa seria quem sabe uma boa brecha para os outros, o mostro andava em direçao ao garoto novo e gritava.]


[Pessoal, apartir desde post, voces podem continuar postando na ordem e quando o ultimo postar, e so esperar que eu posto. to sem tempo na semana. Obrigado. espero que acabe bem rapido.]

#17

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

-Aonde você pensa que vai?
Corro em direção ao ciclope,percebo a fúria em seu olho e em como a raiva se tornaria dor em poucos segundos.
Durante minha corrida uso minha habilidade [Dor de cabeça],e se ele não parar uso [Videiras] para prendê-lo,na hora que perceber que ele diminuiu a velocidade,ou que ficou preso,salto para desferir um golpe mortal,que extiguiria a existência daquele pobre ciclope...deceparia-o.Para então seguir com meus colegas e os garotos novatos de volta ao acampamento.


Passivas:
Spoiler:

Ativas:
Spoiler:

#18

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Por um brilho sortido
A cria de baco faz com que
O desespero dos olhos do garoto
Fuja para um lugar longe de sua alma
Por meio do envoltorio cheiro de canfora
e carvalhos
O caminho rapido traçado
Rapido passado
Logo em casa
Dorme o zodiaco
E reconhecido na noite o brilho das estrelas fora.

[lucas mata o ciclop com um movimento de sorte e depois eles voltam para casa pela floresta. chegando la as crianças sao reclamadas.]

Total Xp 800
participantes : 5

Vicent
participaçao : 0.4
Xp a receber : 1600
dracmas a receber : 320

Lucas
participaçao : 0.3
xp a receber : 1200
dracmas a receber : 240

halt
participaçao : 0.1
xp a recebr : 400
dracmas a receber : 80

Tristan (reclamado filho de Apolo )
participaçao : 0.1
xp a receber : 400
dracmas a receber : 80
Iten : Arco Troiano [Curto]

Hoero (Reclamado filho de Tânatos)
Participaçao : 0.1
xp a receber : 400
dracmas a receber : 80
Itens : Foice [media]

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos