Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Cateryne Grey

Cateryne Grey
Tinha que admitir que aquela monstra era forte, bastante.Fiz menção de atacar mas me contive mesmo antes de ela me dizer que era uma má ideia.Parei e mantive a guarda alta, de modo a não tirar os olhos da monstra, mas eu me perguntava onde estava Clare.Falando nela, a Filha de Hades havia aplicado um belo golpe, eu podia acreditar que ela tinha condições de acabar com aquela monstra sozinha.
Eu estranhei o fato de ela não partir para o ataque assim que fora surpreendida por Clare, que cortara-lhe uma asa, pelo contrário, ela nos disse para parar, enfim, ela parecia disposta a conversar.
Me lembrei então que Hera havia mencionado "O" guardião das pedras, era um homem, certo? Mas se não fosse, bem tínhamos ordens de não matá-lo, e eu realmente preferia não descumprir ordens de Lady Hera.
-Nossa querida, seu beijo é de matar!Estamos a passeio, querida, procurando um velho amigo, o seu nome é Roney, também conhecido como o Guardião das Lágrimas, já deve ter ouvido falar dele, alguém tão influente como você.
Eu sorria do modo de falar do filho de Hermes, gostaria de ter a metade da confiança que ele tinha.Então eu percebi de que não fazia ideia da aparência do Gurdião, bem, me detive nas expressões da monstra, ela poderia saber algo, mas alguma coisa me dizia que ameaça-la não seria uma boa opção, se ao menos tivéssemos algo para fazer uma troca...
Arrumei minha postura e fiz minha melhor cara de corajosa, eu não iria atacar, mas estava pronta para me defender, e a uma distância razoável para me esquivar.Fiz uma prece silenciosa: "Mãe, seja quem for, poderia se manifestar agora?Eu quero triunfar, eu quero lhe deixar orgulhosa, mas eu preciso de um mínimo de ajuda"

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao escutar as palavras de Vincent a Demônio ergue uma sobrancelha incrédula pelo tamanho blefe que o campista foi capaz de dar, e quando foi dar um passo para perto do mesmo percebeu que não conseguia mexer-se e as sombras estava em volta de sua pessoa a prendendo no lugar.

- Fracamente... - ele suspira como se aquilo a entediasse de alguma fora. - Olha, bonitão, eu moro aqui nesta cidade a alguns bons anos, e nunca ouvi falar de nenhum Roney, entretanto... – sorri matreira para o filho de Hermes. – Eu sei bem sobre o Guardião das Pedras das lágrimas. E bom, vocês não são os únicos nessa cidade atrás da Pedra, e a informação não virá de graça. – sorriu ainda mais marota.

Nisso ela sente uma dor de cabeça instantânea quase, cortesia do Filho de Dionísio, soltando um rosnado furioso e seus olhos em chamas agora brilhava perigosamente inflamados.

- Se isso for a cortesia do acampamento eu dispenso, acham mesmo que irão me dobrar com simples truques? – responde em um rosnado. - Eu estou viva nesse mundo a mais tempo em que vocês pensam, e truques eu tenho em todos os lugares, agora tudo vai depender do que vocês vão fazer, porque a respostas que vocês procuram eu tenho, e para consegui-las terão de pagar o meu preço.

Vendo que todos ficam calados a observando cuidadosamente, ela podia não ver a Filha de Hades, mas sabia que ela estava lá.

- Ora vamos, é um preço simples. – os olhos dela já estavam mais calmos e seu rosto tinha uma expressão serena. – Quero que vocês me derrotem, e antes de me matarem eu lhes direi tudo o que sei, estou cansada dessa vida já, quero um tempo de descanso onde mereço estar. – olha os campistas transmitindo toda a sinceridade que um demônio pode possuir. – Porém tem de ser uma luta justa, em que vocês quatro estejam cara a cara comigo, que estarei igualmente liberta, a partir dai podem fazer qualquer coisa, mas eu exijo começar uma luta em que todos estejamos em pé de igualdade. Acham que são capazes disso?

Fala com um que de desafio em sua voz.

Succubus: 450/500

Campistas, se concordarem com isso postem o que acham e já considerem que ela esteja liberta e cara a cara com vocês em posição de ataque e façam seus movimentos de luta, apenas essa rodada não seguir a ordem de batalha a partir de agora.

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
"Olha, bonitão."

Ao proferir essas palavras, eu dou um breve sorriso para o demônio. Escuto o resto de suas palavras com atenção, afinal, eu estava certo, ela sabia sobre o guardião.

"Quero que vocês me derrotem, e antes de me matarem eu lhes direi tudo o que sei, estou cansada dessa vida já, quero um tempo de descanso onde mereço estar."

A partir desse momento, comecei a respeitar-la, ela queria morrer com dignidade, como uma guerreira, o problema, é que eu não sei se eu conseguiria fazer isso.

-Desculpe pessoal, to cansado da viagem, vou ali no bar beber um pouco, vocês que se virem ai. -Dou um sorriso para os demais e olho para a Succubus, eu realmente a respeitava agora, até a entendia.

Quando saio do beco, uso a habilidade Vulto I para ele ficar vigiando os campistas para mim, caso tenha algum perigo de morte, ele me avisaria o mais rápido possível.

Volto para o bar de onde eu havia tirado a mulher, uso Punga I em algum bêbado para roubar sua carteira e peço uma cerveja e espero os demais companheiros.

Habilidades:

Nível 2 - Punga I : o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Bom...pra saber a localização da pedra precisávamos derrotar a succubus em uma luta justa,eu queria do jeito mais fácil,e ela queria complicar as coisas,então já que o objetivo era encontrar a pedra,e de nada adiantaria se livrar da demônia sem encontrar a pedra...

-Por mim tudo bem.

Me preparo para atacar,mas quando olho para meus colegas esperando uma reação...Vincent deixou um clone com a gente e foi encher a cara no bar What Guy

Esse maluco deve ter algum plano,e além disso sabemos nos virar sem ele :fuckit:

Pelo visto a Succubus ainda parecia afetada pelas fortes dores de cabeça,então agora resolvo deixá-la bêbada...então uso [Euforia] e espero fazer efeito...ao perceber que ela está bem alterada,eu me aproximo dela com muita cautela,mas ao mesmo tempo com velocidade :likeaninja: e tento tirar-lhe algo que poderia me matar depois...com um golpe rápido de meu sabre procuro decepar a mão dela,e com isso iam-se as garras.

Me afasto dando espaço para as meninas atacarem.

(Lady Hera considere as poções que tomei na rodada anterior)

Ativas:
Spoiler:

Passivas:
Spoiler:

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouço a monstra ainda das sombras até ver que ela não diria nada sem que pudesse nos ver. Antes de soltá-la digo:

-- Já estava em pé de igualdade antes ser presa. Se caiu na armadilha é por que não fora capaz de cuidar de si mesma.

A solto e vou para algum lugar mais iluminado. Não que eu gostasse, mas as sombras faziam parte de mim.
Logo quando eu pensei que aquele filho de Hermes pudesse fazer alguma coisa útil, ele da as costas. Claro. Mas eu não me lamentaria por isso, aquela monstrenga já estava torrando minha paciência.
Começo a avançar na direção da succubus esperando que ela olhe diretamente para mim, o que seria o mais obvio quando alguém se aproxima, e quando isso acontecer uso |Amedrontar|. Assim que estiver paralisada uso minha espada para acertar-lhe com uma estocada no coração. Ela não morreria de imediato, teria que esperar o coração parar de bater, e apos ser atingida sairia da ilusão. Também não teria como fazer muita coisa com uma espada no coração... creio eu, mas independente isso, a habilidade do filho de Dionísio (Euforia) talvez já tivesse fazendo efeito, o que diminuiria seus reflexos durante meu percurso.
Se acontecer alguma coisa fora do plano espero que Cat também aproveite a chance.
Se der tudo certo, digo antes que ela morra:

-- Pode começar a dizer agora, queria. Ou pode deixar que seus temores lhe atormente mais um pouco antes de partir.

Se/quando morrer, quero a alma no diamante ù_ú'

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo,fazendo-o ficar paralizado e aterrorizado.Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o Filho de Hades recebe um Diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de Energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**

** O Narrador decide os efeitos específicos destes poderes.

Cateryne Grey

Cateryne Grey
Estava difícil de acreditar que a monstra simplesmente queria ser morta, e em troca de uma morte digna nos daria a informação.Ok, talvez ela facilitasse para nós, ou talvez fosse uma emboscada, mas isso não faria diferença, ela não iria simplesmente nos deixar sair andando como se nada tivesse...Vincent?Ele virou as costas e voltou pro bar, que atitude útil!
Eu olhava incrédula ele se afastar, corando de raiva.Aquilo me deu uma espécie de ânimo, eu não conseguia acreditar que ele ia deixar todo trabalho conosco para ir bater carteiras no bar!Me virei focando toda a minha atenção nos movimentos da luta.Percebi a movimentação de Lucas, esperei ele partir para o ataque e então fiz o mesmo.Fui pelo lado oposto ao dele, também focando um golpe para decepar ou inutilizar a garra da monstra.Logo após, procuro me esquivar, para caso meu golpe falhe, ela não consiga me atingir pelo menos não me ferir gravemente.

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent sai do beco deixando para trás seu vulto, e vai novamente ao bar conseguindo, e como se diz, bêbado não conta dinheiro que tem, e por isso nem notaram a falta de algumas notas em suas carteiras.

Os outros que ficaram estavam indignados, a Succubus nada aparentava sobre a saída do adversário, ela estava concentrada na ação dos seu oponentes, e respondeu com um voz bem calma as palavras da filha de Hades.

- Não existe monstro ou deus infalível nesse caso querida... E o fato de você ser parte um não lhe trás beneficio, e no meu caso ser uma Demônio não faz diferença. Errar faz parte. – sorri marota, mas seu sorriso vacila um pouco ao sentir-se meio zonza, mas nada que lhe afetasse muito, o Filho de Dionísio aproveitara-se da monstra presa e tomara suas poções, e usara sua habilidade para embebedar a criatura, mas o que ele não contava era que o efeito seria minimizado pelo metabolismo rápido da criatura. – Esquisito... – ela via algumas figuras se dividirem levemente a sua frente, mas já estava recuperando-se dessa tontura repentina, porém esse momento deu tempo o suficiente para que tanto o filho de Dionísio como a Indefinida aproximassem por duas direções diferentes e quando a monstra recuperou seu controle estava sendo atacada ao mesmo tempo por duas espadas que visavam sua mãos.

Em um movimento rápido ela consegue evitar que atinjam suas mãos levantado seus braços ao mesmo tempo que abria uma asa e com um movimento dela ergueu-se do chão levemente, mas isso não impediu de ser acertada em ambos os seus flancos(-25), e sem se deixar mostrar dor, ela virou suas costas para trás e jogou suas pernas nessa direção, pulando para longe e fora do alcance das armas dos dois campistas que a acertaram, no entanto sem antes abaixar suas garras atingindo de raspão o braço dos campistas que não estavam preparados para isso (-5 cada). A demônio ainda se sentia levemente zonza quando aterrissou no chão novamente;

A Filha de Hades nesse momento sai das sombras e avança em direção a Demônio que volta seus olhos em chamas para ela, aproveitando-se disso Clare usa de sua habilidade, e nisso a Succubus arregala seus olhos em uma careta de pavor, ou supostamente era, a campista ergue sua espada, e os outros dois se afastam do caminho, quando ela esta a menos de um passo da Succubus e a espada a alguns milímetros de perfurar onde supostamente havia um coração, a demônio começou a rir, mas com o embalo da caminhada Clare não conseguiu frear seu movimento e a espada perfurou exatamente no ponto onde devia estar o coração(-50), só que a demônio não parou de rir , e voltou o seus olhos com seu brilho normal para a campista.

- Ilusões? Serio? Achou mesmo que só isso bastaria? Temer eu temo, mas tem uma coisa que eu gosto mais ainda que prazer é a dor. – ela ri mais um pouco e caminha em direção a campista que não esperava por isso e estava paralisada enquanto via sua espada entrar cada vez mais na carne da demônio, e um sangue escuro brotar do ferimento (-15 , -5 de sangramento por rodada). – Acho que você se esqueceu que minha espécie também brinca com Ilusões, e que todos os demônios não possuem coração ou alma. – sua voz já se tonou um sussurro melodioso, e antes que a campista pudesse fazer algo, suas mãos eram arrancadas do cabo de sua espada, enquanto era jogada de encontro a uma parede que tinha ao seu lado direito, deixando-a dolorida (-10).

A Succubus pegou o cabo da espada e a arrancou de onde estava, deixando um buraco vertical no lugar, e seu “sangue” negro escorrendo dali.

- Ora vamos, a resposta está no nariz de vocês. – ela fala quase sorrindo aos campistas. E assim crava a espada da Filha de Hades a seu lado.

Succubus: 355/500

Postem todos que querem jogar, pelo amor de Zeus :fuckit:.

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

A Demônia não estava para brincadeira...mesmo com nosso ótimo ataque ela ainda estava viva,e consegui me fazer uma pequena ferida no braço,mas isso não seria o suficiente para abater-me.
Uso [Videiras-Inicial] para prendê-la,e logo em seguida uso [Enxaqueca],tentando direcionar toda a força da minha habilidade para a Succubus,logo em seguida corro em sua direção e me lançando para frente tento acertar o seu pescoço,recuando rapidamente para evitar um contra ataque.
Fico em posição de guarda,tentando me afastar para dar liberdade para as garotas atacarem,e tento fazer com que o clone de Vincent ataque a Succubus.

"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Post do Lucas será considerado após todos os outros postarem!

Enorme pavões surgem na batalha, pegando Clare e Cathy e as levando embora, enquanto outros quatro pavões que vinham logo atrás deixavam no campo de batalha quatro novos campistas, Alceu um Filho de Zeus, Prim uma Filha de Quione, Cheila uma Filha de Apolo e Christopher um Filho de Hefesto.

Crianças lembrem-se de postar o que vão levar para a jornada.

Convidado

Anonymous
Convidado
Lady Hera havia me pedido auxílio e antes que ela me teleportace, fui ao meu chalé pegar meu pertences.

O que estou levando:

_Pronto Lady Hera. Já posso ir me juntar aos outros.

Assim que depois de ter fechados os olhos, quando os abro, já me vejo em um combate. Amigos e ser um estranho mais muito belo e todos envolvidos em um combate.
De prontidão, ergo meu escodo aegis a minha frente e fico com a lança elétrica preparada buscando focar na situação.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos