Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Convidado

Anonymous
Convidado
Em meus pensamentos...
*Mago !? criaturas tudo bem mas mago !? realmente não sei o que é isso mas tocar cuidado irei com ele.

Mantenho minha posição. A ideia era melhor mas duvido aque aceitem esperar chegar no local.
Mantenho o escudo aegis em defensiva e pronto para agir com uma estocada caso haja necessidade pois a mulher-lagarto não me parece que está para brincadeira e muito menos o "homem". Fico atento com os movimentos do mago.

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
continuo do mesmo jeito que estava antes mas agora presto mais atenção nas ações dos outros, e na hora que Vincent tenta fazer o trato olha para eles com uma cara de quem concorda e na hora que Vincent diz explodir o ônibus continuo olhando e caso ele exploda algo uso o máximo de minha habilidade Pyrocinese I para conter o máximo da explosão a nossa volta. E assim continuo do mesmo jeito até a viagem pronto para atacar e no fundo desejando lutar apenas fora do ônibus.

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois das palavras de Vincent rapidamente guardo a minha flecha na aljava e levanto-me indo para pero de Christopher para caso exploda algo estarei mais protegida do fogo. E caso esse plano não de certo e os monstros atacarem mesmo dentro do ônibus na maior velocidade possível retiro de minha aljava uma flecha de bonze celestial e a atiro na direção do monstro que estiver mais perto de mim u mais perto de um ataque a alguém usando de minha habilidade | Flecha certeira[inicial] | para melhor mira e | flecha giratória[inicial] | para melhor dano. Assim continuando atenta com os movimentos e desviando como possível.

habilidades

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

e contar também com :

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Missão | Pedra das Lágrimas | Vincent Winchester, Lucas Gomes, Cateryne Grey e Clare LaVey - Página 7 StCLN

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A mulher cobra silvou pronta para atacar, mas outro estalar de dedos do Mago e ela estava imóvel.

- Bom, eu acho uma boa ideia, tem mais espaço fora desse ônibus, e será muito bom para ver em suas caras aquele olhar de quem chegou muito perto e não conseguiu o que queria. – o mago sorriu amistoso. – Bom... Eu não sou ais forte que meu caro amigo, mas com toda certeza possuo mais esperteza e agilidade. – riu divertido.

O homem bufou, e acomodou-se mais, ele por enquanto não parecia disposto há desperdiçar seu tempo “precioso” com eles ali dentro.

- Acho uma boa ideia... – bufou simplesmente. A mulher cobra nada falou, ela parecia impedida para tal também. Vendo isso os campistas se acomodam mais um pouco nos bancos, mas sem perder a atenção nos oponentes.

E aproveitando-se disso Vincent pergunta, e quem respondeu dessa vez foi o “Homem”.

- Somos caçadores de recompensas, somos contratados para procurar e trazer coisas para clientes. De certa forma, competimos para ganhar o premio, o dinheiro que vamos receber pelo serviço.

E após essas palavras ele não abriu mais a boca, e o mago também não pareceu disposto a tal, e então continuaram a viajem em um silêncio cheio de tensão, até que o ônibus parou em um local afastado da cidade, que era possível ver enormes paredes de concreto, com algumas plataformas a sua volta para diminuir o impacto das águas da chuva. Os famosos diques de Nova Orleans.

Todos desceram do ônibus, em que o motorista saiu do feitiço, achando que estava deixando um grupo de jovens, uma senhora e seu sobrinho, e um homem que parecia ser um advogado, e foi embora como se ele nunca tivesse visto uma mulher lagarto em sue ônibus. Eles começaram a andar e passaram a grade de proteção, entrando nos terrenos abaixo dos Diques.

Os campistas viram em um ponto abaixo de um dos paredões um local com fotos, flores, desenhos e outras coisas que ficam em locais em que pessoas morreram, e em uma grande foto eles viram a imagem de um garoto loiro de olhos azuis intensos que os faziam lembrar alguém que eles já haviam visto, porém eles não prestaram tanta atenção, e continuaram seu caminho, até pararem lado a lado com os Caçadores de recompensas.

- É aqui que cada um é por si mesmo! – falou o mago, e libertou a mulher lagarto do feitiço. – Que os jogos comecem!

A mulher cobra avançou em direção aos campistas, pronta para dar o bote.

Mago: 500/500
Mulher Lagarto: 400/400
“Homem”: 300/300

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
" Somos caçadores de recompensas, somos contratados para procurar e trazer coisas para clienterits. De certa forma, competimos para ganhar o premio, o dinheiro que vamos receber pelo serviço. "

-Então o único motivo para estarem aqui é o dinheiro...e eles não estão trabalhando juntos...menos mal.-Digo para meus colegas ao descer do ônibus.
Estávamos nos diques de Nova Orleans,nunca havia estado lá antes,porém a foto de um garoto em um memorial me parecia familiar.Não tive muito tempo para me perder em suposições,já que a mulher lagarto avançava em nosso rumo.
-Afastem-se.-Grito aos demais.
Quando ela estiver bem próxima recuo um pouco ao usar [Videiras protetoras]+[Euforia] nela,assim que fizer efeito ataco com meu sabre,procurando atíngi-la em um ponto vital,tomando o maior cuidado possível com minha integridade.
Depois disso,quando conseguir algum espaço,uso Poção de Energia[Mítica].
Ativas:
Spoiler:

Passivas:
Spoiler:

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

Convidado

Anonymous
Convidado
Mantenho meu silêncio. Aquela situação não me deixava nem um pouco a vontade.
O tempo eu estava consentrado e logo depois de me posicionar vejo que a Mulher-lagarto estava pronto para matar.
Escuto o que Lucas mas me prontifico em faicar na defensiva e presto atenção nas ações de ambos.

Caso ela sinta os efeitos, de euforia e a videira protetora, aproveito que ela estará um tanto quanto destraida com a situação por causa da tontura e das videiras avanço, se precisar com um salto |antigravidade| paradesferir um ataque. Por ser atleta luto muito melhor corpo- a-corpo. Avanço com o escudo a frente pois ela vai me ver aproximando e quando notar, a primeira coisa que vai ver será o meu escudo aegis na sua frente e aproveitando disso, de seu susto, ataco com a lança elétrica perfurando no meio do seu peito. Uso |maestria das mãos| para ter clareza do meu sucesso.

Caso a mulher-lagarto não sofra os efeitos, afasto para o lado oposto de lucas e espero ela desferir seu ataque. Salto para o lado oposto de seu lado atacante e rapidamente a perfuro com linha lança elétrica na sua cintura e recuo rapidamente para ficar num posição mais segura e defensiva. Um ataque forte e perfurante em sua cintura diminuirá e muito seus movimentos tendo dificuldades em correr e move para alguma ação.
Fico atento aos movimentos do "homem" e do "mago".

Caso o "homem" intervenha, na minha frente ou pelos lados, mantenho meu escudo aegis a frente para ter mais chances de defesa, saltando para os seus flancos e com a face do escudo virada para ele, tomo cuidado com seus ataques recuando e saltando se preciso. Aproveito de seu momento de pânico por ter visto a medusa e invisto um ataque perfurante |antigravidade| com minha lança elétrica em sua garganta. Uso |maestria das mãos| para aumentar muito mais minhas chances.

Caso o mago venha intervir, uso |Sugar dos Céus I| para o derrubar e rapidamente salto |antigravidade| desferindo um ataque rápido com a minha lança elétrica em seu peito sempre com o escudo aegis a frente. Uso |maestria das mãos| para deixar mais claro meu acerto.

Considerar:
Habilidades passivas: Zeus
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outro campistas ao ser eletrocutado. Cura = 3 HP / 3 MP.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Habilidades passivas: Héracles
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.

Habilidades ativas: Zeus
Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.

Habilidades ativas: Héracles
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Espero nosso inimigos saírem do ônibus, e vou me dirigindo até a porta, então, uso Vulto I, seguido de Furtividade, deixando o Vulto assumir o meu lugar. Então, passo pra ele rapidamente o presente que havia recebido no começo daquela missão e uma esfera explosiva média e deixo ele sair do ônibus e tomo mais uma poção de energia mítico e fico dentro do ônibus. Espero ele dobrar a esquina e pulo pela janela, com o auxílio das minhas botas de Hermes, e saio voando, contornando o local, afim de subir até o topo do dique por traz e começo a procurar o guardião por ali por cima. Enquanto isso, meu clone, logo que sai do ônibus, ativa a lasca de diamante que eu o havia dado e ordena a criatura e lutar contra o homem com aparência musculosa. O vulto começa a avançar na direção do mago com Corrida II, auxiliado das botas para ir mais rápido, quando ele chegar perto do mago, ele ativo Adrenalina, ficando ainda mais rápido, desvia do seu ataque e ativa a esfera explosiva e deixa cair ao seus pés e ataca o homem com suas Hiddens, em direção ao pescoço, como juntando as duas, com o mesmo mecanismo de uma tesoura, faz esse movimento utilizando Corte Rápido I. O ataque era apenas uma distração pra bomba.

Habilidades:

Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima.O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

Nível 8 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e semfazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 2 rodadas.

Nível 10 - Corrida II : Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
vou com meus amigos em direção dos diques de Nova Orleans para finalizarmos nossa missão,o menino realmente me lembrava alguém .... Continuando retido me minhas costas meu novo arco e uma flecha de bronze celestial e continuo andando com meus amigos, quando o mago solta a mulher lagarto rapidamente levanto o arco com a flecha e usando e abusando de minhas habilidade Flecha Veloz e Flecha Certeira, envio esta flecha na direção do mago que no momento não estaria tão atento a mim já que andava atras de todos.
Mas caso algum dos monstros cheguem perto de mim antes de eu fazer meu movimento, atiro a flecha na direção do mesmo ou mesma, e caso continuem seguro meu arco agora para usar as lâminas em alguma defesa ou contra-ataque possível.

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Missão | Pedra das Lágrimas | Vincent Winchester, Lucas Gomes, Cateryne Grey e Clare LaVey - Página 7 StCLN

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
quando chegamos no local para lutar algo me chamava a atenção nesta luta, estes indivíduos não era de se confiar,teria de ter uma defesa redobrada agora.Pego o meu esqueiro no bolso e faço uma chama, com minha habilidade de controlar o fogo | Pyrocinese I | aumento esta o máximo possível para lança-la no individuo que esteja mais pero de mim, quando lançada faço o máximo possível para que acerte e caso ere , usando da mesmo habilidade torno a bola de fogo para o monstro. Depois pego meu martelo da montanha e fico na defensiva, defendendo e caso possível contra-atacando algum suposto ataque inimigo.

habilidade:

minhas desculpas:

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
No momento em que a mulher-lagarto começa a avançar sobre nós, ativo |Jato Congelante|, visando o chão na frente da monstra, formando uma leve camada de gelo ali, afim de quando a mulher vir em nossa direção, escorregar e com isso facilitar para meus companheiros atingi-la e matá-la.

Mantenho minha Wasaki [Gélida] em mãos para caso algum dos outros oponentes vir a me atacar. Presto atenção em seus movimentos e caso eles venham diretamente a mim, defendo-me da melhor forma que poder.

Ativas a considerar:

Sempre Considerar:

Missão | Pedra das Lágrimas | Vincent Winchester, Lucas Gomes, Cateryne Grey e Clare LaVey - Página 7 Uovd

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos