Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Cris Rock 25/12/13, 04:38 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Bom minha mãe me disse uma vez que eu era filho de Mercúrio e que Baco era ta-ta-ta-tara-avô do meu bisa-avô.

Parente divino: Mercúrio
Ancestral divino: Baco

item: Assassin Danger

#11

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Jack Hatzis 25/12/13, 10:58 pm

Jack Hatzis

Jack Hatzis
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
logo apos lupa ter me contado de que eu era filho de marte ela me disse para achar um lugar chamado colina dos templos, eu tinha acabado de achar aquele lugar.
Eu me ajoelhei e comecei a orar:
- Ok pai, e a primeira vez que eu tento falar com o senhor, se bem que eu ainda acho isso uma loucura mas enfim, eu só quero que você me reclame, acho que eu provei ser digno disso mês passado, pelo menos foi o que lupa disse, eu preciso que você me reclame, bom acho que e só isso, obrigado
em seguida abro os olhos e vejo uma Kukri aos meus pês e falo: - acho que isso e um sinal- em seguida pego a arma, ela ainda estava quente e saio com ela na mão.

#12

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Alice van der Garde 27/12/13, 07:34 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Eu era recém chegada no Acampamento, e até agora só haviam me tratado bem, o que fazia eu me sentir estranha. De qualquer forma, depois de alguns sinais e dicas, chego à colina dos templos para pedir reconhecimento.

- Deuses, peço que ouçam minha prece, pois preciso de respostas. Por favor, quero ser reconhecida e saber minhas origens para poder honrar a primeira família que eu tenho na minha vida.


Pai: Baco
Ancestral: Mercúrio
Presente: Sabre

[FICHA] Alice van der Garde

#13

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Akemi Yuko 10/01/14, 12:16 am

Akemi Yuko

Akemi Yuko
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Cheguei no Acampamento recentemente, tudo era ainda muito novo para mim. Aproximo-me da Colina do Templo, respiro fundo e formulo a prece que faria em minha mente, pensando o quão idiota eu pareceria falando com o nada. Ainda não havia me acostumado com o que sou.
Finalmente, inclino a cabeça e começo a murmurar:

- Olá, deuses. Hm, mais especificamente, Apolo. Então, err... Pai? Err... É, enfim, oi! Sou eu, Akemi, sabe? Bom, tenho uma forte impressão para suspeitar que talvez você seja meu pai. Enfim, se isso for verdade... Eu penso que é, mas ultimamente o que penso não faz muito sentido, sabe?... Bom, então, recapitulando... Se você for mesmo meu pai, me reclame, ok? Eu... Eu prometo... Honrá-lo e todas essas outras coisas que eu pelo visto devo fazer para merecer sua atenção. É, é isso. Eu provavelmente não preciso orar para meu suposto avô... É, enfim... Obrigada e... Tchau!

Finda a oração, mordo os lábios, nervosa, pensando que havia demonstrado demasiada hesitação ao falar.

Progenitor divino: Apolo.
Ancestral divino: Plutão.

Presente: Arco Curto e Lira.

Ficha:

#14

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Alexandra Reynolds 13/07/14, 11:12 pm

Alexandra Reynolds

Alexandra Reynolds
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Adentro a Colina dos Templos com confiança, fazia apenas alguns dias que Lupa havia me treinado e me dito para vir até o Acampamento Júpiter, mas eu já tinha uma Ideia de quem era meu pai... então vou até o templo daquele que acredito ser meu pai, me ajoelho diante da sua estátua que tinha aquele rosto Árido e frio... parecia vermelho e seco mas... mesmo assim tento demonstrar respeito.. e começa a orar.

--Pai... eu sei que é você, embora todo esse tempo nada tenha me ligado com você, eu sei que meu sangue faz parte do seu... eu sou sua filha tenho certeza disso, assim como tenho certeza que venho de algum parentesco distante com Mercúrio... mas por favor, me reclame....eu não quero mais ser apenas uma semideusa, eu quero ser Alexandra, a filha de Marte.--

Pai : Marte
Ancestral : Mercúrio


Presente : Lança média[Elétrica]

#15

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Mia Clement 28/07/14, 02:35 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Adentro a colina dos templos, o local que me falaram ser onde as reclamações aconteciam... não havia tanto tempo que tinha chegado ao Acampamento, na verdade era meu primeiro dia. Mas depois de algumas explicações eu já tinha certeza de quem seria filha. Vejo a estátua de Baco e me ajoelho em sua frente, começando a fazer uma oração.

- Baco.. tenho certeza de que sou sua filha, e também descobri quem seria meu ancestral... peço que me reclame.

Pai: Baco
Ancestral: Marte

Presente: Sabre.

| RECLAMADA COMO FILHA DE BACO

#16

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Milla La Rue 29/07/14, 09:18 pm

Milla La Rue

Milla La Rue
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Adentrei na colina dos Templos, não fazia muito tempo que tinha chegado no acampamento Júpiter, mas depois de ter ouvido explicações e algumas outras coisas sobre os deuses romanos, já tinha certeza que sangue divino corria em minhas veias. Observei o local, com um ar de determinação e me aproximei da Estátua de Marte. Começando a orar.

- Olá, Marte. Eu, Milla La Rue peço que me reclame, para que eu prove ser uma digna filha sua.

Parentesco divino: Marte.
Presente:  Lança Média [Elétrica]


#17

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por James Adolf 07/08/14, 07:13 am

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
James aguarda o por do sol para entrar na colina... Se dirige para o templo de mercúrio e olha para a estátua do Deus...

-- E ae... De boa? -- Fala achando um tanto quanto idiota o fato de conversar com uma estátua, mas continua -- Você tá ligado que eu já sei que vc é meu pai neh Mercúrio? Minha mãe é neta de Marte o que risca ele da lista de pai... Sem falar que você é o único que se encaixa nisso. Tipo, eu não quero pensão alimentícia nem nada mas eu ia ficar feliz com uma Assassin's Dagger....Vlw? Flw!!! -- James sai do templo (coçando a bunda) esperando uma resposta...

Filho de - Mercúrio
Ancestral - Marte



Presente - Assassin's Dagger

#18

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Jack 13/09/14, 02:36 pm

Jack

Jack
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
- Belona, me reclama aí, mãe.

Mãe: Bela ona
Presente: Não sei o que, mas eu quero

#19

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Oliver Salazar 18/09/14, 05:50 pm

Oliver Salazar

Oliver Salazar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Parece que sai da casa de Lupa a eons, nem parece apenas uma semana que tudo virou de cabeça pra baixo, quando cheguei no acampamento me encaminharão aos pretores que me interrogaram entreguei a eles a minha carta de meu padrasto que pra minha surpresa era um legionário filho de Venus, e dizia que a minha mae era descendente de Marte logo meu avo era um semi deus como eu... Na conversa descobriram que minha chegada foi no dia do meu aniversario e tomaram isso como um bom presságio e falaram para que eu viesse aqui.. Pois bem aqui estou deuses... É estranho falar e não ser respondido... Mas enfim peço a você meu pai que me reclame, Lupa me disse que não importa qual caminho eu seguisse eu jamais me perderia.. Sera que tem a ver com o sr? Pois bem deus dos viajantes seja você quem for, sendo meu pai ou não... Obrigado por me guiar ate aqui...

Obs: Assassin Dagger

#20

Colina dos Templos - Página 2 Empty Re: Colina dos Templos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos