Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Dakota Luka 27/07/20, 09:00 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Miro o templo colina acima, não acredito que estava fazendo isso mas e se essa fosse a solução? O que me custava tentar?
Entro no templo e me ajoelho no canto mais afastado possível. Oraria para todos os Deuses daquele lugar até que um me ouça, nem que fosse por pena.
Suspiro e fecho meus olhos:

" Senhora, não sei muito bem como essa coisa de orar funciona mas estou tentando. Sempre tive raiva da minha mãe por ter me abandonado, mas agora entendo que você não podia ficar comigo e muito menos o meu pai pôde. Agora, olhando para trás, vejo que talvez tenha cuidado de mim todos esses anos para que esse momento chegasse então, aqui estou! Vênus, reconheça-me"


Mãe Divina: Vênus
Presente de Reclamação: Chicote Curt
e

#111

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Alice 27/07/20, 11:05 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na colina apressada, estava de passagem. Precisava ir pra uma missão, mas antes me aproximo da filha de vênus que terminava uma oração.

- Olá, seja bem vinda ao acampamento! Não posso te explicar muito bem a situação, mas Rachel pediu pra que te entregasse isso. Por muito tempo foi meu fiel escudeiro, faça bom uso. - Dou uma piscadinha e entrego á Dakota o meu Arco Troiano e saio dali.

item:

#112

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por William B. Davenpot 04/08/20, 01:58 pm

William B. Davenpot

William B. Davenpot
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O céu estava claro naquela noite fria. A lua estava em sua completa escuridão de lua nova, William caminhava em meio as árvores em direção a clona dos templos. Seus passos eram pesados e rápidos, sua respiração estava ofegante e o vento que saia de sua boca formava uma nevoa no ar. Ele então parou e olhou para os lados tendo a sensação que havia alguém lhe seguindo.

A cria de Hécate parou diante do templo. Subindo as escadas ele se encontrou em meio ao grande salão e suas primeiras palavras ecoaram contra as paredes.

— Graças vós dais soberana rainha do submundo. Amaldiçoado seja todos aqueles que tentarem ir contra a ti. Perdoa-me por todas as vezes que fui fraco e arqueei diante dos desafios e me daí forças para vencer as limitações. — A voz de William tinha tons de lágrimas.

Ele levantou-se e retirou do bolso uma vela roxa, com um giz ele desenhou alguns símbolos e em seu centro depositou o objeto ateando fogo. A chama amarela da vela iluminava brevemente seu rosto nu.

— Pelo fogo sagrado eu te peço forças para me preencher com seu poder. Me sondas como filho e propriedade sua. Agora e sempre, amém.

O rapaz ficou alguns segundos observando a chama crépida. Ele então levantou-se e voltou correndo em direção ao acampamento meio-sangue com uma sensação de alivio em sua alma.



#113

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Queen Allen 11/08/20, 05:39 pm

Queen Allen

Queen Allen
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Subo a colina, minha mochila pendia em um ombro só e minha blusa ainda estava rasgada, meus cabelos sujos de terra e eu estava nem ai, eu só queria entender as coisas.
Entro no templo e jogo minha mochila em um canto qualquer, olho ao redor, as estatuas que ali estavam, era tudo muito intacto e com ar divino. Miro uma delas e fico de frente para ela, Apolo, ali estava ele, imponente , envolto por uma aurea de superioridade. Suspiro cansada ainda olhando para a estatua, será que ele seria daquele jeito mesmo? Nossos narizes eram parecidos. "Para de pensar nisso Queen! É só uma estatua garota!".

-Olha pai, eu só quero entender o que está acontecendo e por que de tudo isso.- Uma lágrima escorre pelo canto do meu olho mas eu ignoro. -Seria tão difícil mandar uma mensagem? dizer que eu não era normal, que eu poderia ser morta ou pior! Que as pessoas ao meu redor poderiam ser mortas pelo que eu sou ! - Mais lagrimas caem e eu as limpo com raiva e por fim sorrio- Eu só peço que me reivindique, foi isso que me disseram para fazer então eu estou tentando.. Só peço isso, que se até hoje eu não dei orgulho para o senhor, prometo que a partir de hoje eu vou dar orgulho.

Pego as minhas coisas e saio encarando a correria colina abaixo.

Pai Divino: Apolo
Presente desejado: Arco Curto e Lira

#114

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Jason Valentine 12/08/20, 01:48 pm

Jason Valentine

Jason Valentine
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Subo na colina, atento ao caminhar de outros semideuses e entro em um templo dedicado ao deus do medo. Ajoelho-me diante de uma estátua e toco o chão com minha mão direita, limpando a garganta e pondo-me a falar.


- Timmor, deus do medo. Sei que me escutas e sei que me vigia já há anos. Teu filho vem aqui pedir para ser reconhecido. Sou jovem, tenho muito o que aprender. Mas honrarei a ti. Deixa-me compreender meu potencial. Mostra-me como teu filho para o mundo. -

#115

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Kyle Campbell 12/08/20, 02:50 pm

Kyle Campbell

Kyle Campbell
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo


Depois de chegar ao acampamento, tirei um tempo pra pensar em tudo que estava acontecendo. Pensei em meu treino com Lupa, posterior a minha chegada no acampamento. Pensei na minha mãe e no fato de que se ela fosse mesmo uma deusa, ela poderia muito bem ter ligado uma vez ou outra. Pensei no que seria diferente dali pra frente e como as coisas tinham acabado de se tornar extremamente imprevisíveis.
Bem, acabei decidindo ir para a colina dos templos. Quem sabe se eu tentasse falar com ela, ela me responderia? Então, foi o que eu fiz. Me ajoelhei no centro do templo, sem saber exatamente o que fazer a seguir. Eu não sei se você pode me ouvir, mas achei que deveria tentar. Me diga alguma coisa. Diga quem você é. Supliquei em pensamento. Assim que abri os olhos, um tipo de espada se materializava na minha frente. A peguei. Era tão gelada ao toque quanto uma escultura de gelo, mas não senti nenhum incômodo. Saí de lá com o presente que ganhara de minha mãe, Chione.

PRESENTE DE RECLAMAÇÃO: Wasaki [Média][Gélida]: Similar a Katana, porém menor. Tem gume apenas de um lado, e sua lâmina é ligeiramente curva. Uma espada oriental que concede muita honra a seus donos.

#116

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Ivair 08/09/20, 01:28 am

Ivair

Ivair
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Me aproximo da colina, passando pelos campistas e indo até o templo de Febo. Me ajoelho diante da estátua de pedra e toco gentilmente os pés dela, fechando os olhos e dirigindo uma prece ao deus do sol.

"Pai, sei que pode me ouvir. Peço que me mostre um caminho. Que me dê uma direção. Peço reconhecimento. Peço que me mostre que sou mais do que jamais sonhei ser, mas sempre fui. Peço que me reclame como seu filho"




Aguardo algum sinal ou manifestação.

Presentes:
Arco Troiano [Curto]

Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(20x)(Obs.: Sempre ganha.)

#117

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Edalyn Sherwood 14/09/20, 10:52 pm

Edalyn Sherwood

Edalyn Sherwood
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A semideusa subiu com passos fortes a colina dos templos, parando assim que atingiu o topo. Com feições determinadas, ela se ajoelhou e berrou a plenos pulmões: — QUERO SER RECLAMADA! POR FAVOR, ME RECLAME! — E, com isso, respirou fundo e prosseguiu com seu pedido. — Estou cansada de ser tratada como criança por todo mundo! Quero provar a todos que sou digna de respeito, que sou uma guerreira, quero entrar numa Coorte e servir a legião! Quero mostrar que também sou uma heroína! — Resmungava, ressentida, enquanto retirava a placa de probatio pendurada em seu pescoço. — Isso é ridículo! Não importa o quanto difícil seja, farei qualquer coisa pra me livrar disso! — Gritou mais uma vez, sentando na grama e esperando por uma resposta divina, se é que receberia alguma.



#118

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Zero Kinowa 16/09/20, 01:46 pm

Zero Kinowa

Zero Kinowa
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Subo a colina as pressas e paro no templo com o entalhe de um martelo em ambas as pilastras. Mais adiante, o brilho das tochas iluminava o local. A chama era forte, como se o próprio deus do fogo lhes desse vigor. Me ajoelhei diante de uma estátua, cerrando a mão em um punho e levando ao peito. Lembrei-me das minhas aventuras até então. Lembrei-me de tudo que passara na infância e a genética presente em cada passo meu até hoje. Não havia dúvida em meu coração. Tudo que me restava era um pronunciamento do meu pai.


"Vulcano, deus das forjas e do fogo. Sei que podes me ouvir e sei que sabes quem eu sou. Peço a ti reconhecimento em troca do meu eterno trabalho honrando vosso nome. Peço à ti uma chance de servir não só a legião, mas os deuses do olimpo e tudo o que acreditamos"  Falo com a voz firme, aguardando algum sinal

Presente: Martelo

#119

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Naoro 14/03/21, 02:08 am

Naoro

Naoro
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Subo a colina, observando todos os templos antes de ir até o que possui as ferramentas de um ferreiro. Me dirijo até o templo de meu suposto pai, tomando cuidado para não esbarrar ou quebrar nada, buscando demonstra o máximo de respeito possível naquele território sagrado. Assim que adentro o templo, me ajoelho desengonçadamente, ajustando minha postura várias vezes antes de arranjar equilíbrio.

— Sei que posso ser meio desajeitado e destrutivo algumas vezes, mas meu sangue e intuição não negam. Por favor Vulcano, me aceite como seu filho e prometo fazer o nome de sua prole algo elogiado por todos.

Me recordo de minha mãe dizendo que o sangue do rei corre por nossas veias, então assumo que meu ancestral é Júpiter.




Aceito o machado como presente :v

#120

Colina dos Templos - Página 12 Empty Re: Colina dos Templos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#121

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos