Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Convidado 09/03/13, 10:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Mesmo com o alvoroços em minha volta, mantive meu silêncio. Queria pensar melhor no que estava acontecendo e tentar tomar as medidas certas no momento certo.
Mesmo com as palavras de dos olimpianos e a entrada estranha de Johnny, não mudei minha posição. Cada um tinha verdade em suas palavras.

Ao ver meu irmão Seb, ganhando seu título de Guarda, sorri e o aplaudi. "Valeu irmão" - Pensei.
Lila também estava feliz com sua nova posição. Pelo menos eu acho e acho que isso deve ter pego os dois de surpresa. Surpresa boa.

De onde eu estava, não dava pra ver muito as reações do pessoal com relação ao que estava acontecendo no anfiteatro mas, como eu sempre me mantenho com um pé atrás, fiquei em alerta. Logo depois das salvas, me sentei esperando o que mais poderia acontecer.



Última edição por Alceu Dinarte em 09/03/13, 11:42 pm, editado 1 vez(es)

#21

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Convidado 09/03/13, 10:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A como eu queria que estivesse com uma caneta e um caderno. Queria registrar tudo o que estava acontecendo. Eu sentia que estava participando de uma história que seria lendária ou épica.

Sorri meio eufórico.

Amigos controlados, um Titã que nunca ouvi falar, mortes falsas talvez, tantos deuses juntos, o John pirando, novos títulos e pessoas intituladas Guardas. Cara, era muita coisa em um dia só.

"Aposto que logo logo vamos dar a cartada inicial" - Pensei.

Depois de saudarmos nossos novos guardas e mesmo com a entrada de John doidão, me sento e espero o desfecho final. Eu ainda sabia que muita coisa ia rolar e que eu deveria estar pronto para tudo.

#22

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Quíron 12/03/13, 05:01 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ao ver o ataque do filho de Hefesto Atena enruga a testa e o observa atentamente se encaminhar até a saída, Hades que tinha ficado quieto soltou um bufo irritado e a aura escura em volta dele se tornou algo completamente impenetrável de tão negra e o frio voltou a crescer pelo Anfiteatro fazendo até aqueles que tinham resistência ao frio sentirem arrepios.

Antes que o filho de Hefesto chegar a saída do Anfiteatro a voz de Atena se fez ouvir, e pelo que os campistas puderam notar era que a voz poderia ser escutada, de algum forma mágica, por todo o acampamento.

- Acho que você está descarregando sua raiva nas pessoas erradas, e tem coisas que os Deuses fazem que não devem explicações a vocês campistas, e eu sei bem que essa sua raiva é por conta de Hera. – ela disse calmamente, com sua voz sendo escutada por todo acampamento. – Hera mudou, Johnny, Filho de Hefesto, ela já não tem ódio por semideuses, ela não os ama, mas também não os odeia mais, ela está conformada. E além de tudo ela é a deusa da família e ela viu uma família lutar contra seus próprios membros e isso causou não só tristeza nela, como raiva.

A deusa pausou suas palavras vendo o filho de Hefesto sair por fim do Anfiteatro.

- E deuses agem de cabeça quente, como vocês mesmos agem... Querendo ou não somos uma versão muito mais intensa da Humanidade, e por isso dependemos deles também. – Hades soltou outro bufo, e Héstia apenas sorriu. – Mas se tem tanta força assim, Filho de Hefesto, para dizer essas palavras a nós, então que seja realizado seu desejo, e que a sabedoria o acompanhe quando desejar, assim, se afastar do acampamento.

A deusa parou de falar, deixando o salão completamente mudo. Mas ela logo voltou a andar em direção as arquibancadas, e ela não parou, foi subindo até se ver a pouco metros de Aleksander.

- Agora há outra coisa para que nos alegremos. – ela se permitiu dar um breve sorriso ao garoto. – É com prazer que reconheço você, Aleksander Nowa, como meu filho. – ela disse ao mesmo momento que o símbolo de Atena brilhava em cima da cabeça do garoto, e um Escudo Médio surgia em seu colo e Atena deu um piscar de olhos para ele e voltou a descer as arquibancadas até o centro do Anfiteatro, com outra salva de Palmas para o novo filho de Atena.

Nisso os deuses esperaram os semideuses novamente se acalmarem e foi só isso acontecer que Petala ergueu sua mão e vendo o olhar dos deuses sobre ela, ela começou a dizer:

_ Mãe, por um instante eu pensei que aqueles semideuses que lutamos estavam mortos e que estavam sob efeito de magia negra para que voltassem a "vida". ~ Engoli em seco tentando não olhar muito para Hades, aquilo poderia ser interpretado como ofensa. _ A forma como eles caíram, todos de uma vez e sem energia... - Mordi o lábio de leve. _ O que eu quero dizer que para retirar a vida de um semideus daquela forma requer um domínio poderoso sobre a alma do mesmo ou um poder divino sob os mortos, que até então apenas Hades deveria ter.

Firmei os olhos em Hades.

_ Eu e Aleksander fomos atrás dos sequestradores que você mencionou, Hades, e se esses sequestros então não tinham ligamento com a alma da pessoa, se são apenas manobras, esse titã é capaz de absorver a vida com tamanha facilidade que atingiu um número grande de semideuses sem sequer estar próximo. Como poderemos ser páreos contra isso? Assim que eu avistei Hera após a batalha pensei que aquilo era obra dela, mas depois a sua reação de ira por ter tantos semideuses mortos não era compatível com o feito o que me fez voltar a ideia de ter sido o Fóvos. ~

Mesmo que ela tenha feito a primeira pergunta a Atena, foi Hades quem se adiatou e começou a falar.

- Nenhum deles estava morto, pelo contrario estavam completamente bem de saúde, alguns deles podem ter chegado a beira a morte para que o esquema de Fóvos de sequestra-los desse certo, mas eles sempre foram curados e reestabelecidos em sua saúde perfeita. – ele falou frio como sempre, mas em um tom mais cortante. – Ele não domina a alma deles criança, ele domina a mente deles, e o poder do oculto permite injetar em outros uma carga poderosa do próprio oculto em terceiros.... Mas o poder do oculto tem um preço alto para mortais e semideuses... – Hades pausou, sorrindo quase psicótico para as caras de agonia de alguns semideuses. – Quanto maior a carga de pode oculto descarregado em seus corpos, mais o oculto os consome, sua energia, sua vida... Foi isso o que aconteceu com esses semideuses que tombaram mesmo a distancia dele. – e ele continuou. - Porque ele estava injetando poder neles para conseguir lutar contra vocês

Ele disse, voltando seus olhos para Petala.

- E se você não está dominado por ele mentalmente e não está recebendo carga de Poder Oculto, criança, vocês não tem risco disso, só terão de se preocupar em combater o exercito dele... – ele falou pausadamente. – A única ligação de alma que ele possui é com seus Generais, e tudo através de um ritual do Oculto.

Ele voltou a calar-se com a aura escuro ainda bem intensa e o frio rodando em espirais e subindo pelos pés dos campistas.

Héstia suspirou e sorriu, e com isso o calor que ela emanava pareceu crescer e combater o frio que Hades jogava na sala. E ela foi a próxima a se aproximar das arquibancadas.

- Crianças não se preocupem, ele não conseguirá tirar-lhes a vida a distancia, ele não tem a Morte sobre controle dele. –ela disse, fazendo o calor reconfortante dela aquecer ainda mais o Anfiteatro, tranquilizando os campistas.

Aproveitando-se que os campistas já estavam mais calmo, Atena voltou a falar

- Vocês devem estar curiosos com esses guerreiros que vieram me acompanhando quando cheguei mais cedo. – ela disse, voltando a correr seus olhos pelas arquibancadas até encontrar, Grazielle Antonacci. – Eles são semideuses sequestrados que conseguiram resistir ao controle mental de Fóvos e conseguiram fugir, formando uma pequena resistência. Assim que o ataque ao acampamento começou e conseguimos descobrir o que estava acontecendo, Apolo conseguiu vê-los e eu fui busca-los.

Nisso ela faz um gesto para que eles se aproximassem. O que o pequeno grupo de guerreiros o fez, e com cautela um a um foram abaixando seus capuzes, e o ultimo que o fez foi o arqueiro, que fez muitos ofegarem, alguns pela beleza dele, e outros porque conseguirem identificar traços muito parecidos de uma pessoa nele.

Ali, na frente daquele pequeno grupo, e de todo o Anfiteatro, estava uma cópia masculina da conselheira do Chalé de Apolo, Emma Menon, uma das sequestradas.

- Esse é Jaime Menon, irmão gêmeo de Emma Menon, e de certa forma, chefe da Resistência. – falou Atena.

Vendo as caras surpresas por todo o Anfiteatro, inclusive a de Quíron.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#23

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Convidado 13/03/13, 07:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava olhando sério para o centro do anfiteatro, para os deuses. Eu prestava muita atenção nas coisas que rolava naquele momento pois não queria que pensamentos negativistas retornassem em minha mente mas nesse momento, Petala, uma grande amiga, irmã de coração até o momento, veio até mim. Acho que ela percebeu uma certa agonia em meus olhos. Petala sempre foi atenciosa e eu sempre a via como uma irmã, fora Aaron, um irmão de coração também até então. Ela sempre me apoiou e eu tive mais uma prova de seu afeto.

O fantasma de meu braço humano estava repousado dentro do braço mecânico de puro oricalco que eu agora possuía. Afirmo isso quando senti alguém tocar-lo sutilmente. Era Petala
_ Um dia um velho sábio me disse que as vezes erramos e que isso é bom pois nos tornamos mais sábios. Ela disse e eu sabia bem dessas palavras. Eu aprendi bem isso quando perdi meu braço verdadeiro.
Olhando com afeto de irmão de coração que até então eu considerava...
_Olbrigado Pe. Muito obrigado mesmo.
Depois de responde-la, olhei com quase o mesmo olhar para Lady Héstia e balancei a cabeça como um sinal de que estava tudo ok naquela hora.

Ainda olhando para o centro do anfiteatro...
_Acho que John deixou as coisas um pouco mas tensas, não Petala !? As vezes fico imaginando o que passa na cabeça dele. Fico um pouco mais sério e pensativo.

Ao ouvir múrmuros e cochichos, percebi que Lady Atena vinha em minha direção. Parou em minha frente e disse:
- Agora há outra coisa para que nos alegremos. Meu coração bateu mais forte, estava visivelmente um pouco assustado.
– É com prazer que reconheço você, Aleksander Nowa, como meu filho. Meu coração explodiu de alegria. A deusa que almejava como mãe, me reconhecia ali, naquele momento. Sem perceber, meu olhos lacrimejaram.
Eu estava tão feliz, me sentima verdadeiramente amado por uma figura materna. Como desejei poder dar um abraço bem forte de gratidão mas sabia que não era o momento mas acho que ela percebeu que o que eu mais queria era mesmo uma mãe, alguém que eu pudesse dividir minha felicidade como filho. Apertei o escudo médio que ela me dera, um presente que se tornou valiosíssimo naquele momento. Eu a agradeci com um sorriso e em minha mente, eu dizia te amo querida mãe várias vezes.

Depois de ter ouvido sobre o poder oculto e misterioso, eu queria saber mais sobre o porquê de alguns caírem sobre esse poder, mesmo os mais fortes e o porquê de não nos preocuparmos agora com isso já que o poder oculto se mostrou perigoso.
Mesmo vendo a Resistência e sabendo que mesmos conseguiram se desvencilhar do poder de Fóvos, que queria perguntar mais coisas.
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, eles explicariam os detalhes mas queria começar tirando minhas dúvidas e acho que de quase todos no anfiteatro. Acho que com isso, eles poderiam dar mais vazão as suas futuras explicações.

Levantei a mão.

_Com licença. Me levantei.
_Me corrijam se estiver errado em qualquer parte do que eu disser ou perguntar.


_Esse poder oculto. Já que não podemos nos preocupar com a dominação da mente vindo dele, como ajudar nossos amigos que estão controlados por ele caso ainda enfrentemos eles ou qualquer um que esteja.
_Acho que tentar livrar eles desse poder não vai ser fácil e até então, acho que para para-los, vamos ter que derrotar, tombar todos os dominados.


Respirei um pouco.

_Como o Lord Hades disse, (olho para o Lord e em seguida volto meu olhar para todos), o poder oculto pode chegar aos que estão a beira da morte, dominando sua mente, estou certo? Pode ser ou não. Não quero que seja verdade.
_Posso considerar que eles podem voltar a lutar em nome do que os controla depois de tombados!?


_E esse generais? Acho que, tenho quase certeza que já quele eles tem uma ligação de alma com o seu mestre, se o derrotamos, ele vai cair e nossos amigos poderão ser libertos desse domínio mais facilmente. Posso considerar isso também, certo?

Ainda semblante preocupado.

_Se não fomos dominados, ele deve ter um certo limite. Um limite de poder que eu acho que está também dividido com seus generais. Acho que devemos ter cuidado, muito cuidado quando estivermos em combate. Ele ou eles podem se aproveitar de nossa mente cansada.
_Amigos da Resistência, passo a palavra a vocês.

Fiz uma reverência e logo me sentei esperando mas detalhamentos.

#24

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Ω Gerrard Fernandes 13/03/13, 09:46 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Obviamente não me emocionei tanto quanto Alek ao soar da voz sabia de Atena mas fiquei extremamente feliz por tal, ele andava meio cabisbaixo a um tempo e isso o irá dar forças e coragem para que podemos enfrentar fóvos, pois ele seria realmente uma adição memorável e importante para a luta. Bato palmas incessantes para o agora filho de Atena.

Ouço suas duvidas atentamente e ja estava por esperar de uma resposta da resistência e/ou dos deuses quando uma duvida veio a minha mente, antes das respostas eu faço mais uma pergunta, idiota ou não, talvez houvesse mais gente com esta duvida, se não tivesse. Levanto calmamente sem tentar tirar muito a atenção merecida de Aleksander e pergunto:

_Após derrotarmos Fóvos, que eu sei que juntos nós conseguiremos, não é possível que os controlados de mente mais fraca ou de saúde mais instável não sofram algum dano cerebral ou algo do tipo? ou até mesmo... morrer?_ Digo a ultima palavra com um pouco cautela, ainda mais com o deus do submundo na recinto. Realmente não era uma palavra que seja possível de ser "gostada" mas era algo que estava permanente e constante em todo semi-deus desde seu nascimento. Me sento logo após o meu dizer esperando alguma resposta.

É possível que a pergunta abaixe o animo levantado pela notícia de Atena mas era que eu não poderia deixar de perguntar.



Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
#25

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Grazielle Antonacci 13/03/13, 10:16 pm

Grazielle Antonacci

Grazielle Antonacci
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu escutei toda a história que Atena estava nos contando, era algo insano, um Titã desconhecido que tinha capangas controlados que levaram a Emma, a minha meia-irmã, minha amiga. Mas a coisa piorou quando Hades citou o acontecimento de dois anos atrás, aquele mesmo acontecimento que mudou as nossas vidas... O mesmo que levou o Jaime de nós, mas o que Hades nos disse me deu esperanças que ele pudesse estar vivo, apesar de tudo.

E Héstia também estava lá, senti meu coração se aquecer com sua presença, e não resisti de dar um sorriso, e soltar Sebastian do meu abraço, e logo Atena voltou a falar e anunciou o novo grupo e seus primeiros Integrantes e sorri para o pequeno Sebastian a meu lado, vendo sua Armadura surgir em seu corpo.

Para logo depois escutar a cena de Johnny e a resposta de Atena a ele, e o frio repentino que eu senti, que eu acho que foi por conta de Hades, eu de certa forma o entendia, mas ele estava fazendo uma cena e tanto por causa disso. E logo veio mais um motivo para comemoração, Alek, fora reconhecido pela Lady Atena como seu filho, eu não resisti de bater palmas, me acalmando quando vi Petala erguer sua mão no ar, e foi respondida por Hades, que estava causando ainda mais frio em nós.

Para logo eu sentir um calor reconfortante vindo de Héstia que me fez sorrir, e suas palavras confortadoras me fizeram bem, mas logo esse sorriso foi sumindo quando eu senti os olhso cinzas de Atena me encarando, e eu senti que algo estava por vir. Dito e feito.

Logo ela falou da resistência, e um a um aquelas garotas e garotos foram abaixando seus capuzes, mas o que me fez ofegar foi o ultimo, aquele que eu conhecia bem, bem até demais. Eu senti uma onda de sentimentos varrer meu corpo: Alegria, por ele estar vivo, alívio porque ele não estava sendo controlado, raiva porque ele estava vivo e livre e não nos procurou, tristeza, dor, vontade de rir... Tudo junto, tudo misturado.

Eu não percebi que estava chorando até levar minhas mãos até meu rosto para esconder meus olhos, ao mesmo tempo que curvava o corpo para frente enquanto me mantinha sentada, as imagens que se passavam em minha mente como um filme me mostravam os momentos felizes que eu passei com aquele imbecil, os momentos alegres de nós três juntos, eu, Emma e ele, mas o que mais me marcou foram as imagens da Emma de quando era suposto que ele tinha morrido...

Ela deitada, branca, com olheiras e o cabelo desarrumado, agarrada ao travesseiro dele, e os olhos cheios de lágrimas... Ela... Eu não conseguia, eu tinha vontade de gritar com ele, de espanca-lo, de abraça-lo, de beija-lo... Eu me assustei quando notei que eu soluçava, eu estava sendo fraca, onde estava todo o meu controle de filha de Afrodite? Acho que se escafedeu, porque saber que a Emma foi sequestrada e ainda saber que seu namorado... O cara que você ama, estava ainda vivo, foi um baque maior do que eu poderia aguentar agora.

Eu levantei meu rosto, ainda coberto de lágrimas, porque eu as sentia escorrer por minhas bochechas, e o encarei com toda a intensidade que eu podia, travando meus lábios para não me erguer ali e fazer uma cena como a do Johnny, pelo menos não por agora, não na presença dos Deuses.

#26

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Sebastian Black 13/03/13, 10:36 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fiquei muito feliz quando fui declarado Guarda, passando as mãos por minha armadura, era meu sonho, proteger a minha casa, a minha família que era o acampamento agora, mesmo depois de toda a aquela história sobre o Titã, o sequestro da Emma e dos outros. Fiquei calado enquanto Johnny fazia aquela cena e a resposta de Atena, e aplaudi vigorosamente quando Atena reconheceu Aleksander, estava feliz por ele.

Voltei a me acalmar escutando as perguntas de Petala e a resposta de Hades e Héstia que faziam um duelo de frio e calor no Anfiteatro, era até engraçado se você parasse para perceber, e logo Atena voltou a falar e falou do grupo de Resistencia, e para meu espanto ela apresenta um cara parecidíssimo com a Emma, e o meu espanto as palavras da Deusa dizendo que ele era irmão gêmeo da Emma.

Eu não consegui refrear a minha surpresa, ela nunca tinha falado nada sobre um irmão, e nenhum tempo que ela cuidava de mim no acampamento, acho que era doloroso demais, porque pelo que eu entendi os sequestrados antes de estarem no acampamento quase morreram para serem levados até o Titã. Mas eu ainda assim fiquei muito surpreso, e fiquei ainda mais quando eu escutei soluços do meu lado e eu vi a Grazzy.

Ela estava tremendo e chorando, pelos sons que ela fazia, e parecia em um estado pior que antes, eu sabia que ela e a Emma eram meias-irmãs, então logicamente ela era meia-irmã daquele cara que estava lá no centro do Anfiteatro, mas logo eu vi ela erguer seus olhos e lançar quase faíscas em direção a ele me deixando confuso. Porque os mais velhos sempre são tão confusos?

Mas enfim... Eu acabei só clocando minha mão em seu ombro, para indicar que eu estava ali para qualquer coisa que precisasse, palavras agora não ajudariam, eu acho.

#27

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Petala 13/03/13, 11:34 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Observei atenta toda a informação que Hades destilava com sua frieza e realmente aquilo não me incomodava. Então ergui a mão mais uma vez, pensando o quão idiota aquele gesto poderia ser para alguns.

_ Se me permite mais uma interrupção? – Meus olhos cinzentos, herdados de minha mãe fitavam aquele deus imponente e acima de tudo sombrio com todo o respeito que ele merecia. _ Como você mesmo disse esse ataque ao acampamento foi uma retaliação e obviamente não foi contra nós. Foram vocês que trancafiaram a divindade de Fóvos o que causou sua ira – enruguei a testa - e a salvação de nossos antepassados, claro que não estou sendo ingrata, mas de alguma forma isso foi uma afronta a vocês e acredito que seja por isso que estejam aqui. O que me preocupa é que sabemos agora que a maior parte do exercito inimigo são nossos irmãos ou pessoas inocentes, não sei quanto ao restante de todos vocês aqui presente – olhei de forma rápida para todos ao meu redor tirando o deus do meu foco - mas foi muito dolorido ver meu escudo cortar ao meio um ser humano e eu não consigo, mesmo sendo filha da guerra, imaginar que essa situação ocorra mais uma vez contra pessoas lutando controladas, fazendo isso, agindo como agimos mais cedo sinto como se parte daquilo que me torna humana esvaísse do meu corpo.

Transformei meu escudo em pulseira mais uma vez e dei um passo a frente.

_ Nós lutamos para proteger aqueles que amamos e aqueles que são fracos por tanto acredito que todos nós devemos deixar o ressentimento e a raiva de lado e não marchar para o encontro de Fóvos e seu exercito com a intenção de travar mais uma batalha épica e sim de uma forma estratégica penetrar suas barreiras e resgatar os enclausurados. Só que isso tem que ser feito de forma rápida, ressaltando o que minha mãe disse, Fóvos tem a capacidade de cegar as profecias então quanto mais tempo dermos para ele montar seu exercito mais lutaremos ás cegas. Acredito que devemos aproveitar que Jaime Menon e os demais fugiram do local para que fossemos guiados até a fortaleza e lá destronássemos o titã. Poderíamos criar uma distração, se ele possui 5 generais faz-se pensar que teremos que tomar conta de no mínimo 5 falanges e para isso acho inteligente a união dos acampamentos gregos e romanos e mais, ainda defendendo o que penso para a distração acredito que TODOS deveríamos ir já que não temos motivos mais para continuar aqui caso essa batalha seja perdida. Poderíamos criar exércitos e posicioná-los em lugares estratégicos, claro que nosso número não seria o suficiente salvo se conseguíssemos o apoio de outros grupos que lutam a favor dos deuses, as caçadoras e as amazonas, forçando assim o Titã a atacar e esvaziar o máximo possível sua fortaleza e lá, junto com alguns membros da resistência alguns de nós entraríamos e lutaríamos contra o Medo. Por mais absurdo que seja a ideia de semideuses lutarem contra titãns, este em especial esta em sua forma humana e seus poderes limitados, não imagino situação mais propicia para o ataque.

Eu sabia que entrar numa guerra evitando ferir o inimigo era um fator contra em potencial, mas era uma questão de valores e eu estava disposta a defender isso e usar o máximo possível de minha sabedoria para fazer ser ouvida.

#28

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Angellica Blackheart 14/03/13, 01:44 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu ouvi e assisti tudo em silêncio, aproveitando a presenta do Imperador e de Lady Héstia o máximo que podia, curtindo o frio e o calor em sua batalha com apenas um sorriso, aproveitando o melhor de ambos. As informações que os deuses passavam eram importantes e terríveis, um titã que controlaria nossos irmãos e amigos. A ideia de que Orlando pudesse ser controlado me fez fechar os olhos por um segundo, mas logo espantei a ideia da mente pois sabia que ele era forte, já havia passado por muitas coisas na vida.

A ultima revelação de Atena me fez erguer a sobrancelha, Emma tinha um irmão? Apesar de ter convivido um pouco com ela e considerá-la minha amiga, nunca ouvira sequer menção de que ela possuía um irmão.

"É claro que não, ela o considerava morto." - conhecendo-a como a conhecia, apesar de pouco, sabia que ela era um solzinho de felicidade, mas com aquela notícia, só podia imaginá-la sem qualquer brilho ou alegria.

Tive a confirmação com a reação de Grazielle, filha de Afrodite e meia-irmã da Solzinho. Eu não saberia como agir se fosse eu em seu lugar e Orlando o recém-revelado com vida depois de anos. Possivelmente, também quebraria.

"Lady Héstia.. como ninguém, tu sabes dos sentimentos em nossos corações. Conforte-a, por favor. Sua dor é demais para ela e para todos que tem o Fogo em seu peito" - fiz essa pequena prece, deixando meus olhos sobre a amável figura da deusa.



Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Pulseira[Ouro&DiamanteNegro]: Pulseira de ouro com um diamante negro que foi lapidado na forma de uma fênix segurando uma foice com as patas.
Quando o campista está com raiva ou ódio do oponente o diamante assume uma coloração vermelho fogo e maximiza seus movimentos de luta.


Anfiteatro - Página 3 HpGG0CW
Wanna see me burn?
Black and red, my fire will consume me... and you.
#29

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Valkiria 14/03/13, 02:02 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu era como uma estátua, imóvel nos fundos do anfiteatro. Siegfried permaneceu ao meu lado, quieto e atento, ouvindo como se pudesse entender - e eu não duvidava disso. Channel permanecia dormindo em meu colo, recebendo quieta o carinho que eu fazia em sua orelha. Esse era o único movimento que eu realizava conforme os deuses apareceram e jogaram sobre nós verdades de um passado antigo e recente.

As perguntas foram pertinentes e eu ouvi as respostas atentas. Eu pretendia sair do acampamento, mesmo que fosse sozinha e escondida, para resgatar Althea, e aquelas informações eram importantes e terríveis. Eu poderia encontrá-la, lutar contra ela, se ela tivesse sob o comando dele, e eu seria obrigada à isso ou ela me mataria. Eu precisava salvá-la, mesmo que dela mesma, para protegê-la e aos outros.

A batalha entre Hades e Héstia fez-me apenas revirar os olhos. Não importava o que eles fizessem, eu estava fria e congelada, não podiam me atingir.

Então mais uma surpresa nos foi dada, um irmão perdido de Emma. Eu fora a primeira pessoa que a recebera no acampamento, sua primeira amiga aqui e nem mesmo eu sabia dele. Se eu estivesse no meu normal, sentiria um pouco de inveja das pessoas que soubessem da verdade, uma história tão profundamente gravada nela que apenas os mais importantes em sua vida saberiam. Se eu também estivesse no meu normal, teria me compadecido e sentido a tristeza de Grazielle, que chorava por rever seu meio-irmão e, eu suspeitava, algo mais.

Mas eu não estava no meu normal. Só queria o máximo de informações que pudesse adquirir e então partir.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Anfiteatro - Página 3 GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#30

Anfiteatro - Página 3 Empty Re: Anfiteatro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [AREA COMUM] Anfiteatro - CHB

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos