Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gerrard Boredio / MvP Heróica Empty Gerrard Boredio / MvP Heróica

por Christopher Aahbran 14/03/12, 04:56 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Em um dia que o sol pairava sob a cabeça de todos, um garoto filho de Quione pega seus apetrechos e sai de seu chalé seguindo atrás de algum desafio, o melhor lugar onde ele podia achá-lo era na arena, quando adentra o local ele repara com atenção os detalhes.A arena era circular e continha chão de terra batida, muros de 10 metros de altura e um diâmetro de 15 metros. No centro da arena havia dois ciclopes armados com porretes de madeira de um metro de comprimento, e voando sob sua cabeça havia um manticore com asas e um rabo de escorpião, esse rabo era verde e pelo visto era venenoso. O mesmo começa a descer embalado na direção do garoto com seu rabo apontando para cima .

Monstros :

Ciclope¹ = 130/130
Ciclope² = 130/130
Manticore = 300/300

Gerrard Boredio / MvP Heróica TU2hg Gerrard Boredio / MvP Heróica XOvGA


Gerrard Boredio :

HP = 108/108
MP = 112/112

http://onlymythology.blogspot.com/
#1

Gerrard Boredio / MvP Heróica Empty Re: Gerrard Boredio / MvP Heróica

por Ω Gerrard Fernandes 14/03/12, 05:47 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vejo aquela besta avançando contra mim e entao com um pulo eu desvio para o lado, sempre com o escudo virado para o manticore e cuidando os movimentos do rabo do animal. Durante meu movimento de pulo eu uso Ice Make [Inicial] para formar uma lamina um pouco maior que meu ante-braço, mas ainda assim menor quem eu braço, e assim que terminar meu desvio eu arremesso a escultura contra o tronco do monstro, pois seria a parte maior e mais facil de atingir.
Logo em seguida fico em posição de defesa com meu escudo levantado para o manticore, mas sempre cuidando para caso algum ciclope avance.



Habilidades:
Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

#2

Gerrard Boredio / MvP Heróica Empty Re: Gerrard Boredio / MvP Heróica

por Christopher Aahbran 14/03/12, 06:23 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O manticore continua a descer e quando chega mais perto do herói da um giro com a intenção de enfincar seu rabo na cabeça do garoto. Como o herói estava atento a luta consegue desviar do ataque com um pulo para a direita, o tempo não foi suficiente para o mesmo fazer uma escultura de gelo, o manticore afasta dois metros e prepara para um ataque ou uma breve defesa, com isso os dois ciclopes começam a gritar, quando o herói olha para eles estavam vindo a toda em sua direção.

Monstros :

Ciclope¹ = 130/130
Ciclope² = 130/130
Manticore = 300/300


Gerrard Boredio :

HP = 108/108
MP = 112/112

http://onlymythology.blogspot.com/
#3

Gerrard Boredio / MvP Heróica Empty Re: Gerrard Boredio / MvP Heróica

por Ω Gerrard Fernandes 14/03/12, 08:29 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Após perceber aqueles dois monstros vindo em minha direção eu recuo alguns metro para longe dos ciclopes e do manticore. Logo em seguida, com o escudo a frente, eu concentro minha Criocinese [Inicial] no olho de um dos ciclopes fazendo com que a agua que os cobre congele e logo em seguida uso Criocinese [Inicial] novamente para arrancar o olho do ciclope atravez do gelo que se formou. E logo em seguida uso novamente Criocinese [Inicial] para trazer ele até mim, agora ele ja seria um esfera de gelo com o olho dentro.
Sempre cuido para desviar dos golpes do outro ciclope e tentando ao maximo desviar/defender do manticore.

#4

Gerrard Boredio / MvP Heróica Empty Re: Gerrard Boredio / MvP Heróica

por Christopher Aahbran 14/03/12, 08:41 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O garoto recua confundindo o manticore que havia atacado, percebendo os dois ciclopes se aproximando ele coloca seu escudo à frente de seu corpo, os monstros percebem a falta de espaço para atacar e se dividem, confundindo o menino que agora estava ao meio de um triangulo de monstros com sede de sangue, o manticore começa a se aproximar lentamente enquanto os dois ciclopes corriam como loucos na direção do menino.

Monstros :

Ciclope¹ = 130/130
Ciclope² = 130/130
Manticore = 300/300


Gerrard Boredio :

HP = 108/108
MP = 112/112

http://onlymythology.blogspot.com/
#5

Gerrard Boredio / MvP Heróica Empty Re: Gerrard Boredio / MvP Heróica

por Ω Gerrard Fernandes 14/03/12, 09:26 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Com o escudo a frente, eu concentro minha Criocinese [Inicial] no olho de um dos ciclopes fazendo com que a agua que os cobre congele e logo em seguida uso Criocinese [Inicial] novamente para arrancar o olho do ciclope atravez do gelo que se formou. E logo em seguida uso novamente Criocinese [Inicial] para trazer ele até mim, agora ele ja seria um esfera de gelo com o olho dentro.
Caso algum monstro me ataque apos eu arrancar o olho eu aproveito a Criocinese que esta trazendo o olho até mim e:
Se for o manticore avançando eu acerto o olho com tudo no lado de sua cabeça
Se for o ciclope eu arremesso o olho contra o olho do que avançava

#6

Gerrard Boredio / MvP Heróica Empty Re: Gerrard Boredio / MvP Heróica

por Christopher Aahbran 14/03/12, 09:45 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O filho da neve usa de toda sua habilidade para congelar o olho do ciclope mais próximo, depois usa mais energia para arrancar e trazer o olho até si, com isso o ciclope cai no chão sem um olho, reparando que o manticore estava a ponto de acertar seu rabo em suas pernas, o garoto arremessa o olho na bochecha do manticore (-10) fazendo o mesmo dar um giro e um grito, o olho explode em uma pequena névoa. Quando o menino pensa em olhar para o outro Ciclope era tarde, ele bate seu porrete com toda a força no garoto, fazendo-o voar por 2 metros e bater com força no chão, logo ele sente umas dores nas costelas (-25), agora o manticore voa o mais alto possível e começa a descer, e o Ciclope olha para o corpo do irmão que havia caído no chão, os seus olhos brilhavam e chamuscavam de ódio, ele começa a andar na direção do garoto com seu porrete levantado .


Monstros :

Ciclope¹ = 130/130
Ciclope² = morto
Manticore = 290/300


Gerrard Boredio :

HP = 83/108
MP = 37/112

http://onlymythology.blogspot.com/
#7

Gerrard Boredio / MvP Heróica Empty Re: Gerrard Boredio / MvP Heróica

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos