Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 13]

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Charlotte Darwin 13/09/18, 11:56 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Alo, quero ser filhote de Magia com ancestral em Mercurio

E quero a Varinha de Condão Magica (?) de presente

att

#101

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Natasha Kaiser 29/09/18, 11:21 pm

Natasha Kaiser

Natasha Kaiser
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Finalmente eu cheguei ao meu destino, a famosa Colina dos Templos. Aquilo era tão estranho, eu não havia nem tomado um banho decente - excetuando o Rio Ohio - mas ao mesmo tempo era uma falta de decência eu chegar assim para tentar consultar-me com os deuses. Passar por borboletas disfarçadas de professores de química, megulhar em um rio para não morrer queimada e quase ser atacada por um cão de três cabeças e sair viva de toda aquela situação era um milagre, sem dúvida, os deuses tiveram compaixão e paciência comigo.

Caminho um pouco a frente do Templo de Belona, a Deusa da Guerra e encaro a estátua ali, refletindo se aquele era realmente o rosto da minha provável mãe. Me agacho e apoio apenas um dos meus joelhos e meu punho esquerdo cerrado ao chão. Abaixo a cabeça em respeito e devoção e começo a recitar minha prece:


- Ó grande Deusa Belona, por favor, escutai minha prece. Acredito ser sua filha, em torno de toda a minha história e de sua eternidade, rogo-lhe que se lembre de quem eu sou e que posso ser sua filha, sou Natasha Kaiser Bogdanow, filha de Wolfgang Kaiser Bogdanow, que é filho de Febo, o deus do sol, meu avô. Eu sinto seu poder emanando por mim, ó grande deusa Belona, por favor, me aceite como sua prole. Caso assim o faça, gostaria de ser presenteada com uma Lança [Média].

Me levanto, respiro fundo e viro as costas para a estátua com postura, me retiro do Templo e aproveito o resto da brisa que me restava naquele dia.

#102

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Davina Marshell 02/11/18, 08:24 pm

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Chego nas colinas e olho pro céu.

-Sou Davina Marshell, e eu queria ser reconhecida em ser filha de Febo e gostaria de pedir como presente:

Arco Curto e Lira
Aljava de couro [Comum] e Flechas de Bronze celestial(20x)

#103

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Alexios Greece 11/11/18, 10:37 pm

Alexios Greece

Alexios Greece
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Subo a colina bolando uma prece. Já ao pé da colina, penso que não era nada fácil, mesmo depois que meu suposto irmão Pierre ter dado umas dicas. " chega lá e fala assim:" E ai pai, de boa ? Então... acho que o senhor esqueceu de mim ai no apartamento da minha mãe. Bom... Pierre me trouxe aqui depois de saber sobre minha existência e queria que o senhor me reconhecesse também.

Depois de alguns segundos olhando para os lados, achando que ouviria um sinal qualquer, esculto alguém rindo ao fundo. Era Pierre. Ele olha para mim e fala que Mercúrio trola as vezes e que se fosse realmente filho dele, ele me reclamaria.



Ancestral: Timmor

Adaga assassina - Mercúrio
Máscara do medo - Timmor

#104

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Aspen Crawser 18/01/19, 11:41 pm

Aspen Crawser

Aspen Crawser
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Entro na Colina dos Templos, discretamente admirada por contemplar minha estadia no local sagrado. Depois da morte de Sarah, eu não era muito impressionável, mas o motivo de estar ali superava minhas emoções internalizadas com tanta dificuldade. Fora um caminho longo até ali, e Lupa contara-me sobre a identidade de meu pai, a quem eu deveria pedir para ser reclamada. Em meu âmago, talvez eu desejasse aquilo com total intensidade. Queria ser reconhecida, ter alguém - mesmo que divino, distante - que fosse relacionado a mim. Não encolhi os ombros, como fora indicado que de forma alguma eu poderia fazer, embora quisesse.
Me ajoelhei, abaixando a cabeça e fechando os olhos. Iniciei uma curta oração em voz baixa, efervescendo de ansiedade contida.

"Febo Apolo... Rogo a ti ser reclamada pelo senhor. Acredito ser sua filha e posso provar-me digna de ter um lado divino herdado pelo senhor. Por favor, dê-me a chance de ter seu reconhecimento." Ponderei se deveria ou não completar. "Por favor, o quanto antes, se me achar merecedora... Obrigada."

Ficha:

Levantei um pouco a cabeça. Dei um sorriso ladino quase imperceptível, pensando o que viria dali para frente.

OBS: Arco troiano (curto).

#105

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Elizabeth Grant 18/12/19, 06:02 pm

Elizabeth Grant

Elizabeth Grant
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Elizabeth adentrou o templo em passos lentos e suaves, discretamente dedilhando com seu olhar por cada centímetro daquele ambiente sagrado. Ela caminhou até o centro do salão com sutileza e, pouco antes de se ajoelhar no chão, devolveu uma madeixa loira para o seu devido lugar.

Vênus — seu tom de voz saiu preciso. — Me mostre o caminho, caso seja você por quem procuro. Não entendo de muitas coisas mas eu acredito que o amor me é uma luz nesse novo mundo.

Presente de Reclamação:
Ficha:

#106

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Kallavan Laxalt Quinn 10/01/20, 03:22 pm

Kallavan Laxalt Quinn

avatar
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Drake caminhava morosamente pelo tempo, após a subida da Colina tê-lo exaurido grande parte do vigor que sentia pela manhã. Sentia-se momentaneamente deslocado sem a presença de Merídia, sua melhor amiga e o principal escudo que o defendia não só dos perigos do mundo Semidivino, mas também própria fraqueza e maldição.

Aproximando-se de um altar o jovem ajoelhou-se parar orar, mantendo seus olhos abertos. Talvez fosse considerado sinal de desrespeito, mas não era como se o jovem realmente se importasse com isso. -- Febo, Deus Brilhante de Roma. Rogo-lhe que reclame por teu o sangue divino que corre em mim, abrindo caminho para que a força que adormece em mim desperte, cresça, e seja levada a todo lugar onde tua luz dourada tocar.

Ficha de Personagem:

Presente de Reclamação:

#107

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Rebecca Lockhart 16/01/20, 09:05 pm

Rebecca Lockhart

Rebecca Lockhart
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
"Oi mamãe... Já sei que sou sua filha desde que nasci, mas agora chegou o momento de servir à Roma e representar o seu nome, mantendo o nosso legal. Me sentiria honrada se a senhora me presenteasse como sua filha em ação na legião. Nunca vou te decepcionar."


Mãe: Vênus (Anel da Rosa)
Ancestral: Arcus

#108

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Kristen Black 16/01/20, 09:40 pm

Kristen Black

Kristen Black
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
"Pai, voltei para vingar a morte de minha mãe e para honrar seu nome servindo à Legião. Peço somente sua proteção quando eu precisar e que nunca me deixe faltar a energia para combater."

Machado
Ficha

#109

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Harley Graham 30/01/20, 06:22 pm

Harley Graham

Harley Graham
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Gostaria que minha mãe, Vênus, me notasse e me desse o anel da Rosa.

#110

Colina dos Templos - Página 11 Empty Re: Colina dos Templos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos