Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander. - Página 2 Empty Re: Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander.

por Ruryan Hohirim 03/09/12, 12:52 am

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
*Um pouco de nevorsismo, :S nunca tinha mentido :/, me concentro ao máximo mantenho a calma respiro fundo e me foco no plano.*

Aceno com a cabeça para a pessoa que me deu a orientação.

Aos seguranças:
- isto é não temos nada de perigoso, ele só esta com seu taco e sua roupa favorita, eu só carrego minha carteira, e isto bem nada de mais, eu acabei de vir de um jogo de cricet não sei se o sr. conheçe este é meu taco, bem é leve e de madeira não demonstra perigo. ^^

Ao responsável:
- Ola Sr.? *e le estendo a mão para comprimenta-lo, esperando o mesmo se apresentar*
- Prazer Sr. __________, me chamo Ruryan Hohirim e esste é Aleksander Nowa somos da EF - education first, estamos em intercâmbio e gostariamos de fazer um estágio de ajudantes do mascote de Baltimore Orioles, O Oriole. Somos fanáticos por baseball e adorariamos ajudar, sem nenhum custo somente o prazer de comparecer e ajudar no espetáculo.
- Lhe agradeço muito Sr.?

Se for necessário eu mostro meus documentos e peço os de Aleksander, dizendo em alemão *- Unterlagen.* e estendo a mão para Aleksander e com a outra mostro minha identidade, para facilitar. (minha pronuncia pode ter cido um pouco estranha)



Ps: eu sei *documento* em alemão pq eu perguntei ao alek antes de entrar ok. ^^

#11

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A atuação estava dando certo. A desculpa das roupas colou; a do taco de brinquedo também... mas um taco de cricket ?

-Hum, sim... um taco... mas é melhor vocês deixarem isso de lado durante o trabalho não é ?

No fim das contas vocês são aceitos no trabalho. Ele pega os documentos para criar as credenciais e adverte para que cheguem com uma hora de antecedência, teriam de ajudar o mascote a se vestir e prestar outros tipos de suporte antes e durante o jogo.

-Só peço para que não se aproximem da ala "X" do estádio. Os tiras estão fazendo o maior escarcéu por causa dos acidentes... então evitem me causar problemas.

Terry parecia estar bem estressado; também pudera, em dia de jogo as tarefas deviam não ter fim.

-Mais alguma coisa ? Se não, podem ir. Espero vocês antes do jogo.

#12

Convidado

Anonymous
Convidado
O plano estava dando certo até uma parte onde Ruryan fala sobre seu bastão de cricket. Olhei para ele meio abobado com isso.
Em pensamento...


*Criket vei ?! mas porque isso ? Eu havia dito que era um bastão a minha, porque ele disse que era de cricket o dele sendo que eu havia apontado para ele?
*Ele fica nervoso com encombrimento da verdade !? rsrs

_Sim sim, fora da área X. außerhalb des Bereichs.
Logo confirmo com a mão.


Falo obrigado e aperto a mão do encarregado. Coloco meu bastão na cintura e saio estusiasmado por ter conseguido o "emprego".
Quando chego na porta, pergunto mais uma coisa.


_Wo er sparen können. Engasgo um pouco. _Onde ele pode guardar seu taco de cricket !?
_Tem algum Schrank de empregados... armário de empregados onde ele pode guardar ?!


Fico olhando para ele com cara preocupada.

_Tem lanche ? Snack... Lanche.
_Vamos ser pontuais.


Caso ele disponibilize um lugar para guardar no armário dos empregados ou algo do gênero, presumo que não seja na sala dele mas lá em baixo, perto da saida onde os empregados tem mais facilidade de entrar e sair enão perder tempo atoa, sigo para lá vendo nossas rotas de saida, entrada para a arquibancada e talz principalmente para onde teremos que ir.



#13

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos então saem da sala de Terry, perguntam sobre onde poderiam guardar suas coisas e ele diz:

-Basta seguir o corredor ao lado até encontrarem uma porta com a placa "Somente funcionários".

Os garotos naturalmente seguem o caminho indicado até que finalmente encontram o lugar. Mas ironicamente ele ficava na ala onde Terry os pediu para não ir. A porta ficava bem no início da ala, antes das faixas de delimitação que marcavam o lugar como tendo acesso proibido.
Os policiais ou seja lé quem foi o responsável por delimitar a área, teve o trabalho de deixar com que o caminho até aquela sala estivesse livre. A faixa fora pregada logo depois do batente da porta.

As luzes mais adiante no corredor estavam apagadas, deixando o lugar mais escuro a cada metro. Podia-se ouvir mais a frente, um som incomum para aquele lugar. Lembrava o som de carne caindo sobre uma chapa quente ou então o som de gás escapando por um cano. Nada de cheiro.

Empurrando a porta da sala com livre acesso, podiam ver vários armários metálicos cercando bancos de madeira. Um típico vestiário. As compridas lâmpadas fluorecentes no teto iluminavam o lugar.

#14

Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander. - Página 2 Empty Re: Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander.

por Ruryan Hohirim 05/09/12, 01:17 am

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

- Huummm, Aleksander acho uma má idéia isto aqui estou com um mau pressentimento, vamos assim mesmo, eu esconderei o martelo debaixo da camisa, essa lugar não me cheira bem e nós já entramos, vamos para perto dos lugares.

Procuro olhar em volta para ver se não ha nada estranho.

- Não vou ficar desarmado ¬¬

Aleksander concordando eu vou com ele até próximo dos lugares memorizo na carta como é o garoto e fico vigiando. Atento para qualquer outra coisa que possa ser estranho.

#15

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo que por fim, conseguimos ir com nossos pertences. O lugar era perto na área onde nosso instrutor havia nos falado para NÃO entrar.
Um som estranho ecoava daquele lugar. Algo parecido com um vazamento. Não reparei se na sala onde estávamos tinha algumas tv's mostrando todas as câmeras de segurança. Acho que algo assim, ficaria em uma sala especial, onde provavelmente estaria alguns seguranças e se estivesse alguém ali ou algo de errado ocorrendo, as câmeras denunciaría logo logo.


_Ruryan. Acho melhor fazer o que foi nos pedido. Aqui possui câmeras em todo lugar. Se entrarmos lá, provelmente haveria seguranças na nossa cola e logo deixaríamos de estar no estádio.
_Bem.. se for alguém ou algo de errado ocorrendo lá, logo estará pessoas naquele local para ver o que está acontecendo.
_Vamos aproveitar o tempo, tento ver que horas são, para poder olhar os outros lugares e corredores que podemos usar para chegar mais rápido as arquibancadas que eles vão estar e poder ir embora mais rápido possível.


Vendo que Ruryan estava curioso digo olhando para os lados para ver se não ha ninguém por perto.

_Se quiser ir... fico de olho aqui. Se aparecer alguém, falo alto o suficiente para você ouvir.
_Digo o seguinte: _Achei a sala, é esta aqui. "Apontando para ela quando falo."_ Acho que não podemos entrar ae.
_Mas acho melhor não fazer nada desnecessário agora.
_Nossa prioridade é, encontrar o garoto, sair com ele e seu pai com segurança e levar ele para o acampamento.


Fico olhando para os lados e principalmente para dentro do corredor. Me mantenho de prontidão.

#16

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pensar nos perigos de entrar ali era uma boa ideia, mas se nem as luzes estavam acesas, câmeras estariam vigiando o lugar?
Eles então buscam conhecer os lugares. Vão até as arquibancadas e buscam saber qual a saída mais próxima em relação aos lugares indicados na carta. Ainda faltava bastante tempo para o início do jogo e teriam de buscar comida fora do estádio, embora não tivessem dinheiro para compra-la. Pior, teriam de ir lá fora com as armas [?] para comprar a comida.
Obviamente o lugar estaria mais movimentado do que quando chegaram.

[É, eu sei eu sei que demorei pra postar. Depois dessa rodada, adianto para o jogo.]

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Resolvemos continuar. O lugar escuro e sem luz me deixava com dúvidas a respeitos de câmeras. Ora, qual lugar que suporta tantas pessoas arquitetaria e constuiria fiações para que todos os equipamentos compartilhassem a mesma energia !? Seria bem improvável mas não impossível. Com dúvias, não prosseguirmos.

Andando pelos locais e vendo as possíbilidades a cada corredor e virada a fome ia aumentando. Procuro manter em minha mente os lugares mais fáceis de sair daqui e focar nas placas de sinalizações para poder sair com mais segurança.


_Ei Ruryan. Não está com fome !?
Olho para os lados ao mesmo tempo que procuro soluções.
_Será que já que vamos meio que trabalhar aqui, eles não servem um lançe !?
_Deva ter alguma lanchonete aqui dentro com alguns funcionários do estádio preparando algo.
_Vamos procurar alguém e falar que vamos trabalhar hoje como ajudantes e se tem algum lugar aqui onde os funcionários podem fazer um lanche antes de pegar no batente. Qualquer coisa, falamos que Terry que nos contratou hoje.


Mesmo andando no estádio, mantenho minha prontidão.

#18

Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander. - Página 2 Empty Re: Escolta de Leoric Forghtany - Ruryan e Aleksander.

por Ruryan Hohirim 12/09/12, 10:42 pm

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- vamos procurar e também perguntar a alguém onde fica o que seria o refeitório dos funcionários.

se não tiver nada para comer lá, bem aguentarei a fome faze o que não tenho dinheiro ^^

- bem façamos como voçê achar melhor Alexsander, esta é minha primeira vez aqui fora, após eu ser escoltado.

#19

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Felizmente não perderam tempo ao procurar por comida ali dentro do estádio. Os vendedores ambulantes realmente ainda não tinham entrado, em sua procura a dupla conseguiu encontrar inicialmente uma espécie de quiosque que vendia salgados industrializados de uma marca famosa e refrigerantes.

"Vai ser nossa única opção" pensaram eles. O rapaz com o boné da Elma Chips já até tinha percebido os dois campistas olhando em sua direção e esperava que se aproximassem para falar alguma coisa. Além do mais ele ainda estava limpando e preparando o quiosque para o jogo que viria. Foi aí que ouviram uma barulheira vindo de uma porta semi-aberta no corredor logo ao lado do quiosque; parecia que várias pessoas estavam conversando.
É claro que vocês se aproximam para ver do que se trata e percebem que a sala estava cheia de funcionários. Uma mesa coberta por um pano amarelado foi posta no centro e estava coberta por sanduíches preparados com pães de forma recheados com pasta de amendoim ou com alface tomate cenoura e um molho a base de maionese e ketchup. Algumas garrafas de suco de laranja e copos de papel estavam postas uma do lado da outra naquela mesma mesa.

"Mas que conveniente?!" poderiam ter pensado eles.

Caso resolvessem se aproximar e tentar aproveitar da mesa de lanches, alguns outros funcionários confeririam a identidade de vocês olhando de cima a baixo. Era normal que geralmente as mesmas pessoas viessem trabalhar ali durante os jogos, sendo assim provavelmente muitos deles já se conheciam. Quando vissem os crachás que ganharam, nem lhes atrapalhariam.
Todos ali continuariam a conversar e comer por mais algum tempo até que um supervisor vestindo camisa social para dentro da calça aparecessse na porta e os convocasse para o trabalho. Ele tinha a barriga inchada, o que deixava a camisa bem esticada.

"Deve gostar de uma cervejinha."

Caso sentissem nescessidade de pedir alguma indicação a ele, Sr.Lewey, descobririam exatamente onde encontrar o mascote com quem trabalhariam.
O jogo começava em 30 minutos.
(podem aproveitar para fazer um roleplay agora)
Quando finalmente fossem junto do mascote até a entrada do estádio, entrariam antes do time. As arquibancadas estavam cheias e a torcida vibrou quando o homem fantasiado pisou no campo. Junto da banda e de algumas garotas ele dançava e corria pra lá e pra cá.
E agora? Como encontrariam o escoltado? Como iriam até as arquibancadas?


#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos