Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas estranham todo aquele caos e chegam a cogitar a presença de Éris, mas não é só ela que gosta de um caos ou provocar algum, mas ainda sim eles ficam intrigados, e quando Vincent vai usar sua habilidade um dos passageiros insatisfeitos tromba com ele, e outro vão seguindo logo atrás dele, trombando nos outros campistas e os empurrando em direção a massa perto dos Guichês, e nos alto falantes eles escutavam palavras pedindo calma e paciência, a pane nas pistas estava sendo resolvida e a única pista liberada o próximo voo sairia daqui a oito minutos, os campistas ao escutarem isso, por saberem que era exatamente o voo deles, conseguem se desvencilhar do grupo que os haviam empurrado para o canto, e seguirem em direção aos portões de embarque.

Vincent, antes de seguir seus companheiros ainda passa os olhos pelo saguão, porém não vê nenhuma sombra daquela figura e desistindo de procura-lo, por causa do tempo que corria, preferiu embarcar logo, o campista havia marcado em sua cabeça a aparência da figura. Em três minutos eles haviam conseguido passar pelos detectores de metal, e levaram apenas minutos para embarcarem e acharem seus assentos, logo estavam todos acomodados, mas ainda intrigados com toda aquela confusão no aeroporto.

A Filha de Hades fica receosa ao se dar conta que estava em um avião, mas ela sentia que estaria segura, ao menos por enquanto. A viagem transcorre normalmente sem grandes dificuldades, só alguns frios nas barrigas dos campistas por estarem no Reino de Zeus, e assim que se dão conta já estavam pousando no Aeroporto de Nova Orleans. Saíram dos portões de desembarque em direção ao saguão do Aeroporto, e ele diferente do La Guardia estava bem calmo e voos em hora, menos os para Nova York, e Vincent foi o primeiro a notar a figura familiar andando tranquilamente para fora do aeroporto, e antes que ele pudesse fazer algo ele viu a figura tomar um taxi e sumir nas ruas. Agora eram eles necessitavam de algo, estavam na cidade, mas não tinham dinheiro ou indicações de onde ir.

Mas a noite Boehmia da Capital de Luisianna parecia ser a maior opção, porque afinal, não faltaria bobos em que a carteiro poderia sumir, e quem sabe andando pelas ruas não achassem alguém que soubesse de algo, afinal estavam em Nova Orleans, capital do Jazz, Croissant, e do Vodu.

E com isso, liderados pelo Filho de Hermes, saíram do aeroporto e na primeira esquina que viram dão de cara com um barzinho, com o Jazz tocando ao fundo e vozes altas e bêbadas subindo no céu escuro da noite, foi em um relógio do bar que eles conseguiram ver as horas, já se passava das 22:30, e bem no meio do bar estava uma única figura feminina, uma bela mulher que estava cantando e encantando os homens, os olhos dela brilhavam como chamas, e seu sorriso mostrava presas que pareciam indistintas aos homens bêbados.

Succubus: 500/500

Postam primeiro Vincent e Lucas

Spoiler:

Última edição por Hera em 15/03/12, 09:21 pm, editado 1 vez(es)

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Desço no aeroporto de Nova Orleans ainda intrigado com aquela figura em Manhattan, eu sabia que aquilo ainda iria causar problemas. Sigo para fora da cidade com os campistas logo atras de mim. Dobramos em uma esquina e ouço uma voz encantadora, olho na sua direção e vejo um mulher, mas não era qualquer mulher, era "a mulher". Cabelos compridos de um vermelho intenso, olhos negros e penetrante disfarçados por um óculos. Ela era baixa e usava um vestido preto magnifico, fico simplesmente "babando" ao olhar para ela. Mas aos poucos, prestando um pouco mais de atenção, a mulher começou a mudar, ficando mais alta, seus cabelos viraram loiros e seu vestido virou um espartilho negro, e ainda por cima, um par de asas surge do nada atras da, que era antes, a mulher perfeita. Então percebo com o que eu estou lidando, uma Succubus, elas realizavam todos os desejos carnais das pessoas e depois as devorava.
Paro rapidamente de caminhar e faço um sinal para voltarem um pouco, ela ainda não tinha nos visto, estava prestando atenção em seu banquete. Explico rapidamente com o que estamos lidando e falo apressadamente mas baixo.

-Não podemos deixar essas pessoas morrerem e eu tenho um plano, pois se atacarmos de frente, faríamos muito barulho, então eu pegarei a Succubus. -Pisco para os meus demais companheiros. -Vou atraí-la para um lugar sem muitas pessoas e então acabamos com ela.

Sigo em direção ao bar com um sorriso com o canto da boca, olhando nós olhos da criatura. Ela provavelmente sentiria o meu cheiro e saberia que eu era um semideus, portanto, eu teria o melhor sabor. Sento em uma mesa mais afastada, espero ela acabar a musica que faço um sinal para que venha até mim.

-Querida, sei o que você e você sabe o que eu sou. Pelo o que vejo você já tem um banquete para saciar a sua fome e não precisaria da minha carne, a não ser para outro tipo de apetite. -Sorrio maliciosamente para ela esbanjando o meu Charme. :megusta:

-O que acha de sair daqui e ir para um local mais... reservado... Sei do que você é capaz e quero ter a melhor sensação do mundo. -Me levanto e coloca a mão em seu queixo. -Se fizer isso por mim, posso te ajudar a conseguir o que quiser, pois você também sabe do que eu sou capaz.

Se ela aceitar, vou com ela andando pelas ruas, tomando cuidado com cada movimento seu, se achar algum tipo de beco ou viela, puxo ela para dentro do local e a beijo sua boca, colocando a mão em sua nuca e agarrando o seu cabelo de leve. Meu único pensamento era "Dane-se se isso daqui é um monstro que vai me comer vivo daqui a pouco :fuckit:."

Caso ela me ataque em qualquer momento, ativo Adrenalina para desviar de seu ataque e contra-ataco com minhas duas Hiddens usando corte rápido.

Espero que com o cheiro de álcool do local e tudo mais, ela não consiga sentir o cheiro dos meus companheiros. Clare conseguiria nos ver de longe por conta da sua visão se aprimorar a noite, o que nos daria uma certa vantagem.

Habilidades:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima.O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 6 - Adrenalina:Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficara cansado... muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão.

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Desembarcamos em Nova Orleans,bela cidade,mas o desordeiro estava lá.Havia pensado durante o voo em outro nome possível daquela pessoa...se não fosse Éris...talvez Deimos?
Deixo esse pensamento de lado quando vi que a figura sumiu entre as construções de cidade,e então resolvo me concentrar na missão,onde poderia estar essa pedra?Mais provavelmente em uma joalheria,mas qual?Transmito essa ideia (bem óbvia) para meus colegas enquanto caminhávamos entre os bares da cidade.
Em um deles havia havia uma mulher bem atraente,seduzindo os bêbados do local,então ela se transforma,cria asas,percebo então que ela possuía presas também...
-Succubus...(digo pensando alto,quase um sussurro).
Vincent se aproximava da mulher,e pelo visto tinha segundas intenções,então sigo ele,pronto para protegê-lo caso se metesse em alguma roubada,mas não a ponto de arriscar minha vida.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial] : O herói se torna imune a venenos fracos.ex: picada de mosquito, ferão de abelha, Veneno de Escorpião e etc...
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor : Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 4- Agilidade[Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5- Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 6- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 7- Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo as vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades (Ex: um guardião de uma porta não o deixa passar ou então alguém bloqueia certa passagem, usando sua carisma você facilmente vai convencê-lo).

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent toma uma decisão arriscada, e com isso vai em direção ao bar sentando-se em uma mesa vazia, logo a Succubus sente o cheiro do campista e seus olhos em chamas direcionam-se ao filho de Hermes que sorri galante para a Demônio, ao mesmo tempo o campista começa a sentir seu corpo ficar quente e excitado, mas ele manteve-se calmo e fez o que Planejava, a levando para fora do bar arrancando alguns protestos embolados dos bêbados que realmente notaram alguma coisa .

Ele logo a leva para um beco, sendo seguidos a uma distancia segura pelos outros campistas, apenas Lucas que se aproximou mais para dar apoio a seu companheiro, assim que eles entram no beco o Filho de Hermes não consegue mais segurar seus desejos, por acusa do poder da Succubus e com isso passa seus braços envolta dela e a joga de encontro a parede atacando os lábios da mesma, ele sentiu imediatamente um prazer imenso ao sentir o gosto da boca da mulher demônio.

A Succubus riu antes de morder avidamente o lábio inferior dele com força(-5) fazendo o Filho de Hermes se afastar sua boca da dela que tinha o sangue dele escorrendo por seus lábios, nisso o Filho de Dionísio aproxima-se querendo interferir, mas antes que se aproxima-se mais Vincent é jogado em cima dele os deixando jogados no chão(-5, para cada), ela agora sorria perigosamente e se aproximava dos dois campistas caídos.

Postam Clare e Cateryne

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço o plano do filho de Hermes e assumo essa expressão :whatgirl: Claro, que todo apressadinho, não tive tempo de chamá-lo de burro e lhe dar uns tapas.

Mas enfim, pelo menos não teríamos testemunhas.

--Cateryne, só se mova depois de mim, certo? -- Estava ciente que ela não me veria enquanto eu agisse, mas ela parecia ser inteligente, e saberia a hora certa de agir.

Vejo Vincent guiar o demônio para um beco, e camuflada pelas sombras o segui apenas para ver onde estavam, me mantendo a uma distância segura. Ainda escondida assisto toda a cena. Os campistas caindo nas garras da Succubus. Pelo menos aprenderiam uma lição com aquilo.
Aquela era a hora certa. Quando ela estava caminhando para desfrutar de suas presas. E eu estava em meu melhor momento. Estava de noite.
Com |Corpo de sombras| me dirijo rapidamente para trás do demônio aparecendo furtivamente, e já com minha espada preparada em mãos, arranco-lhe a cabeça antes que perceba minha presença.
Com a sede de sangue que nossa inimiga estava, dificilmente pressentiria ou perceberia eu me aproximar, e mesmo que percebesse, minhas habilidades estavam em seu auge naquele beco. Naquele lugar longe da claridade.
Se tudo der errado, me afasto até ficar camuflada nas sombras novamente, e espero Cateryne aproveitar a chance. Se tudo der certo, roubo a alma da feiosa pro meu diamante, depois me aproximo de Vincent e lhe dou um soco na barriga. Não para machucar, só para doer.

-- Pensa em grupo da próxima vez.

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.

Corpo de Sombras I : O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

Cateryne Grey

Cateryne Grey
Nosso momento de agir havia chegado antes do que eu pudesse esperar.Procurávamos por uma pedra, certo?Cantoras de bar costumam usar colares, anéis, muitas jóias.Monstros costumam guardar relíquias, seria possível que aquela Succubus estivesse em poder do que procurávamos.
Ouvi o plano de Vincent com uma certa confusão, mas raciocinei e parecia fazer sentido.Ele conseguiu tirar a monstra do bar, o que não me surpreendeu por que filhos de Hermes tem mesmo muita lábia.Em poucos instantes estávamos indo atrás do "casal" em direção a um beco, eu observava de longe, procurava jóias que pudessem se parecer com a tal Pedra das lágrimas, mesmo que eu não soubesse que forma ela possuiu, deveria ser grande.Eu era boa em fingir que não existia, então seguia atrás de Clare sem fazer barulho.
-Cateryne, só se mova depois de mim, certo?
Certo, pensei, e assenti com a cabeça.De repente Clare sumiu, eu conseguia enxergar razoavelmente no escuro, mas ela parecia realmente boa em se camuflar.Empunhei minha espada e fiquei bem na entrada do beco, encostada a parede, mal respirava.
Agora eu podia ver Lucas e Vincent caídos, mas não via Clare.Segurei minha espada com força, iria esperar a garota de Hades agir antes, mas se acaso a monstra resolvesse atacar os garotos caídos atacaria ela, enfiando minha espada em sua costela, o que talvez não fosse difícil, já que éramos praticamente da mesma altura.

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare aproveita-se de que a Succubus não havia notado as duas antes e age, com Cateryne em sua retaguarda para que se algo desse errado. A Demônio tinha alguns de seus sentidos voltados para os garotos, que estavam presos pelos olhos em chamas da Succubus, porém ela sentiu uma mudança repentina a suas costas quando a Filha de Hades materializou-se através de sua habilidade atrás da monstra, e por instinto ela começou a voltar-se para frente, conseguiu evitar um golpe mortal, porém não conseguiu se livrara do golpe da espada, que atingiu com tudo uma de suas asas (-50), a Succubus soltou um gemido, e bateu a outra asa se afastando da Filha de Hades, que recou e se envolveu nas sombras abundantes que tinha no local.

Os sentidos da Demônio agora estavam a toda, e ela pode ver que agora estava com quatro campistas, ela conseguia ver bem três, mas a quara estava nas sombras e ela não podia ver, mas podia sentir, assim como a Filha de Hades, ela era uma criatura da noite.

- Ora ora. – falou , sarcástica a Succubus. – Quatro semi-deuses que pelo que consigo ver já estão naquele acampamento... O que vieram fazer em Nova Orleans? – perguntou com um tom de verdadeira curiosidade. Ela voltou seus olhos para os meninos e sorriu perigosamente sexy aos dois, e vendo isso a indefinida aproxima-se da Demônio com intenção de ataca-la, por interpretar o olhar da mesma como um inicio de ataque a seus companheiros mas a própria Succubus a impede de continuar. – Se eu fosse você não faria isso, eu ainda estou forte, se é que me entende, e eu poderia muito bem escapar de seu golpe e acerta-la com minhas unhas- mesmo sem olhar para a campista está mostrou suas unhas longas e afiadas. – E eu realmente quero saber, o que vocês estão fazendo aqui, porque evidentemente não é virar meu lanche das onze. – riu para os campistas.

Será que eles realmente poderia conseguir algo com ela? Não custava tentar.

Succubus: 450/500

Rodada Free.

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me levanto rapidamente e bato minha mãos nas minhas roupas para tirar a sujeira do chão. Passo a mão no meu lábio e limpo o sangue que havia escorrido e tomo uma poção de energia Mítica.

-Nossa querida, seu beijo é de matar! -Sorrio sarcasticamente para a gostosamulher. -Estamos a passeio, querida, procurando um velho amigo, o seu nome é Roney, também conhecido como o Guardião das Lágrimas, já deve ter ouvido falar dele, alguém tão influente como você.

Presto atenção na fisionomia do demônio para ver se ficava surpresa ao ouvir o nome ou mostrasse algum sinal de stress. Espero para ver sua reação, caso ela fale que conheça peço a ela a localização, caso fale que não conheça.

-Olha querida, eu realmente tenho que achar esse meu amigo e você não é burra, sentiu o nosso cheiro, sabe que somos fortes e não teríamos problemas em nos livrar de você e sabe que eu já estive no submundo mais de uma vez. Sabe do que somos capazes, não complique as coisas pra você, ok? Odiaria ter que matá-la, seu beijo é incrível. -Dou um sorriso sincero para ela.

Caso ela tente me atacar, ativo Adrenalina para conseguir escapar de seu ataque rapidamente dando um pulo para traz auxiliado de minhas botas, depois de fugir do seu ataque, ativo Vulto I e avançamos com Corrida II, eu pela direita e o vulto pela esquerda. Quando eu estiver a 1 metro da mulher, uso Dash II para ficar atras dela, enquanto isso, meu vulto avança normalmente e desfere dois ataques no seu peito com as hiddens. Não acreditava que ele conseguiria fazer o ataque, mas isso iria distraí-la. Então, eu ataco a "base" de suas asas com minha laminas usando Corte Rápido I, afim de cortá-las fora.

-Se fosse eu, começava a falar. -Sussurro em seu ouvido.

Habilidades:

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 6 - Charme: O Filho de Hermes que é level 6, desenvolve um Charme encantador.
Nível 8 - Tênis Voador: o herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 9 - Perícia com Facas[Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semi-deus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima.O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 6 - Adrenalina:Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficara cansado... muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão.
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.
Nível 10 - Corrida II : Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

A succubus havia mordido Vincent Decep Guy E ainda jogou ele em cima de mim :fuuu: .

-Sai fora cara! - Digo empurrando Vincent para o lado para me livrar do seu peso,então olhei para cima...

Ela tinha um olhar penetrante,a minha cabeça dizia apenas para eu ficar ali e ser devorado...não tínhamos nenhum sinal das garotas,e não me parecia uma má ideia passar um tempinho com a succubus.

Mas pra nossa sorte Cateryne aparece das sombras e faz um grande ferimento e uma das asas do demônio.Foi a distração que eu precisava...me lavantei rapidamente,me afastando da succubus enquanto preparava meu ataque.Só que o filho de Hermes tem mais uma ideia imbecil,e agora tenta dialogar com a mulher,mas vai que ele consegue né :fuckit: .

Se a succubus nos revelar a localização desse tal de Roney,dificilmente ela nos deixaria passar ilesos,então eu uso [Dor de Cabeça] para atordoá-la,e em seguida tento prendê-la utilizando [Videiras-inicial],e na menor percepção de que há um momento oportuno para atacá-la,desfiro um golpe com meu Sabre,na altura do cotovelo dela,na intenção de decapitar uma parte do braço.

Se a estratégia de Vincent não der certo,e ela não nos dizer o local do guardião da pedra,eu uso [Dor de cabeça] e digo em um tom dissimulado:

-É melhor pra você começar a falar logo...

E na situação dela não colaborar conosco,escapar de minha habilidade e do ataque do filho de Hermes,e atacar alguém eu uso a habilidade [Videira protetora],protegendo quem quer que seja atacado pela succubus.(lembrando que é apenas na situação de ela não nos revelar a localização da pedra)

Depois de tudo isso,eu tomo uma Poção de cura[Mítica] e uma Poção de energia [Mítica].

Passivas:
Spoiler:

Ativas:
Spoiler:

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha sorte foi ter voltado às sombras. Não sabia que a demônia estava tão alerta assim, ainda mais pq não é sempre que um grupo de quatro campistas andam junto por ai.
Escondida por motivos de proteção, escuto suas palavras com atenção e as analiso " O que vieram fazer em Nova Orleans?" Falava como se ela própria estivesse aqui para fazer alguma coisa, e acho que não era apenas pra conseguir uma boa refeição.
Vejo Vincent agir como se tudo que acabara de acontecer não fosse nada. "Desaforado" foi o que eu pensei. Entretanto também fora muito corajoso de sua parte desafiar uma Sucubus daquele jeito. Ele estava certo. Se precisamos de alguma informação, talvez ela seja a unica que possa dizer. Só não via o porque de um ser como aquele dizer alguma coisa para meros Semideuses como nós.

Enquanto o Filho de Hermes fala, também presto atenção para ver se a monstra demonstra saber de alguma coisa, mas independente disso - Considerando que ela não esteja voando, já que esta com sua asa machucada- uso |Invólucro das sombras [Intermediário]| para não haver escapatória e espero os outros fazerem o que querem. Agora sim, se ela parecer não saber de nada, invoco uma |Rocha do tártaro| bem onde ela esta. Presa pelas sombras, não terá como fugir e a rocha acertaria em cheio (Se morrer, quero a alma dela no meu diamante u_u).
Se ela souber de alguma coisa, espero o povo tentar fazer com que ela fale e continuo mantendo-a presa ao chão.
A todo momento, fico bem escondida nas sombras para que ela não me veja.

Invólucro de Sombras[Intermediário] : O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.

Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Roubo das Vidas **: Quando estiver fraco, o filho de Hades, começará involuntariamente a matar as pequenas formas de vida ao seu redor, como plantas, e pequenos animais (insetos e etc) e absorvendo a energia vital destes seres para sí mesmo, recuperando entre 5~8 de Vida e Energia por turno.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos