Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Sherry Strauss 21/09/14, 05:18 pm

Sherry Strauss

Sherry Strauss
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Adentro a Colina dos Templos após um breve processo de interrogação com os Pretores e Centuriões. Meu pai, que chegou àquele local comigo me contou que já havia escutado coisas desse local com meu avô. Aparentemente ele sabia da identidade da minha mãe e estava brincando comigo, pedindo que eu advinhasse...

Aceito o que ele propõe e na colina faço uma breve oração destinada àquela que acredito ser minha mãe: Belona.

"Belona, algo me diz que sou sua filha. Se meu pressentimento for verdadeiro, me mande um sinal, me reclamando."

Obs: Gostaria de receber uma lança média.



|Falou então.|

#21

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Glauco Bonaparte 27/09/14, 11:22 pm

Glauco Bonaparte

Glauco Bonaparte
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Adentro a arena em meu uniforme de general, não era algo realmente meu, era o primeiro uniforme de meu pai, como uma dica para saber quem era minha mãe. Eu não tinha muita ideia de quem eram os Deuses Romanos, na casa dos lobos apenas conheci alguns, Júpiter, Vênus, Netuno... mas não me aprofundei, meu foco era totalmente desenvolver minhas habilidades lá. Então, eu sabia que minha mãe era alguma deusa da Guerra Romana, ou alguma Deusa particularmente militar, era a única ligação. O Traje ao mesmo tempo, seria como uma homenagem.
Ajoelho-me na colina e falo:
-Oh, mãe celestial, convoco-a, para que possa me reclamar, me definir, dizer a mim quem tu és, conhecê-la. Dessa forma posso honrar seu nome com tudo o que eu tenho a dispor. Peço-te, reclama-me, que eu possa finalmente, conhecê-la.

-----------------------------------------------
http://www.heroisdoolimporpg.com/t2114-ficha-glauco-bonaparte#26742

Reclamado pelo Todo-Poderoso

#22

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Dan Carter 29/09/14, 12:00 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
chego na colina e me ajoelho:
— bem... eu não faço a menor ideia de como fazer isso, mas peço pai(marte) que por favor me reclame, eu preciso muito disso para saber o meu passado —
e saio com esperança que vou ser reclamado.

presente:Lança Média[Elétrica]
Kukri

FICHA:


Ok então.

#23

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Bruno Funera 01/10/14, 03:18 pm

Bruno Funera

Bruno Funera
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Adentro a colina, já certo do que ia pedir:
-Depois de tudo o que você fez comigo, o mínimo que espero é que me reconheça, eu decifrei o enigma e juntei o quebra cabeças... sei quem é você. Então, Timor... Reclame-me. Com desgosto eu imploro. Sei também que minha mãe era uma semideusa filha de Marte, e espero que esse me reclame, para que eu possa Honrá-lo.

Pai: Timor
Ancestral: Marte

http://www.heroisdoolimporpg.com/t2124-ficha-bruno-funera#26804



l ATT l

#24

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Angelo Blakey 30/10/14, 12:10 am

Angelo Blakey

Angelo Blakey
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Adentro a Colina dos Templos, me ajoelho olhando os céus e faço uma oração:

"Lorde Baco. Rogo-te que ouça minha oração e me reclame como seu filho. Nada fazia sentido para mim, porém depois que cheguei ao acampamento e descobri mais sobre os deuses...Meu vicio em suco de uva...Aquelas parreiras...Sei que não é só coincidência. Caso venha a me reclamar, Lorde Baco, gostaria de um sabre como presente"

Permaneço ajoelhado por 5 minutos, depois me levanto e vou embora.

#25

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Eleanor Levesque 09/11/14, 08:40 pm

Eleanor Levesque

Eleanor Levesque
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Era noite. Estava usando uma de minhas togas negras. Era a cor com a qual me sentia melhor. Eu gostava de estar assim, vestida como as antigas sacerdotisas. Meu lugar não era numa batalha, ao menos, não com uma espada. Este não era o meu lugar, sendo assim, eu tinha de aprender qual era o meu lugar realmente. Se descobrisse quem era minha mãe com toda a certeza, poderia saber. A lua cheia estava a minha frente. Queria descobrir. Era a hora.

-Mãe, me disseram que é Magia, mas não sei. Me diga quem é. Me diga quem eu sou. Me mostre meus caminhos, já que é a deusa da Névoa e da Magia, também dos caminhos. Se não for minha mãe... Se revele, quem quer que seja. Eu lhe peço, senhora.

Olhei para o céu, esperando uma resposta para meu pedido. Eu sentia que eu a receberia.

Obs.: Varinha da Lua Nova

Ficha

#26

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Thor Odinson 11/11/14, 07:53 pm

Thor Odinson

Thor Odinson
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Lord Vulcano, apareceis perante a mim. Me reclames como teu filho pois estou a saber disso há muito tempo. Acabei de perder minha mãe e se já tivestes qualquer consideração por ela e por mim e lhe peço que me reconheça, pois não lhe trarei vergonha e assim que fizer lhe trarei glória e irei atrás de minha mãe para descobrir seu paradeiro. E para isso preciso de seu reconhecimento para forjar as melhores armas já feitas por um romano semi-deus.

Obs: Martelo Pequeno
Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2255-ficha-donderic-draere#28632

Atualizado pelo Todo Poderoso

#27

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Alex Carter 13/11/14, 05:45 pm

Alex Carter

Alex Carter
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
chego um pouco tenso na colina dos templos, olho um pouco pros lados e digo.
- pai, senhor das forjas vulcano, poderia me reclamar como o seu filho,.
sai bem confiante que avia conseguido ser ouvido.
presente martelo pequeno.

http://www.heroisdoolimporpg.com/t2253-ficha-alex-carter


Atualizado pelo Todo Poderoso

#28

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Erick Stifler 14/11/14, 04:03 am

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Cheguei na colina dos templos determinada!!!... Algo me dizia que eu tinha que ir ali, algo me dizia que no fim das contas eu não era apenas uma Neta de Belona.. Eu também era filha de uma divindade!! Eu descobri isso naturalmente mas ainda não tinha certeza.. Teria que descobrir eu mesma. Me ajoelhei diante da estátua de Vulcano e fechei os olhos...

-- Vulcano... Eu não consigo afirmar muita coisa mas isso é algo que simplesmente me intriga faz anos. Desde sempre eu suspeitava, mas ultimamente o desejo de vir aqui conferir andava tomando conta de mim... Uma Guerra se aproxima, mas para lutar nessa guerra eu preciso de força. Mas não apenas a força que herdei de Belona, e sim a força que herdei de você!!!! Me reclame, eu sei que sou sua filha...

Presente: Machado

Pai Divino: Vulcano
Ancestral: Belona

Atualizado pelo Todo Poderoso

#29

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Louise de La Valliere 14/11/14, 08:08 pm

Louise de La Valliere

Louise de La Valliere
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Lentamente eu entro na colina dos Templos, meus passos não são rápidos mas são leves... Caminho pelo lugar até por fim ficar de frente com a estátua de Magia, uma estátua com três cabeças representando as três faces da lua, segurando uma tocha na mão direita e um cetro na mão esquerda... Me ajoelhei, fechando os olhos e por fim me preparei mentalmente para falar.

-- Err... Mãe? Você está ai??... Bem, eu sempre estive me questionando sobre meus verdadeiros interesses e paixões. No fim das contas eu nunca me interessei realmente pelas festas dos filhos de Baco ou então, pela batalha física... Por fim meu pai me disse que eu carregava seu sangue, que no fim das contas eu era filha de Magia. Uma guerra aguarda toda a roma, estamos chegando perto de um dos maiores derramamentos de sangue que esse acampamento poderá conhecer, e eu terei de lutar!! Mas não posso encarar tudo apenas como uma Neta de Baco. Por isso te rogo, por favor.. Me reclame!!!

Permaneço ajoelhada, aguardando uma resposta...


Mãe: Magia
Ancestral: Baco
Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Magia.


Reclamada pelo Todo Poderoso

#30

Colina dos Templos - Página 3 Empty Re: Colina dos Templos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos