Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo - Página 2 Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Eros 09/02/13, 12:29 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Através das asas, Eros se comunica com o garoto:

- Nico, as coisas estão feias em Los Angeles. Mais uma pessoa foi encontrada morta e com membros decapitados. Vá rápido para lá, antes que as coisas fiquem mais complicadas. Boa sorte com as minhas asas, elas só vão durar alguns minutos.

O menino sabia que não durariam e por isso decidiu agir. Com suas habilidades de servo de Éris, ele consegue plantar um pensamento de discórdia no grifo gigante. Contudo, os pensamentos do animal estavam sendo embaralhados pela mente do homem que o montava. O grifo então, por ordem do homem, avança contra o garoto que voava.

Com uma velocidade fenomenal, Nico desvia facilmente da investida e ataca com sua espada, cortando uma asa do animal. O homem então pula quando o garoto se aproxima dele e o agarra. O capuz dele cai e uma grande cicatriz flamejante é vista na face daquele ser. Seus olhos vermelhos olham profundamente na alma do garoto.

As asas se desintegram por um segundo e eles caem novamente. O menino, ainda preso ao olhar do homem, perde a consciência.

Ele se vê num ritual. Suas mãos grandes e fortes seguram um cálice de pedra cheio de um líquido vermelho e espesso. A roda contava ainda com outras pessoas encapuzadas. O garoto parecia ser o líder do grupo. Ele fala então, com uma voz que não era dele e com uma frase que não fora ele quem pensara:

- A irmandade está completa. Bebam meus caros. Este é o sangue de um homem reto e direito. Logo logo nosso mestre se levantará e comandará as legiões de seres direitos novamente.

O menino levanta a taça e depois bebe. O gosto de ferro inunda sua boca e ele olha para a taça. Ele tinha uma grande cicatriz brilhante no rosto.


O menino volta e, antes que se aproximasse do solo, suas asas voltam a se formar a tempo de uma aterrissagem perfeita. Dai então elas voltam a se tornar um mísero papel, que ele guarda no bolso. O homem havia desaparecido e o corpo do grifo estava caído a seu lado, junto aos destroços da aeronave.

Ele olha para o horizonte e vê que o sol já estava nascendo. Ele então olha para frente e vê a mesma vila de antes a poucos quilômetros dali.

#11

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo - Página 2 Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Tyler Durden 09/02/13, 01:19 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico observando para ver se a criatura estava viva, e se estivesse, se estava desmaiada. O que seria comum após ter sua asa decepada e cair de tal altura. Caso ela esteja, me aproximo de sua garganta e estoco várias vezes com a minha espada curta para que morra de uma vez, eu realmente estava puto da vida com a criatura.Caso ela esteja acordada, uso o meu relógio para hipnotizá-la e depois matá-la da mesma maneira.

Começo a caminha na direção do vilarejo, tento me manter acordado até chegar lá com a minha Mente Caótica ainda a mil por conta de quasse ter morrido a poucos minutos atras, mesmo assim minha Aura do Sono estaria muito intensa.

Ao chegar ali, invento uma desculpa qualquer, dizendo que era um viajante. Pergunto aonde eu estava e se era longe de Los Angeles. Depois tento achar um Hotel para eu dormir, não conseguiria continuar muito mais. Caso o dono do hotel me cobre antes de eu usar os serviços do lugar, uso o relógio para hipnotizá-lo e fazer com que ele acredite que eu já o paguei.



habilidades ativas:


habilidades:


itens:

#12

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo - Página 2 Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Eros 09/02/13, 01:35 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Nico chega perto do corpo desacordado do grifo e desfere inúmeros golpes, em fúria, na garganta do animal. Ele nem se move e seu corpo, lentamente, começa a se transformar em areia dourada. Depois disso, em êxtase, o garoto vai em direção à cidade.

Ele anda alguns minutos, vendo o sol nascer por detrás da colina. Era uma visão muito bonita mas ele só pensava em dormir.

Ele passa por um campo bem cuidado, certamente um campo de golf ou algo do gênero. Chegando na cidade ele descobre ser Aurora - Negraska e que ele só estava na metade do caminho até Los Angeles. Nicolas vai até o hotel mais próximo e pede a melhor cama. Vendo o estado do garoto, o atendente já diz:

- São 1200 dólares a diária. Adiantados.

Nico tateia o bolso.

- Claro. Só me veja as horas aqui neste relógio, por favor.

O homem é hipnotizado e lhe entrega as chaves do quarto.

Nicolas entra e deita na cama. Ele pensa em como chegaria até o destino e o que eram aquelas visões que andava tendo. Não pensa muito e já estava no mundo de seu pai.

#13

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo - Página 2 Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Tyler Durden 09/02/13, 02:48 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Acordo no outro dia renovado graças ao meu Doce Repouso [Intermediário]. Saio do meu quarto e vou almoçar no restaurante do hotel e me alimento bem. Logo depois saio de lá e pergunto onde ficaria o aeroporto mais próximo da cidade para que eu possa ir o mais rápido possível para Los Angeles.

Se ficar muito longe, hipnotizo alguém que esteja de carro me levar até lá, quando chegar uso a mesma estratégia de antes,



habilidades:


itens:

#14

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo - Página 2 Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Eros 09/02/13, 02:43 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Quarta, 13:15, 22°C

Nicolas di Ângelo acorda em sua cama confortável mais que renovado. Ele sai do quarto e vai para o restaurante do hotel, onde come a vontade. Ele se localiza e procura saber aonde era o aeroporto mais próximo. Ele "paga" e sai do hotel.

Ao atravessar a rua ele procura algum táxi mas não encontra nenhum. O aeroporto ficava a alguns poucos quilômetros dali. Ele então vai andando até lá.

No meio do caminho ele percebe que, além do pessoal do hotel, não havia mais ninguém na cidade. Era como se fosse uma cidade deserta. O garoto, sem se deixar abalar, continua sua caminhada.

Ele chega até o aeroporto e o encontra tão vazio quanto as ruas.

#15

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo - Página 2 Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Tyler Durden 09/02/13, 03:31 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vou até o guichê mais próximo. Eu sabia que algo estranho estava acontecendo naquela cidade, algum tipo de Caos estava acontecendo ali, mas eu não tinha tempo para essas besteiras e não estava afim de salvar ninguém.

-Quero a próxima passagem para Los Angeles, quanto custa? Ah sim, deixa eu pegar o dinheiro. -Retiro do meu bolso o relógio e faço o atendente vê-lo e mando ele me dar a passagem de graça.

Fico atento as coisas a minha volta para não ser atacado e caso eu seja, desvio da melhor maneira.



habilidades:


itens:

#16

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo - Página 2 Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por  13/02/13, 09:20 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
|Cancelado|

#17

Hunt 06 | Nicolas di Ângelo - Página 2 Empty Re: Hunt 06 | Nicolas di Ângelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos