Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Eros 08/02/13, 09:52 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Sexta, 21:47, 15°C

Numa reunião de emergência, Quíron chama qualquer campista apto a ir numa missão. O único que aparece é Nicolas di Ângelo.

- Nicolas, já que você é o único aqui até agora, preciso que realize esta missão. Procusto reviveu e precisamos que você dê cabo daquele bandido.

Nicolas fica pensativo mas no final aceita a oferta.

- Mais uma coisa. Tenha muito cuidado, ele pode ser traiçoeiro e vil. Vá até a fronteira e espere instruções. Leve consigo tudo que precisar. Boa sorte, campista.

E Quíron sai.



Poste o que vai levar

#1

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Tyler Durden 08/02/13, 10:06 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Escuto as instruções de Quiron e resolvo aceitar o serviço, queria testar minhas novas habilidades e essa seria uma missão perfeita para isso. Vou até o meu chalê e pego minha mochila, prendo na cintura minha flauta na barra da calça, a espada na bainha e o bastão nas minhas costas. Também vejo se os anéis que havia ganho estavam em meus dedos e o meu relógio de prata em meu bolço.

Sigo lentamente para as fronteiras do acampamento observando as coisas a minha volta. A começo de noite prometia muito e as estrelas estavam bonitas no céu, o que poderia ser um bom sinal. Como passei o dia inteiro acordado minha Aura do Sono estava intensificada, por mais que eu quisesse dormir, a gana de matar um monstro poderoso como Procrusto estava me mantendo de olhos bem abertos.



habilidades:


itens:

#2

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Eros 08/02/13, 10:16 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Eros aparece próximo à margem do acampamento como um pequeno cupido mensageiro.

- Querido campista, vim trazer-lhe uma atualização sobre o paradeiro de Procusto. Nos tempos remotos ele habitava um monte em Atenas mas hoje mora nos arredores de Los Angeles. Você terá que encontrar alguma forma de chegar até lá o mais rápido o possível. Temos notícias de que ele já está fazendo suas primeiras vítimas. Ah, mais uma coisa, tome isto. Na hora certa ele vai te ajudar de alguma forma, espero. Que o amor esteja a seu favor.

Eros entrega um pequeno papel em branco ao garoto e some na vegetação deixando o garoto sozinho na noite escura.

#3

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Tyler Durden 08/02/13, 10:28 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico observando o Deus, depois de ter invadido o olimpo eu não sabia mais se era bem aceito pelos Deuses, e pego o papel em branco, parece que eu teria que ir até Los Angeles e a forma mais rápida era de avião, isso não seria problema.

Vou até a estrada mais próxima do acampamento jogo um dracma no chão e profiro as palavras em grego para chamar as irmãs cinzentas.

-Olá garotas, quanto tempo não as vejo. Quero que me levem até o aeroporto o mais rápido possível, ok?

Quando chegar no aeroporto, tento achar algum homem de terno bem cortado, que tivesse um relógio de marca cara, um que parecesse muito rico.

-Olá senhor, gostaria de lhe mostrar uma coisa. -Retiro meu relógio de prata do bolso e ativo a habilidade de hipnose. -Quero que o senhor compre uma passagem para mim até Los Angeles, a que estiver mais próxima de embarcar. Depois o senhor irá me comprar um lanche e poderá ir embora.

Antes de chegar no acampamento eu sobrevivi muitos anos fazendo isso, foi assim que descobri minhas habilidades.



habilidades ativas:


habilidades:


itens:

#4

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Eros 08/02/13, 10:39 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A viagem com as irmãs foi das mais agradáveis o possível. A não ser pelo fato de trocarem constantemente o olho de mão em mão. Ao chegar ao aeroporto, antes de descer, Nico é agarrado por uma delas no braço. Ela encara-o e grita:

- Quando o dia se tornar cinza e o céu te trair, um anjo te perguntará. Depois da meia noite do terceiro dia o galo cantará e para sempre você dormirá. Apenas o amor verdadeiro poderá te salvar.

O menino, espantado, sai apressado para dentro do aeroporto. Ainda desconcertado pelo ocorrido, ele encontra um senhor bem vestido para poder surrupiar uma passagem.

O moço, hipnotizado, o leva até um KFC e o compra um balde de asinhas de frango. Logo após indica para que pudessem sair dali. Mesmo não entendendo, o garoto segue o homem. Ele se dirige a um hangar distante e aciona o portão, que se abre. Lá dentro um avião de pequeno porte mas bastante elegante é iluminado pelos holofotes.

Ele aperta outro botão e a porta do jato se abre. Lá dentro era como se numa trailer de luxo. O menino entra e se ajeita confortavelmente numa cama d'água e come seu lanche, acompanhado de champanhe importado.

O homem se senta na cabine do piloto e espera por ordens.

#5

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Tyler Durden 08/02/13, 10:46 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico realmente horrorizado com as palavras das irmãs... Amor verdadeiro? Eu? Isso deve estar errado, essas velhas devem ter ficado mongoloides por viverem tanto.

Essa frase fica martelando em minha cabeça, porem o meu temperamento frio não deixa que eu fique abalado, pelo menos não por muito tempo.

Após hipnotizar o homem vejo que ele era piloto e tinha seu próprio jatinho, eu não poderia pedir mais nada.

-Me leve até o aeroporto de Los Angeles o mais rápido possível e me acorde quando chegar lá. -Fico sentado na poltrona comendo mais um pouco. Não ingiro nada de substâncias alcoólicas e depois de um tempinho, durmo.

#6

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Eros 08/02/13, 11:05 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto dorme e, mesmo percebendo tudo ao seu redor, entra em estado de sono e sonha. Sonha com tempos diferentes dos desse. Sonha com uma Era diferente da dessa. Sonha.
E em seu sonhos ele acorda, numa cama estranha e melada. O local era escuro mas ele via que o monstro da colina iria matá-lo. Já matara sua irmã e seu amante. Agora era a vez dela. Sua cabeça ficava de fora por 20cm e os pés em 10. A guilhotina seria acionada e ela ficaria uniforme novamente. Ela voltaria ao seu amor. O monstro ri e aciona a alavanca. Ela vê a lâmina cair e... volta a ver a cabine. Agora, Nico, homem de novo, só enxerga o interior do avião.

Um baque e o avião começa a balançar freneticamente. Do lado de fora, um grande animal alado investe contra o avião que começa a cair. O piloto, com o movimento, bate a cabeça no much e desmaia. As luzes piscam e parte da lataria do avião começa a se soltar.

O animal dá uma grande e derradeira investida e o avião se rompe ao meio em pleno ar.

A despressurização joga Nico no céu.

#7

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Tyler Durden 08/02/13, 11:24 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Me acordo e já sinto o baque no avião, não sabia dizer se o sonho era mais real do que a realidade no momento. Vejo uma criatura com asas dar mais um rasante e destruir mais uma parte do avião, com isso, sou jogado aos céus para morrer...

Usando meu Temperamento Frio e a minha Inteligencia ampliados pelo meu Anel da Discórdia começo a pensar em como me safar dessa. Eu não poderia morrer agora, meus objetivos ainda não foram compridos para eu me deixar levar, então eu tinha que sobreviver. Rezo ao meu pai e a Éris para que eles me ajudassem.

Pego meu relógio de Prata e fico com ele em mãos, tento observar onde a criatura que havia atacado o avião estava. Então tento chamar sua atenção e fazer com que ela olhe o relógio para ser hipnotizada, se isso acontecesse, mandaria ela me salvar.

Caso a criatura não olhe para o relógio, pego minha flauta heroica e começo a tocar uma musica, forçando os meus pulmões ao máximo para que o som sai mais forte e a criatura consiga ouvir, também estaria auxiliado pela Flauta do Sono, o que me ajudaria ainda mais, e assim mando o monstro me salvar.

Caso a criatura ainda não fique hipnotizada, começo a xingá-la de todos os palavrões possíveis para fazer com que ela fique com raiva e me ataque. Se ela fizer isso, tento me agarrar a ela com todas as minhas forças e assim usar a hipnose e fazer com que ela me salve.

Como eu estou sobre a luz da lua, o anel que Ártemis havia me dado seria ativo, e assim eu teria mais agilidade para fazer todos os meus movimentos.



habilidade ativa:


habilidades:


itens:

#8

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Eros 08/02/13, 11:39 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Nicolas maximiza ao máximo seu poder de dedução e inteligência para poder se safar da morte certa. Ele rodava em direção ao chão numa velocidade enorme. Abaixo de si os estilhaços do avião atingem a região de nuvens, abrindo um buraco no meio do branco feito de água. Do buraco ele vê que está numa região montanhosa e desabitada. As luzes de um vilarejo são vistas longe no horizonte.

O garoto olha a criatura e tenta hipnotizá-la. Ele vê que ela se parece um grifo com a parte de cima de homem. Num segundo olhar ele vê que era um homem montando a enorme criatura. O semideus tenta o hipnotismo mas nenhum dos dois olha para o garoto. Ele então tenta tocar uma canção ativar suas habilidades, mas a música se dispersa com o vento forte e a rotação do garoto. Nico então apela para os xingamentos para que a ave o atacasse.

Tudo falha. Ele gira e gira.

Ele já consegue distinguir os montes abaixo de si, as árvores e estradas. Ele fecha os olhos e reza. Ele bota a mão no peito e sabe que nem mesmo o amor verdadeiro ele pode encontrar.

Estranhamente seu peito está muitíssimo quente. Tão quente que era insuportável, mesmo na altitude que estava.

Ele retira o papel do bolso da camisa e vê escrito em fogo: "Só o amor pode te dar asas para voar"

O papel começa a se desintegrar e o menino outra vez começa a lembrar de um tempo que não era dele. Um romance que não era seu. Ele se vê com um homem muito parecido consigo mesmo. Ele dizia a sua amada que para sempre a amaria. Que isso era uma promessa eterna.

O menino volta com um impulso que o puxa para cima. Ele olha para cima e vê que asas enormes, brancas e feitas do mesmo papel que ele segurava tinham se formado. Elas pareciam ser parte de seu corpo e ele conseguia as dominar perfeitamente. Ele paira no ar e suas asas emitem uma cor purpúrea que o fazia mais rápido que qualquer pássaro ou monstro dos céus.

O menino ainda tem tempo de ver o corpo de seu piloto plainar no ar, pouco antes de um pouco da mesma luz transportá-lo dali para qualquer lugar distante.

Agora o menino poderia atacar seu agressor.


Grifo 800/800
Homem ???/???

#9

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Tyler Durden 09/02/13, 12:08 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico completamente confuso quando o papel se desintegra e aparecem asas nas minhas costas. Meus pensamentos se realinham e eu entendo que isso tudo era uma ajuda divina que eu tinha que aproveitar o máximo possível.

Começo voar para perto das criaturas com a flauta em mãos, começo a tocar uma melodia simples e rápida para hipnotizar o homem que controlava o grifo fazendo com que ele faça a criatura ficar pairando no ar, olhando para mim. Se isso der certo, retiro o meu relógio de prata e faço o grifo olhar para ele, assim eu também o hipnotizo. Agora com as duas criaturas sobre os meus comandos, faço o homem se jogar do grifo indo de cabeça para o chão, então monto na criatura e faço ela me levar até NY.

Caso nenhuma das coisas der certo, uso minha habilidade Whispers of Chaos II para fazer com que o Grifo tenha esse pensamento: "Por que eu sirvo a esse homem? Eu sou mais forte que ele, posso matá-lo se eu quiser e então eu seria livre para fazer o que quero."

Depois disso uso Causar a Discórdia [Inicial] entre as duas criaturas. Acredito que como o grifo estaria com aquele pensamento, eles iriam começar a brigar, ou pelo menos se desentender após eu causar a discórdia.

Caso meus planos derem errado, desvio do ataque da criatura rapidamente, auxiliado pelo anel que Ártemis tinha me dado e pela minha Mente Caótica, fora que as criaturas ao chegarem perto de mim seriam atingidas pela minha Aura do Sono, e tento contra atacar com a minha espada, fazendo um corte horizontal em alguma parte sensível da criatura.



habilidades ativas:


habilidades:


itens:

#10

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos