Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A rainha do Olimpo precisou de campistas para ajudarem outros em uma certa missão .... Nada mal poderia melhorar minhas habilidades. Logo após a notícia vou fazer minhas comprar e pegar meu itens no chalé, chegando jogo tudo na bolsa e principalmente o arco que gostaria de dar de presente a alguém.

itens:

E parto na minha primeira/segunda aventura para fora do acampamento que pretendia me sair bem e impressionar e sou levado pelos Pavões até o campo de combate.
Após ver a demônia Succubus me afasto e espero com que Cheila chegue então chamo-a e arremessooarco para ela gritando :
-Faça bom proveito !
Então passo a me concentrar mais ainda na monstra. Analiso todos os pontos e resolvo continuar em modo de defesa me defendendo ou contra atacando como possível. Sempre atento a todos os movimentos que fiz.

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Que tal um pouco de ação ? Após o chamado corro e arrumo minhas tralhas. deixo bem guardada apenas meu projetil que me foi entregue pelo deus da morte Tanatos.De resto carrego comigo :

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Curto [Comum]
Aljava de couro [Mágica]{
Flechas de Bronze Celestial (81x)
Flecha de Prata[Heróico] (5x)
Flecha Sônica [Comum](x3)}
Poção de Cura [Heroica]
Poção de Energia [Heroica]
Soro Curativo

Após chegar ao local olho para o arredor e observo Chris querendo me entregar o arco, após ele jogar seguro-o no meio e faço um gesto de agradecimento.Pego o arco com as laminas e e faço uma demonstração cortando na diagonal da direita para a esquerda e depois da esquerda para a direita.Logo após retiro de minha aljava uma flecha de bronze comum e ativo minhas habilidades | Flecha Certeira[inicial] | + | Flecha Giratória[inicial] | contando com | Bênção do Sol | + | Flecha Veloz |, e disparo dizendo :

- Vamos ver sua esquiva e resistência demônio .

Antes do tiro certifico-me da mira seguindo a monstra com a ponta da flecha.

Passiva :

Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Ativa:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Missão | Pedra das Lágrimas | Vincent Winchester, Lucas Gomes, Cateryne Grey e Clare LaVey - Página 4 StCLN

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Aceito o convite de Lady Hera para sua missão e pego meus materiais.

Itens:

Assim que chegamos ao campo de batalha, analiso o estado da Succubus, e também não fico muito feliz que tenhamos muitos garotos no grupo, eles são tão veneráveis com esses monstros.

Já me preparo para atacar a monstra e ativo
|Estalactites [Inicial] + Criocinese [Intermediário]|. Com a Criocinese crio uma onda de neve, mas as manipulo para ficar bem alto, no teto, sem que a Succubus perceba, e congelo essa mesma onda com a Estalactites, formando as 4 estalactites que a ativa me proporciona e com a ajuda da Criocinese crio mais duas. Seguro-as no alto o mais tempo possível, para que essas estejam bem resistentes.

Caso a Succubus venha em minha direção antes eu desvio e ativo
|Jato Congelante| para me defender.

Ativas a considerar:

Sempre Considerar:

Missão | Pedra das Lágrimas | Vincent Winchester, Lucas Gomes, Cateryne Grey e Clare LaVey - Página 4 Uovd

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas chegam no campo de batalha, e o Filho de Hefesto já entrega a filha de Apolo o arco que ele trazia com sigo. Os campistas se posicionam em posição de defesa e ataque, a Filha de Apolo já saca uma Flecha a engatando no arco, e a Filha de Quione começa a se preparar para o ataque, mas as duas são impedidas quando sentem uma mão no ombro de cada uma, era o filho de Hermes que havia voltado do bar.

- Não seria uma das melhores coisas arriscar agora. – ele falou e olhou para o Filho de Dionísio o impedindo de fazer seu movimento também. – Precisamos nos reorganizar novamente.

A Succubus sorriu com a volta d outro campista e o surgimento de novos.

- Vejo que agora somos muitos. – riu. – Vou repetir novamente o que disse a seus amigos anteriormente, eu lhes contarei o que sei sobre o Guardião e a Pedra se conseguirem me derrotar matando-me ao final. – ela falou com naturalidade as palavras, com os olhos em chamas faiscando em desafio. - E eu também disse serio que está na cara de vocês como me matar. – ela sorriu travessa.

E com esse sorriso a Succubus abriu sua asa boa e depois a recolheu de forma rápida, abriu suas mãos com as unhas grandes e afiadas prontas para serem usadas, e rapidamente começou a correr em direção aos campistas.

- Agora vamos descobrir se vocês sabem usar a cabeça. – falou maldosa, antes de abrir novamente sua asa boa e saltar para cima e saltar por cima dos campistas, e usando sua asa boa para ajuda-la planar e cair perfeitamente em pé atrás deles. – Vamos começar com a brincadeira... - e sorriu novamente, só que de forma enigmática, e foi quando os campistas viram suas roupas rasgadas em alguns pontos, mas sem ferimento em suas peles. – Isso é apenas para lembra-los que não devem acreditar em tudo o que veem. – só que a voz dela veio novamente na frente deles, e lá eles viram a Succucus como se ela nunca tivesse saído de lá.

Succubus: 350/500

Convidado

Anonymous
Convidado
_Ahan !? _ Como !? Será ilusões !?
Foco novamente a minha inimiga com o escudo a frente.

Logo penso...
*Como acreditei que com uma asa ela voaria assim, com uma asa. Tenho que tomar cuidado com essas coisas. Ilusões são mortais.

_Parece que você quer uma luta justa em troca de informações. É isso mesmo !?
_ E esse abertura feita em seu peito indica que não foi nada. Não morres tão fácil assim.

Suspiro.

_ Se alguém descobriu como mata-la é bom dizer agora pois pretendo deixar sangrar até não haver mais líquino negro escorrendo em suas feridas.

Avanço com caltela do lado do muro. Uso o lugar em que estamos ao meu favor, principalmente porque estou a usar uma lança, pra que no fim ela tenha poucas chances de evasão e essas poucas chances, quase nulas devido ao local, beco, eu saberia tomar contrapartida. Escudo aegis a frente, erguido defensivamente. A cara da medusa nele me garantiria uma certa cautela dela em avançar. Ninguém ou qualquer coisa não teria muito medo dele e logo, a lança elétrica que carregava, estaria apontada para ela, na altura da minha cintura. Um estilo de um verdadeiro espartano que sou. [a minha história depois eu conto :fuckit: ]
Meus olhos estariam focados em sua barriga pois acredito que para haver ilusões, teria que ter contato visual. Movimentos bruscos de seus braços e principalmente de sua cintura, me alertariam de suas ações.

Caso ela me ataque com suas garradas, bloqueio com o escudo aegis e salto para trás saindo de sua margem de acerto [Antigravidade] estocando sua coxa bem forte ao mesmo tempo que pulo. Uso [Maestria das Mãos] para ter mais clareza de meu sucesso. Seria um salto simples [Antigravidade] com um ataque rápido e perfurante em sua barriga.
Caso ela tente voar antes que eu chegue mais perto, uso [Sugar dos Céus I] para desequilibra-la em meio sua tentativa de vôo. Seria uma massa de vento forte e descontrolada logo a baixo dela e pelos lados e aproveitando de seu desequilíbrio, avanço com um salto rápido [Antigravidade] com o intuito de acertar sua asa boa, se preciso, transpasso seu peito, para tal coisa, uso [Focar Energia] todo no meu braço de ataque e sempre com o escudo a frente. Uso [Maestria das Mãos] para ter mais certeza de meu sucesso.
Logo feito, recuo defensivamente observando sua ações ainda focando meus olhares em seu tronco.
[Nada de contato visual. Tipo olhos nos olhos. Ela é feia. :fuckit:]

Favor considerar minha rainha.

PASSIVAS:
Filho de Zeus-----
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outro campistas ao ser eletrocutado. Cura = 3 HP / 3 MP.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Atléta de Héracles-----
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Héracles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.

ATIVAS:
Filho de Zeus-----
Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.
Atléta de Héracles-----
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Na maior velocidade possível retiro de minha Aljava uma Flechas de Bronze Celestial e à coloco no meu novo arco com rapidez e sabedoria e faço a maior pressão possível neste arco de Bronze e preparo para lançar esta flecha na direção do peito da Succubus usando e abusando de Flecha Certeira[inicial] e Flecha Giratória[inicial] sem esquecer de Flecha Veloz, mas antes pergunto à monstra :

-Isso é magia ? .... Por que diabos você está brincando com nossas mentes? Tem algo a ver com o guardião da Pedra ou só quer bos irritar ?--- Grito para a Succubus.

Espero ela responder sempre atenta com os movimentos da mesma, caso ela tente algum movimento brusco, atiro usando de todas as habilidades citadas acima.
Caso algum dos outros Campistas necessitem de algum tipo de ajuda tento dar apoio como possível usando de distrair a monstra ou até disparar a flecha caso alguém a distrair para eu fazer tal façanha.

Passivas ::

Ativas ::

Missão | Pedra das Lágrimas | Vincent Winchester, Lucas Gomes, Cateryne Grey e Clare LaVey - Página 4 StCLN

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"" Uhmm ela sabe usar magia então ...""

Saco meu Isqueiro Zippo que havia deixado no bolso de minha calça e faço uma chama, Com minha habilidade Pyrocinese I que me permitia controlar o fogo, aumento essa chama até ter um diâmetro em torno de 5 centímetros e a lanço usando da mesma habilidade na direção da asa boa da monstra, caso ela esquive continuo usando de minha habilidade para fazer a mesma bola retornar e bater em algum ponto da monstra como a asa boa ou a ruim, seus ferimentos para fazer queima-los por dentro, o seu cabelo ou algo do tipo.
Caso vejo que isso não é um golpe muito conveniente continuo com o meu machado erguido na posição de defesa/contra-ataque para caso ela me ataque contra-ataco e defendo como possível, e continuo sempre a procurar alguma ajuda que posso dar a qualquer campistas dali.

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia

Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bônus de 10%).
Febre:Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. SEMPRE ATIVA POR CAUSA DA AURA (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

http://onlymythology.blogspot.com/

Prim Everdeen

Prim Everdeen
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Paro o ataque assim que o filho de Hermes aparece, ele tinha razão.

Quando a Succubus mostra sua ilusão, não fico surpresa. As Succubus são seres traiçoeiros, não é de se espantar que saibam usar a ilusão, afinal, o trabalho delas é atrair homens.

Tento não ficar olhando-a muito -principalmente em seus olhos- quando planejo meu ataque, afinal, ela só conseguiu efetuar suas ilusões porque prestávamos atenção demais a ela.

Uso o mesmo ataque que usaria antes, ativando
|Estalactites [Inicial] + Criocinese [Intermediário]|. Com a Criocinese crio uma onda de neve, mas as manipulo para ficar bem alto, no teto, sem que a Succubus perceba, e congelo essa mesma onda com a Estalactites, formando as 4 estalactites que a ativa me proporciona e com a ajuda da Criocinese crio mais duas. Seguro-as no alto o mais tempo possível, para que essas estejam bem resistentes.

Caso a Succubus venha em minha direção antes eu desvio e uso
|Jato Congelante| para me defender.

Ativas a considerar:

Sempre Considerar:

Missão | Pedra das Lágrimas | Vincent Winchester, Lucas Gomes, Cateryne Grey e Clare LaVey - Página 4 Uovd

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vincent havia voltado,e também havia chegado reforços,mas cadê a filha de Hades e a indefinida?Deixa pra lá...a Succubus continuava com seu joguinho;de uma coisa eu tinha certeza,tinha um jeito mais fácil de derrotá-la,mas enquanto não descobria decidi fazer do jeito difícil.

Me afasto,presto atenção no que ela está usando...se tinha algo brilhando,ou algum acessório em especial,caso constate alguma coisa aviso para meus colegas,de qualquer forma espero os recém-chegados atacarem,observando à uma distância segura o renovado poder ofensivo deles.Depois do showzinho deles decido que havia chegado a minha hora de agir.

Decido usar algo que não deu certo da 1ª vez,mas com outra finalidade.Conjuro |Videiras[inicial]| para prender os pés do monstro,ao mesmo tempo que corria em sua direção,preparando para saltar quando me aproximasse,usando minha passiva |Agilidade|.

Se a succubus ficar presa,eu acerto a cabeça dela de cima para baixo,quanto tiver acabado de saltar;pro caso de ela saltar e nós nos encontrarmos no ar, eu acerto meu Sabre em seu abdômem,logo depois recuando pronto para me proteger,e no caso de eu não alcançar algum ponto crítico tento me esticar para acertar seu calcanhar,atrapalhando sua aterrissagem.

Passivas:
Spoiler:

Ativas:
Spoiler:

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A Succubus riu da fala da Filha de Apolo.

- O dia que as peças pregadas por suas próprias mentes for magia minha querida, eu brinco de Adoleta com Lord Hades, mas como não é esse o caso... – sorriu zombeteira. – Irritar é dizer pouco, porque afinal o caso com o Guardião das Lágrimas é bem mais direto. – arregalou os olhos fingindo arrependimentos como se tivesse falado demais, mas logo soltou uma risada, estava sendo mais divertido do que ela pensava inicialmente.

A Filha de Apolo aperta o arco em sua mão e puxa um pouco mais a corda do arco, ela viu, satisfeita as videiras que o Filho de Dioniso estava fazendo e que se enrolavam em sua perna, e parecia que a Succubus nem via, Lucas avançou impedido o ataque da Filha de Apolo, com seu sabre em posição pronto para atacar, quando ele estava a alguns metros a Succubus girou em seu próprio eixo, arrancando as videiras no chão no processo por ser mais forte que as videiras, escapando do ataque, recebendo um arranhão as suas costas logo abaixo de suas assas (-5), e agarrou o campista, que estava despreparado pela nuca o arremessando para cima da Filha de Apolo que não teve tempo de desviar recebendo o corpo do seu companheiro com tudo por sobre ela (-10 cada), ficando caídos no chão.

Vendo isso Prim e Chris posicionam-se, a garota aproveita que a Succubus ainda estava na mesma posição e deixa suas estalactites que estavam prontas e presas a cima da cabeça da Succubus cair, a demônio possuía uma reflexo muito bom que impediu que as estalactites não a acertassem, só depois que elas pararam de cair foi que a Succubus notou a forma como elas caíram, caíram de forma circular a prendendo no meio com um espaço bom entre as estalactites, mas não o suficiente para que ela passasse.

Enquanto isso o Filho de Hefesto com o uso de seu isqueiro formou uma pequena chama que transformou em uma bolinha de fogo, e vendo a forma como a Succubus estava presa ele aproveitou-se disso lançando a bolinha em direção a asa boa da Succubus que estava aberta par auxiliar os movimentos de sua dona, a acertando em cheio por causa da distração da Succubus para a forma como ela estava presa agora.

Quando o fogo atingiu a asa da demônio ouviu-se um grito agoniado por parte dela, a bola de fogo atingiu a asa e a atravessou parando apenas em uma das estalactites de gelo a dissolvendo ao mesmo tempo que a bolinha de fogo se apagava, mas o que aconteceu depois que foi mais impressionante, a asa começou a queimar-se sozinha e o buraco feito pela bola de fogo começou aumentar gradativamente até consumir toda a asa que desapareceu(-70), a Succubus caiu ajoelhada arfando de dor, e começou a rir, rir loucamente, porque mesmo sentindo dor ela sentia prazer, o prazer da dor.

Ela voltou seus olhos em chamas que agora brilhavam mais e pareciam ainda mais perigosos e tentadores, mas ao mesmo tempo podia-se ver alivio ali.

- Vejo que finalmente vocês descobriram meu pequeno segredo. – falou com uma voz até calma para quem tinha acabado de perder um pedaço de seu corpo. Os campistas estavam agora com a faca e o queijo em mãos para derrotar finalmente a Succubus, mas eles teriam de fazer isso de forma a conseguir extrair a informação de que precisavam antes de ela morrer, se não eles voltariam à estaca zero de informações e onde eles poderiam encontra-las.

Succubus: 270/500

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos