_Ahan !? _ Como !? Será ilusões !?
Foco novamente a minha inimiga com o escudo a frente.
Logo penso...
*Como acreditei que com uma asa ela voaria assim, com uma asa. Tenho que tomar cuidado com essas coisas. Ilusões são mortais.
_Parece que você quer uma luta justa em troca de informações. É isso mesmo !?
_ E esse abertura feita em seu peito indica que não foi nada. Não morres tão fácil assim.
Suspiro.
_ Se alguém descobriu como mata-la é bom dizer agora pois pretendo deixar sangrar até não haver mais líquino negro escorrendo em suas feridas.
Avanço com caltela do lado do muro. Uso o lugar em que estamos ao meu favor, principalmente porque estou a usar uma lança, pra que no fim ela tenha poucas chances de evasão e essas poucas chances, quase nulas devido ao local, beco, eu saberia tomar contrapartida. Escudo aegis a frente, erguido defensivamente. A cara da medusa nele me garantiria uma certa cautela dela em avançar. Ninguém ou qualquer coisa não teria muito medo dele e logo, a lança elétrica que carregava, estaria apontada para ela, na altura da minha cintura. Um estilo de um verdadeiro espartano que sou. [a minha história depois eu conto ]
Meus olhos estariam focados em sua barriga pois acredito que para haver ilusões, teria que ter contato visual. Movimentos bruscos de seus braços e principalmente de sua cintura, me alertariam de suas ações.
Caso ela me ataque com suas garradas, bloqueio com o escudo aegis e salto para trás saindo de sua margem de acerto [Antigravidade] estocando sua coxa bem forte ao mesmo tempo que pulo. Uso [Maestria das Mãos] para ter mais clareza de meu sucesso. Seria um salto simples [Antigravidade] com um ataque rápido e perfurante em sua barriga.
Caso ela tente voar antes que eu chegue mais perto, uso [Sugar dos Céus I] para desequilibra-la em meio sua tentativa de vôo. Seria uma massa de vento forte e descontrolada logo a baixo dela e pelos lados e aproveitando de seu desequilíbrio, avanço com um salto rápido [Antigravidade] com o intuito de acertar sua asa boa, se preciso, transpasso seu peito, para tal coisa, uso [Focar Energia] todo no meu braço de ataque e sempre com o escudo a frente. Uso [Maestria das Mãos] para ter mais certeza de meu sucesso.
Logo feito, recuo defensivamente observando sua ações ainda focando meus olhares em seu tronco. [
Nada de contato visual. Tipo olhos nos olhos. Ela é feia. ]
Favor considerar minha rainha.PASSIVAS:Filho de
Zeus-----
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outro campistas ao ser eletrocutado. Cura = 3 HP / 3 MP.
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Atléta de
Héracles-----
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Héracles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
ATIVAS:Filho de
Zeus-----
Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.
Atléta de
Héracles-----
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP