Começo a caminhar até o murro, mas essa parece uma pessima ideia já que afundo cada vez mais. Paro e penso em uma nova possibilidade, mas na mesma hora a areia começa a se mover sozinha e formar um redomoinho. Pego o meu Tridente[Eletrico][H] e ativo Geiser[Inicial] bem abaixo de mim com a intição de que ele me jogue para cima, por isso desativo a minha Hidrofobia por um momento, assim que o meu Geiser me erguer ativo novamente a Hidrofobia e juntamente a ela Hidocinese III fazendo com que a água que jorra do Geiser forme uma ponte de água liquida abaixo de mim de forma que eu não caia novamente na areia e graças a minha passiva Passos Leves eu posso ficar em pé sobre a água liquida. Enquanto o meu Geiser jorrar eu alimento a ponte de água e a mantenho com Hidrocinese esperando o que viria daquele maldito redemoinho.
Nível 8 - Geiser [Inicial] : Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 10 - Hidrocinese III : O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar as formas líquida, gasosa e sólida da água, bem como todas suas transições de estado físico. Pode fazer espadas ou escudos, por exemplo. A temperatura de uma quantidade razoável de água pode ser alterada entre -25°C e 120°C. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Passivas a Considerar:
Nível 1 - Hidrofobia : O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar.
Nível 5 - Tridente : Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 7 - Passos leves : Permite que o herói caminhe sobre água líquida.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.***
Última edição por Orik Cromwell em 01/06/12, 09:14 am, editado 1 vez(es)