Espero nosso inimigos saírem do ônibus, e vou me dirigindo até a porta, então, uso Vulto I, seguido de Furtividade, deixando o Vulto assumir o meu lugar. Então, passo pra ele rapidamente o presente que havia recebido no começo daquela missão e uma esfera explosiva média e deixo ele sair do ônibus e tomo mais uma poção de energia mítico e fico dentro do ônibus. Espero ele dobrar a esquina e pulo pela janela, com o auxílio das minhas botas de Hermes, e saio voando, contornando o local, afim de subir até o topo do dique por traz e começo a procurar o guardião por ali por cima. Enquanto isso, meu clone, logo que sai do ônibus, ativa a lasca de diamante que eu o havia dado e ordena a criatura e lutar contra o homem com aparência musculosa. O vulto começa a avançar na direção do mago com Corrida II, auxiliado das botas para ir mais rápido, quando ele chegar perto do mago, ele ativo Adrenalina, ficando ainda mais rápido, desvia do seu ataque e ativa a esfera explosiva e deixa cair ao seus pés e ataca o homem com suas Hiddens, em direção ao pescoço, como juntando as duas, com o mesmo mecanismo de uma tesoura, faz esse movimento utilizando Corte Rápido I. O ataque era apenas uma distração pra bomba.
Habilidades:
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima.O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.
Nível 8 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e semfazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 2 rodadas.
Nível 10 - Corrida II : Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.