Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era manhã de sexta feira quando os dois foram chamados por Quíron. Quando entraram na sala, se depararam com o centauro em sua cadeira mágica; ele tinha um pedaço de papel na mão. Sobre a mesa só viam um bloco de folhas, material para escrever e um envelope rasgado.
Do lado de fora, o dia estava iluminado e o horizonte fosco.

-Campistas, vou precisar da ajuda de vocês! Ao que parece temos um filho de Hécate para resgatar em um jogo de base-ball hoje.

Ele agora empurrava a carta sobre a mesa na direção de vocês e dizia:

-Deem uma olhada, estão com sorte, não é muito longe daqui.

Sou de Manhattan NY
me chamo Leoric Forghtany
e tenho 14 anos


eu e meu pai nos mudamos direto, ele fala que é para o meu bem ^^.
eu não sabia de nada, até meu aniversário de 14 anos em que ouve umas explosões no prédio onde eu morava, meu pai ficou desesperado, queria me tirar de casa de qualquer jeito, então na estrada nós ficamos em um hotel no Brooklyn, ele me explicou tudo, que tinha conhecido minha mâe em uma noite de magia, ela era encantadora, tiveram um fim de semana maravilhoso e depois ela desapareceu, 9 meses depois, minha mãe apareceu em sua porta denovo com um filho recem nascido e lhe explicou tudo, que minha mãe é uma Deusa da mitologia Grega, o nome dela é Hécate, disse tambem que deveria me levar para o acampamento quando eu fizesse 12 anos para o meu bem, no começo meu pai não quis porque me amava muito e não queria que eu fosse, só que esta cada vez mais difícil me esconder dos monstros, então ele descediu me salvar e me fez escrever esta carta.
bom não é seguro ficar aqui mais de uma noite, então nós vamos para o estádio no Queens ver um jogo lá como despedida vamos estar sentados nas cadeiras 12055 e 12056.
bem tenho 1,71 tenho cabelo ruivo comprido olhos Verdes e digamos que estou em forma não sou muito forte não. estou de calça jeans e jaqueta preta e uso boné preto do NY.

aguardo lá amanhã por volta das 16:00 é o jogo...
obrigado...

[Atenção Leoric, é preciso fazer correções em sua ficha.]

-Alguma dúvida ? Vocês podem sair assim que possível, embora só consigam encontra-los no estádio na hora do jogo...

#1

Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander. Empty Re: Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander.

por Ruryan Hohirim 31/08/12, 04:43 pm

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"unica coisa que consigo memorizar é que é bem aqui perto"
- que bom bem perto mesmo...

bem eu pego minhas coisas, não muita coisa só o martelo armadura elmo e minhas poções e meus fumos e papeis.

- vamos, algumas horas antes, para chegarmos a tempo de ver um pouco do jogo também ^^...

disponibilizo 1 dracma para as velhas do táxi. As chamo e digo que o destino seria o Quenns no estádio de base-ball...

no caminho dentro do táxi, enrolo um cigarro de cada erva minha, e deixo guardado no bolso da camisa. ¬¬

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Lord Apolo, um grande deus olimpiando que curto, veio até nós falando sobre uma escolta depois de ter fulminado os monstros da arena onde eu e alguns amigos estávamos e pela cara deles, eles não gostaram nenhum pouco mas pelo olhar do Lord Apolo, o assunto que seria tratado, era sério.

Logo que Apolo termina de falar...
... Interessante. Logo penso.

O mais interessante era que ele estaria em um estádio base-ball e isso não era ruin e nem bom ao meu ver e procurar uma pessoa em meio a multidão seria um tanto quanto, difícil mas eu tenho umas ideias na mente. Foco nas discrições do garoto e mantenho a ideia de que o pai sabia e de mais sobre nós.

Quando Ruryan parte para pegar seu equipamento, procuro nesse meio tempo descansar pois havia acabado de sair da arena e ficar tranquilo nessas horas seria mais inteligente de minha parte. Espero ele aparecer novamente e sigo ele até nosso destino.

_Então Ruryan. Tem alguma ideia de como podemos encontrar eles ? O pergunto já dentro do carro.
_O pai dele sabe sobre nós.
Olho para o vidro do carro e falo.
_Seria um pouco mais fácil saber qual time ele e o pai vão estar torcendo.
Penso mais um pouco e logo tenho uma ideia.

_Bruxas. Sei que são inteligêntes e que seus poderes são formidáveis mas duvido que saibam mais que Fineu. Falo isso porque estudei sobre ele a pouco tempo. É, ele tinha o dom de prever as coisas mais importantes mas as menos importantes, ele não tinha essa capacidade. Sei que as senhoras podem fazer o mesmo e acho que até melhor. Quero que me monstrem isso.
Uma breve pausa.
_O que sabem sobre Leoric Forghtany? Ele é um semi-deus, filho de Hécate que devemos trazer para nossa família aqui no acampamento e temos um probleminha sobre isso. Ele vai estar em meio a um grande número de pessoas e vai ser difícil de encontrá-lo.
_Se nós o encontrá-lo e seu pai. Provaram que são mais espertas que Fineu, aquele velho gordo.
_Ora. Comparar a senhoras a um gordo, isso deve ser uma afronta não acham !?
_Eu acho que trêrs cabeças pensam melhor que uma.


Fito meu olhar na paisagem fora do carro e depois volto meu olhar para elas.


Equipamentos que estou levanto:
:



Última edição por Aleksander Nowa em 01/09/12, 03:08 pm, editado 1 vez(es)

#3

Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander. Empty Re: Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander.

por Ruryan Hohirim 01/09/12, 10:59 am

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
escutando isto eu me lembro da carta, :S,
- um minuto Aleksander, veja!!!

mostro a carta para ele, colocando o dedo apontando as cadeiras marcadas, de onde eles estariam sentados.

- Acho que não será tão difícil assim ^^, e pela carta ele usa boné de NY acho que troce para eles também =/.



Sou de Manhattan NY
me chamo Leoric Forghtany
e tenho 14 anos


eu e meu pai nos mudamos direto, ele fala que é para o meu bem ^^.
eu não sabia de nada, até meu aniversário de 14 anos em que ouve umas explosões no prédio onde eu morava, meu pai ficou desesperado, queria me tirar de casa de qualquer jeito, então na estrada nós ficamos em um hotel no Brooklyn, ele me explicou tudo, que tinha conhecido minha mâe em uma noite de magia, ela era encantadora, tiveram um fim de semana maravilhoso e depois ela desapareceu, 9 meses depois, minha mãe apareceu em sua porta denovo com um filho recem nascido e lhe explicou tudo, que minha mãe é uma Deusa da mitologia Grega, o nome dela é Hécate, disse tambem que deveria me levar para o acampamento quando eu fizesse 12 anos para o meu bem, no começo meu pai não quis porque me amava muito e não queria que eu fosse, só que esta cada vez mais difícil me esconder dos monstros, então ele descediu me salvar e me fez escrever esta carta.
bom não é seguro ficar aqui mais de uma noite, então nós vamos para o estádio no Queens ver um jogo lá como despedida vamos estar sentados nas cadeiras 12055 e 12056.
bem tenho 1,71 tenho cabelo ruivo comprido olhos Verdes e digamos que estou em forma não sou muito forte não. estou de calça jeans e jaqueta preta e uso boné preto do NY.

aguardo lá amanhã por volta das 16:00 é o jogo...
obrigado...

Ps: tento mostrar isto a Aleksander antes dele falar com as velhas, elas são muito rudes e ficariamos devendo um favor a elas... ò.ó

#4

Convidado

Anonymous
Convidado
_Ta bom, ta bom... de um desconto... acabei de sair de uma luta na arena contra 4 criaturas... estou cansado ainda. O tempo que você gastou para ir buscar seu equipamentos foi o que eu usei para descansar um pouco.

Cara de cansado.
_Toma a carta. Já li com cuidado agora.

Minha cabeça girava ainda mais e aproveito para usar do tempo para descansar um pouco.

#5

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As velhas bruxas nem deram bola para as afrontas calculadas do campista, talvez até já soubessem que o filho de Hefesto ia interceder.
Naturalmente vocês tiveram uma viagem... emocionante até o estádio. Quando chegaram lá, o lugar ainda estava relativamente vazio. O jogo só ocorreria durante a tarde e ainda nem passava do meio dia.
E agora ? O que iam fazer ? Iam se preparar de algum modo ? Só descansar?

Vocês foram deixados bem perto do estacionamento, as velhas desapareceram tão rápido quanto apareceram. Podem considerar o volume de carros como o do maps e considerem que os torcedores mais fanáticos já aguardam para entrar.


Exibir mapa ampliado

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
Assim que chegamos...

_Bem... perfeito. Vamo aproveitar esse tempo para bolar um plano.
Olho para a entrada do estádio e aponto.

_Está vendo as entradas !?
_Sei que a NY não possui um mascote, mas o outro time tem um. Sorrio de leve.
_Vamos tentar ser os ajudantes do mascote do Baltimore Orioles. Vou me fazer de turista da alemanha.
_O mascote se chama Oriole.

Nesse meio tempo vou falando com ele, espondo minha ideia e indo para uma das entradas.

_Deve haver alguém que esteja responsável em "recolher" os primeiros para serem os ajudantes da Baltimore Orioles mas se preocupe em ganhar um souvenir, um mapa.
_Eles disponibilizam na entrada.
_Vou começar a falar alemão com a pessoa e você vai interrompendo falando somos de um curso de intercâmbio e que viemos para ver o jogo, que queremos um mapa e ser ajudantes do mascote.
_Se a pessoa que abordamos não for a responsável, perguntamos quem é, procuramos nas outras entradas.
_Caso ela pergunte qual é o nome do local em que fazemos o curso, diga que somos da EF - education first.

Paro e fito Ruryan para ver o que ele acha das ideias e nesse meio tempo...

"Obrigado Atena. Pensar em você quando não tenho ideias sempre me ajuda." Abro os olhos e pergunto a Ruryan o que ele acha.

_Então... o que acha !? tem algo a acrescentar ?!

Se o Ruryan conserguir o mapa, do mais uma ideia, de estudar as saidas possíveis e a entradas mais curtas para chegar mais rápido os acentos do nosso amigo e seu pai e nesse meio tempo, tento ficar atento a nossa volta.


Lord Apolo... Baltimore Orioles vai jogar hoje com os NY. Peguei um site com a tabela de jogos da NY para saber qual seria seu adversário e a EF - education first da cursos de intercâmbio mesmo.
O site:

#7

Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander. Empty Re: Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander.

por Ruryan Hohirim 02/09/12, 12:48 pm

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Escuto todo o plano de meu amigo com um sorriso no rosto, aceno sempre concordando.

- Iria mesmo lhe dar esta idéia, sobre as entradas e sobre o mapa, para sabermos onde eles se encontrão e os caminhos de fuga.

eu fasso praticamente tudo o que Aleksander sugere, o plano estava bom. Procuro o Mapa com alguem, pesquiso bem com Aleksander onde ficava as cadeiras em que o escoltado e seu pai iriam ficar, e suas rotas de fuga mais rápidas, e pontos que eu usaria para ficar de vigilia.

- vamos tentar entrar como ajudante? ta ok então vamos fazer este seu plano muito louco ^^.






boa pesquisa Aleksander ^^
:allrigth:







#8

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois se dirigem para a entrada, onde um funcionário trabalhava por trás dos portões ainda fechados.
Vocês se apresentam e começam a por o plano em prática. Ele lhes diz que teriam de conversar com Terry na sala da administração perto de outro portão. Vocês vão até o portão indicado, encontram dois seguranças em frente aos portões fechados, vocês explicam a situação e eles lhes revistam.

-Podem deixar suas coisas aqui no canto, a sala é a segunda a direita naquele corredor ali. - disse um dos guardas depois de lhes deixar entrar.
Como será que estariam parecendo suas armas aos olhos do segurança ? E os peitorais de couro ?

Quando forem até o local indicado, vão encontrar Terry mexendo com papéis por de trás de uma mesa. A sala é cheia de fotos e Posters esportivos nas paredes.

Os olhos dele encontram vocês e ele pergunta: -Pois não ? Posso ajuda-los ?

Dependendo da atuação de vocês, se o plano for dar certo, ele vai pedir o nomes completos para fazer as autorizações e lhes indicaria o lugar onde teriam de encontrar com o mascote antes do jogo.

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo que conseguimos entrar. Acho que até então não tivemos problemas ao não ser do fato que estamos armados.

Droga minha espada e meus equipamentos de defesa, o que será que eles estão vendo !?
Já sei.

Misturo alemão com inglês...

Falo apontando para minha cabeça...

_Ich wollte bleiben com meu chapeu, boné !?
Agora eu aponto para o meu peito e digo...
_ist mein T-Shirt da sorte.
Falo sorte umas duas vezes e em alemão também.
_Sorte... sorte apontando para o peito.
_Glück...Glück ainda apontando para o peito.


Depois olho para minha espada e imagino que seja um taco de baseboll de brinquedo...

Uma espada curta possui 60cm a 90cm e um taco de baseboll possui 1,06 metros de comprimento...então pode se passar por isso tranquilamente.
xD

Então, baseando nisso eu digo...

_Meu acessório. Nosso acessório. mein Zubehör. mein Zubehör
Quando falo nosso acessório aponto para do de Ruryan também.

_Acessório para ajudante. Nós ajudantes... nós Helfer... Helfer...
_Helper mit Fledermaus ... Ich bin ein Spieler mirim.


Deixo minha euforia ficar um pouco maior.

Se der certo ou não me direciono para o local ainda com meus equipamentos mas sorridente achando que fui claro com eles. a ainda falando...
_Sorte vai dar sorte. Sou ajudante mirin. Helper mit Fledermaus.
Quando o homem perguntar nossos nomes eu olho para Ruryan com cara de.. "o que foi que ele disse" e espero o Ruryan falar meu nome.
Caso ele pergunte se temos carteira de identidade eu mostro a minha.

Bem... imagino que eu ainda deva ter pois tive uma vida fora do acampamento e em missões, é sempre bom levar consigo caso algo do gênero aconteça.


Assino caso precise, me arrumo com a roupas que eles nos disponibilisar, caso tenha e mesmo assim mantenho minha "blusa sa sorte, meu "boné por cima e meu "taco de baseboll de brinquedo". Depois sigo para onde for preciso e nesse meio tempo, fico alerta em nossa volta. Vendo como os outros nos olham. Inimigos tem mania de ficar olhando com olhos querendo morte e nesse meio tempo, me preocupo saber mais das rotas que o estádio possui, de saida, de entrada, pro estacionamento. Tudo isso no meio dos conformes por onde passarmos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos