Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Tobikaze Minami 16/11/14, 04:33 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego na colina, sento no chão com as pernas cruzadas e penso 'Pai, me reclama ai, namoralzinha.'

Pai: mercúrio
Ancestral: Júpiter
Presente: Adaga de Arremesso

#31

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Esther Mikaelson 17/11/14, 08:28 pm

Esther Mikaelson

avatar
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Então esse era meu dia... Sai andando e fui direto para a Colina dos Templos. Eu já estava a alguns dias no acampamento, e esse era o dia de eu ser reclamada.

Entrei lá, e comecei fazer uma oração a minha querida mãe, Ceres. Sempre percebi minha ligação com a natureza, com as plantas... Sempre tive um lado sensual, em que a poucos dias atrás descobri que eu tinha tendência a ser neta de Vênus. Sorte a minha, duas deusas poderosas.

Sabia que eu deveria receber alguma coisa, mas não sabia o que receberia.

Então eu espero um pouco, até receber o que devria receber, e vou embora.

Atualizado pelo Todo Poderoso

#32

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Jason Mitchell 29/11/14, 08:00 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Adentro o local logo depois de chegar ao acampamento. A visão de meus irmãos mortos sendo segurados pelo ciclope, definitivamente eu estava sem qualquer parente vivo, a não ser meu pai.

Quando cheguei ao acampamento eu descobri que minha mãe era filha de Marte, por isso era ela boa em matar monstros. Essa informação me surpreendeu, pois além de ser filho de um deus eu também era neto de Marte.

Eu esperava algum sinal de meu pai, mas não recebi nenhum. Eu estava ali na esperança de ser reclamado por Mercúrio, e sabia que poderia ocorrer o contrario.

-- Ô Mercúrio, mensageiro dos deuses, gostaria de ser reclamado como seu filho. Isso é tudo que eu mais quero, pois com a morte de meus irmãos você é tudo que me restou. --

Depois de tais palavras eu apenas fico ali, parado, a espera de algum sinal de meu pai.

Obs: Gostaria de ganhar uma Assassin Dagger.

#33

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Daniel Adolf 13/12/14, 09:53 am

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Subi a colina dos templos de cabeça erguida, finalmente me tornaria forte. Finalmente provaria para minha família meu verdadeiro valor e traria glória para Roma.

Me ajoelhei diante a Estátua de Belona.

-- E ai mãe, seguinte, meu pai é filho de Marte e tenho certeza que você deu pra ele, dai saiu eu... Reclama ai! -- Fiquei ajoelhado esperando.


Progenitor: Belona.
Ancestral: Marte.

Presente: Lança[Média]

|Att|

#34

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Heitor Garfield 17/12/14, 12:41 pm

Heitor Garfield

Heitor Garfield
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Subo a colina dos templos e me ajoelho diante da estátua de Apolo.

-- E ai paizão, de boa? Tipo, eu to ligada já que você comeu minha mãe! Seguinte, avisa pra vó Vênus pagar pensão porque tá foda lá em casa... E reclama ai porque senão te coloco num processo ai! -- Depois disso eu me levanto e começo a cantar -- O que é que eu sou sem Convidado? NAAAADA NAAAADA NAAAAADAAAAAA. Sem Convidado o que é que eu sou??? NAAAAAAADA NAAAAAAAAAAADA NADAAAAAAAAAAAAAA!!

Progenitor: Apollo
Ancestral: Vênus


Presentes: Arco Troiano [Curto]
Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(20x)(Obs.: Sempre ganha.)

#35

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por João Garcia 17/12/14, 03:28 pm

João Garcia

João Garcia
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Me curvo diante a estatua de Ceres:

- Eae mãe beleza? Manolo Cheguei agora da fazenda do pai, ele tava bem... quando eu sai pelo menos. Poderia por favor me reclamar como seu filho. Significa tudo para mim.

Mãe: Ceres
Descendente: Baco
Coorte: 2ª
Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2354-ficha-joao-garcia#29818



Reclamado pelo Todo Poderoso. Maconheiro bêbado do caralho

#36

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Alan Carter 18/01/15, 01:10 pm

Alan Carter

Alan Carter
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
me ajoelho e digo para a minha mãe (Quione):
-- sera que não dava para me reclamar não?--

me retiro confiante.


Quione
Wasaki [Média][Gélida]: Similar a Katana, porém menor. Tem gume apenas de um lado, e sua lâmina é ligeiramente curva. Uma espada oriental que concede muita honra a seus donos.

ATT

#37

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Convidado 28/01/15, 03:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de um longo dia finalmente chego na Colina dos Templos, onde eu poderia ser entitulada como filha de minha mãe, Vênus.

Por esses tempos que eu passei, indo em festas e demais, eu não teria dúvidas, que como romana, eu era neta de Baco...

Espero receber algo, um presentes da minha mãe e do meu ancestral,


Mãe: Vênus.
Avô: Baco.
Coorte: Segunda.
Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2504-ficha-katherine-pierce


PS.: Anel da Rosa como presente de Vênus, e Florete como presente de Baco.


att

#38

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Ὧ Elie Van Let 08/03/15, 12:42 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Aproximo-me do humilde templo de dicado a Magia. Minha mãe. E ajoelho-me. 


Olá, mãe. Como vão as coisas? Estou aqui, como deveria, e agora... Aguardo seu sinal.


[Filha de Magia, descendente de Netuno]
[Presente: Varinha da Lua Nova: Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.] 


|Feito|

#39

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Convidado 13/03/15, 10:49 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ja sabia de quem eu era filho antes mesmo de ter chegado ao acampamento. Desde que nasci meu pai me falava da minha mão como a mulher mais bela do mundo, a mulher mais linda que alguém poderia conhecer, e dizia-se sortudo por ela ter aparecido na vida dele.

Entrei no templo com todas minhas lembranças vívidas em meus olhos, a cada passo que eu dava sentia meu pai falando comigo, e até mesmo podia sentir um grande poder naquele local. Fiquei a fitar as estátuas daquele aposento, observando uma por uma, cada uma me passava um poder diferente.

Andando calmamente observei um que chamou minha atenção, algo me atraiu em sua direção mas com certeza não era um mulher, era um homem. Não conhecia muito sobre mitologia, então não sabia identificar quem ele era, nem mesmo qualquer pista iria me ajudar. Apenas notei algo diferente, bem inusual calçado em seus pés, um calçado com asas. Andei mais.

Por fim, observando as estátuas que eu passava cheguei em uma que com certeza me atraiu e muito... Não tinha dúvidas que aquela era minha mãe. Ajoelhei em frente a estátua de Vênus.

- Não esperava por esse momento... Claro que sempre quis conhecê-la, mas não sabia que seria assim. Sei mais do que tudo que sou seu filho, e também sei que você me tem como tal. Espero ansiosamente por algum sinal que esteja aqui me ouvindo.

Continuei de joelhos até sentir alguma coisa diferente em minhas mãos. Não a quis abrir, esperarei até que chegue ao meu dormitório para saber o que era. Ergo-me e fico ereto, observando mais uma vez a estátua de minha mãe.

- Obrigado por tudo mãe, por tudo mesmo. Espero vê-la pessoalmente um dia.

Me retiro do Templo dos Deuses e desço a colina, indo em direção a Coorte 3, onde estavam minhas coisas.

Progenitora: Vênus.
Ancestral: Mercúrio.
Presente: Anel de Vênus (se puder), ou Anel da Rosa.
Coorte: 3 Coorte.



Atualizado pelo Todo Poderoso

#40

Colina dos Templos - Página 4 Empty Re: Colina dos Templos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos