Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Sebastian Black 06/04/13, 04:31 pm

Sebastian Black

Sebastian Black
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Escutei tudo com atenção ficando cada vez mais preocupado com as pessoas que foram levadas, com minha irmã, Serena e Emma, principalmente. Não era algo que eu gostaria que elas passassem, e cada nova palavra do irmão da Emma eu confirmava esse pensamento.

Tudo estava sendo explicado, e o mais complicado era saber que existiam quatro bases, não uma, e que nós sabíamos apenas a parcial localização de uma. Quando Alana apareceu fiquei aliviado de que ela estava ali e bem, e logoeu a vi me abraçar, o que eu fiz com o máximo de carinho que pude, para ela logo voltar a sua atenção a Jaime e ficar bravo com ele.

Eu escutei as palavras de Grazzy e me ergui rapidamente e toquei sua outra mão, recebendo choques que não me faziam mal, ao mesmo tempo que escutava as palavras de Aaron e concordava com ele. Mas antes eu tinha que acalmar minha irmã.

- Alana... Nós não sabemos os motivos dele, não podemos julgá-lo, e você não sabe de tudo. – eu falei baixo, para que apenas ela pudesse escutar. E comecei a fazer um resumo de tudo o que foi falado ali no Anfiteatro para ela, para ver se alguma razão chegava a ela. Recebndo um olhar de agradecimento de Quíron.

Ao mesmo tempo em que falava eu fazia pequenos puxões para que ela voltasse para a arquibancada.

#41

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Convidado 07/04/13, 02:06 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu ouvia atentamente as respostas. Era de fato uma situação complicada. Mesmo o titã como ele, seus poderes estariam dividido e enfraquecer o mesmo seria uma tarefa difícil.
Depois que ouvir Jaime falando, e ouvir sobre a ideia de Aaron de um ataque coordenado, uma ideia surgiu, mas antes que eu perguntasse se poderia dar certo... Alana chegou.
Confesso que fiquei até surpreso com sua atitude.


"Acho que a presença de Jaime está mexendo de mais com as ideias dessas garotas do que nosso real problema" Pensei e ao mesmo tempo arqueava uma sobrancelha.


_Foco garotas. Acho que essa questão pode deixar para depois.
_Não quero ser rude mas, nossa real situação merece mais atenção. Vocês podem resolver isso com mais calma no momento mais propício não é Jaime!?

Olho para Lady Héstia buscando com o olhar uma ajuda.
_Não é Lady Héstia ?!

Cosso a cabeça desconcertado com o que disse mas tentando o mesmo tempo mostrar respeito pelos problemas pessoais entre elas.

_Então... sobre as localizações, eu acho que tive uma ideia de como diminuir a área de procura.

Cosso o queixo de leve olhando para uma pilastra qualquer.
_Bem. O que vou dizer pode soar estúpido para alguns mas pode dar certo e consequentimente, já sabendo das localidade, a ideia de meu irmão servirá e muito.
_Os humanos não conseguem ver a "real forma das coisas" por causa da névoa né. Então. Imaginem comigo essas coisas e tirem suas conclusões depois disso.
_Imagem a Alana e meu irmão Aaron
- aponto para para os dois com as mãos -, lutando no central parque com uma quimera de 5 metros. Só imaginem.
_Destruição e morte certa para ela né. Tadinha.


Sorrio com a observação para tentar tirar um pouco a tensão do lugar.

_A névoa não distorceria a "realidade" para que os humanos não descobrissem a verdade !?
_Lógico que nessa luta, ainda mais com Alana e Aaron juntos, tumultos seriam de menos, né. Fato


Sorrio mais um pouco.

_Vocês não acham que não haveria um noticiário de dois jovens fazendo uma baita algazarra, lutando com um "elefante selvagem" no meio do central park ou qualquer coisa parecida!?

Levanto meus ombros ao mesmo tempo que gesticulo com as mãos.
_Não acham ?

Respiro um pouco.

_Se com somente dois semideuses poderosíssimos, obviamente poderia haver uma algazarra, noticiários e tal, vocês não acham que haveria algo do mesmo gênero com 4 bases de um titã e ele agindo de má fé por essas bandas !?
_Acho que seria bom olhar os noticiários algumas vezes. Tipo lugares com estranhas mudanças e acontecimentos.
_É uma ideia. Quem sabe.


Me sento não olhando muito para a galera aqui presente. Disfarço observando mais meu escudo novo.

#42

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Convidado 08/04/13, 12:39 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ao ver Alana entrar daquela maneira, confesso que fiquei de boca aberta. "Calma" eu pensava, "não é assim que vão resolver alguma coisa", eu ainda pensava.
Me aproximei de meus irmãos e sorri amigavelmente.

_Calma. Tudo ao seu tempo.
Falava olhando para ela demonstrando compreensão.
_Você sabe que quando eu falo tudo ao seu tempo, eu sei muito bem o que estou falando.
_Eu tenho centenas de anos, - ainda olhando para ela e Seb, - nunca vou saber os motivos de minha mãe e de minha história, do porque deu estar nesse tempo.
Olho para o Jaime.
_Ele no momento certo, deve dar suas explicações.Teve seus motivos.
Seguro seus ombros e olho diretamente para ela antes de me sentar ao lado deles.
_Você tem que salvar Emma. Creio que vocês terão muito o que conversar.
_Tudo bem!?


Ao tentar ajudar meus irmãos que amava muito, me sento ainda sorrindo amigavelmente para ambos.
Eu balançava a cabeça concordando com as explicações. O desenrolar da trama estava ficando satisfatório e de fato possuíamos grandes mentes a nosso favor.


Levantei a mão e disse:
_Independente de qual for a separação dos grupos, já deixando claro que concordo com a ideia de Aaron, eu ainda pretendo ficar aqui no acampamento.
_Sendo um ataque surpresa ou não, não quero dar chance alguma, mesmo que seja ou não uma chance remota. Não quero que nosso acampamento esteja de guarda aberta.
_Além do mais, temos feridos. Até que tudo se revolva, de como devemos contra atacar, não creio que teremos todos 100% aqui.
_Pretendo ficar e ajudar os demais mas isso não depende somente da minha pessoa.


Olho para o lado de Alana e falo para ela e Seb ouvir.

_Vocês são minha família e meu sangue também.
_Faço qualquer coisa para ajudar você Alana em relação a nossa querida Emma.
_Conte comigo também Sab. Família acima de tudo pois é o que eu acredito.


Novamente me prontifico a prestar atenção no desenrolar da reunião do anfiteatro.

#43

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Convidado 08/04/13, 02:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu ouvia atentamente de onde eu estava e percebi que o aparecimento do Jaime estava trazendo mais reboliço que a própria batalha em que inicialmente, psicologicamente travavamos contro nosso inimigo.
Amigos presos, quase nenhuma pista das localizações das bases mas pelo menos uma o Jaime poderia dar. Até que a ideia de Alek não era ruin. Fazia até sentido se parar para pensar melhor.
"Acho que Alana deixou o Alceu preocupado. Espero que essa nova novidade, ou seja, o Jaime, não nos traga mais problemas". Pensei


_Já temos problemas de mais aqui e um lutas internas não seram toleradas acredito eu quando falo depois de perceber a fisonomia dos presentes mais preocupados nesse local.

Era a primeira vez que eu falava com um ar rígido de mais para minha personalidade.

_Creio que com a vinda de Jaime, conhecimentos de fatos que alguns aqui possuiem se tornaram assuntos inacabados.
_Acho que isso deve ser mais um fator para as pessoas que se sintam assim, trabalhar com mais afinco para depois desses problema maior ser resolvido, resolver o porque de Jaime ter aparecido agora.


Olho para o lado já demonstrando mais stress e volto a fitar a todos.

_Foco galera. Deixem o Jaime dar as pistas sobre de onde ele veio para poder fazer algo a respeito.
_Eu tenho uma irmã de coração no meio dos raptados e estou louco de preocupações.


Eu estava chateado com toda a situação. Agir daquela maneira não era de meu perfil mas era o mais sensato no momento. Demonstrar firmesa

_Concordo em partes com a ideia de Aaron. Não da pra atacar uma por um porque ao meu ver, isso não ia dar muito certo. Posso estar enganado. Quem sabe.
_Falo isso porque vejamos. Se ele foca seu poder nas bases, se atacar-mos uma, ele vai focar seu poder nela e as outras não estaram muito em seu foco. Seu foco estaria na que estaremos atacando e ele poderia nos surpreender com seu poder, nisso focando mais nela para se defender. Acho que isso até me deu uma ideia.
Olho mais intusiasmado para a galera.
_Se isso acontecer, fazer ele voltar sua atenção em uma base, as outras vão estar de certa forma, fora do foco dele, e se atacarmos em sequência, o titã vai ficar louco ae ele vai ter que se esforçar muito para se concentrar nas 4 bases.
_Uma estaria com problemas na defesa, outra estaria perdendo, outra estaria começando a ser invadida, outra com vítimas, outra com etc etc
_Da até uma certa agonia só de imaginar. Um ser sozinho tomando conta de tudo e se preocupando e dosar sozinho tudo. Aff

Solto uma gargalhada.
_Isso me parece divertido.
_Em relação ao que o Alceu disse, sobre ficar, eu pretendo ficar também. Acho que eu e meus irmãos e irmãs podemos bolar umas defesas baseado no que aconteceu aqui, armadilhas e talz. Fortificar nosso acampamento se preciso.
_Fortificar nossos equipamentos e talz. Eu reservarei meu tempo se for isso incumbido a mim. Me juntarei a qualquer um que precise de ajuda na forja.
_Pretendo ficar e lutar mas seja qual for a decisão dos superiores, eu acatarei a ordem.


Me sento ainda olhando para os demais. As respostas aqui esclarecidas não me deixaram muito avontade apesar deu estar mais confortável no momento em relação as mesmas. Concordava com a ideia de um ataque coordenado sugerido por Aaron em partes mas encontrar as bases era vital para o plano fosse posto em prática.

#44

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Convidado 08/04/13, 02:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Caraca, caraca, caracaaaa!!! Eu estava ficando mais doido do que o normal mas eu compreendia o que estava rolando. Sim sim.
Me assustei com a entrada de Alana. raios doem, muito e aquela hora não era legal de testar em alguém, principalmente em Jaime, já que o carinha, aparentemente teve lá seus motivos, mas ainda bem que eu não estou na pele dele. Sorri logo de pensar nisso.

Ao ouvir sobre o que estava sendo discutido, colocado pra todo mundo me deixou até mais animado sabe. Dar uma flechadas na bunda de uns malvados até que soava bem mas algo me dizia para ficar no acampamento.
Não temos muitos curandeiros por assim dizer e alguns de meus irmãos e irmãs estão feridos e acho que deveria focar neles para depois eles nos ajudarem. A sei, lá, vai saber se não me querem com eles no pelotões.

De certa menira, a galerinha, todo mundo com suas indagações estavam certos mas acho que Lady Atena sabe o que é melhor para todos. Estrategísta nata xD
Não em aguentei. Me levantei.


_Gente, tipo assim. O acampamento Romano. Como ele está? Eles sabem o que está rolando? Se eles tem alguma pista, se vão cooperar e talz?
_Tem as amazonas e a caçadoras e talz.


_Eu acho... que tipo assim... se formos discutir estratégias que terá que envolver, - espressando com os braços - , a galera toda, não acham melhor trazer eles pra ca? Os que estão faltando?
_Uma video conferência talvez?
_Íris ?


Coço a cabeça preocupado ainda gesticulando.

_Não da pra tomar decisões e exclarecer nossas ideias e discutir nossos planos e falar de nossas pistas sem estar todos os necessários aqui presente gente. Eu pelo menos não sei se estão sabendo.
_Desculpem se eu falei de mais =P


Me sento aguardando quietinho.

#45

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Adam 10/04/13, 02:20 am

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Agora Adam chegava novamente ao anfiteatro do acampamento. Ainda vestia-se com as roupas pesadas da missão que acabara de concluir. Escudo e Cajado ainda estavam em seus braços; na cabeça novas e terríveis informações.
Via que ali várias pessoas ainda ocupavam a arquibancada, algumas conversavam entre si e outras se mostravam perdidas ou preocupadas.

“Também pudera... a droga do nosso mundo está prestes a acabar de novo!”

Se não fosse pelos acontecimentos pelos quais passou na missão, uma hora dessas estaria desesperado atrás de seus irmãos.

“É, parece que aquela maldita sereia não foi tão maldita afinal de contas. Ela me preparou, me deixou mais forte pra enfrentar o que está por vir. Ela sabia ? Como poderia ? Magia... e ela é muito velha... talvez já soubesse e não quis falar com medo de largarmos a missão ou ficarmos preocupados, atrapalhando nosso foco lá.”

Concluíra então que fora ótimo ter conseguido a aliança com tão sábias e poderosas criaturas.
Viu longe dali, quase do outro lado do anfiteatro, uma figura conhecida tomou a palavra. Aqueles cabelos azuis, a estranha pele escura...

“Alceu !”

Ali estava um antigo amigo com o qual não conversava a tempos.

“Quando foi a última vez que conversei com ele ? Caramba essas missões me ocuparam mais do que eu esperava.”

Depois disso mais pessoas falavam e quando conseguisse uma brecha tomaria a voz para si.

“Ao menos as futilidades acabaram...”

-Com licença. – ele estava sério – só queria dizer que acabo de voltar de uma missão no polo Norte. – talvez alguns percebessem isso pelo casacão enorme que vestia. Era feito de peles e além de ter um capuz feito de algum pano grosso, se estendia até a altura dos joelhos. – Lá recuperamos alguns itens divinos que iam ser usados por um imortal para ascender como “Deus”. Claro que não estamos falando do mesmo imortal, mas o importante é que durante a missão conseguimos salvar o subjugado reino das sereias do norte. Ao menos agora a temos como aliadas caso precisemos de apoio por água ou coisa assim.

Ele coloca o pequeno cajado entre o braço e o escudo e então continua falando.

-Sobre os posicionamentos e planos... podem contar comigo para armar as defesas do acampamento ou para qualquer missão fora daqui.

Ele estava meio desconcertado com a situação. Aquele não era um momento para fazer graça ou ficar simplesmente descontraído, o que o incomodava um pouco.

-É claro que conferir os noticiários de TV e principalmente a internet vai ser uma coisa boa pra encontrar pistas... – disse ele olhando para Aleksander, um filho de Atena com quem infelizmente pouco conversara até hoje. – Mas o que gostaria de saber de vocês Deuses – agora alternava o olhar entre os Pais ali presentes – é se temos e o que temos lá fora para buscar a localização dos inimigos. Vamos contar com a sorte das previsões e o que mais?

Ele poderia estar sendo indelicado com as palavras mas não fazia por mal. Estava tão acostumado a fazer rituais, oferendas e preces para eles que acabava tendo a sensação de que eram mais íntimos do que de fato eram. Olhar para Hades ainda lhe rendia alguns arrepios, principalmente quando lembrava de uma certa filha dele que fazia parte das caçadoras.



Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter.
Aparência e itens mágicos:
Anfiteatro - Página 5 Assigndemeter
http://narutonro.forumeiros.com
#46

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Quíron 16/04/13, 11:57 am

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
- Não é possível estar morto e retornar sem a benção de Tânatos e a permissão de Lorde Hades. - murmurei, sentindo novamente a raiva percorrer meu corpo - Mas.. supondo que você foi um dos milagres ocorridos.. - falei devagar, soltando Sebastian e me erguendo, a cabeça levemente abaixada e o punho apertado - Só tenho algo a lhe perguntar.. PORQUE DEIXOU SUA IRMÃ SOFRER?!

Jaime deixou o sorriso que tinha nos lábios morrer e dedicou a Alana um olhar levemente irônico, mas quando falou, disse com calma e sem ironia na voz.

- Não é tão simples como você fez parecer, tem as pessoas que são dadas como mortas quando se usado artifícios para tal. – ele respirou. – E como você não sabe de tudo, acho que não preciso me explicar agora.

Ele deu um passo para trás ignorando ainda o ar eletrizado, e vendo os irmãos de Alana e outros interferirem.

- Mas tem uma informação que acho pode lhe esclarecer uma coisa... O Engraçado sobre irmãos gêmeos, independente do sexo, se são fraternos ou idênticos é que possuem uma ligação, essa pode variar muito de gêmeos para gêmeos, e quando se é filho de Apolo, tendo toda a característica profética aguçada essa ligação pode se fortalecer ao ponto de conseguirmos sentir um ao outro. – sua voz estava calma e límpida. – E eu sinto a Emma, eu senti tudo que ela se passava depois da minha suposta morte, mas o mesmo não podia ser dito dela, minha ligação com ela que a permitia saber de mim foi bloqueada enquanto eu estava nos domínios de Fóvos, até hoje quando eu fui trazido para cá.

Jaime deu uma pausa e voltou seus olhos diretamente a Alana.


- E eu não apareci até hoje, porque eu estive naquele maldito deserto em que fica a base que eu me encontrava , eu não sabia para onde ir e muito menos sobreviveria sozinho e desarmado onde quer que fosse, e além do mais eu preferi ficar por lá, lutar contra os subordinados de Fóvos, e ajudar outros como eu, e tentar saber de cada passo dele, para ver se eu conseguia evitar que ele chegasse a até a minha irmã... Mas é difícil parar um Titã.

Nesse momento Aaron interferiu vendo que os raios de Alana ainda se sobressaiam e começou a dizer sobre usa ideia que era simples e eficaz, Atena sorriu novamente orgulhosa de seus filhos, mas as palavras Aaron trouxeram reflexões aos campistas, porque eles ainda não sabiam a localização das quatro bases e isso trouxe ideias ao novo filho de Atena que expos sua conclusão de que grandes movimentos poderiam trazer a atenção da mídia mortal.

Atena se adiantou e respondeu ao filho.

- É uma boa ideia, mas acho que não o encontraremos assim. Fóvos sabe que não pode atrair atenção indevida e deve ter escolhido locais afastados para suas bases, e isso não trás atenção.– ela deu uma pausa. – O máximo que ele deu atenção foi quando aconteceu alguma morte falsa de algum semideus para sequestra-lo, se esses foram acidentes, ou algo parecido, e ele, provavelmente, nunca faria um sequestro perto de sua localização.

Nisso um filho de Apolo se ergueu e tocou em um ponto delicado, porque ele srecisavam de ajuda e os Romanos poderiam fazer isso.

_Gente, tipo assim. O acampamento Romano. Como ele está? Eles sabem o que está rolando? Se eles tem alguma pista, se vão cooperar e talz?
_Tem as amazonas e a caçadoras e talz.


_Eu acho... que tipo assim... se formos discutir estratégias que terá que envolver, - espressando com os braços - , a galera toda, não acham melhor trazer eles pra ca? Os que estão faltando?
_Uma video conferência talvez?
_Íris ?

Atena voltou a se pronunciar.

- Eles saberão em breve e vão ajudar da maneira que puderem , mas no momento o contato com o acampamento romano deve ser feito, e no momento temos ainda coisas a resolver antes de um contato primário.

Nisso Adam, que tinha acabado de chegar e estava ao lado de seus companheiros de aventura ao seu lado fez sua pergunta.


-É claro que conferir os noticiários de TV e principalmente a internet vai ser uma coisa boa pra encontrar pistas... – disse ele olhando para Aleksander, um filho de Atena com quem infelizmente pouco conversara até hoje. – Mas o que gostaria de saber de vocês Deuses – agora alternava o olhar entre os Pais ali presentes – é se temos e o que temos lá fora para buscar a localização dos inimigos. Vamos contar com a sorte das previsões e o que mais?

Antes que os Deuses presentes pudessem responder outra entrada intempestiva foi feita no Anfiteatro e eles viram com espanto o Deus sol surgir do Anfiteatro com um sorriso malando nos lábios apesar de seus olhos brilhantes e intensos estarem sérios. E eles ficaram ainda mais embasbacados quando Zeus surgiu também junto do filho Deus.

- Eu tenho as respostas as suas perguntas sobre localização das bases. - nesse momento eles notaram que o Deus trazia um enorme rolo em seus braços, e correu até o meio do Anfitetro, jogando esse rolo para cima que se desenrolou sozinho e ficou suspenso no ar, mostrando um mapa interativo dos EUA.

E Zeus aproximava-se de sua filha Conselheira, tocando seu ombro, e fazendo toda a eletricidade no ar se dissipar, o Deus deu um aperto encorajador e carinhoso no ombro dela, e foi para onde os outros Deuses se encontravam. Apolo se aproximou de seu filho revelado e passou seu braço nos ombros do rapaz.

- Desculpem pela demora, mas é que ter um pouco da sua capacidade bloqueada momentaneamente , ver um filho voltar dos mortos e ter sua filha conselheira levada não faz bem até para os Deuses... Mas como eu sou Apolo, e a criatura mais linda desse universo... – os outros deuses reviraram os olhos a essas palavras.

- Vá direto ao ponto Apolo. – disse Zeus, fazendo os campistas se perguntarem o que o Rei do Olimpo estava fazendo ali.

- Ta bom papis... – disse o Deus Sol fazendo um movimento de descaso com a mão e fez surgir no mapa interativo quatro pontos em diferente estados dos EUA. Arizona, Washington, Carolina do Norte e Texas. – Nesses estados e nesses exatos pontos ficam as bases de Fóvos, como eu sei disso se é suposto que o Oculto espante as previsões? Bom eu sou um Deus, e eu não fico esgotado quando fico tentando por horas seguidas saber das coisas, e quando Fóvos saiu de sua base ficou mais fácil, e eu consegui enxergar... Só saí com uma pequena dor de cabeça. – o Deus riu e soltou o filho que estava calado. – Eu sei que alguns campistas foram enviados para cada uma dessas bases e os prisioneiros ficaram na base central, que é no Arizona... No mais estou sem informações. – terminou.

E nisso Zeus fez um movimento amplo com suas mãos e fez surgir um quadro logo abaixo do mapa interativo com o nome das pessoas sequestradas e se adiantou.

- Vocês terão em torno de dois dias para se organizarem para o que pretenderem fazer, se for ficar no acampamento devem começar a cuidar do mesmo logo mais, se forem atrás de seus companheiros sequestrados sugiro irem atrás do que precisarem... – Zeus passou seu solhos pelas arquibancadas. – Nós deuses, os abençoamos nessa jornada, estaremos olhando por vocês... E tragam nossos filhos de volta a casa. – o Deus terminou e se afastou, indo em bora, deixando para trás caras espantadas.

- Booom... Meu trabalho já está feito aqui, e boa sorte crianças, eu vou continuar vasculhando minhas visões e enviar-lhes-ei noticias e ajuda quando puder. – E nisso o Deus sol também se afastou indo embora. Hades não se deu trabalho de dizer algo, mas estava implícito em sus olhos que ele queria vingança e se foi também envolto de chamas negras.

Atena fez um movimento simples com a cabeça e disse:

- Agora fica com vocês campistas, farei o que puder para ajuda-los. – e nisso também se foi, só restando Héstia que estava em sua forma infantil, fazendo surgir luzes nas tochas do anfiteatro, iluminando o ambiente que ficava escuro por completo agora, que a lua se ergueu completamente no céu lá fora.

Os Guerreiros da resistência se acomodaram em outra parte da arquibancada, ainda meio deslocados em meio a tantos semideuses.




Agora vocês podem fazer posts interpretativos aqui se quiserem, e postar o desejo de ir para qualquer uma dessas bases de Fóvos no link abaixo:

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t1245-bases-do-fovos-inscricao-para-resgate#17335


Devem fazer as compras necessárias para as missões a partir de hoje, que eu atualizarei.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#47

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Jake S. Lanfort 17/09/13, 09:07 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A noite estava meio fria assim como meus pensamentos, eu estava meio cansado do treinamento diário. Caminhava lentamente pelo acampamento com uma mochila nas costas, sorrindo meio que sem graça caminhei por ali. Meu cabelo estava bagunçado e eu estava com o rosto sujo de chocolate. E sentei em um banco



Anfiteatro - Página 5 8abef-large2b252812529
#48

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Angelique Bittencourt 17/09/13, 09:12 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo Jake e falo:
Me desculpa,cheguei atrasada?
Em seguida tento forçar um sorriso
Filhos de Atena são charmosos,mais de onde será que vem tanta beleza?
Eu pensava.

#49

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Jake S. Lanfort 17/09/13, 09:17 pm

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sorri ao olhar para a bela garota e então disse:
- Não, eu que sou metódico demais...
-Como está pequena?
Olhei de baixo para cima a menina. Ela era realmente linda, o que se esperava de uma filha de Afrodite.
Olhando em seus olhos sorri coloquei a mão em meu pescoço sem saber muito bem o que dizer. Eu preferia mil vezes entrar em batalhas com monstros do que puxar assunto com garotas. Isso realmente me assustava um pouco.



Anfiteatro - Página 5 8abef-large2b252812529
#50

Anfiteatro - Página 5 Empty Re: Anfiteatro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [AREA COMUM] Anfiteatro - CHB

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos