Tinha que admitir que aquela monstra era forte, bastante.Fiz menção de atacar mas me contive mesmo antes de ela me dizer que era uma má ideia.Parei e mantive a guarda alta, de modo a não tirar os olhos da monstra, mas eu me perguntava onde estava Clare.Falando nela, a Filha de Hades havia aplicado um belo golpe, eu podia acreditar que ela tinha condições de acabar com aquela monstra sozinha.
Eu estranhei o fato de ela não partir para o ataque assim que fora surpreendida por Clare, que cortara-lhe uma asa, pelo contrário, ela nos disse para parar, enfim, ela parecia disposta a conversar.
Me lembrei então que Hera havia mencionado "O" guardião das pedras, era um homem, certo? Mas se não fosse, bem tínhamos ordens de não matá-lo, e eu realmente preferia não descumprir ordens de Lady Hera.
Arrumei minha postura e fiz minha melhor cara de corajosa, eu não iria atacar, mas estava pronta para me defender, e a uma distância razoável para me esquivar.Fiz uma prece silenciosa: "Mãe, seja quem for, poderia se manifestar agora?Eu quero triunfar, eu quero lhe deixar orgulhosa, mas eu preciso de um mínimo de ajuda"
Eu estranhei o fato de ela não partir para o ataque assim que fora surpreendida por Clare, que cortara-lhe uma asa, pelo contrário, ela nos disse para parar, enfim, ela parecia disposta a conversar.
Me lembrei então que Hera havia mencionado "O" guardião das pedras, era um homem, certo? Mas se não fosse, bem tínhamos ordens de não matá-lo, e eu realmente preferia não descumprir ordens de Lady Hera.
Eu sorria do modo de falar do filho de Hermes, gostaria de ter a metade da confiança que ele tinha.Então eu percebi de que não fazia ideia da aparência do Gurdião, bem, me detive nas expressões da monstra, ela poderia saber algo, mas alguma coisa me dizia que ameaça-la não seria uma boa opção, se ao menos tivéssemos algo para fazer uma troca...-Nossa querida, seu beijo é de matar!Estamos a passeio, querida, procurando um velho amigo, o seu nome é Roney, também conhecido como o Guardião das Lágrimas, já deve ter ouvido falar dele, alguém tão influente como você.
Arrumei minha postura e fiz minha melhor cara de corajosa, eu não iria atacar, mas estava pronta para me defender, e a uma distância razoável para me esquivar.Fiz uma prece silenciosa: "Mãe, seja quem for, poderia se manifestar agora?Eu quero triunfar, eu quero lhe deixar orgulhosa, mas eu preciso de um mínimo de ajuda"