Assim que recebo o corte praguejo em grego antigo, bebo uma Poção de Energia [Mitica] e assim que o elfo aterrisa ativo Geiser [Inicial] + Hidrocinese III, ativo o Geiser bem embaixo do elfo e com a Hidrocinese o envolvo em uma bola e água e faço a temperatura da mesma subir imediatamente para 120ºC, ele poderia ser um elfo, mas duvido que suporte uma temperatura tão alta e consiga nadar tanto tempo.
Graças as minhas passivas Tridente e Filho do Mar os meus poderes sobre a água estão aumentados.
Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 turno. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar as formas líquida, gasosa e sólida da água, bem como todas suas transições de estado físico. Pode fazer espadas ou escudos, por exemplo. A temperatura de uma quantidade razoável de água pode ser alterada entre -25°C e 120°C. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.
Passivas a Considerar:
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.**
** A habilidade NÃO conjura qualquer quantia de água.